Usuário Growroom seujoao Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 Segunda, 29 de outubro de 2007, 10h24 Schwarzenegger diz que maconha não é droga O governado da Califórnia (EUA), Arnold Schwarzenegger, provocou polêmica ao afirmar à revista GQ que maconha não é droga. Embora insista que o comentário foi uma brincadeira, a declaração ocorreu em meio a uma discussão sobre o fato de a maconha não estar sendo levada suficientemente a sério. Apesar de ter admitido à revista ter fumado maconha na década de 1970, o governador da Califórnia disse que nunca consumiu drogas. "Isso não é droga. É uma folha", afirmou. Schwarzenegger também se recusou a condenar políticos que evitam responder perguntas sobre o consumo de drogas. "A missão de um político consiste em fazer o que é melhor para o povo e para seu país. Por que eu deveria me preocupar se um político toma comprimidos para dormir todas as noites se ele pode fazer seu trabalho?", disse. Redação Terra http://noticias.terra.com.br/mundo/interna...-EI8141,00.html Quem diria!! o Exterminador brigando por nossa causa! A legalização está próxima! Hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 esse cara num sabe nada... folha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seujoao Postado December 13, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 foi uma piada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemaconha Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 esse cara num sabe nada... folha Isso ele não precisa saber, basta ele declarar que maconha não é droga. Um lider político é um formador de opinião, ele então que ja foi astro internacional de cinema... E maconha não é droga, droga é a maconha que vendem (prensado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanweed Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 de boa, mas da boca do conan q virou governador n sei se a afirmação tem alg relevancia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemaconha Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 de boa, mas da boca do conan q virou governador n sei se a afirmação tem alg relevancia Jura que vc acha que não há relevância alguma um cara que foi eleito com 55,4% dos eleitores respondendo "sim" à convocação e, desses, 48,7% votando nele. Ahh, sim é sua opinião. Eu particularmente acho ele um babacão, mas tenho que admitir que nesse contexto, admiro suas palavras. O importante é fazer a cabeça do povinho americano, eles adoram os ídolos, aliás, eles precisam de heróis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanweed Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 so n sei se pega bem ou se pega mal pra erva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 Jura que vc acha que não há relevância alguma um cara que foi eleito com 55,4% dos eleitores respondendo "sim" à convocação e, desses, 48,7% votando nele. Ahh, sim é sua opinião. Eu particularmente acho ele um babacão, mas tenho que admitir que nesse contexto, admiro suas palavras. O importante é fazer a cabeça do povinho americano, eles adoram os ídolos, aliás, eles precisam de heróis. é mas a california já aprovou o uso "medicinal" (de dor de dente à torcicolo... meio dubias as razoes, mas quem sou eu pra validar) então ele apenas ta falando o q o seu constituintes querem ouvir... eu acho que isso num leva em nada... todo mundo na costa oeste americana e canadense é tudo uns bando de maconheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seujoao Postado December 14, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 Estão taxando o cara sem saber Tenho um amigo engenheiro que mora perto de Los Angeles. Ele diz que, apesar de tudo, o Conan é um bom governante. Depois de me ver surpreso o cara disse que também não esperava muita coisa, mas com o passar dos anos viu que o cara mandava bem. é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 é pq ele num tem nenhuma ambição federal... duvido se ele tivesse chances de ser presidente, ele falaria isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LupaO Postado December 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2008 Com chances ou sem chances p/ presidencia Ele disse: "Porque vou me importar com o usuário de alguma coisa, se essa pessoa consegue exercer sua função na sociedade normalmente?" Pelo menos eu entendi dessa forma. Agora, não entendi o que vocês estão reclamando, puta merda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2008 Tem outra, o cara era fisicultor. Tem muita droga nessa área. Porra, os anabolizantes sim são perigosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seujoao Postado December 22, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2008 aahaha a galera viajaaaaaa!! Se o cara falasse mal da maconha, como a maioria, todo mundo ia falar mal dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado December 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2008 Mactak, anabolizante é igual ficar grande, o oposto é catabolismo, quando você esta anabolizando significa que esta ganhando massa magra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Schon Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 Concerteza tem relevancia senão porque estariamos tratando de um sujeito qualquer que falou "Isso não é droga. É uma folha" e se alguem que é ator renomado e governador de um estado americano! utilizou a droga porque nós humildes trabalhadores não podemos?? Não estou tratando tambem do dinheiro do tráfico que concerteza mata milhões de pessoas mas supondo que ele tivesse suas "plantinhas" ele etragou a vida de alguem fumando um beck? concerteza a dele que não seria e continuaria sendo governador e milhonário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 Sei lá, acho que ele mais aparenta ser babacão do que realmente é...hehehehee Ator famoso, governador de um dos principais estados dos gringo.... babaca essa cara não é! ou é o mais imbecil ^^ e ele deve ter falado folha pq devia ter uma imagem de uma folha da cannabis, e não de um monte de camarão... floww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 nao cara, o cara é o responsavel pela 7ª potencia economica do mundo, e ele sabe a $$ q a cannabis trará pra california se legalizada... uma industria bilhonária... burro ele num é... meio inguinorante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Schon Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 Concerteza a grana não será pouca...igual na outra crise que os EUA passaram,quando a cerveja ainda éra proibida e o atual presidente daquele tempo legalizou a mesma rendendo milhares de empregos e muita grana para o pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts