Ir para conteúdo

Schwarzenegger Diz Que Maconha Não é Droga

seujoao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Segunda, 29 de outubro de 2007, 10h24

Schwarzenegger diz que maconha não é droga

O governado da Califórnia (EUA), Arnold Schwarzenegger, provocou polêmica ao afirmar à revista GQ que maconha não é droga. Embora insista que o comentário foi uma brincadeira, a declaração ocorreu em meio a uma discussão sobre o fato de a maconha não estar sendo levada suficientemente a sério.

Apesar de ter admitido à revista ter fumado maconha na década de 1970, o governador da Califórnia disse que nunca consumiu drogas. "Isso não é droga. É uma folha", afirmou.

Schwarzenegger também se recusou a condenar políticos que evitam responder perguntas sobre o consumo de drogas. "A missão de um político consiste em fazer o que é melhor para o povo e para seu país. Por que eu deveria me preocupar se um político toma comprimidos para dormir todas as noites se ele pode fazer seu trabalho?", disse.

Redação Terra

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna...-EI8141,00.html

Quem diria!!

o Exterminador brigando por nossa causa!

A legalização está próxima!

Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
esse cara num sabe nada... folha

Isso ele não precisa saber, basta ele declarar que maconha não é droga. Um lider político é um formador de opinião, ele então que ja foi astro internacional de cinema...

E maconha não é droga, droga é a maconha que vendem (prensado).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
de boa, mas da boca do conan q virou governador n sei se a afirmação tem alg relevancia

Jura que vc acha que não há relevância alguma um cara que foi eleito com 55,4% dos eleitores respondendo "sim" à convocação e, desses, 48,7% votando nele. Ahh, sim é sua opinião. Eu particularmente acho ele um babacão, mas tenho que admitir que nesse contexto, admiro suas palavras.

O importante é fazer a cabeça do povinho americano, eles adoram os ídolos, aliás, eles precisam de heróis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Jura que vc acha que não há relevância alguma um cara que foi eleito com 55,4% dos eleitores respondendo "sim" à convocação e, desses, 48,7% votando nele. Ahh, sim é sua opinião. Eu particularmente acho ele um babacão, mas tenho que admitir que nesse contexto, admiro suas palavras.

O importante é fazer a cabeça do povinho americano, eles adoram os ídolos, aliás, eles precisam de heróis.

é mas a california já aprovou o uso "medicinal" (de dor de dente à torcicolo... meio dubias as razoes, mas quem sou eu pra validar) então ele apenas ta falando o q o seu constituintes querem ouvir... eu acho que isso num leva em nada... todo mundo na costa oeste americana e canadense é tudo uns bando de maconheiro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estão taxando o cara sem saber

Tenho um amigo engenheiro que mora perto de Los Angeles. Ele diz que, apesar de tudo, o Conan é um bom governante.

Depois de me ver surpreso o cara disse que também não esperava muita coisa, mas com o passar dos anos viu que o cara mandava bem.

é isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com chances ou sem chances p/ presidencia

Ele disse:

"Porque vou me importar com o usuário de alguma coisa, se essa pessoa consegue exercer sua função na sociedade normalmente?"

Pelo menos eu entendi dessa forma.

Agora, não entendi o que vocês estão reclamando, puta merda..

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Concerteza tem relevancia senão porque estariamos tratando de um sujeito qualquer que falou "Isso não é droga. É uma folha" e se alguem que é ator renomado e governador de um estado americano!

utilizou a droga porque nós humildes trabalhadores não podemos??

Não estou tratando tambem do dinheiro do tráfico que concerteza mata milhões de pessoas mas supondo que ele tivesse suas "plantinhas" ele etragou a vida de alguem fumando um beck? concerteza a dele que não seria e continuaria sendo governador e milhonário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei lá, acho que ele mais aparenta ser babacão do que realmente é...hehehehee

Ator famoso, governador de um dos principais estados dos gringo.... babaca essa cara não é! ou é o mais imbecil ^^

e ele deve ter falado folha pq devia ter uma imagem de uma folha da cannabis, e não de um monte de camarão... ;)

floww

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concerteza a grana não será pouca...igual na outra crise que os EUA passaram,quando a cerveja ainda éra proibida e o atual presidente daquele tempo legalizou a mesma rendendo milhares de empregos e muita grana para o pais.

Link para o comentário