Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2011 PS: Acho que a revista deve ser considerada a revista do Growroom, mesmo que não "digitada" pelo BOSS! (Se tb assim os responsáveis do GR desejarem e permitirem obviamente). 1 editor chefe 4 jornalistas formando o conselho 1 administrador setor de assinaturas setor de anúncios gráfica e distribuição contratados e um grupo coeso de advogados dispostos a aguentar a pressão da Babilônia tem dinheiro pra tudo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2011 Nao sei porque a revista tem que sair pro papel logo... Quem sabe uma versao digital.. Da pra ver quantos acessos teve e etc... Alem de o custo ser bem mais baixo... Tem um pessoal aqui que pode fazer as materias etc na faixa... Acho que agente devia comeca na miuda e ai ia aumentando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bobhead Postado January 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2011 1 editor chefe 4 jornalistas formando o conselho 1 administrador setor de assinaturas setor de anúncios gráfica e distribuição contratados e um grupo coeso de advogados dispostos a aguentar a pressão da Babilônia tem dinheiro pra tudo isso? Falae irmão maconheiroisraelense, Rapaz, a sua distribuição de setores e cargos ficou aparentemente bem funcional, mas como disse o amigo foxfenrir aí acima irmão, acredito que poderíamos começar sem ter a necessidade de INVESTIR ($$$) o que não temos ainda, mas com a versão digital, um controle de acesso a users registrados/mensalistas só como exemplo, acho que aí sim teríamos a oportunidade de ir captando verbas pra melhores desenvolvimentos obviamente! Penso ainda que deveriamos formar um grupo de pessoas que serão mais ou menos distribuidos dessa forma ae mesmo que vc descreveu, só que no mundo ONLINE e sem fins lucrativos nenhum!!! Tudo investido na propria magazine digital, no growroom e em causas judiciais de growers que estao sendo presos injustamente!! Teriamos tb os "enviados especiais" (hehehe) tipo o Modera Canadense, mandando as news internacionais, teriamos os proprios colaboradores brasileiros (cada região do BRasil, imagina que show de bola!!?) e rapaz, depois dessa pequena idéia minha começar a ser "TRABALHADA" acho sim que a partir daí poderemos enchergar mais na frente.,..,pq por enquanto o melhor seriamos começar a "andar". Ultimo detalhe é: Um versao de magazine digital seria muito mais atraente até mesmo para possiveis anunciantes!! É isso ae... Continuo a disposição se assim os responsáveis desejarem. Good Vibes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom clalima Postado January 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2011 galera, comecei lendo o topico achando que era de pouco tempo.. tem anos que a revista é pensada e nao saiu nada? o que aconteceu com a versao em pdf? tem alguem querendo mesmo agitar a revista? acho que a ideia da impressao agora é inviável, pois alguém tem q bancar. mas em pdf é bem possível e fácil.. e se der certo, da até pra virar impressa. to ai pra ajudar se alguem quiser levar a serio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2011 Quem sabe uma versao digital.. Da pra ver quantos acessos teve e etc... Alem de o custo ser bem mais baixo... Tem um pessoal aqui que pode fazer as materias etc na faixa... Acho que agente devia comeca na miuda e ai ia aumentando.. conhece o Hempadão? poderíamos começar sem ter a necessidade de INVESTIR ($$$) o que não temos ainda deixa isso pro setor de captação de investimentos Penso ainda que deveriamos formar um grupo de pessoas que serão mais ou menos distribuidos dessa forma ae mesmo que vc descreveu, só que no mundo ONLINE e sem fins lucrativos nenhum!!! aqui tu descreveu o que é o GROWROOM mas precisa da revista. quem tiver interesse vai escrevendo suas idéiais, eu vou lendo e conversando com 'os responsáveis' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 28, 2011 Denunciar Share Postado January 28, 2011 Só para esclarecer o grupo que está criando a revista faz parte do Growroom sim. Fazem parte do grupo de cultivadores sim Estão mais antenados que muita gente por aqui. Podem ter certeza que vem coisa boa aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Po muito segredinho ai galera abre logo o jogo e fala qdo sai a revista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bobhead Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Na boa, Vim aqui pra tentar ajudar, pra tentar somar, mas tem muita informação que parece ou realmente está "mal dada" ou então está escondida. Se já existe revista, piloto da revista, se a equipe que a desenvolve ja é do GR, pow, agora q eu me toquei!! Pra que to aqui perdendo meu tempo aqui tentando desvendar informações desconexas e incoerentes simplesmente pelo fato de tentar oferecer minha força de trabalho pro grupo?!? BAH. Tô legal já. A letra foi dada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Não tem segredo, o q tem é falta de jornalista! E iniciativas como o cortina e o livro do Vidal tiveram sucesso justamente por conta do sigilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bobhead Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Obrigado Sano pela indicação do que realmente e apenas está faltando. Já que esse sigilo é considerado, como vc disse, o segredo do sucesso, não sei qual a razão de um tópico desses existir (haja vista sigilo seja o antônimo de publicar como aqui está sendo até comentado), acredito agora que só serviu para me fazer de bobo e oferecer uma ajuda voluntária e livre de pretensões lucrativas mas que os em sigilo não desejam, uma vez que, você apenas, acabou de relatar o que de fato está se necessitando: "jornalistas", apenas. Agradeço seu tempo tomado pra digitar 2 linhas e conseguir dizer o que 28 páginas não conseguiram até momentos anteriores ao de sua postagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spartaroom Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 eh bob, nem sempre os q querem ajudar conseguem... mas tem varias outras maneiras de ajudar, deixa queto! boa sorte pra pessoal dos cultos secretos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado January 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2011 Minha contribuição, que procuro pessoas pra ajudar a incrementar. To tentando juntar ideias criticas sugestoes por aqui mas tá dificil.... Valeu. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2011 Po muito segredinho ai galera abre logo o jogo e fala qdo sai a revista? quando um grupo de investidores injetar 80 mil reais no projeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2011 esses esquizofrênicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frogzilla420 Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 esses esquizofrênicos... Como assim ? Presta atenção no que fala e pensa rapaz, tenha mais respeito, por favor irmão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 ô zumbi, o israelweed é esquizofrênico diagnosticado mano, suicida mal sucedido e os escambau, garoto problemático ao cubo... não leva a mal o cara ali não, o eu como com farinha ta jogando a real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 1, 2011 Denunciar Share Postado February 1, 2011 quando um grupo de investidores injetar 80 mil reais no projeto Cara nessa sua vida, tudo é dinheiro. Mas você esquece ou mesmo não sabe que tem coisas muito mais importantes que o dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 ô zumbi, o israelweed é esquizofrênico diagnosticado mano, suicida mal sucedido e os escambau, garoto problemático ao cubo... não leva a mal o cara ali não, o eu como com farinha ta jogando a real é isso mesmo broder, não precisa achar que é uma 'ofensa' me chamar de esquizofrênico. Até porque LSD controla a esquizofrenia e eu to lutando pra conseguir o meu direito de ser medicado com lsd e cannabis. Cara nessa sua vida, tudo é dinheiro. Mas você esquece ou mesmo não sabe que tem coisas muito mais importantes que o dinheiro. plantar maconha em casa e distribuir pros amigos > dinheiro mas tu quer pagar os jornalistas e os advogados com maconha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 maconheiroisraelense existem estudos sobre uso terapeutico de LSD. isso nao quer dizer que controla esquizofrenia, nem cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 uma pena tudo isso... Mas, vida continua galera, vamos aê... Auto-cultivo e growroom na mente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 vixe maria LSD ( tem que ser o da Sandoz hein, vê se vc consegue esse...) e cannabis, vc vai Surtar legal legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Não tem segredo, o q tem é falta de jornalista! presente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 1, 2011 Denunciar Share Postado February 1, 2011 é isso mesmo broder, não precisa achar que é uma 'ofensa' me chamar de esquizofrênico. Até porque LSD controla a esquizofrenia e eu to lutando pra conseguir o meu direito de ser medicado com lsd e cannabis. plantar maconha em casa e distribuir pros amigos > dinheiro mas tu quer pagar os jornalistas e os advogados com maconha? Pffff voce é uma piada Não merece nem resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Uma publicação cannabica não pode trazer problemas jurídicos aos autores? Digo, a publicação não seria embargada por apologia? A idéia é uma revista eletrônica ou de tiragem? Acho a idéia extremamente agradável e adoraria ver uma publicação deste tipo nas ruas, mas ainda fica a pergunta, é legalmente cabível a execução de uma publicação assim? Alguém saberia dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts