Ir para conteúdo

Revista Brasileira Sobre Cultura Cannabis

PPerverso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

PS: Acho que a revista deve ser considerada a revista do Growroom, mesmo que não "digitada" pelo BOSS! :) (Se tb assim os responsáveis do GR desejarem e permitirem obviamente).

1 editor chefe

4 jornalistas formando o conselho

1 administrador

setor de assinaturas

setor de anúncios

gráfica e distribuição contratados

e um grupo coeso de advogados dispostos a aguentar a pressão da Babilônia ;)

tem dinheiro pra tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nao sei porque a revista tem que sair pro papel logo... Quem sabe uma versao digital.. Da pra ver quantos acessos teve e etc... Alem de o custo ser bem mais baixo... Tem um pessoal aqui que pode fazer as materias etc na faixa... Acho que agente devia comeca na miuda e ai ia aumentando..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1 editor chefe

4 jornalistas formando o conselho

1 administrador

setor de assinaturas

setor de anúncios

gráfica e distribuição contratados

e um grupo coeso de advogados dispostos a aguentar a pressão da Babilônia ;)

tem dinheiro pra tudo isso?

Falae irmão maconheiroisraelense,

Rapaz, a sua distribuição de setores e cargos ficou aparentemente bem funcional, mas como disse o amigo foxfenrir aí acima irmão, acredito que poderíamos começar sem ter a necessidade de INVESTIR ($$$) o que não temos ainda, mas com a versão digital, um controle de acesso a users registrados/mensalistas só como exemplo, acho que aí sim teríamos a oportunidade de ir captando verbas pra melhores desenvolvimentos obviamente! Penso ainda que deveriamos formar um grupo de pessoas que serão mais ou menos distribuidos dessa forma ae mesmo que vc descreveu, só que no mundo ONLINE e sem fins lucrativos nenhum!!! Tudo investido na propria magazine digital, no growroom e em causas judiciais de growers que estao sendo presos injustamente!! Teriamos tb os "enviados especiais" (hehehe) tipo o Modera Canadense, mandando as news internacionais, teriamos os proprios colaboradores brasileiros (cada região do BRasil, imagina que show de bola!!?) e rapaz, depois dessa pequena idéia minha começar a ser "TRABALHADA" acho sim que a partir daí poderemos enchergar mais na frente.,..,pq por enquanto o melhor seriamos começar a "andar". Ultimo detalhe é: Um versao de magazine digital seria muito mais atraente até mesmo para possiveis anunciantes!!

É isso ae...

Continuo a disposição se assim os responsáveis desejarem.:thumb:

Good Vibes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, comecei lendo o topico achando que era de pouco tempo.. tem anos que a revista é pensada e nao saiu nada? o que aconteceu com a versao em pdf? tem alguem querendo mesmo agitar a revista? acho que a ideia da impressao agora é inviável, pois alguém tem q bancar. mas em pdf é bem possível e fácil.. e se der certo, da até pra virar impressa.

to ai pra ajudar se alguem quiser levar a serio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quem sabe uma versao digital.. Da pra ver quantos acessos teve e etc... Alem de o custo ser bem mais baixo... Tem um pessoal aqui que pode fazer as materias etc na faixa... Acho que agente devia comeca na miuda e ai ia aumentando..

conhece o Hempadão?

poderíamos começar sem ter a necessidade de INVESTIR ($$$) o que não temos ainda

deixa isso pro setor de captação de investimentos

Penso ainda que deveriamos formar um grupo de pessoas que serão mais ou menos distribuidos dessa forma ae mesmo que vc descreveu, só que no mundo ONLINE e sem fins lucrativos nenhum!!!

aqui tu descreveu o que é o GROWROOM

mas precisa da revista. quem tiver interesse vai escrevendo suas idéiais, eu vou lendo e conversando com 'os responsáveis'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa,

Vim aqui pra tentar ajudar, pra tentar somar, mas tem muita informação que parece ou realmente está "mal dada" ou então está escondida.

Se já existe revista, piloto da revista, se a equipe que a desenvolve ja é do GR, pow, agora q eu me toquei!! Pra que to aqui perdendo meu tempo aqui tentando desvendar informações desconexas e incoerentes simplesmente pelo fato de tentar oferecer minha força de trabalho pro grupo?!? -_- BAH.

Tô legal já. A letra foi dada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado Sano pela indicação do que realmente e apenas está faltando.

Já que esse sigilo é considerado, como vc disse, o segredo do sucesso, não sei qual a razão de um tópico desses existir (haja vista sigilo seja o antônimo de publicar como aqui está sendo até comentado), acredito agora que só serviu para me fazer de bobo e oferecer uma ajuda voluntária e livre de pretensões lucrativas mas que os em sigilo não desejam, uma vez que, você apenas, acabou de relatar o que de fato está se necessitando: "jornalistas", apenas.

Agradeço seu tempo tomado pra digitar 2 linhas e conseguir dizer o que 28 páginas não conseguiram até momentos anteriores ao de sua postagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ô zumbi, o israelweed é esquizofrênico diagnosticado mano, suicida mal sucedido e os escambau, garoto problemático ao cubo... :127472813-scratchhead4wijz2:

não leva a mal o cara ali não, o eu como com farinha ta jogando a real

é isso mesmo broder, não precisa achar que é uma 'ofensa' me chamar de esquizofrênico. Até porque LSD controla a esquizofrenia e eu to lutando pra conseguir o meu direito de ser medicado com lsd e cannabis.

Cara nessa sua vida, tudo é dinheiro.

Mas você esquece ou mesmo não sabe que tem coisas muito mais importantes que o dinheiro.

plantar maconha em casa e distribuir pros amigos > dinheiro

mas tu quer pagar os jornalistas e os advogados com maconha?

Link para o comentário

é isso mesmo broder, não precisa achar que é uma 'ofensa' me chamar de esquizofrênico. Até porque LSD controla a esquizofrenia e eu to lutando pra conseguir o meu direito de ser medicado com lsd e cannabis.

plantar maconha em casa e distribuir pros amigos > dinheiro

mas tu quer pagar os jornalistas e os advogados com maconha?

Pffff voce é uma piada

Não merece nem resposta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma publicação cannabica não pode trazer problemas jurídicos aos autores? Digo, a publicação não seria embargada por apologia? A idéia é uma revista eletrônica ou de tiragem? Acho a idéia extremamente agradável e adoraria ver uma publicação deste tipo nas ruas, mas ainda fica a pergunta, é legalmente cabível a execução de uma publicação assim? Alguém saberia dizer?

Link para o comentário