Ir para conteúdo

Viajar De Aviao .Voo Nacional?Leva Umas Gr

the minc

Recommended Posts

Cara, não sei se foi sorte ou cotidianamente isso ocorre.

Sou um fumante diário e adorador da Erva. Este ano fui 2 vezes ao EUA. 1 para a California e outra para o Hawaii.

Nas 2 ocasiões eu levei haxixe pra fumar lá.

A dica é ENTOCAR NA MALA DESPACHADA!!! oq eu fiz foi pegar 10g de haxixe paquistanes e dividi-lo em 10 bolinhas de 1g cada e espalhar pela mala de maneira "despretensiosa". 1 bolinha dentro da case de guardar escova de dente, 1 bolinha dentro de 1 par de meias, 1 bolinha junto com o gilete de barbear, etc até finalizar tudo... Fui e voltei na maior tranquilidade, no maior nice e em nenhuma ocasi~~ao nao aconteceu NADA comigo. Consegui levar e trazer quantidade significativa para consumo proprio e não houve sequer 1 unico momento de tensão.

Não se se a bagagem é vistoriada por amostragem, mas nunca aconteceu cmg!

Mas de qq modo, sempre bom alertar que é perigoso!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

chong, valeu o retorno, parça...
To achando bem arriscado levar...ainda mais porque estou indo com uma galera careta, só eu fumo, mó bad de estragar a viagem de geral...kk

Agora, e em relação a despachar meu vaporizador portátil? Tipo, é quase impossível deixa-lo sem vestigios, será que posso ter algum problema com isso? Meu vape por lá seria muita vantagem....alguem tem informações a respeito?

Valeu!!

Vaporizador e dichava é tranquilo, eu sempre levo em voo internacional. Dessa vez mesmo trouxe uma G Pen do Snoop que usei para fumar lá e comprei dos caras que falei no outro post, rs.

Tb morei uns anos no UK e na volta despachei uma mochila inteira só com as palas que comprei por lá, passou tranquilo em um dos aeroportos mais rígidos do mundo. Também, seria o cúmulo se eles tivessem preocupados em juntar vestígios que não devem dar 1g para tentar fuder um usuário, um pouco de noção do ridículo eles tem.

E outra, os preços dos vaporizadores lá são bem melhores, o chato é isso de ter que multiplicar tudo por 4 que nem você falou hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não sei se foi sorte ou cotidianamente isso ocorre.

Sou um fumante diário e adorador da Erva. Este ano fui 2 vezes ao EUA. 1 para a California e outra para o Hawaii.

Nas 2 ocasiões eu levei haxixe pra fumar lá.

A dica é ENTOCAR NA MALA DESPACHADA!!! oq eu fiz foi pegar 10g de haxixe paquistanes e dividi-lo em 10 bolinhas de 1g cada e espalhar pela mala de maneira "despretensiosa". 1 bolinha dentro da case de guardar escova de dente, 1 bolinha dentro de 1 par de meias, 1 bolinha junto com o gilete de barbear, etc até finalizar tudo... Fui e voltei na maior tranquilidade, no maior nice e em nenhuma ocasi~~ao nao aconteceu NADA comigo. Consegui levar e trazer quantidade significativa para consumo proprio e não houve sequer 1 unico momento de tensão.

Não se se a bagagem é vistoriada por amostragem, mas nunca aconteceu cmg!

Mas de qq modo, sempre bom alertar que é perigoso!! ;)

Você deu muita sorte brow. Eu ja tive a mala despachada aberta e revirada la e não tinha NADA. Eu particularmente não levaria nada pra USA, talvez só uma pelotinha na cueca mesmo e isso se conhecesse o aeroporto, pq muitos tem scanner corporal no embarque.

Editado por Tok
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve rapaziada, voltando pra contar como foi a viagem.

No ultimo minuto antes de sair de casa acabei decidindo por levar ao menos um fino....dichavei e levei dentro da embalagem do desodorante (roll on). Chegou lá tranquilo...mas era bem pouco..
Como muitos comentam é realmente facil conseguir algo por lá (ao menos em Orlando foi de boas)...descolei ao menos uns 3 canais pra descolar um chá....no fim acabei pegando um OG Kush delicia, vaporizei tudo e fui feliz...para a próxima nem vou correr o risco de levar...muito BR por lá que ajudam a conseguir, inclusive um deles foi um vendedor de vaporizdores de um quiosque de shopping, cara fmz, me vendeu algumas essencias e descolou contato pra pegar um chá..

é isso ae....

abss

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Oi gente, boa tarde! 

Daqui a alguns dias vou sair do Rio para Salvador, e apesar de estar indo para uma terra de chá maravilhoso estarei indo para um curso e será foda conseguir um contato e tempo para fazer os corres. A ideia é levar o suficiente para uns 5 dias pois de lá (olha que escala desnecessária) volto para o Rio e só então sigo direto para Belém, onde ficarei as férias.. E lá sim, em Belém é só amor e tem altos contatinhos haha ai não vou precisar correr risco nessa última parte da viagem. O problema é´que a escala vai durar quase um dia, ai é foda ficar caretona o dia todo..

Ai gente, tenho dificuldade mesmo em não fumar auhsuahsuah 

O problema é: Tem essa nova bosta de fiscalização das Olimpíadas rolando né?!! O padrão parece que é o mesmo do internacional para voo doméstico, ai fiquei meio bolada.. O que vocês aconselham? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Tok disse:

fala Cyh, eu não arriscaria...muita paranoia pesada no ar olímpico.

Outra, Salvador é mais fácil achar um chá do que achar a praia. 

Pô, valeu Tok! 
Vou ver se já consigo um contato online por lá, uhuhashaush O caô é com a questão do tempo mesmo, mas pelo menos durante as noites estarei livre e devo conseguir desenrolo, mas que missão..

Enfim, obrigada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, cyh disse:

Pô, valeu Tok! 
Vou ver se já consigo um contato online por lá, uhuhashaush O caô é com a questão do tempo mesmo, mas pelo menos durante as noites estarei livre e devo conseguir desenrolo, mas que missão..

Enfim, obrigada!

@cyh Cyh,

devemos plantar pra não comprar :335968164-hippy2:

se fosse no meu caso eu não arriscaria em levar buds, mas como não consigo ficar de cara nem 1 hora eu levaria pelo menos algum concentrado (ou pelo menos um KIEF) e um vaporizer é pequeno e discreto, ou então algum comestível também rola!:weed-sign:

large.12666451_1009865405726989_920758172_n.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, Magrao. disse:

@cyh Cyh,

se fosse no meu caso eu não arriscaria em levar buds, mas como não consigo ficar de cara nem 1 hora eu levaria pelo menos algum concentrado (ou pelo menos um KIEF) e um vaporizer é pequeno e discreto, ou então algum comestível também rola!:weed-sign:

Ahhh, por que fazes isso comigo?!! haha
Quero um vaporizador também, isso certamente me salvaria nessa situação, mas só consigo comprar um em Belém.. e nem sei se dessa vez porque tá foda ahushaush O que me ajuda é isso aqui.. Nem sei o nome D: ganhei de aniversário e foi isso.. A fumaça fica presa dentro da madeira, só sai se tirar o dedo do buraquinho.. É bem daora tmb!

WIN_20160723_23_34_00_Pro.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, cyh disse:

Ahhh, por que fazes isso comigo?!! haha
Quero um vaporizador também, isso certamente me salvaria nessa situação, mas só consigo comprar um em Belém.. e nem sei se dessa vez porque tá foda ahushaush O que me ajuda é isso aqui.. Nem sei o nome D: ganhei de aniversário e foi isso.. A fumaça fica presa dentro da madeira, só sai se tirar o dedo do buraquinho.. É bem daora tmb!

WIN_20160723_23_34_00_Pro.jpg

hahaha, é tipo uma piteira gigante, se quiser uma dica de vape barato tem o atmos jr, aqui está +/- R$ 180,00 em tabacarias/shoppings, a bateria dura bastante tempo e ele quase não tem combustão, e também é fácil de trocar a resistencia, tem vapes a gás também custam bem barato, porém não tão bons quanto os eletrônicos custa bem barato em sites gringos U$3 (foto abaixo)

há uns 2 anos e meio estou só no vapor, muito top mesmo foi a solução pra mim pois se eu fumar um baseado por exemplo já corta a minha na hora por causa da marola que demora sair e me dá uma paranóia sinistra por causa de vários fatores como cheiro por exemplo.

12939592_1050693448310851_417647401_n.jpg

13530779_1099109780135884_309068334_n.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
37 minutos atrás, Magrao. disse:

@cyh Cyh,

Eitaaa, que coisa boa hein!! Sabe quando dá aquela invejinha boa? Pois é.. haha

Ahh, um detalhe que faz a diferença é: o beck fica dentro haha, coloquei do outro lado p entender como encaixa.. Isso que faz a fumaça ficar presa, no caso.

E obrigada pelas dicas, vão ser úteis com certeza ^^

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom, vim da um relato mais atualizado !!!

Fui viajar para um congresso de direito em maio em fortaleza (sou de BH) e levei umas 10g para passar 5 dias. Para falar a verdade foi muito de boa, só enrolar o chá bem para não sair o cheiro de maneira nenhuma e enfiar de baixo da bola (IDA), ou no bolso mesmo (VOLTA - SO TINHA UM RESTINHO)!! Fui no voo da TAM e voltei sem nenhum problema.

Tem essa parada dos Dog's, mas eu nem acredito que da pra perceber. Esse ano mesmo tava indo correr e sempre levo um beck pra fumar depois e passei no descuido do lado de um cachorro da polícia treinado, que tava dando geral em uma galera na praça e o bixo nem me olhou. Acho que depende da quantidade.

Abraços! Jah Bless

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Buenass Família Grow

Janeiro/17 tô partindo de SP para Salvador, tô doido pra trazer uma ganja de lá, em torno de 10 ou 20 gramas. Vi que geral indica colocar na cueca e etc.

Será que alguém pode me dizer de que forma funciona toda essa parte de detector ou revista?

Valeu!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Quando trabalhei em um aeroporto com voos domésticos e internacionais, durante as inspeções da Federal, eu percebia que a segurança era reforçada sempre que as autoridades já tinham conhecimento sobre a movimentação de algum narco, provavelmente devido a alguma investigação ou denúncia. E ainda, também, quando ocorriam eventos populares. Ainda assim, nunca vi darem auto de prisão em flagrante por causa de seda, resíduo em trituradores, farelos, vaporizadores...   mas os cães podem reagir, e pode ser que façam você passar alguma vergonha.

Com a segurança mais tranquila, é como jogar dados: deixam passar quatro pessoas sem revista, e depois escolhem uma,  deixam passar mais seis pessoas, e escolhem outra... é o que eu via.  

Editado por Isenfrost
Gramática - Correção da segunda linha no texto.
Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom
Em 30/09/2010 at 00:56, Cap Lampiao disse:

Eu sempre levo meu fumo qd viajo!!!!!!!!!!!!Sul e Nordeste!!!!!!!!!!!!!50g no saco e vamo nessa!!!!!!!!!!!!Agora internacional nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se for em flores??? melhor mandar dentro da mala? em flores 25g, rendem um volume grande ne.....

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom
Em 22/09/2016 at 15:14, Xuxete disse:

Bom, vim da um relato mais atualizado !!!

Fui viajar para um congresso de direito em maio em fortaleza (sou de BH) e levei umas 10g para passar 5 dias. Para falar a verdade foi muito de boa, só enrolar o chá bem para não sair o cheiro de maneira nenhuma e enfiar de baixo da bola (IDA), ou no bolso mesmo (VOLTA - SO TINHA UM RESTINHO)!! Fui no voo da TAM e voltei sem nenhum problema.

Tem essa parada dos Dog's, mas eu nem acredito que da pra perceber. Esse ano mesmo tava indo correr e sempre levo um beck pra fumar depois e passei no descuido do lado de um cachorro da polícia treinado, que tava dando geral em uma galera na praça e o bixo nem me olhou. Acho que depende da quantidade.

Abraços! Jah Bless

@Xuxete pow bom saber disso manin, sou de fortaleza e vou pra bahia final do ano, passar uns 5 dias por lá, tava pensando em levar umas 5g, melhor levar dichavado já e ter só que levar seda e piteira ou leva o carrocinho

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Salve galera beleza  ?  Vou reviver este tópico com uma divida que ta foda. Vou pra João Pessoa saindo de guarulhos e queria levar o suficiente pra fumar 1 semana. Minha ideia é levar umas 15 g de prensado mesmo. Alguém pelo amor de Deus me da uma luz ?

Minha ideia inicial era cortar o pren em duas tiras de 7g aproximado, cortar um chocolate tipo Snikers ao meio e colocar a tira de ganja e fechar o chocolate novamente. Ja testei a embalagem e vi que consigo abrir e fechar ela novamente que fica perfeito. Mas e o raio x ? melhor levar no corpo?  E se minha esposa fizesse um O.B. ?Ja pensei até em enviar uma correspondência por sedex e pedir para entregar em meu nome no hotel. Eu e minha esposa alugamos um flat dentro de um hotel no airbnb,   Ja pensei em inúmeras possibilidades mas estou cabreiro. Nunca viajei de avião. Alguém me da uma luz ? 

Valew galera, bom domingo a todos.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!! 

Sobre o Aeroporto de Fernando de Noronha e Recife, alguém sabe se tem cao farejador?? Vi umas noticias de cães farejadores em Fernando de Noronha!  

Será que se levar na cueca, embalado na camisinha e com uma camada de café por cima e embalar de novo, o cachorro detecta mesmo assim?

Alguém tem alguma luz? Nao sei se é fácil achar por lá tb..

Link para o comentário