Ir para conteúdo

Eleições - Quem De Fato Representa Os Nossos Interesses?

Recommended Posts

• Respostas 253
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

ae galera, eu sou de Sao Paulo capital, na busca por um canditado eu adicionei esse Filipe Martins no orkut, e tenhu trocado ideia nos ultimos 8 dias com ele atraves do msn!

Cara, ele ganhou meu voto, o cara tem a cabeça aberta e ta com tudo nessa causa com toda nossa comunidade!!

e o melhor eh q ele busca mais q apenas a pura legalizaçao, ele me flou q por busca alem do cultivo para uso proprio, ele tbm busca a legalizaçao e utilizaçao em massa para fins medicinais!!

e ele ainda me disse uma coisa q eu achei o mais importante de tudo para um politico, q alem dessas medidas ajudarem o bem do proprio individuo, elas tbm vao ajudar a sociedade como um todo (incluindo os nao usuarios) pois diminuira significantemente o poder do trafego, q ficaria MUITO prejudicado com tudo isso!!

MEU DEIXOU MUITO FELIZ SABER Q ENCONTREI UM CANDITADO A ALTURA DOS MEUS INTERESSES E DESEJOS, COM UMA MENTE ABERTA COMO A NOSSA!

QUEM AINDA ESTIVER EM DUVIDA ADICIONEM ELE E FAÇAM Q NEM EU, OU SENAUM ACREDITEM EM MIM Q EU GARANTO CADA PALAVRA Q DISSE!!

Abraço comunidade, continuemos juntos por uma causa maior!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae galera,

Acabei de ver que temos no Ceará um candidato a dep. federal a favor do cultivo. Mario Gurjao 4388 ele é do PV.

Nao conheco o cara, acabei de ver no horario eleitoral. Seria bom a galera contacta-lo.

http://mariogurjao4388.blogspot.com =DD

Conheço o Mario Gurjao... e como ja falado antes posso afirmar que ele tem participado ativamente das reunioes da Marcha da Maconha esse ano, e do ativismo de forma geral, parece-me uma pessoa de boa indole e tem meu voto, no Ceara pra Deputado Federal vote Mario Gurjao 4388, juntos pela Legalizaçao!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existe algum senador pelo Rio que represente a causa?

No vídeo abaixo, Milton Temer, candidato do P-SOL ao Senado do RJ, número 500, declara apoio a Renato Cinco, fala da necessidade de mudança nas políticas de drogas. Defende a legalização.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como já disse antes, sou do PT, voto na Dilma, por que sei que temos resolução interna do partido pela legalização e descriminalização, nossas lutas são discutidas internamente, e a legalização é uma delas.

Mesmo com a posição atual da Dilma, muito mais preocupada com a questão do crack e de não dar uma "prato cheio" pra mídia golpista dizendo que estuda a legalização como possibilidade, voto nela e acredito que vamos avamçar sobre o tema num futuro governo da mesma.

Fica minha obs e opinião pontual.

Abraço

e porque em oito anos de governo lula nada foi feito?????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cheio de propostas você ein brother!! Fala ai qual é o teu número que eu vou votar.

vou perguntar pro PSOL se posso me filiar a eles

se eu eu não puder, vou fundar o Partido da Cannabis e começar do zero, sem apoio nenhum, sem marchas, sem growroom, sem grow shops, sem ajuda mesmo, apenas com minha força de vontade e fé em JAH

e o número pra senador dos meus candidatos será qual? qual? 420 !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, vou trazer ao tópico alguém que não representa nossos interesses. Vejam que tem uns candidatos que se propõem a ser engraçados, são de direita, promovidos pela mídia e tal, mas se vocês prestarem atenção, vão ver que são ameaças ao avanço do Brasil. Esse cara diz: "Internação obrigatória dos usuários de drogas".

É isso que o PSDB, partido do sr. Fernando Henrique, defende. É isso que PSDB/Demo tem aplicado no congresso. Por isso esses caras tem que ser varridos nas urnas, nenhum voto a eles! E não adianta anular, tem que votar em outros caras melhores.

Quando alguém do GR vota nulo, aumenta a chance de um cara desses se eleger. Vamos votar, galera! Votem consciente, cada vez que alguém aqui faz isso, anulamos o voto de um mafioso, direitoso, acéfalo que vota num bandido que só quer mais tiros, violência, repressão, que quer internação compulsória.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando alguém do GR vota nulo, aumenta a chance de um cara desses se eleger. Vamos votar, galera! Votem consciente, cada vez que alguém aqui faz isso, anulamos o voto de um mafioso, direitoso, acéfalo que vota num bandido que só quer mais tiros, violência, repressão, que quer internação compulsória.

É isso mesmo cara, tanto candidato bom no TJ, SP, SC e etc. E a galera continua votando NULO, revoltante !! :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para quem é de São Paulo, vale a pena aproveitar esta oportunidade de questionar e participar da construção de um futuro processo de legalização. Além de conhecer melhor os candidatos "legalize" e suas propostas.

http://coletivodar.wordpress.com/2010/09/10/drogas-e-eleicoes-2010-%e2%80%93-a-politica-de-drogas-no-brasil-nos-proximos-4-anos/'>http://coletivodar.wordpress.com/2010/09/10/drogas-e-eleicoes-2010-%e2%80%93-a-politica-de-drogas-no-brasil-nos-proximos-4-anos/

Drogas e eleições 2010 – a política de drogas no Brasil nos próximos 4 anos

Candidatos a deputado falam sobre drogas em evento promovido pelo Coletivo Desentorpecendo A Razão (DAR) - http://coletivodar.wordpress.com - em parceria com o Ibccrim (Instituto Brasileiro de Ciências Criminais) e a Matilha Cultural. Mediada por Cristiano Maronna (Ibccrim), a mesa conta com as presenças de Paulo Teixeira, candidato a deputado federal pelo PT, Ale Youssef, candidato a deputado federal pelo PV e Eduardo Amaral, candidato a deputado estadual pelo PSOL. O candidato Ricardo Montoro, do PSDB, foi convidado, mas ainda não confirmou presença.

Seja por um viés ainda mais repressivo, seja pela proposição de mudanças ao atual cenário, o tema das drogas é dos mais abordados na atual campanha eleitoral. O Coletivo Desentorpecendo A Razão (DAR) quer aproveitar o pleito de outubro para debatermos não só como a questão das drogas vem sendo abordada nas eleições, mas também de que maneira este debate pode avançar, no Congresso e na vida das pessoas, a partir de 2011. Para isso, convidamos para uma conversa candidatos que formulam propostas de alternativas à legislação vigente, no sentido de políticas pautadas por um viés menos repressivo e militarizado.

O evento acontecerá no dia 14 de setembro, às 10 horas da manhã, na Sala do Estudante da Faculdade de Direito do Largo do São Francisco (USP).

Serviço:

Drogas e eleições 2010 – alternativas para a atual políticas de drogas

- Sala do estudante, Faculdade de Direito Largo São Francisco (USP) - Largo São Francisco, 95

- 14 de setembro, às 10 horas

- mais informações: coletivodar.wordpress.com / coletivodar@gmail.com

Link para o comentário