JAMES BECK Postado March 27, 2004 Denunciar Share Postado March 27, 2004 caraio! o cara que fumar tudo isso vai morre ! eauaehueahuaehuaehaeu! se me desse um pedaço desse bloco! um que beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 Eu gosto Tu gostas Ele gosta Nós gostamos Vós gostais Eles gostam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 Weed Smoker escreveu The strains used were Super Skunk, Sensi Star and Super Silver Hazeisso q eu fico mais de cara imagine se fumar essas especies ja deve ser o bicho agora imagina fuma o haxixe delas eh mta coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coconutz Postado September 5, 2004 Denunciar Share Postado September 5, 2004 quanto fumo vc usol pra fazer isso irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado September 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2004 Putz, muita bagana d boa!!! aiai, quem pude-rá um dia me valer disso!!! uhauhahuahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pSycoRooTs Postado September 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2004 rapais heohoehhhe.... pense...no tanto de lobra q tu deve curtido com isso enh eoheoehehoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom carioca2004 Postado September 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2004 só para tentarmos afinar a linguagem, como estava dizendo o zap, não é la muito quantidade mas é muito qualidade. Só no concordei com a definição de "kiff" pois penso que o kiff é composto dos cristais ao estado de pó ou seja antes de ser prensado. La no Marroco fumavam o kiff ha seculos, deixando um bocado deste pó amarelo num cachimbo por exemplo. Até no inicio das 70's quando chegou tecnicas de prensagen vindo do Afganistão que permitiram prensar o kiff/pó e lhe dar aspeito de pollen, hash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoinhovermelho Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 CARAIO FICO LOCAO QUANTO TEMPO ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laricao Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 nooooooo.... issu eh hax pra mais d metru, huahauahuau.;;; dah pra fumar até cunversar com et´s marcianus vindus de venus, ancorados na lua, hauhauahauahua... raxa u coco msm... dei moral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 Queria fazer uma casa s´com estes tijolos!!!!!!!!! E ficar sem teto o mais rápido possível!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2004 zoinhovermelho escreveu CARAIO FICO LOCAO QUANTO TEMPO ????Esse cara ainda deve ta lombrado ateh hoje! [: E vai ficar ateh 2060... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LSDig Postado September 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2004 Ah... isso eu não fumo, eu como! Parece bolo... Igual esses buds resinosos lindos que vemos por aí... aquilo é pão doce!!! Vamos comer galera! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado September 25, 2004 Denunciar Share Postado September 25, 2004 ai é patrão.. se os homi pega nem o lula salva pra eles assina o 16... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DarKShEEP Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 roadster escreveu parece um monte de coxao emcima do outroHoaeiuhaeiueahiuaeheaiuae pode cre.... colxões em miniatura hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts