Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que o numero de plantas e irrelevante, pq eu posso ter 1000 plantas com 30cm e produzindo 20g cada ou ter 20 plantas com 3m e produzindo 1kg cada ... o resultado e o mesmo 20kg ... qual e diferenca?

Se vc pode ter 5 plantas, vc vai tentar produzir o maximo de cada planta ... na Holanda pode ter 5 plantas e produzir 30g/planta, mas na safra de 2008 um casal de idosos foi preso por ter 5 plantas que produziram 6kg e no ano passado (2009) saiu a sentenca do STF holandes que pode ter 5 plantas e qtd nao tem nada a haver (colher 1g ou 10kg e a mesma coisa) ... a policia foi obrigada a devolver 6kg para o casal.

E se vc quer produzir sementes, vai precisar de uma pela colecao de mother/father plants ... qtas plantas sao suficientes para manter um seed-bank? Milhares ...

Como fica a producao de derivados da maconha (haxixi, oleo e etc)? Haxixi de alta qualidade e 1% da qtd da erva (100kg de erva faz 1kg de haxixi de alta qualidade, pode tirar mais, mas a qualidade cai).

Legaliza a producao e venda de maconha e derivados ... unica solucao ...

:ativismo: :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

F... devia rolar vídeo conferência para os growers ativistas que moram longe e querem participar do debate e formulação de idéias...

Excelente idéia!

Acho que o numero de plantas e irrelevante, pq eu posso ter 1000 plantas com 30cm e produzindo 20g cada ou ter 20 plantas com 3m e produzindo 1kg cada ... o resultado e o mesmo 20kg ... qual e diferenca?

Se vc pode ter 5 plantas, vc vai tentar produzir o maximo de cada planta ... na Holanda pode ter 5 plantas e produzir 30g/planta, mas na safra de 2008 um casal de idosos foi preso por ter 5 plantas que produziram 6kg e no ano passado (2009) saiu a sentenca do STF holandes que pode ter 5 plantas e qtd nao tem nada a haver (colher 1g ou 10kg e a mesma coisa) ... a policia foi obrigada a devolver 6kg para o casal.

E se vc quer produzir sementes, vai precisar de uma pela colecao de mother/father plants ... qtas plantas sao suficientes para manter um seed-bank? Milhares ...

Como fica a producao de derivados da maconha (haxixi, oleo e etc)? Haxixi de alta qualidade e 1% da qtd da erva (100kg de erva faz 1kg de haxixi de alta qualidade, pode tirar mais, mas a qualidade cai).

Concordo com o Pé Gordo. Tem uma dúvida recorrente no forúm: Quantos pés eu preciso pra colher X?

E a moçada sempre esculacha dizendo pra ler mais, e que você pode colher um Kg de um pé ou uma grama, vai depender da espécie do tipo de cultivo etc...

Tem que legalizar a planta! Se liberarem 108 pés por grower vou continuar plantando escondido.

Vai que quebre um galho e eu resolva clonar (como já aconteceu) e assim fique com 109 pés :rolleyes:

:Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que todos aqui já escutaram um dito popular.

"QUEM MUITO QUER...NADA TEM"

Bom gente, isso é minha opnião plausivél por um bom senso da sociedade, afinal não vivemos na jamaica e a grande maioria da população brasileira tem opiniões (preconceituosas e burras), diferentes da nossa do GR. ISSO É FATO, só não vê quem não quer.

Se liberar 50, ninguem vai controlar se vc tem 51, prestem atenção como as teorias funcionam na prática e vão ver que temos que quebrar muitos tabus, como aconteceu com outras nações.

Um exemplo simples e ver a venda de bebidas e cigarros para menores e na legislação é proibido. Se legalizarem o cultivo de 50 plantas, duvido que algum policia vai perder seu tempo pra prender um cidadão desse que sabe que ao chegar na delaga vai ser liberado.

Galera, vamos raciocinar....ter um pouco de bom senso imaginando o que os legisladores brasileiros vão pensar na hora que ler o texto que "poderemos" redigir. Eles vão se basear em leis de outros paises, com certeza....o brasil é muito maria vai com as outras.

Agora a minha vontade mesmo é de liberar o cultivo da maconha sem taxas ou impostos para a comercialização, venda sem restrição como acontece com o alface que passa a carriola aqui na rua vendendo, e ainda mais ...produção caseira de LSD e derivados com curso gratuito pelo estado e que seja liberado o consumo em qquer lugar publico.

Ai eu acordo e caio da cama.

:watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade não é crime cultivar, o problema é que a ANVISA nunca emitiu nenhuma licença... Talvez esse seja um caminho...

:offtopic:

No fim de semana eu estava conversando com um amigo que é psiquiatra e chegamos a conclusão que LSD deveria ser matéria OBRIGATÓRIA no segundo grau hehehehe.

Tomara que um dia a gente não precise cair da cama!

:bongsmi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha imagina.....

se eles entram nessa onda!!! todo mundo em casa com 3 pes e vasos GIGANTES!!! mas sem variedade de especies.. sem poder fazer clones...aí eh foda! 1 madre 1 clone e uma mudinha ai eh foda!! A boa seria em metros quadrados...ou em Gramas...Acho q a light/ampla, o q for d companhia eletrica deveria entrar pro movimento, afinal, eles e nos lucramos!! e muito!! ou sera q to viajando bastante? hahahaha eh do bengala e primeiro do dia...entao tem um "Q" a mais ahahahah abraçao!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente...

isso que ta se falando de q da pra colher 10 kg com 5 plantas naoé nenhuma novidade pragente né...

trata-se justamente , de colocar um numero medio. pq a lei deve ser feita para contemplar a maioria na minha opiniao.

a maioria nao faz 10kg com 5 plantas.

a maioria aki nao tem 100plantas em casa.

entao porra, serq se agt tem a brecha de conseguir um numero qq de plantas tipo 10 por exeplo... foda-se se nego vai fazer 20kg ou se outro nao vai conseguir colher quase nada. a maioria das pessoas vao conseguir fazer um cultivo razoável com digamos 20 plantas, se sustentar e o melhor, dentro da lei.

ai mano, o resto agt ve depois q agt tiver ja dentro da lei isso q penso...

Concordo plenamente. Falou tudo cabelo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok, mas da onde surgiu a idéia que é possível liberar um número pequeno de plantas em primeiro lugar?

Ou a discussão é sobre qual o volume de plantação configuraria tráfico?

Eu entendo que qualquer volume, desde que o sujeito venda.

E eu não sou contra o comércio não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, qnd vamos nos reunir? Vem feriado aí! Acho q é o momento!

porra, so me falar o lugar e a hora. vamos conversar, e a luz vai surgir tenho certeza.

vamo nessa Sano, eu to junto contigo!!! tamo tdo mundo junto na real, o q agt quer é mais liberdade, usar nossas brechas!! todos nós!

forte abraço!!!

Se rolar essa reunião em sampa eu to dentro é só avisar onde e quando.

KKKK

tava na defensiva eu acho !!! AUHAUAHUAHUAHUAH

foi mal eu q tenho q me ligar manda o smile p mim! :cqnes:

vamos comemorar a nossa uniao galera, e vamo combinar a fumaça sagrada na cupula :465525636-mundoemoti-249_animad:friday:

Ao vivo agente conversa! :rolljoint:

Vai ser bem melhor, temos boas novidades, coisas que vão mexer com o GR, pq a hora é essa...

e eu tava errado, se não for o GR, já tem gente querendo tomar nosso lugar, corram que os yankes estão chegando!

De qualquer forma, continuo sustentando que enquanto tiver polícia :casacaiu: e maconha :Pothead: na mesma equação, estaremos na merda :muros: !

Feriado é uma boa ein!

Quer fazer um tópico para organizar isso?

Onde, quando, como? Só falar que tamo la.

Que da hora o rumo da conversa.

Eu to dentro dessa reunião caso permitam minha presença, e para isso esperarei um MP da galera que ta na frente da discusão.

To em SP, mas qquer coisa no feriado pego a estrada e vou pro RIO sem preguiça.

Galera, como seria impossível reuniar todos de todas as regiões, devemos ao menos decidir a linha de raciocinio.

Acho uma boa pedirmos a liberação total sem numero de plantas definidos, mas pouco provável dos legisladores aprovar, então no mínimo devemos explicar um pouco do cultivo canabico e explanar que pode-se ter umas 50 plantas (entre madres, clones, plantas vegetando e florindo), apenas para consumo proprio.

De qquer forma na minha opinião deveriamos limitar o numero por volta de umas 50 plantas ou então por x mts quadrados. Seria mais plausivél comparado com demais legislações de outros paises. e o Brasil é assim, a MARIA VAI COM AS OUTRAS....

Po galera, nada contra encontros ao vivo, acho que é umas melhores coisa que poderiam acontecer para o Growroom e pro ativismo são os encontros presenciais, mas o rumo do tópico tava muito bom, pratecamente um brainstorm, e voces puxam toda a articulação pra um encontro presencial.

E as ideias, param por aqui, a gente que não vai pra esse encontro aí (uhuuuu swuuuu) tem que aguardar a realização do mesmo para nos informarmos do resultado de tanta discussão?

Oh galera!!! acho irado promover esse encontro, mas o tópico não pode parar!

6 tudo mora perto, eu to no sul porra!!!

:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpe meu irmão!

A idéia não foi interromper o Brainstorm!

Mas uma coisa a galera ta certa, precisamos traçar a estratégia pra alcançarmos nossos objetivos.

Aqui as coisas ficam muito impessoais.

Ao vivo, cada um pode expor melhor sua visão.

De qualquer forma, segue o debate por aqui, ou num tópico especifico sobre qualquer discenso nosso.

Só acho que deve haver respeito, e tolerância, não podemos atacar a opnião do outro com ofensas pessoais, pois isso enfraquece.

Sem querer encerrar o debate pelo fórum, vou abrir um tópico de articulação da reunião ao vivo da galera do Rio pra esse fds.

Qualquer idéia, iniciativa ou decisão, certamente será trazida para o fórum.

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ai coffeeshop, não é para estipularmos uma coisa ou outra, mas pra mim seria bom que no proprio texto apresentassemos varios pareceres sobre métodos de cultivo onde apresentariamos que uma pessoa pode ter até umas 50 plantas e colher apenas para o consumo.

Nunca fazer um texto tipo " gostaria de limitar 10 plantas para o cultivo" e sim " gostariamos que fosse liberado o cultivo de canabis" e nesse mesmo texto explicar as diversas formas de cultivos e omitir que pode-se obter kilos de um pé só. Só forneceriamos as informações que nos convém, para termos liberado o maior numero de plantas possível, poís uma coisa é certa...se liberarem o cultivo haverá um numero de plantas limitado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando que se liberar 10 plantas, serão 10 plantas por cabeça que mora na casa.

Quem disse isso ? O que te leva a acreditar nisso ?

Podem regulamentar qualquer coisa. Até que você só pode ter uma planta por residência... Ou que somente quem tem quintal com mais de 5000m2... Podem inventar tantas regras que ficaria impossível para 99,9% das pessoas plantarem. Podem inventar uma autorização que na prática não existirá vide o "Marijuana Tax Act". Em teoria nos EUA sempre pode plantar, MAS tinha que ter um "selo" autorizando, só que pra conseguir o selo você já deveria estar plantando. E este selo nunca foi distribuído.

Não podemos assumir que vão legalizar de uma forma ou de outra. Nem o que for apresentado pelo GR, tem garantia alguma de que vá passar.

Não vejo o Brasil sendo inovador em nada com relação a cannabis. Nossos políticos que advogam para o proibicionismo acham que nossa lei é uma das mais suaves do mundo com o relação ao usuário, e que só traficante vai pra cadeia.

Algum limite vai existir, pode ter certeza. Não vai agradar a todos. Por isso acho que a limitação por área quadrada de chão do cultivo é uma possível "solução" para o impasse. Isso permitiria um cara fazendo SOG com diversas plantas e outro plantando poucas plantas grandes.

Digamos que sejam 6m2 de chão, é pouco ??? é muito ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na California elaboraram a lei limitando o plantio por X metro quadrado. Então os doidos já pensaram em formas de burlar a lei, fazendo plantio na vertical. Então você pode construir uma torre de 1 quilômetro de altura, num espaço de poucos metros quadrados, e colher toneladas...

Shhhhh !!! Não espalha !!! :-)

Shelf growing !!!

Mas de qualquer forma ainda é o que eu disse, ou cultiva algumas monstras ou várias pequenas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok, mas da onde surgiu a idéia que é possível liberar um número pequeno de plantas em primeiro lugar?

Ou a discussão é sobre qual o volume de plantação configuraria tráfico?

Eu entendo que qualquer volume, desde que o sujeito venda.

E eu não sou contra o comércio não.

Po galera, nada contra encontros ao vivo, acho que é umas melhores coisa que poderiam acontecer para o Growroom e pro ativismo são os encontros presenciais, mas o rumo do tópico tava muito bom, pratecamente um brainstorm, e voces puxam toda a articulação pra um encontro presencial.

E as ideias, param por aqui, a gente que não vai pra esse encontro aí (uhuuuu swuuuu) tem que aguardar a realização do mesmo para nos informarmos do resultado de tanta discussão?

Oh galera!!! acho irado promover esse encontro, mas o tópico não pode parar!

6 tudo mora perto, eu to no sul porra!!!

:465525636-mundoemoti-249_animad

Desculpe meu irmão!

A idéia não foi interromper o Brainstorm!

Mas uma coisa a galera ta certa, precisamos traçar a estratégia pra alcançarmos nossos objetivos.

Aqui as coisas ficam muito impessoais.

Ao vivo, cada um pode expor melhor sua visão.

De qualquer forma, segue o debate por aqui, ou num tópico especifico sobre qualquer discenso nosso.

Só acho que deve haver respeito, e tolerância, não podemos atacar a opnião do outro com ofensas pessoais, pois isso enfraquece.

Sem querer encerrar o debate pelo fórum, vou abrir um tópico de articulação da reunião ao vivo da galera do Rio pra esse fds.

Qualquer idéia, iniciativa ou decisão, certamente será trazida para o fórum.

:rasta2bigsmoke0gf:

eh isso aee sano e cabelovsky

apoiado!!

Nao seria o caso de pensar em área quadrada de cultivo... Quem quiser ter algumas monstras, ok... Quem quiser ter varias menores, ok também...

é isso ai coffeeshop, não é para estipularmos uma coisa ou outra, mas pra mim seria bom que no proprio texto apresentassemos varios pareceres sobre métodos de cultivo onde apresentariamos que uma pessoa pode ter até umas 50 plantas e colher apenas para o consumo.

Nunca fazer um texto tipo " gostaria de limitar 10 plantas para o cultivo" e sim " gostariamos que fosse liberado o cultivo de canabis" e nesse mesmo texto explicar as diversas formas de cultivos e omitir que pode-se obter kilos de um pé só. Só forneceriamos as informações que nos convém, para termos liberado o maior numero de plantas possível, poís uma coisa é certa...se liberarem o cultivo haverá um numero de plantas limitado.

Lembrando que se liberar 10 plantas, serão 10 plantas por cabeça que mora na casa.

Vamos lançar a campanha

"Plante com moderação"

Putz, muito hipócrita né? Anunciam alcool durante o dia na TV com jovens cheio de copos de cerveja e depois vem com essa de "beba com moderação". Então tá, vale pra gente tb.

Quem disse isso ? O que te leva a acreditar nisso ?

Podem regulamentar qualquer coisa. Até que você só pode ter uma planta por residência... Ou que somente quem tem quintal com mais de 5000m2... Podem inventar tantas regras que ficaria impossível para 99,9% das pessoas plantarem. Podem inventar uma autorização que na prática não existirá vide o "Marijuana Tax Act". Em teoria nos EUA sempre pode plantar, MAS tinha que ter um "selo" autorizando, só que pra conseguir o selo você já deveria estar plantando. E este selo nunca foi distribuído.

Não podemos assumir que vão legalizar de uma forma ou de outra. Nem o que for apresentado pelo GR, tem garantia alguma de que vá passar.

Não vejo o Brasil sendo inovador em nada com relação a cannabis. Nossos políticos que advogam para o proibicionismo acham que nossa lei é uma das mais suaves do mundo com o relação ao usuário, e que só traficante vai pra cadeia.

Algum limite vai existir, pode ter certeza. Não vai agradar a todos. Por isso acho que a limitação por área quadrada de chão do cultivo é uma possível "solução" para o impasse. Isso permitiria um cara fazendo SOG com diversas plantas e outro plantando poucas plantas grandes.

Digamos que sejam 6m2 de chão, é pouco ??? é muito ???

irmãos se liberar 10 plantas,JÁ ERA UHUHUHUHUUU QUEM VAI FICAR CUIDANDO SE FULANO TEM 20 SIGLANO TEM 10, ´JÁ ERA TAMOS FEITO tytyuuuuUUUUUUU(HAJA FISCAL PARA CUIDAR DE NÓS, SAMOS MAIORIA HAHAH)

SE LIBERAR ALGUNS PÉS ,ELES DESENCANA UM POUCO DE NOS TBÉM. PEGA MENOS NO PÉ DOS GR

Na California elaboraram a lei limitando o plantio por X metro quadrado. Então os doidos já pensaram em formas de burlar a lei, fazendo plantio na vertical. Então você pode construir uma torre de 1 quilômetro de altura, num espaço de poucos metros quadrados, e colher toneladas...

Shhhhh !!! Não espalha !!! :-)

Shelf growing !!!

Mas de qualquer forma ainda é o que eu disse, ou cultiva algumas monstras ou várias pequenas...

porra policia, leiam nas entrelinhas caralho! se usuário é despenalizado e traficante q vende é condenado, então eu vou plantar, dae num alimento o tráfico. meu deus...mas eu tenho fé...1 dia galera...1 dia

Rapazeada é por essas e outras que devemos nos unir. Como disse o sano quem pode meter a cara mete, quem puder ajudar de outra forma ajude o IMPORTANTE É SOMAR.

Desenterrei o assunto sobre o questionário para realizarmos um senso sobre os canabicultores brasileiros e talvez chegar em alguns resultados.

A idéia é ter um bom numero de growers que respondam as perguntas e depois mandarmos o link desse tópico anexado aos textos que estão sendo formados.

Vamos mostrar a sociedade quem são realmente as pessoas de bem que querem a alteração da atual legislação anti drogas brasileira, pois se pedirmos a alteração sem nos ''identificarmos'' pode ser um tiro no pé, pois deixaria brecha pra opnião publica pensar o que quiser principalmente que os traficantes estariam ''livres'' pra plantarem e venderem sua própria maconha, o que de fato ja acontece, mas ocorreria em escala muito maior.

Ai vai o link do tópico. - Ativismo Virtual

Eu sei que dos quase 35 mil registros no GR muitos quase nunca entram, alguns tem mais de uma conta, etc. etc.

Mas tenho certeza que da galera que entra frequentemente, ve as injustiças que ocorrem no dia a dia, querem fazer algo a respeito mas se sentem com a mão atada, esse é o momento de colaborar. respondam ao questionario e vamos abrir os olhos da mídia, da justiça e principalmente da população, pois sem isso a caminhada fica mais dificil IMO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A proposta de lei que determina um número X de pés para diferenciar o usuário do traficante, é daquelas que a princípio vc pensa "claro, por que nao ?". Mas se para e analisa melhor, acaba encontrando diversos poréns.

Num primeiro momento, apoiamos por achar que 1 pé dentro da lei, já é melhor do que a lei atual.

Mas, é um equívoco pensar que uma lei permitindo o cultivo o cultivo de 1, 3 ou 5 pés, vá transformar o cenário em festa, e não vão ligar pra quem estiver cultivando alguns pés a mais.

As pessoas não perderão o estigma em relaçao a maconha do dia para noite.

Cidadãos mal informados continuarão denunciando cultivadores, achando que estao cumprindo com seu papel social.

E como vemos pelo GR, dificilmente alguém mantém um projeto sério de várias strains, madres e clones, com menos de algumas dezenas de plantas.

O que quero dizer, é que a maioria continuaria convivendo com o fantasma da ilegalidade.

Se um cultivador tem um vizinho careta, que acha que a planta é destruidora de lares e famílias, e esse fizer uma denúncia.

A polícia, ao chegar no cultivo, e muito provavelmente se deparar com mais plantas do que o que é considerado uso próprio, terá que seguir a lei. E a lei diz que se enquadra como usuário quem tem até X pés, e tendo mais do que isso, o cultivador estará na pior.

Com a lei atual sendo aplicada, alguém que rode com 20 pés, pode sustentar sua defesa amparado na lei 11.343, que diz que quem planta para uso prróprio não pode ser preso.

Já com uma lei que estipula X pés como parametro de diferenciaçao, quem for pego com 20 plantas não é amparado na lei.

É verdade que, com uma lei dessas sendo aprovada, as autoridades gradativamente iriam se educar melhor sobre o assunto, e entenderiam que o cultivo pacífico de Cannabis quer combater o crime armado organizado.

Porém, o cultivador continuaria a merce da sorte (ou azar), sofrendo julgamentos injustos.

Se acontecer um desentendimento com alguém, esse alguém pode denunciar o cultivador na tentativa de prejudica-lo.

Se após o término de um namoro/casamento/relacionamento, uma das partes decide prejudicar a vida do outro, pode denunciar o cultivo.

Vizinhos incomodados com barulhos, e sabendo das plantas, podem caguetar a operaçao.

E em todos esses casos, a polícia chegando no local não irá fazer vista grossa para pés a mais. Terá que seguir a lei, que diz usuário é quem mantém determinado número de plantas. O usuário fica vulnerável a flagrantes forjados, extorções, e tudo mais.

Ai podem dizer : mas quem for pego com mais pés do que o estipulado, não será automaticamente enviado para prisão. O caso será analisado individualmente.

Sim. Mas e todos sabemos o quão demorados sao esses processos no país. Até lá o cultivador fica preso, esperando a justiça julgar o caso em específico, pra saber se os pés a mais ainda configuram uso própio ou não. De novo estamos dependendo do julgamento de pessoas muitas vezes ignorantes sobre o tema auto-cultivo.

Por isso, devemos pensar bem nas propostas de regulamentaçao do auto-cultivo, para que essas não deixem brechas para o cultivador continuar dependendo do julgamento das instituiçoes policiais.

WS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

WS, Cannabis e polícia não combina!

O trabalho é convencer o Estado disso!

Espero que a proposta passe na Califa, de certa forma pode nos ajudar aqui!

O argumento econômico deve ser mais debatido, e o mostrado o bonus financeiro pro Estado!

Quem tem dados sobre isso? Alguem conhece pesquisas das questões economicas do mercado cannabico?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voces tao mais preoculpados no limite que vao pedir, do que nos motivos que vao usar pra maconha ser legalzada...

Vao trabalhar nos argumentos a favor da legalização, seja pra consumo proprio ou medicinal, o que seja, Mas depois pensem nos limites...

Nao me faz muito sentido esse papo, essa conversa toda aqui nesse topico tá é muito utopista pra virar algo

ai, pra dar um soundtrack,

Esse post chamou minha atenção...

Eu plantei 1 vez só... e segundo oq vcs estao dizendo, a quantidade produzida não é relativa ao numero de plantas. Sendo esse o caso, eu vou mudar oque eu disse, isso porque eu imagino que pro legislador, a quantidade é oque importa. Imagino, que o legislador se preocupe em não deixar que alguem consiga armazenar uma quantidade que ele não vai consumir. Porque, nao que ele vá vender porque está sobrando, talvez ele nao queria fazer isso, mas e aquela coisa... ta sobrando... ele vai dar, na melhor das hipoteses e isso é um problema. A maconha, tem q ser pra vc, expecificamente.

Eu não sei... mas algo me diz que são necessarios muitos numeros aqui. Precisamos de medias. Quanto um cabeção consegue fumar em um mês? Em cima desse numero, e dentre os dois modelos (Indoor e Outdoor) quantas plantas seriam necessarias, para se ser auto-suficiente?

Acho que a melhor proposta e aquela em que vc tira a responsabilidade do Estado. Porque se for pra policia ter que ficar em cima dos growers, isso nao tira o peso do Estado e essa é a bandeira não é? Ou seja, o maconheiro, quer fumar seu basiado, e não armar ninguem... ou diria ainda... e não, foder ninguem.

Pessoal.... vcs estao falando 'vamos nos encontrar' e tal, seria otimo, mas isso pode ter um custo alto para alguns. Pessoal, vcs entram na Internet para acessar esse Forum. Como alguem disse ai atras, existe video-conferencia.

No caso de pessoas que nao tem acesso a uma conexao mais rapida, pode-se usar programas de voz, existem varios.

Link para o comentário