Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desde que alguém banque as minhas despesas, pois estou mais duro que pau de Jucá e sem trampo no momento!

Não entendi. Sem dinheiro para se reunir? Alguem pode te dar uma carona... (obviamente se vc estiver na cidade da reunião).

Da para fazer pelo menos duas grandes reuniões: RJ e SP.

Sem querer ser chato, mas virtualmente é muito difícil alguma coisa concreta sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, isso é ideologia cara!!!

daki a poco vem um filho da puta e bota um limite!!!

mas é isso, ai, eu desisto. boto fé. ninguem ai quer saber de nada palpável, só a revolucion basta.

vamo dominar o mundo com nossos posts aki...

Cocordo com o Cabelo ,agente precisa ser mais praticos e inteligentes na minha opiniao , como disseram , se nao holanda tem um limite, e eles estao muito mais avançados do que nós , aqui nao da pra pular essa etapa , um numero de 20 plantas seria algo bem palpavel pra se trabalhar(negociar) com os legisladores.

E acredito que se ja houvesse essa permissao de 20 palntas os Grossi jamais fariam um cultivo tao grande para uso pessoal, simplesmente porque nao valeria o risco, pq hj em dia vale orisco, ja q com 1 planta ja tao enquadrando vc igual....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E existe país mais moralista do que o próprio Estados Unidos?? Sei não, também não sou adepto de me contentar com esmola, ou tentar o mais fácil, se vamos apresentar um projeto que tenha essa especificação de máximo permitido, que seja um número alto, com certeza vão querer baixar, se pedirem 5 vão deixar apenas 1.

Não acreditar é fácil, difícil é acreditar e lutar.

Link para o comentário

Voces tao mais preoculpados no limite que vao pedir, do que nos motivos que vao usar pra maconha ser legalzada...

Vao trabalhar nos argumentos a favor da legalização, seja pra consumo proprio ou medicinal, o que seja, Mas depois pensem nos limites...

Nao me faz muito sentido esse papo, essa conversa toda aqui nesse topico tá é muito utopista pra virar algo

ai, pra dar um soundtrack,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na verdade isso tudo é surreal, pq a lei hoje já está do nosso lado, mas ninguém sabe aplicá-la. ainda tem PM que leva pinta em cana por posse, e só na delegacia vai descobrir que não é mais assim.

imagina com growers! na verdade nós temos uma situação bizarra, pois TEORICAMENTE posse ou plantio de pequeno porte é só crime de menor potencial ofensivo, a ainda assim os que mais são combatidos com violência.

tava pensando hoje de tarde: já se apreende tanta droga (claro que pouco perto do que efetivamente vem), que acho que a polícia anda vendo nos growers um novo "filão" a ser explorado. dá bastante notícia, @ delegad@ sempre aparece no JORNAL NACIONAL falando besteira... pra eles isso conta, essa exposição, essa "sensação do dever policial cumprido".

desculpem a viagem, tô muito chapada. depois volto pra explicar melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo falar de fora é facil.

Queria ver se teria culhão pra fazer e falar tudo que dizem estando a merce de uma legislação pre historica como a que temos atualmente.

Sinceramente tem posts que nem mais faço questão de ler aqui no GR.

Tem vagabundo mala d+.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cabelo, seria mais ou menos assim: a lei não fala em limite. beleza, tanto quanto hoje ela fala em "pequena quantidade" e ninguém sabe que porra seria isso.

MAS a gente tá falando em ficar sem limite pra plantio pessoal, não? então deveria existir uma outra legislação, que seria para escala comercial E de produção.

como que a gente faria essa divisão? não dá pra sonhar que a mesma lei daria pra tudo, pois plantação comercial teria mais impostos, e isso tudo.

TEORICAMENTE nós continuaríamos com o mesmo problema de interpretação... daí dependeríamos da interpretação do juiz do caso concreto, mais ou menos como já ocorre hoje.

eu acho, né.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DELEGADO NAO TEM Q SABER PORRA NENHUMA,O CORRETO SERIA LEGALIZAR E DEIXAR DE SER RESPONSABILIDADE DA POLICIA ASSUNTOS RELACIONADOS A MACONHA. IMAGINA VOCE COM 20 VASOS PERMITIDOS, AI ENTRA UMA "AUTORIDADE" NA SUA CASA COM MAIS 2 NA MÃO E FALA O SEGUINTE: EAGORA?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ao vivo agente conversa! :rolljoint:

Vai ser bem melhor, temos boas novidades, coisas que vão mexer com o GR, pq a hora é essa...

e eu tava errado, se não for o GR, já tem gente querendo tomar nosso lugar, corram que os yankes estão chegando!

De qualquer forma, continuo sustentando que enquanto tiver polícia :casacaiu: e maconha :Pothead: na mesma equação, estaremos na merda :muros: !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKK

tava na defensiva eu acho !!! AUHAUAHUAHUAHUAH

foi mal eu q tenho q me ligar manda o smile p mim! :cqnes:

vamos comemorar a nossa uniao galera, e vamo combinar a fumaça sagrada na cupula :465525636-mundoemoti-249_animad:friday:

Nem esquenta mano

Acompanho os teus posts ah MUITO TEMPO e apesar de ter vistos algumas discussões suas com outros users a minha ideologia bate quase 100% com a tua.

Ao contrario de uns e outros borra linguiças ai, sempre te achei um cara humilde pra carai.

Abraço :hooka:

Paz e bem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

F... devia rolar vídeo conferência para os growers ativistas que moram longe e querem participar do debate e formulação de idéias...

De qualquer forma, sei que ótimas cabeças irão se reunir para definirem estratégias de ação...

Não me deixem sem notícias...

Paz :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que da hora o rumo da conversa.

Eu to dentro dessa reunião caso permitam minha presença, e para isso esperarei um MP da galera que ta na frente da discusão.

To em SP, mas qquer coisa no feriado pego a estrada e vou pro RIO sem preguiça.

Galera, como seria impossível reuniar todos de todas as regiões, devemos ao menos decidir a linha de raciocinio.

Acho uma boa pedirmos a liberação total sem numero de plantas definidos, mas pouco provável dos legisladores aprovar, então no mínimo devemos explicar um pouco do cultivo canabico e explanar que pode-se ter umas 50 plantas (entre madres, clones, plantas vegetando e florindo), apenas para consumo proprio.

De qquer forma na minha opinião deveriamos limitar o numero por volta de umas 50 plantas ou então por x mts quadrados. Seria mais plausivél comparado com demais legislações de outros paises. e o Brasil é assim, a MARIA VAI COM AS OUTRAS....

Link para o comentário