Ir para conteúdo

Fumar Todo Dia Ou Fumar Só Fim De Semana?

hemp_metal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uns preferem a constância (ficar chapados o dia inteiro)

outros preferem o contraste! (q é deixar os níveis baixarem pra depois reascende-lo)

já gostei da constância! (isso acontece qdo o estoque é grande) :P

mas hj prefiro mto mais o contraste, onde envolve um certo tipo de tantra! um merecimento pra um momento especial seja do dia ou da semana!

E como mtos já disseram e tbm sinto isso: qto maior o tempo de abstinência maior se apresenta a benção de jah!

abraço!

Palavras sábias e iluminadas.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Apavoro fi!

Lembro qd eu praticava boxe meu treinador soh ouvia rap e soh tocava rap na academia, ele sabia que eu fumava um, e sempre que eu estava bem no ringue (fazendo luva)ele botava essa musica pra tocar...porra me arrepiava, me sentia o proprio MikeTyson no tablado!!!! Hahahahahahahahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, cada um, cada um !

Depende da rotida, do bagulho que o cara fuma tambem.... eu mesmo já fumei diretoooo, agora eu só do umas bongadas a noite, depende muito da época.

Faça o que lhe fazer bem, se for fumar direto ou só fim de semana.

Gosto mais da versão do 2pac, clássica.

Link para o comentário

• 6 years later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal eu tenho essa duvida também. 

Comecei a fumar há uns 4 anos e esses dois anos pra cá percebi que sempre que eu tinha, eu fumava um (principalmente a noite antes de ir dormir). 

Passei a anotar, e TODA a vez que eu pegava eu acabava fumando diariamente. 

De uns meses pra cá tentei manter e controle, mas sempre que compro eu acabo fumando todos os dias, nem que seja um fininho ou até metade de um, mas sempre rola. Acabou tornando-se um hábito sem eu mesmo perceber. Quando vi já era. 

O lance é que eu procuro pegar skunk com amigos pra poder fumar algo de qualidade, só que é preciso pegar sempre 4/5g e eu acabo fumando todos os dias até acabar. (Tenho amigos que acabam com isso aí na metade do meu tempo, mas tenho amigos que ficam por meses com a mesma quantidade.) 

Algum de vocês ja se tocou desse habito? Ou vocês conseguem se controlar e fumar só final de semana ou quando precisam? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que a melhor forma pra quem fuma todo dia(quem nao aguenta mesmo, como eu) é fumar pouco, tipo meio baseado por dia, ir fumando de traguinho

Assim sua tolerância não aumenta taanto e a brisa continua sempre forte

Mas isso vai de cada um tbm. Conheço gente que fuma 5, 6, 7 baseados por dia e estuda, trabalha, vai pra academia, limpa a casa e dá banho no cachorro sem problema algum rs mas tambem tem gente que se fumar um baseado de manha nao consegue fazer mais nada o dia todo

Enfim.... nao há uma regra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumar todo dia nao tem problema pra MIM, oque tem problema e fumar de mais, e eu poderia entrar na discussão de que faz mal pro pulmao e pra mente mas nao é preciso ir nem tão longe para ser algo ruim como o amigo aqui de cima disse, a tolerancia da cannabis e algo que eu gosto de manter sempre baixo, eu parei de fumar cigarro e vi que ele que me dava vontade de fumar varios beck por dia, ai parei de fumar cigarro e perdi o gosto de fumar varios ao dia mas mesmo assim ainda fumava so vela, comecei ler sob a tolerancia e decidi ficar 2 semanas sem fumar, fiquei ate um pouco mais que 2 semanas, e quando voltei fumar maluco, fiz 10 gramas de bud durar 3 meses, a primeira vez que fumei depois dessas semanas eu enrrolei logo uma vela e pensei, bom so acostumado a fumar muito entao vamo fuma uma vela, naquela vontade de fumar depois de semanas enrrolei aquele torpedo monstro, ai acendi dei uns 6,8 tragos por ai e minha mulher me chamou para fazer nao sei oque pra ela, maluco do céu, eu fiquei longe daquele torpedo o dia inteiro de tao chapado que fiquei, fiquei ate com medo mesmo da trip pois parecia a primeira vez que fumei x2 ainda fiz a burrice de tomar uma latinha de cerveja junto e qse fui parar em narnia, dava ataques de risos em mim que nao conseguia me contar era realmente uma trip forte tanto que apelidei o bud de lsd pois a trip me deu uma brisa tao forte quanto de acido porém com mais controle, entao fumar todo dia e ruim ? não ! agora fumar todo dia de mais é um puta desperdicio, e eu lanço esse desavio para qualquer um do forum que diz que fuma o dia inteiro e fica de boa, fica 2 semanas sem fumar enrrola uma vela e fuma , se for de bud eu duvido que vc passe dos 10 tragos, se for prensado eu duvido que fume mais de meio beck e fique tranquilo para ir trabalhar ou conversar com alguem que nao deveria saber que tu fuma.. 

@edit

esse torpedo durou 1 semana na minha mão fumando todo dia dando em torno de 8 a 10 pegas nele e depois brecava e dava 5x mais efeito que eu fumar uma paranga toda com a tolerancia alta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por motivos acadêmicos, fumar todos os dias é péssimo para mim, mas não consigo conter a vontade. O problema é que, sempre que fumo, minha noite de sono é maravilhosa, pois consigo deitar na cama com o corpo relaxada e com a mente longe dos problemas diários, é um remédio para mim.

Entretanto, tenho o costume de dar um tempo. Geralmente fumo durante um mês inteiro, daí, quando acaba, fico um ou dois meses sem fumar e com isso, consigo estabelecer uma relação de controle, mostro para mim mesmo que tenho o controle da erva e não o contrário.

Então é isso, acredito que cada um tem o seu esquema, sua rotina. O mais importante não é a frequência, mas se a erva esta servindo como algo bom em sua vida.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Yusk disse:

1)Por motivos acadêmicos, fumar todos os dias é péssimo para mim, mas não consigo conter o impulso.

2)Entretanto, tenho o costume de dar um tempo. Geralmente fumo durante um mês inteiro, daí, quando acaba, fico um ou dois meses sem fumar e com isso, consigo estabelecer uma relação de controle, mostro para mim mesmo que consigo controlar a erva e não o contrário.

3)Então é isso, acredito que cada um tem o seu esquema, sua rotina. O mais importante não é a frequência, mas se a erva esta servindo como algo bom em sua vida.

Concordo com as coisas que você falou Yusk.

1) No começo eu passei e estudar até mais quando estava mais relaxado, mas por exagero acabei me prejudicando academicamente também. 

"mas não consigo conter o impulso." Acho que essa é a questão principal aqui do tópico, como manter o impulso. 

2) Faço a mesma coisa. Quando o meu acaba eu fico por um tempo sem pegar, porém como eu produzo musica e amo arte/cinema etc. Esse impulso de fumar diariamente me prejudica pois ou eu compro e acabo fumando diariamente. Mas fumo pouco pra dizer a verdade. Porém não consigo guardar para a estreia de um filme ou album de musica. As vezes fico sem nada para poder assistir um filme ou até produzir de cabeça mais "relaxada". 

3) Exato, cada um tem seu jeito/estilo/rotina de fumar. Tudo está no equilibrio das coisas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Yusk disse:

Por motivos acadêmicos, fumar todos os dias é péssimo para mim, mas não consigo conter o impulso. O problema é que, sempre que fumo, minha noite de sono é maravilhosa, pois consigo deitar na cama com o corpo relaxada e com a mente longe dos problemas diários, é um remédio para mim.

Entretanto, tenho o costume de dar um tempo. Geralmente fumo durante um mês inteiro, daí, quando acaba, fico um ou dois meses sem fumar e com isso, consigo estabelecer uma relação de controle, mostro para mim mesmo que consigo controlar a erva e não o contrário.

Então é isso, acredito que cada um tem o seu esquema, sua rotina. O mais importante não é a frequência, mas se a erva esta servindo como algo bom em sua vida.

Idem, tô na mesma pegada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dias tava numa brisa pesada, fumando todo dia e tal, e comecei a me sentir extremamente incomodado, por não conseguir fazer as minhas coisas (pra mim, com maconha, TUDO parece muito interessante, aí eu nunca consigo focar em nada de maneira certa. por ex: vejo um post que acho extremamente interessante no face e vou pesquisar algo no wikipedia sobre ele. Aí lendo a wiki, clico no primeiro link azulzinho que aparece no tópico e começo a ler o outro. E isso se repete várias vezes que quando a brisa termina to com trocentas abas abertas e a última coisa não tem NADA a ver com a primeira hauhauhauha, perdi a conta de quantas vezes isso rolou já huahauhau). O segundo motivo é que a brisa tava me incomodando num sentido mais psicológico tbm, era sempre paranoia, ansiedade, e isso acabava causando uns movimentos involuntários no corpo, fico extremamente mole, é bem estranho e isso me incomoda muuuuuuuuuito, não consigo articular pensamentos/palavras, fico extremamente anti social e tudo mais, então resolvi parar de fumar porque já não suportava mais esse efeito toda vez.

Resultado: um tempo sem fumar, fazendo minhas coisas, estudando hard, e quando terminava minha prova naquele dia e não tinha mais nada pra fazer eu acendia um fino. Fumava meio fino e sentia uma brisa totalmente diferente, conversava com os outros normal, sentia que estava chapado mas o olho não pesava, não tinha vontade de dormir e sim de jogar alguma coisa, focar em alguma coisa, que é um efeito que fumando todo dia eu nunca consegui. Acho que cada corpo reage de um jeito e pra mim foi melhor dar essas pausas periódicas, e diminuir o consumo. Tô fumando agora uns dois terços de fino na semana e me sentindo ótimo!!!!

Jah Bless galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A minha experiência com a erva é completamente ritualistica... como o amigo disse aqui em cima, na brisa da ganja eu mergulho no meu subconsciente, e parece que as vezes ela tira lá do fundo da minha consciência vários pensamentos do dia a dia.. entro numa reflexão e consigo reconhecer várias falhas e problemas, talvez isso gere uma ansiedade, uma deprê, uma inquietude... o que fazer então? Não sei, resolve sua vida, tendo as suas responsas em dia, a viagem com a ganja se torna algo mais agradável, prazeroso, talvez até com uma frequência menor de uso, a brisa parece fazer mais sentido. Como se fosse um ritual, uns 6 anos atrás, quando comecei a fumar, eu me empolguei com as experiencias, fazia uso diário, consumia fácil uns 5/6 becks por dia, mas é claro, que no meu caso, era empolgação, depois, nessa brisa de pensar sobre a existência e tal, o kaya começou a me cobrar, cobrar uma postura. Hoje eu faço faculdade, trabalho pra caralho, faço as coisas de casa e costumo fumar nos finais de semana, ouvindo um som, realizando meu santo ritual, e é sempre revigorante... 

Mas não é cagando regra, cada um constrói uma rotina e um jeito diferente de consumir, mas é aquela coisa, né!? a velha ideologia, se você tá batendo com a cara no muro, muda de caminho 

paz

Link para o comentário