Ir para conteúdo

Que Frase Define Melhor O Noticiário Do Rio De Janeiro Nos Últimos Dias?

Legaliza_Boldo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

enquete meio mongol mesmo, deu pra entender q esta do nosso lado, pois o unico argumento fundamentado, é sem legalizaçao nao ha soluçao...

mas pra mim, a frase q mais define o noticiario é

"EU JA SABIA Q NUM IAM PRENDER NINGUEM EXPRESSIVO!!"

esgoto, 70kilo de ouro, se bobiar eu acredito em tudo isso, mas nao acredito q eles tenham ido acabar com alguma coisa...

tao combatendo o complexo do alemao ??? jacarézinho ??? manguinho ??? UPP ???

ueh mas tem UPP na CDD, entao como semana passada prenderam uma quadrilha de trafico la ???

eles so esqueceram q tem rocinha, complexo do sao carlos (favela do fallet, fogueteiro, prazeres, coroa, sao carlos, ...) entre outras ...

de 200 favelas comprometidas pelo trafico, temos 13 UPP, realmente, VITORIA !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Steam, duvido q eles tenham efetivo pra manter policiamento ostensivo em todas favelas. Vai fazer o exército montar um quartel nos morros??? Quanto vai custar isso pra população???

Ontem mesmo um comandante do exército já estava preocupado com a contaminação do tráfico com as forças armadas...e quem garante q o PM da UPP não vai ser subornado????

O buraco é muito mais em baixo, essa operação toda cada vez me parece pirotecnia...e sabe o pior, o Tropa 2 acabou de tratar isso, e é justamente da forma como a sociedade reage, todo mundo orgulhoso, falando q agora sim, q tinha q invandir mesmo, q a comunidade estava sendo devolvida a população, tenho vergonha alheia quando vejo um PM dando entrevista quase chorando pq um garotinho levou uma garrafa de água pra ele...pqp, e os políticos só surfando a onda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai?

1-Proibição = Guerra,Trafico,Desigualdade,Segregação,Mortes,Corrupção,Armas

2-Legalização = Paz,redução de Danos,Pesquisas e praticas Medicinais/Alimenticias/Industriais/Terapeuticas/Religiosas, melhorias e beneficios para a sociedade e para o estado em geral...

e ai vai escolher qual 1 ou 2?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha frase-candidata:

"Há que se considerar que o interesse financeiro na manutenção de guerras e sistemas falidos como o nosso é que promove lucros estratosféricos para todo tipo de empresários e políticos."

Tico Sta Cruz, ativista e vocalista da banda Detonautas

no texto Estou Falando Besteira?

Link para o comentário