Ir para conteúdo

Abaixo Assinado Para A Legalizacao

dreadlocos

Recommended Posts

Claro que a Cannabis sativa tem propriedades medicinais, pode ser usada até para tratar viciados em crack, tinham de profissionalizar o tratamento psiquiátrico brasileiro, criar casas de recuperação, verdadeiros retiros para isolar o usuário de crack, cocaína e até maconha por que não, se isso eventualmente se tornar um problema, e não uma solução como muitos de nós afirmamos, para o stress e muitos outros males.

Mas pensar em cultivar a maconha do Brasil inteiro em indoor você saiu da realidade brother, qual economia nisso? Qual investimento? Umas fazendas na época certa podem produzir a cannabis com teor exato de cbd e thc para cada doença, pesquisa e paciente, alguém com glaucoma precisa das propriedades vasodilatadoras mais do que do canabidol do usuário para ansiedade e problemas psiquiátricos, sairia dez vezes mais barato mesmo a cannabis podendo ter menor qualidade, o que duvido, no calor do Brasil não faria sentido mesmo cultivar indoor, abração. Se bem que vegetar indicas seria interessante, mesmo dando pra fazer só no out tranquilo também visando plantas mais baixas e próximas uma da outra.

Falous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas acho que você está olhando pela questão drogas, o pessoal quis dizer que o problema é a falta de liberdade, como na Argentina, um adulto não pode ser culpado de usar drogas, eles culpam quem vende e quem incentiva o uso.

Concordaria com você se eu tiver uma visão derrotista e conformista,( não estou te chamando de nada disso, nem te conheço pra afirmar algo tão grave assim) no final das contas, legalizar a maconha, proibir o aborto e fingir que não existe um cara ou uma mulher no seu trabalho que simpatiza com o mesmo sexo é o governo que diz que você não pode fazer mas, o que você como ser humano que vai viver e morrer igual ao deputado quer ?

Minha visão nesse assunto é bem clara, se a galera por exemplo, liberar o porte de pequenas porções de maconha mas não liberar pequenas porções de todas as outras drogas eu vou ficar mal pelo irmão que não pode curtir sua brisa em paz.

ABS Dreadlocos

Nao mais e claro que eu tambem sou a favor de legalizar todas as drogas todas mesmo !

Mais cada caso e um caso a principio ao meu ver seria mister legalizar primeiro a maconha , ja que trata de uma planta, nao causa grandes males para a saude e nao tem potencial destrutivo como por exemplo a heroina ou o crack esse tipo de drogas sao muito pior do que as drogas populares alcool e tabaco.

Seria nessesario um estudo muito melhor realizado ja que a heroina vem da papoula e o crack da folha da coca aonde seria as plantacoes? O clima brasileiro em toda a sua diversidade oferecia condicoes para o cultivo ?

Se nao seria nessesario a importacao do exterior ai teriamos problemas graves com a politica externa dos respectivos paises.

Todos nos sabemos que a heroina e o crack tem um potencial de vicio muito superior a qualquer droga existente.

O vicio da heroina por exemplo e um vicio extremamente destrutivo temos que considerar que cada droga e uma droga

e claro que a pessoa tem o direito de cumprir seu destino temos o direito de morrer tambem.

Claro que o controle dessas drogas extremamente nocivas taria melhor na maos do governo.

1 lugar legalizacao da cannabis para o povo ir abrindo a mente sobre esses assuntos temos que considerar a inercia de decadas de proibicao

Qualquer proposta para a legalizacao de todas as drogas seria ao meu ver nesse momento um fracaco

A poucos ou nenhum estudo sobre as consequencias do crack da heroina da metaanfetamina e de outras drogas semi sintecas ou sinteticas

Bom esse e meu penssamento

Uma proposta para legalizar todas as drogas teria uma possibilidade de fracaco muito alta o povo ainda nao esta preparado

Primero temos que separar a drogas pesadas das leves

Drogas pesadas heroina crack cocaina metanfetamina entre outras

Drogas leves salvia divinorum maconha lsd canabinoides em geral cogumelos cactos mescalinos dmt entre outras

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas pensar em cultivar a maconha do Brasil inteiro em indoor você saiu da realidade brother, qual economia nisso? Qual investimento? Umas fazendas na época certa podem produzir a cannabis com teor exato de cbd e thc para cada doença, pesquisa e paciente, alguém com glaucoma precisa das propriedades vasodilatadoras mais do que do canabidol do usuário para ansiedade e problemas psiquiátricos, sairia dez vezes mais barato mesmo a cannabis podendo ter menor qualidade, o que duvido, no calor do Brasil não faria sentido mesmo cultivar indoor, abração. Se bem que vegetar indicas seria interessante, mesmo dando pra fazer só no out tranquilo também visando plantas mais baixas e próximas uma da outra.

Falous.

Nao mais ainda nao terminei meu racicinio os campos iluminados seriam so para a primeira parte do processo o processo vegetativo ! como ja foi citado

As fazendas teriao que ser ao norte de 10 graus de latitude exatamente para a floracao ser ao sol

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Desculpa o off topic mas o que difere a maconha da heroína no assunto liberdade de escolha ? Rsss liberem a maconha mas continuem falando que outras drogas são ruins!!! Uhuuuu jogaram a cabeça do peixe !!!!

a heroina já é legalizada mané , ( morfina ) . Restrita p/ uso médico ! médico , entendeu ?
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo muito interessante mas não vamos generalizar.

A minha luta é para legalização da maconha tanto medicinal como recreativo.

Recreativo tenho certeza que vai ser difícil, mas medicinal já deveria ter sido legalizado há tempos!

Agora qto as drogas quimicas acho que deveria ter um projeto diferente, mas humano e racional.

Podem falar o que for, eu já usei todas enquanto adolecente e afirmo que não se compara a erva com nenhuma droga química.

LEGALIZE O PLANTIO CASEIRO DE CANABIS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voce é um analfabeto de iniciativa, aprenda a escrever que as portas vão se abrir e isso vai facilitar o seu progeto pra esse plebicito dar certo, ja que aqui tem varios agricutores dispostos a ajudar com o que for nessesario . Particularmente achei seu pensamento muito senssato e vou tentar ajudar voce fazendo as pessoas penssarem mais a favor dessa causa.

Meu Deuz do Sél, é menus torrturozo ler um tessto em mâmdárin

as vezes ele escreve com pressa, num ambiente informal como esse isso é totalmente aceito

Link para o comentário