Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha - São Paulo 2011

Percoff

Recommended Posts

• Respostas 219
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Salve Rapaziada.

Bom mais uma dos proibicionistas.

Estão na delegacia Picax, Fernando e mais uma pessoa que foram levadas por apologia agora poko aqui em São Paulo.

O caso aconteceu durante a oficina da marcha de SP agora as 17:00hs eles estão na delecacia do 78° na rua Estados unidos quase com esquina da rua Augusta.

Esperamos mais noticias e algumas foto que foram tiradas...Lamentavel a açao da policia pois um gcm tinha acabado de agredir um menor com spray de pimenta da cara!

logo mais posto video sobre e mais noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tinha q colocr a camera na cara dele

mandaram mmmmmmmmttttt bem gritando com ele..lixo d pessoa isso ai..guardinha despreparado, nao devia ta entendendo nada q o mlk tava falando....achou q tava xingando ele e tacou spray..so pode ser. :naparede:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai São Paulo vamos dar uma revisada na situação, daqui 2 semanas é nossa marcha e o que temos acertado ate agora?

Temos Carro de som?

Permissão para marcha?

Bandeirolas GR

Pelo que tenho visto nas oficinas da marcha que tem havido no MASP pouca gente ta se interessando realmente pela causa, sempre uma galera pequena e na maioria das vezes os mesmos de todo sabado.

E ai galera vamos nos mobilizar nossa marcha ta meio sem açucar.

Ps não estou falando isso pra criticar pois tenho ajudado no que é possivel, mas para termos uma melhor organização do que ja temos e o que vamos precisar para fazer uma marcha bonita como a do RIO.

Vamos se Mobilizar Galera São Paulo Tem que Bombar tambem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bem isso mesmo percoff.

Sábado deve rolar a última reunião antes da marcha,é hora de mostra que a repressão da semana passada só serviu para fortalecer o movimento.

Apareçam lá peguem panfletos para distribuir essa semana que antecede a marcha.

Divulguem a marcha na sua faculdade com seus amigos,vizinhos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai São Paulo vamos dar uma revisada na situação, daqui 2 semanas é nossa marcha e o que temos acertado ate agora?

Temos Carro de som?

Permissão para marcha?

Bandeirolas GR

Pelo que tenho visto nas oficinas da marcha que tem havido no MASP pouca gente ta se interessando realmente pela causa, sempre uma galera pequena e na maioria das vezes os mesmos de todo sabado.

E ai galera vamos nos mobilizar nossa marcha ta meio sem açucar.

Ps não estou falando isso pra criticar pois tenho ajudado no que é possivel, mas para termos uma melhor organização do que ja temos e o que vamos precisar para fazer uma marcha bonita como a do RIO.

Vamos se Mobilizar Galera São Paulo Tem que Bombar tambem

OOOOO e esse material do GR vai cair pra ca?

bora agitar isso ae...

Entramos com HC no TJ, para garantir todos, e nao somente aqueles que ja tinham HC, participar da Marcha.

Se negarem vamos pro STJ.

Sabadão estamos lá..

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem quer ajudar, amanha vai rolar a exibição do "Esperando para fumar" na Matilha Cultural.

Depois tem debate/conversa com o Renato Filev, e com o Henrique Carneiro! Quem sabe sabe que eles mandam mto bem!

e ainda PANFLETAGEM no mackenzie!!!

http://coletivodar.org/2011/05/sessao-de-cinema-gratuita-esperando-para-fumar/

Sabado confirmadissima a oficina da Marcha da Maconha no MASP!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PANFLETAGEM/OFÍCINA/REUNIÃO

sábado, 14 de maio · 14:00H

Vão livre do MASP

Até o dia da Marcha da Maconha em São Paulo, que rola em 21/05, às 14h, no vão livre do MASP, todo sábado, sempre na mesma hora e local, vai rolar ofícina/panfletagem/reunião da Marcha da Maconha.

VAMOS PINTAR FAIXAS, CARTAZES e MATERIAL ARTÍSTICO EM GERAL

LEVE CARTOLINA, CARTAZES, TINTA, PINCEL E TUDO QUE FOR AJUDAR.

Haverá panfletos para quem quiser pegar!

NÃO PORTE DROGAS ILíCITAS!

info: saopaulo@marchadamaconha.org

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Expectativa máxima pra marcha de São Paulo, no dia que Sampa marchar com força o Brasil legaliza. :segredinho:

ctz...

São Paulo é uma megalópole... se todos maconheiros se ajuntassem pela msma causa teria um impacto imenso..

Vou colar p/ oficina no MASP esse fds... vou ir la fazer minha parte..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cheguei tarde para oficina, até levei canetas Pilot pra ajudar, mas o material tinha sido recolhido. Cheguei a conversar com algumas pessoas e peguei vários panfletos para distribuir por aqui na minha área. Segundo o pessoal que está indo desde as primeiras oficinas, esse sábado teve mais participação, as pessoas estão perdendo medo aos poucos. A expectativa para o sábado que vem é grande, será de fato a primeira marcha liberada em sampa, e tem muita gente querendo marchar. Já divulguei entre amigos, maconheiros e não maconheiros, e muitos querem participar da marcha, será uma festa! eu vou!! vamos todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calendario de Panfletagens Marcha da Maconha Sao Paulo

16/5 – beco da Vila Madalena – 20h

16/5 – PUC/SP – campus Monte Alegre – 20h

17/5 – 17h atividade na FESP – sta cecilia -

17/5 – Casper Libero – av. Paulista – 20h30

18/5 – USP – FFLCH – 18h30

19/5 – CCPC – r. general jardim 269 – 19h

19/5 – Geosamba – PUC/SP – 19h

20/5 – Rua Augusta e RinhaMC’s – 21h