Ir para conteúdo

Marcha X Midia Nao Está Funcionando Direito


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Voltando ao assunto do tópico, ontem teve Marcha em Niterói, rolou tudo na boa, Marcha tranquila sem fumaça ou adesivos nas viaturas da PM, e mesmo assim a mídia ignorou! Nem uma notinha nos jornais!

A conclusão que chego é q a mídia gosta de confusão, de prisão, de afrontas e confrontos!

Isso reforça minha opnião que devemos extravasar mesmo, sem falta com respeito, mas deixando claro que não aceitamos a proibição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Voltando ao assunto do tópico, ontem teve Marcha em Niterói, rolou tudo na boa, Marcha tranquila sem fumaça ou adesivos nas viaturas da PM, e mesmo assim a mídia ignorou! Nem uma notinha nos jornais!

A conclusão que chego é q a mídia gosta de confusão, de prisão, de afrontas e confrontos!

Isso reforça minha opnião que devemos extravasar mesmo, sem falta com respeito, mas deixando claro que não aceitamos a proibição!

2X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, estou na pm desde 97, e sempre preguei a ideia que pppproibicao so gera violencia.Como na sociedade em si, aqui dentro tambem temos gente a favor, gente contra, gente contra sem saber porque(tipo: e droga, tem que ser pproibida),gente ganhando dinheiro com acertos e arregos...So que aqui dentro e como andar pisando em ovos , muita cautela, tem que saber o que falar e pra quem falar...

Desde a epoca de academia eu insistia nisso, ate um dia que um coordenador do curso perguntou de que lado eu estava , por causa de divergencias sobre o caso de eldorado , onde policiais abriram fogo contra os sem terra e de onde vinha meu conhecimento acerca da cannabis... A partir dai ate um pedido verbal de exame de drogas me fizeram, Pedi a eles que o fizessem atraves dos meios formais para que eu pudesse contratar um advogado.Nunca mais tocaram no assunto, mas carrego o estigma de drogado e doido ate hoje.

Distribuir a cartilha seria meio utopico... entende?

agora, porque nao reunir algumas cabecas brilhantes do ativismo e oferecer palestras???Faca um oficio a algum batalhao, ou ao comando geral, informe suas intencoes,acho que seria o caminho.

Ja tivemos palestras com representantes de GLS e outros, porque nao palestra de cultivadores ou ativistas???

happydance.gifJá estamos trabalhando nisso irmãohappydance.gif

Estamos apenas formalizando a pessoa jurídica que vai fazer esta ponte entre o cultivador/usuário e os responsáveis pela interpretação da lei em primeiro plano ...VQV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tou quase conseguindo a matéria no jornal da minha cidade, o a cidade tem 450000 habitantes, mas o jornal cobre a regiao toda, que é de 2mi...

só não consegui ainda pq a reporter que vir aqui em casa fazer fotos e eu tenho medo de denuncia, pq sabe como é o povo sujo né...

capaz de render mais uma matéria "denuncia anonima prende cultivador de maconha" do que algo mais construtivo..

se eles toparem entrevista via skype ou msn eu topo... com direito a fotos e tudo... ai vai ser massa

torçam ae :)

abraços e tou muito feliz com a repercursao deste topico... gerou discussao até na mail list dos organizadores da marcha!!!

abraços e ótimas fumadas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, tenho que concordar..

por mais que sejam divertidas as marchinhas, e os "polícia sem vergonha, o teu filho também fuma maconha" da vida sejam um tapa na cara da sociedade, a verdade é que como tudo, o brasileiro tenta aparecer/resolver as coisas na base do carnaval.

funcionou com os gays, não significa que vá funcionar com a gente. (a não ser que consigamos um puta contato com a organizaçao GLBT nacional e total apoio deles)

ao meu ponto de vista, se nos tacham de maconheiros/hippies/sujos/marginais, melhor seria mostrar o contrário;

uma passeata com gente vestindo terno (sim, tem maconheiro empresário e advogado), Uniformes de trabalho (maconheiro enfermeira, pedreiro, jogador de futebol), tem que LEVAR A MÃE (porque, horrorizem - maconheiro também tem mãe, e família).

Na hora que tiver uma senhora na marcha da maconha com um cartaz "meu filho fuma maconha, ele não é criminoso!", o jornal nacional vai ficar com dificuldade de fazer vista grossa. (ou perderiam a 'cena' pra outro canal...)

e se ao invés de uma senhora, um cordão de MÃES pela descriminalização? qual seria o PM SEM MÃE que ia mandar uma bomba nessas senhoras?

se reprimem a marcha DA MACONHA, faremos a MARCHA CONTRA O TRAFICO. nó na cabeça da população! 'como assim um bando de maconheiros marchando contra o tráfico?'

- mas era isso que a gente tava falando desde o princípio!! hehehehe...

marchinhas como "traficante vasa... o que eu quero é poder plantar em casa!' ou mais politicamente corretas e menos 'engraçadas'.

Cartazes com FATOS E NUMEROS sobre uso medicinal, industrial e recreativo... ao invés de baseados gigantes...

outro dia fui abordado por um senhor, negro idoso usava um terno. meio surrado, mas alinhado.

o senhor pediu pra olhar meu carro... eu nao pude evitar de conversar com ele, pra no meio da conversa ele me confessar que usa o terno diariamente pelo tratamento.

a policia batia nele 2x por semana (segundo ele), as pessoas evitavam parar onde ele indicava, evitavam ser abordados ou conversar com ele.

hoje em dia (continuou ele) os policiais passam e nem o notam, as pessoas confiam nele pra segurar o carro delas e (me tocou ao ombro) conseguia trocar uma ideia com pessoas bacanas que antes não o notariam.

o 'malandro' renascido. com um bom coração... think about it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano mt cuidado com essa gente. Conheço por dentro essa pilantragem.

Tou quase conseguindo a matéria no jornal da minha cidade, o a cidade tem 450000 habitantes, mas o jornal cobre a regiao toda, que é de 2mi...

só não consegui ainda pq a reporter que vir aqui em casa fazer fotos e eu tenho medo de denuncia, pq sabe como é o povo sujo né...

capaz de render mais uma matéria "denuncia anonima prende cultivador de maconha" do que algo mais construtivo..

se eles toparem entrevista via skype ou msn eu topo... com direito a fotos e tudo... ai vai ser massa

torçam ae :)

abraços e tou muito feliz com a repercursao deste topico... gerou discussao até na mail list dos organizadores da marcha!!!

abraços e ótimas fumadas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caralho jorge de jah, isso que tu falou:

"se reprimem a marcha DA MACONHA, faremos a MARCHA CONTRA O TRAFICO. nó na cabeça da população! 'como assim um bando de maconheiros marchando contra o tráfico?'

- mas era isso que a gente tava falando desde o princípio!! hehehehe..."

Como eh que ningém pensou nisso antes? Genial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caralho jorge de jah, isso que tu falou:

"se reprimem a marcha DA MACONHA, faremos a MARCHA CONTRA O TRAFICO. nó na cabeça da população! 'como assim um bando de maconheiros marchando contra o tráfico?'

- mas era isso que a gente tava falando desde o princípio!! hehehehe..."

Como eh que ningém pensou nisso antes? Genial

hahahaha valeu cuba! bora criar lá um tópico no ATIVISMO!

eu pensei muito e fiquei muito puto vendo o JN e esperando por alguma notícia decente no fantástico mas... tá na hora de encarar isso tudo com uma nova face.

(nem que seja mascarada!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Growfing meu velho, valeu demais por começar essa discussão, e aproveito pra te chamar pra opinar (da mesma forma que vc fez aqui na critica) em como seria uma marcha decente e quem sabe conseguir chamar a atençao dos organizadores para que algo seja feito.

te espero lá (também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a maconha nao se transformou em cannabis medicinal no Brasil

porque temos traidores no movimento

:segredinho:

Aê Galera! Só pra esclarecer que esse post acima não é meu...

Foi um lunático que hospedei durante uns dias aqui em casa que se apossou do computador pra espalhar seus pensamentos desconexos e mentiras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...