Ir para conteúdo

Balas De Borracha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Será que cabe um processo contra a PM ou ao estado de SP? A distância mínima recomendada para a utilização de balas de borracha é de 20 metros, tendo como alvo a região das pernas. Essa informação está disponível no site do fabricante das balas:www.condornaoletal.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vcs levaram bala de borracha nas costa e nas pernas , podendo ficarem cegos , apanharam , nao reagiram , tudo sem necessidade , a populaçao q passava , ninguem foi respeitado , nossa constituiçao garante o direito de ir e vir , isso q a puliça tava dizendo q estava fazendo ,cabe processo , afastamento do comandente da guarda , logico , demora , mas se nao fizerem , na proxima vez vai ser a mesma coisa , pq os maconheiros nunca reagem ???, ta na hora da sociedade conhecer nossa classe , de maconheiro q nessa estao empresarios , advogados , medicos , servidores publicos e um montao de gente q ainda nao colocou a cara , mas nos pagamos impostos e fazemos nossa parte e nao vai ser pulicinha sem vergonha q nao respeita a sociedade q vai passar por cima da gente , eu concordo e apoio uma forçaçao de associaçao com fim de mover um processo de danos ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Processar pessoa física já é foda, imagina o Estado...

É seu direito, mas quem tem coragem/saco/tempo/dinheiro ???

É fooooooda...

Eu já sabia que podia dar merda, e fui preparado com calça jeans e blusa com touca.

Só peguei estilhaço de bomba, mas na calça, pegou nada, mas isso porque eu fiz questão de ficar pra trás pra gritar pros gambé:

PRA QUÊ??!?!?!PRA QUÊ??!?!?!

Minha resposta foi mais gás lacrimogênio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não precisa processar o Estado, precisa denunciar a situação no MP uma vez que foi uma açao generalizada, não foi uma pessoa apenas vítima, foi um grupo grande legalmente reunido e a PM usou de força desproporcional. Mas só com um número significativo de denuncias o MP se move

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Minha HUMILDE OPINIAO:

Eu já fui mais "inconseqüente", mas agora que estou casando e tô constituindo familia acho que mudei mta coisa, aprimorei mtos conceitos... e uma coisa que é inegável é o fato de o Brasil viver na escuridão. Estamos falando de um País ALTAMENTE CORRUPTO e O que quero dizer com isso é que EU, sinceramente, teria medo de processar a polícia e acabar morto.

Eu não tô defendendo o policial, mas vocês já pararam pra pensar que as pessoas foram ensinadas a demonizar a cannabis por volta de 70 anos? E que a maioria dos brasileiros assiste REDEGLOBO da vida e são alienadas, ensinadas a não pensar? E que muito provavelmente este policial não sabe dos inúmeros usos da cannabis? Ele MUITO PROVAVELMENTE acha que ela destrói neurônios e que é VENENO, e que ela é a causa de TUDO QUE HÁ DE RUIM NA TERRA, afinal, sabemos que há um quê de "lavagem cerebral" ainda mais acentuado nas forcas armadas... então eu não descarto a idéia de que ele ACREDITAVA ESTAR FAZENDO BEM PARA A POPULACAO. Contendo rebeldes!

Eu confesso que não é fácil levar um tiro de borracha à queima roupa e perdoar o policial, acho até que eu no lugar dele seria mais profissional e não efetuaria disparos desta forma. Acontece que é fácil julga-lo sem conhece-lo.

Neste caso era um jovem querendo a legalizacão da cannabis... mas e se fosse um estuprador pedófilo? Torturador da vida... você defenderia o direito dele de processar a policia? Acredito que não... Então é meio complicada essa história... A gente tem conceitos que vão contra a massa que por sinal só não é mais ignorante pro falta de proteínas!

Eu ando desapontado com o Brasil faz tempo, eu já não vejo mais ordem e o progresso... bem... onde está o progresso?

Espero não ter ofendido ninguém com meus pensamentos, afinal este não era o intuito!

Desculpem-me por reviver o post... afinal já são águas passadas...

Paz e amor galera!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Minha HUMILDE OPINIAO:

Eu já fui mais "inconseqüente", mas agora que estou casando e tô constituindo familia acho que mudei mta coisa, aprimorei mtos conceitos... e uma coisa que é inegável é o fato de o Brasil viver na escuridão. Estamos falando de um País ALTAMENTE CORRUPTO e O que quero dizer com isso é que EU, sinceramente, teria medo de processar a polícia e acabar morto.

Eu não tô defendendo o policial, mas vocês já pararam pra pensar que as pessoas foram ensinadas a demonizar a cannabis por volta de 70 anos? E que a maioria dos brasileiros assiste REDEGLOBO da vida e são alienadas, ensinadas a não pensar? E que muito provavelmente este policial não sabe dos inúmeros usos da cannabis? Ele MUITO PROVAVELMENTE acha que ela destrói neurônios e que é VENENO, e que ela é a causa de TUDO QUE HÁ DE RUIM NA TERRA, afinal, sabemos que há um quê de "lavagem cerebral" ainda mais acentuado nas forcas armadas... então eu não descarto a idéia de que ele ACREDITAVA ESTAR FAZENDO BEM PARA A POPULACAO. Contendo rebeldes!

Eu confesso que não é fácil levar um tiro de borracha à queima roupa e perdoar o policial, acho até que eu no lugar dele seria mais profissional e não efetuaria disparos desta forma. Acontece que é fácil julga-lo sem conhece-lo.

Neste caso era um jovem querendo a legalizacão da cannabis... mas e se fosse um estuprador pedófilo? Torturador da vida... você defenderia o direito dele de processar a policia? Acredito que não... Então é meio complicada essa história... A gente tem conceitos que vão contra a massa que por sinal só não é mais ignorante pro falta de proteínas!

Eu ando desapontado com o Brasil faz tempo, eu já não vejo mais ordem e o progresso... bem... onde está o progresso?

Espero não ter ofendido ninguém com meus pensamentos, afinal este não era o intuito!

Desculpem-me por reviver o post... afinal já são águas passadas...

Paz e amor galera!

Falou bonito ai, o Brasil só tem tamanho, mas ainda engatinha a passos lentos, pra onde será que foram a corja dos militares da ditadura??? E a massa é que nem gado, se começar a chiar muito só encosta ferro quente que ja vai pra onde eles querem....

Link para o comentário