Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bah,li quase todos os posts,realmente é embaçado. Pra quem ta começando o cultivo,chega dar um frio na barriga. Até regularizar essa situação do STF,eu nao me arrisco pegar sementes de fora,até lá vou nas velhas prenseeds.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom dia galera!

Também estou sendo indiciado pelo artigo 33 inciso 1. Quando recebi a intimação, decidi ir sozinho prestar esclarecimentos. Disse realmente que importei, porém que tinha a intenção de plantar para consumo próprio. As seeds NUNCA chegaram em minha residência, e nunca reclamei com os correios em virtude do conteúdo. O delegado aqui do Rio foi educado e ressaltou no depoimento que era pra consumo próprio e para fugir do mercado ilegal. Todo o depoimento foi ignorado, e o delegado do Paraná que enquadrou logo no inciso 1 do 33 por tive a intenção de importar as sementes. Foda-se que não chegaram! Pelo que estou vendo aqui não sou o único. Minha recomendação é: quando receber a primeira intimação para prestar esclarecimentos, já vá com seu advogado para tentar minimizar a situação para o artigo 28. Gostaria de saber se alguém me indica algum advogado bom para preparar minha defesa e que me faça um preço camarada. abraços galera! PAZZZ.

Estou na mesma situacao que o @Leonardo Moraes acima, 

Decidi ir sozinho e tambem, falei que era pra plantar pra consumo proprio, o delegado aqui em SC tambem resaltou no depoimento que era pra consumo proprio e aparentemente foi ignorado pois tenho que apresentar uma defesa preliminar em 10 dias no inciso 1 do 33. 

Tambem recomendo o que o Leonardo falou acima, quando receber a primeira intimacao ja vao com seu advogado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Importei 2 sementes, chegaram 4. Não tive problema nenhum, mas como dizem, é um risco que se corre.

Os segredos para obter sucesso na importação é não comprar de locais manjados tipo Amsterdam, os ficais sempre estão de olho.

Caso NECESSITE (o mais seguro é a prenseeds) importar, importe de locais como Espanho, Portugal e etc.

Boa sorte e paz !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui mesma coisa. Agora esperar ver se o MP vai acusar e se o Juiz vai acatar e agora começa a reza pra nao ser preso. 

Minha vida acabou. Minha noiva já me deixou por causa disso. Já era.. 

Irmão, a ex vazou por causa da cannabis? Agradeça a cannabis, essa ai nunca seria parceira..... Eu tinha uma namorada que um x eu bati de carro por causa da cachaça (errar é humano), ai veio falar que eu tinha que procurar ajuda procurar a minha mãe e lalalalalala...moral da história, vaza da minha casa, demorô pra vaza. A fila anda...... Compra uma camisa nova, passa uma graxa no sapato, corta o cabelo, barba feita.....só vai :D

E preso na gaiola, existe sim o risco, mas a justiça brasileira possui muitas brechas, basta uma boa orientação. Tipo, réu primário, habeas corpus.....tem uma galera que sabe muito por aqui, consulte.

Força

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Por favor, já enviei e-mail para o sos@growroom.net, sei que todos são bem ocupados por isso vim aqui reiterar meu apelo de ajuda para minha esposa, ela esta sendo processada como traficante e contrabandista por importar 8 sementes, sendo duas que vieram de brinde e uma frasco de canabidiol, necessito que alguém por favor que possa me indicar qualquer pessoa qualificada no assunto, pois temos menos de 9 dias para enviar uma resposta escrita com a defesa para o ministério público, estamos desesperados, e desculpem de antecedência, mas precisávamos se quer de uma indicação de um nome para contratar como advogado, pois estamos angustiados sem dormir e trabalhar direito por conta desse problema absurdo.

De antecedência já agradeço a paciência de vocês e a todos aqueles que puderem colaborar conosco!

Atenciosamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/10/2015 20:20:52, XPK disse:

Importei 2 sementes, chegaram 4. Não tive problema nenhum, mas como dizem, é um risco que se corre.

Os segredos para obter sucesso na importação é não comprar de locais manjados tipo Amsterdam, os ficais sempre estão de olho.

Caso NECESSITE (o mais seguro é a prenseeds) importar, importe de locais como Espanho, Portugal e etc.

Boa sorte e paz !

Irmao tem nada à ver isso não

comprei da espanha e fui intimado é loteria pura é o raixo x que detecta

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acabei de ficar sabendo que chegou uma intimação dessas lá em casa... Sou carioca e estou fora do estado a trabalho há quase 1 ano. Hoje minha mãe foi no meu apê dar uma arrumada e descobriu que tinham deixado essa intimação lá pra eu comparecer em setembro, quase 3 meses atrás. Ano passado comprei 5 sementes com o cartão de crédito e elas nunca chegaram. Só pode ser esse o assunto, visto que não tenho antecedentes e nenhuma treta com a polícia. Alguma dica? Entro em contato com a PF e aviso que estou fora do estado e só agora fui saber da intimação? Qual é o procedimento?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Tarde galera 

Bem em agosto fui intimado pela PF e compareci la e dei meu depoimento , sendo que hoje recebi outra intimaçao igual a anterior para comparecer dia 14/12/2015 la na praça maua na sede da Pf .. alguem tbm foi intimado da mesma forma ? 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Insatisfeitos com o terror e a incompetência do combate ao tráfico, a polícia federal decidiu fomentar a covardia de maneira mais eficiente. Um brinde ao terror sustentado pelo estado e seus cumplixes!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Wino disse:

Insatisfeitos com o terror e a incompetência do combate ao tráfico, a polícia federal decidiu fomentar a covardia de maneira mais eficiente. Um brinde ao terror sustentado pelo estado e seus cumplixes!

Perfeita colocação. Ontem defendi minha tese falando exatamente sobre política de drogas e nosso sistema carcerário, com o resultado nesta hipócrita e infindável guerra às drogas. Oremos.

Jah bless  -

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, kaluzito disse:

Esse tipod e intimação e indiciamento, podem qebrar o sigilo do whatsapp?

pelo que o colega destro escreveu, não.

Em 16/12/2015 at 16:40, destro disse:

{Nota: crime de contrabando permite quebra de sigilo apenas em casos vinculados a armas.}

...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, caxopinha disse:  

13 horas atrás, caxopinha disse: Nota: crime de contrabando permite quebra de sigilo apenas em casos vinculados a armas.}

LEI COMPLEMENTAR Nº 105, DE 10 DE JANEIRO DE 2001.

§ 4o A quebra de sigilo poderá ser decretada, quando necessária para apuração de ocorrência de qualquer ilícito, em qualquer fase do inquérito ou do processo judicial, e especialmente nos seguintes crimes:

I – de terrorismo;

II – de tráfico ilícito de substâncias entorpecentes ou drogas afins;

III – de contrabando ou tráfico de armas, munições ou material destinado a sua produção;

IV – de extorsão mediante seqüestro;

V – contra o sistema financeiro nacional;

VI – contra a Administração Pública;

VII – contra a ordem tributária e a previdência social;

VIII – lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores;

IX – praticado por organização criminosa.

Essa foi a referência q encontrei, pelo q li discutem a constitucionalidade mas acredito q esteja valendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, J disse:

§ 4o A quebra de sigilo poderá ser decretada, quando necessária para apuração de ocorrência de qualquer ilícito, em qualquer fase do inquérito ou do processo judicial, e especialmente nos seguintes crimes:

I – de terrorismo;

III – de contrabando ou tráfico de armas, munições ou material destinado a sua produção;

Essa foi a referência q encontrei, pelo q li discutem a constitucionalidade mas acredito q esteja valendo.

Olá irmão.

Só por curiosidade e se for o mesmo seed bank que eu compro até pra evitar que de algum pe frio tb pra geral qual o nome do que deu essa zica com a pf ? Era carta registrada né ?

Fique com Deus irmao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, J disse:

I – de terrorismo;

bom dia

de que tipo de sigilo essa lei fala?

o marco da internet eh bem mais recente e whatsapp se aplica a internet, não? valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, J disse: LEI COMPLEMENTAR Nº 105, DE 10 DE JANEIRO DE 2001.

I – de terrorismo;

bom dia

de que tipo de sigilo essa lei fala?

o marco da internet eh bem mais recente e whatsapp se aplica a internet, não? valeu!

Caxopinha está lei trata se de sigilo bancário. Em referência ao março civil da internet creio(acredito, não sou advogado, meu entendimento após estudos) q os requisitos para quebra sejam os mesmos listados abaixo

I – de terrorismo;

A opiniões de outros usuários mais experientes seria ótima para me ajudar em novas pesquisas.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

16 horas atrás, J disse: LEI COMPLEMENTAR Nº 105, DE 10 DE JANEIRO DE 2001.

I – de terrorismo;

Olá irmão.

Só por curiosidade e se for o mesmo seed bank que eu compro até pra evitar que de algum pe frio tb pra geral qual o nome do que deu essa zica com a pf ? Era carta registrada né ?

Fique com Deus irmao.

Boa noite! Não entendi o VC falou! E só vi agora! Mal ae!

Positivas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse tópico deveria ser pré requisito como leitura obrigatória a todos os usuários que desejassem participar do fórum. Pois quando estamos começando no ativismo canábico somos um pouco hipnotizados por colheitas, big buds, diferentes strains, técnicas de cultivo....(tive em amsterdam agora pouco e vi que o marketing do mercado cannabico é foda). E acabamos pulando etapas importantes de conhecimento que acaba comprometendo a vida de muitos de nós.

Lendo essas 58 páginas me solidarizo com a situação de cada um dos irmãos que foram/são vítimas desse sistema legislativo e judiciário falido e que tiiveram suas vidas afetadas pelo mesmo. Um grande salve a todos vocês.

Mas na verdade o que mais me surpreendeu/comoveu foi/é a postura exemplar do pessoal da assistência jurídica do GR. Pois grande parte dos casos o primeiro post do user já é pedindo uma salvação com essa questao da PF e os caras sempre prestaram o maxímo apoio possível sem cobrar nada. Mostrando com ações o que é o verdadeiro ativismo canábico meus caros. Então tiro meu chapéu e mostro meu total agradecimento( mesmo nao tendo precisado diretamente deles) para o @Sano e sua equipe brilhante.

Pra finalizar desejo/espero um 2016 com uma mudança de foco por parte do nosso sistema legislativo e judiciáro( mesmo sabendo que as figurinhas que la se encontram caminham na direção oposta da nossa).

Grande abraço.

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, fac_surf disse:

Esse tópico deveria ser pré requisito como leitura obrigatória a todos os usuários que desejassem participar do fórum. Pois quando estamos começando no ativismo canábico somos um pouco hipnotizados por colheitas, big buds, diferentes strains, técnicas de cultivo....(tive em amsterdam agora pouco e vi que o marketing do mercado cannabico é foda). E acabamos pulando etapas importantes de conhecimento que acaba comprometendo a vida de muitos de nós.

Lendo essas 58 páginas me solidarizo com a situação de cada um dos irmãos que foram/são vítimas desse sistema legislativo e judiciário falido e que tiiveram suas vidas afetadas pelo mesmo. Um grande salve a todos vocês.

Mas na verdade o que mais me surpreendeu/comoveu foi/é a postura exemplar do pessoal da assistência jurídica do GR. Pois grande parte dos casos o primeiro post do user já é pedindo uma salvação com essa questao da PF e os caras sempre prestaram o maxímo apoio possível sem cobrar nada. Mostrando com ações o que é o verdadeiro ativismo canábico meus caros. Então tiro meu chapéu e mostro meu total agradecimento( mesmo nao tendo precisado diretamente deles) para o @Sano e sua equipe brilhante.

Pra finalizar desejo/espero um 2016 com uma mudança de foco por parte do nosso sistema legislativo e judiciáro( mesmo sabendo que as figurinhas que la se encontram caminham na direção oposta da nossa).

Grande abraço.

Primeiramente Boa Noite à TODOS meus irmãos de caminhada e estilo de vida!

Concordo contigo e seu comentário de reconhecimento e agradecimento 100% irmão @fac_surf! Ainda que nunca tenha necessitado de "pelo menos" o apoio psicológico, HUMANO e Jurídico com CJGR, reconheço igualmente como você, o QUANTO SÃO IMPORTANTES para a manutenção desta enorme comunidade que é o próprio GR. Como se diria antigamente: "Tiro o chapéu para os irmãos @sano e TODOS os demais os quais não tenho conhecimento do nickname.

Sou usuário GR há anos, apesar de que estou um tempo considerável "ausente" (postando), mas quase sempre presente acompanhando, observando e como sempre APRENDENDO.

Estou sem cultivar nossos remédios há bastante tempo também justamente por falta total de qualquer tipo de seed. Onde resido agora não conheço e nem tenho contato com NINGUÉM que esteja na mesma vibe de viver a vida e muito menos que passe ou tenha dores que somente este remédio "ilegal" possa tratar. Caso conhecesse alguma alma que pudesse me doar as benditas seeds, mesmo que não "de raça", pensaria com certeza em começar novamente um perpetual.

MAS, vivendo este momento ainda mais crítico que os passados em anos atrás com relação a importação das seeds, não posso nesta idade já me comprometer em "comprometer" minha família a sofrer toda essa angústia e depressão por causa de uma possível comprar online que não chega e vira apreensão e quase sempre "acusação", TRISTE DEMAIS!

Peço desculpas por ocupar este tópico TÃO IMPORTANTE para os que estão passando por momento mais que difíceis emocionalmente falando, mas apenas concordo com o irmão @fac_surf e deixo minha gratidão desde aos CJGR assim como todos VOCÊS que fazem do GR esta SINCERA COMUNIDADE muito mais que "virtual".

Um Salve à TODOS!

Bobhead.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, pektronaso disse:

Galera, seguinte, posso da uma dica para vocês, comprem no site seedsman.com que eles enviam o item discreto, tipo dentro de um livro ou alguma coisa do tipo, que mesmo o raio x não detecta nada anormal, e para aumentar a segurança ainda mais, os correios tem um serviço que pode ser conveniente a isso, chama-se "POSTA RESTANTE", procure um Agencia de correios mais próximo de você, geralmente vai ser tipo ex:"AC BARRA DA TIJUCA", ai vc pega os dados certinho, nos site do correios tem a lista de todas as agencias, ai na hora de você comprar as sementes la no site no endereço vc vai colocar tipo assim.

Nome: Fulano de Tal

Endereço: AC BARRA DA TIJUCA

Nº  SN    (sem numero)

CEP:  CEP DA AGENCIA , no site do correios tem.

Complemento:  POSTA PEDIDA

e pronto o item não irá para sua casa e sim direto para agencia dos correios que você especificou, e estará lá esperando vc retirar , oque diminui muito o risco. é isso galera, espero que a dica seja útil para alguém. :D

ps: lembrando que na hora de retirar vc terá que pagar uma taxa de R$0.90.  vlww

Você já fez dessa forma man ? Vale para qualquer agência ?

Link para o comentário