Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 horas atrás, pektronaso disse:

Galera, seguinte, posso da uma dica para vocês, comprem no site seedsman.com que eles enviam o item discreto, tipo dentro de um livro ou alguma coisa do tipo, que mesmo o raio x não detecta nada anormal, e para aumentar a segurança ainda mais, os correios tem um serviço que pode ser conveniente a isso, chama-se "POSTA RESTANTE", procure um Agencia de correios mais próximo de você, geralmente vai ser tipo ex:"AC BARRA DA TIJUCA", ai vc pega os dados certinho, nos site do correios tem a lista de todas as agencias, ai na hora de você comprar as sementes la no site no endereço vc vai colocar tipo assim.

Nome: Fulano de Tal

Endereço: AC BARRA DA TIJUCA

Nº  SN    (sem numero)

CEP:  CEP DA AGENCIA , no site do correios tem.

Complemento:  POSTA PEDIDA

e pronto o item não irá para sua casa e sim direto para agencia dos correios que você especificou, e estará lá esperando vc retirar , oque diminui muito o risco. é isso galera, espero que a dica seja útil para alguém. :D

ps: lembrando que na hora de retirar vc terá que pagar uma taxa de R$0.90.  vlww

Caramba @pektronaso, fiz uma compra no sdm há um tempo atrás, antes de ver realmente o que tava rolando de revés judiciais. Ainda bem que chegaram tudo nos conformes. O que me deixou insatisfeito com as seeds é que das 4 nenhuma germinou, achei as seeds muito pequenas e brancas. A única que germinou até agora foi uma somango que veio de brinde e já tá lindona, mandei as duas últimas hoje pra o papel e vou ver no que dá. Vou acompanhar o desenrolar desse balaio de gato pra ver se compensa trazer de fora de novo e ficar na tensão, mas me diz uma coisa: em 2015 você fez mais de 1 pedido?

Jah Blesssss..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, solasteca disse:

Caramba @pektronaso, fiz uma compra no sdm há um tempo atrás, antes de ver realmente o que tava rolando de revés judiciais. Ainda bem que chegaram tudo nos conformes. O que me deixou insatisfeito com as seeds é que das 4 nenhuma germinou, achei as seeds muito pequenas e brancas. A única que germinou até agora foi uma somango que veio de brinde e já tá lindona, mandei as duas últimas hoje pra o papel e vou ver no que dá. Vou acompanhar o desenrolar desse balaio de gato pra ver se compensa trazer de fora de novo e ficar na tensão, mas me diz uma coisa: em 2015 você fez mais de 1 pedido?

Jah Blesssss..  

que estranho isso, eu tenho uma marca de 100% de germinação com minhas seeds de banco famosos.

poderia revelar qual o banco de seeds dessas que não funfam? obrigado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou relatar pra vocês minha experiencia..

ano passado meu irmão estava morando numa REP e resolveu comprar sementes no "seedsman" (mais nao pagaram taxa nenhuma), passado 6meses receberam a intimação da PF, como estava no nome de outro da casa, sinceramente nao sei o que resolveu, só sei que gastei uma grana de advogado pro meu irmão...

levando isso em considereção comprei minhas sementes para meu grow no mesmo site, mas paguei tudo que é taxa.. (taxa pra vir escondido, taxa daquilo) e fiz o que o rapaz ai em cima disse

S/N, como sou amigo do carteiro e sei os dias que ele passa, fiquei ligeiro fui e peguei.... mais por segurança usei nome e cpf de um laranja...

então, nao vou relatar como ele vem escondido, mas tenho CERTEZA ABSOLUTA, que jamais iriam pegar, a não ser que abrissem toda a embalagem, nao sei como funciona raio-x, mas do jeito que veio.. impossivel..

então se vão comprar, pense 2x, porque meu irmão teve uma puta dor de cabeça..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, solasteca disse: Caramba @pektronaso, fiz uma compra no sdm há um tempo atrás, antes de ver realmente o que tava rolando de revés judiciais. Ainda bem que chegaram tudo nos conformes. O que me deixou insatisfeito com as seeds é que das 4 nenhuma germinou, achei as seeds muito pequenas e brancas. A única que germinou até agora foi uma somango que veio de brinde e já tá lindona, mandei as duas últimas hoje pra o papel e vou ver no que dá. Vou acompanhar o desenrolar desse balaio de gato pra ver se compensa trazer de fora de novo e ficar na tensão, mas me diz uma coisa: em 2015 você fez mais de 1 pedido?

Jah Blesssss..  

que estranho isso, eu tenho uma marca de 100% de germinação com minhas seeds de banco famosos.

Poiseh irmão... Não recordo agora o nome do banco mas desde o início estranhei a strain, mto pequena e mto branca. A última sk e ww botei ontem, vamo ver se sai algo dese mato... Ainda bem que a somango tá salvando a pátria.

Abcos

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, caxopinha disse:

Vi aqui no site o nome do banco @caxopinha, trata-se do "Kanabbia".

Hoje dei uma olhada na última sk e ww q tinha colocado pra germinar, como já era esperado a ww já tá saindo o rabinho e a sk nem mudou de cor ainda.

Em resumo meu aproveitamento do pedido foi esse:

5 Power Skunk  - 0% DE ÊXITO 

1 White Widow Feminised - 100% DE ÊXITO

1 Somango Fem (brinde) - 100% DE ÊXITO

Creio que não tive sorte do fornecedor do sk, melhor sorte da próxima. Vou ver se consigo tirar uns clones da ww e mango pra tentar perpetuar o cultivo. Correndo pra montar um grow de vega e clones, continuar com os estudos e acompanhar as empreitadas dos parceiros do GR.

17 horas atrás, caxopinha disse:

100% - Somango Fem

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, solasteca disse:

Solasteca, obrigado por responder. negócio é evitar esse banco.

boa sorte com suas novas meninas, que venham cheias de vida e energia!!

(eu tenho ww da dinafem mas ainda nao provei, hj tirarei clone de uma delas e depois mando pra flora. em 45 dias saberemos o resultado).

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, caxopinha disse:

Solasteca, obrigado por responder. negócio é evitar esse banco.

boa sorte com suas novas meninas, que venham cheias de vida e energia!!

(eu tenho ww da dinafem mas ainda nao provei, hj tirarei clone de uma delas e depois mando pra flora. em 45 dias saberemos o resultado).

Poiseh irmão, já estou dando uma namorada em umas aqui, vou priorizar as da sdm msmo pra ver no que dá. A compra correu tudo bem, exceto pela demora e pelo c* na mão toda vez q ia consultar no correio. 

Me tira uma dúvida: no rastreamento do correio, caso seja retido e encomenda, temos como saber pedindo nesse formato de entraga ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desisto!

Mais um pedido encaminhado para o Min da Agricultura.

Mandei fazer um grow top com marceneiro e tudo, 600w de hps, cool tube e nao posso fazer meu medicinal porque não consigo sementes.

Segundo pedido enviado para o Min da Agricultura.

E aqui no ES é dificil rpa caramba arrumar alguma coisa.

Pelo jeito vou ter que ir no Chile comprar seeds caso queira plantar.

Revoltado hoje, fdps!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, MeLasquei disse:

Desisto!

Mais um pedido encaminhado para o Min da Agricultura.

Mandei fazer um grow top com marceneiro e tudo, 600w de hps, cool tube e nao posso fazer meu medicinal porque não consigo sementes.

Segundo pedido enviado para o Min da Agricultura.

E aqui no ES é dificil rpa caramba arrumar alguma coisa.

Pelo jeito vou ter que ir no Chile comprar seeds caso queira plantar.

Revoltado hoje, fdps!

Que bad em irmão... tenta fazer como o parceiro aí em cima falou, para retirar nos correios !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vou relatar pra vocês minha experiencia..

ano passado meu irmão estava morando numa REP e resolveu comprar sementes no "seedsman" (mais nao pagaram taxa nenhuma), passado 6meses receberam a intimação da PF, como estava no nome de outro da casa, sinceramente nao sei o que resolveu, só sei que gastei uma grana de advogado pro meu irmão...

levando isso em considereção comprei minhas sementes para meu grow no mesmo site, mas paguei tudo que é taxa.. (taxa pra vir escondido, taxa daquilo) e fiz o que o rapaz ai em cima disse

S/N, como sou amigo do carteiro e sei os dias que ele passa, fiquei ligeiro fui e peguei.... mais por segurança usei nome e cpf de um laranja...

então, nao vou relatar como ele vem escondido, mas tenho CERTEZA ABSOLUTA, que jamais iriam pegar, a não ser que abrissem toda a embalagem, nao sei como funciona raio-x, mas do jeito que veio.. impossivel..

então se vão comprar, pense 2x, porque meu irmão teve uma puta dor de cabeça..

Seedsman é profissa demais. No meu caso, o stealth tb era impossível de achar. O número de correspondências é absurdo, não tem como fazer um mega raio x em tudo.

Quem cai é azar ou vacilo. Jah nos proteja!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve growers!

Dúvida: E quando o pedido foi feito no meu endereço mas o nome é ficticio, eu devo receber a intimação, ou seja aceitar a intimação quando ela chegar?

O que é melhor nessa situação?

Agradeço desde já a força

:thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, solasteca disse:

Poiseh irmão, já estou dando uma namorada em umas aqui, vou priorizar as da sdm msmo pra ver no que dá. A compra correu tudo bem, exceto pela demora e pelo c* na mão toda vez q ia consultar no correio. 

Me tira uma dúvida: no rastreamento do correio, caso seja retido e encomenda, temos como saber pedindo nesse formato de entraga ?

não tenho certeza, parceiro. nunca pedi pelo correio, sempre fui buscar pessoalmente. mas rastreando vc vai saber sim o que aconteceu, mesmo se perdeu. olhe o tópico sobre seeds que o pessoal comenta com detalhes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ae Seedinho ,se voce mentir fique sabendo que eles estão no controle total a qualquer momento que eles queiram,quem tem que provar que foi voce que pediu são eles e isso não é muito dificil mesmo comprando com com bitcoin tem o conteudo do pc  que é um indicio forte etc.Melhor e contar com a sorte e falar a verdade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Seedinho disse:

Salve growers!

Dúvida: E quando o pedido foi feito no meu endereço mas o nome é ficticio, eu devo receber a intimação, ou seja aceitar a intimação quando ela chegar?

O que é melhor nessa situação?

Agradeço desde já a força

:thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, então comprei no seedsman mês passado, hoje vi que foi para o centro de agricultura, então ctz vou receber uma intimação, correto?

Porem o endereço da entrega da seeds está no local onde trabalho, oque voces me dizem? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Embargos Infringentes disse:

Salve Embargos!

Então, era isso mesmo q eu estava pensando. Minha preocupação é se nesse caso não se enquadra TB falsidade ideologica.

Pois o meu argumento q vou sustentar é q usei outro nome por não confiar em dar meu nome verdadeiro no seedbank, e não na intenção de burlar a fiscalização..

Agradeço sua dica, e agora vamos aguardar a lista de chamada correr.

Vlw irmão!  :thumb:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Embargos Infringentes disse:  

Salve Embargos!

Então, era isso mesmo q eu estava pensando. Minha preocupação é se nesse caso não se enquadra TB falsidade ideologica.

Pois o meu argumento q vou sustentar é q usei outro nome por não confiar em dar meu nome verdadeiro no seedbank, e não na intenção de burlar a fiscalização..

Agradeço sua dica, e agora vamos aguardar a lista de chamada correr.

Vlw irmão!  :thumb:

Cara, não sou advogado, logo posso estar falando merda. Mas falsidade ideológica é em documentos. Vc só utilizou um nome falso na internet, algo normal.

Mas eu tb não vejo motivo para utilizar dados falsos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Salve, então comprei no seedsman mês passado, hoje vi que foi para o centro de agricultura, então ctz vou receber uma intimação, correto?

Porem o endereço da entrega da seeds está no local onde trabalho, oque voces me dizem? 

Não é certeza receber intimação.

Mas dependendo do seu trabalho, vc vai se queimar se forem lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Conde RaH disse:

Que bad em irmão... tenta fazer como o parceiro aí em cima falou, para retirar nos correios !

Brother problema nao é o endereço, problema é que nao passa da alfandega, saco cheio ja.

Sabe o que mais me doi?

Meu primeiro nick aqui foi Stupa, aprendi cultivar aqui em 2004, fui moderador, descolei desconto com o dono da Dinafem na epoca de 20% pra todos os brasileiros, aqui no ES ninguem fazia indoor, os que vieram a fazer nao colhiam.

Plantei mais de 30 strains, fui primeiro a cultivar Moby Dick na America Latina, fui grower tester da Dinafem.

Ajudei, ensinei, dei clone, fiz tudo... ajudei a fortalecer o ativismo do cultivo caseiro.

E agora ta ai, nao consigo plantar de novo porque semente nao chega, nao consigo um clone, nao conheço mais ninguem...

Tipo aquele oficial na reserva que ninguem nem lembra mais quem é....

vida ingrata da poha....

Vou no Chile comprar essa merda...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 6 de janeiro de 2016 at 19:46, fac_surf disse:
14 minutos atrás, MeLasquei disse:

Brother problema nao é o endereço, problema é que nao passa da alfandega, saco cheio ja.

Sabe o que mais me doi?

Meu primeiro nick aqui foi Stupa, aprendi cultivar aqui em 2004, fui moderador, descolei desconto com o dono da Dinafem na epoca de 20% pra todos os brasileiros, aqui no ES ninguem fazia indoor, os que vieram a fazer nao colhiam.

Plantei mais de 30 strains, fui primeiro a cultivar Moby Dick na America Latina, fui grower tester da Dinafem.

Ajudei, ensinei, dei clone, fiz tudo... ajudei a fortalecer o ativismo do cultivo caseiro.

E agora ta ai, nao consigo plantar de novo porque semente nao chega, nao consigo um clone, nao conheço mais ninguem...

Tipo aquele oficial na reserva que ninguem nem lembra mais quem é....

vida ingrata da poha....

Vou no Chile comprar essa merda...

Estimado irmão @MeLasquei, eu concordo contigo também em 100% - É TRISTE MESMO esta situação atual e nem tão atual assim!

Sou um "veterano" como você e HOJE não tenho condição alguma de cultivar remédio natural sem químicas por causa do hipócrito SISTEMA.

Nenhuma seed em mãos e apenas o desejo de começar que fosse com APENAS UMA e pronto, CLONES, CLONES, MUDANÇA DE SEXO e por aí vai. Vontade de servir a esse povo nosso com pelo menos alguma SEED para que não tenham que passar o "dissabor" de ter que prestar depoimento pelo que nem sequer fizeram! (porque quem compra seed nem CERTEZA ABSOLUTA tem de que vai poder GERMINAR, quem dirá CULTIVAR e AINDA MAIS - COLHER FRUTOS?!

Sem mais palavras e desculpe a intromissão!

Forte Abraço,

Bobhead.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, drkurt disse:

Cara, não sou advogado, logo posso estar falando merda. Mas falsidade ideológica é em documentos. Vc só utilizou um nome falso na internet, algo normal.

Mas eu tb não vejo motivo para utilizar dados falsos.

Eu acho que só da ruim se o dono do nome aparecer na jogada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, gandalf1984 disse:

Amigos,

Estou com meu pedido na ANVISA desde outubro de 2015.

O que pode estar acontecendo?

Perdido? Está na PF e nem sonho? Mandaram de volta?

Vejo relatos de todos indo para o MINISTERIO DA AGRICULTURA. Eu fui para a ANVISA.

Não consigo entender a diferença.

Então, começou ir pra Min Agricultura faz uns 4 ou 5 meses.

Antes ia da Anvisa para a Pol Federal.

Bom, na minha humilde e otimista visão, essa foi uma atitude política dos orgãos envolvidos após tribunais superiores entenderem que importação de sementes não é tráfico de drogas e sim contrabando de produto de circulação proibida. 

Porque de nada adianta mandar pra PF, acionar o MPF e depois no processo a justiça mandar arquivar.

Então imagino alguém deve ter tomado essa decisão de encaminhar pro Min Agricultura  e mandar esquecer a encomenda lá.

Acho que é algo nesse sentido e torço muito pra que esqueçam meu pacote lá, realmente.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to acreditando mais na falta de estrutura do ministério para processar o volume de seeds mas também acho que devido aos arquivamentos recentes o ministério vai encaminhar as seeds ao remetente, tomara to com um pack lá desde outubro de 2015

• Like 2
Link para o comentário