Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, Thulle disse:

eu to acreditando mais na falta de estrutura do ministério para processar o volume de seeds mas também acho que devido aos arquivamentos recentes o ministério vai encaminhar as seeds ao remetente, tomara to com um pack lá desde outubro de 2015

Galera, tudo nesse país demora. Tive 2 seeds apreendidas em agosto 2012, prestei depoimento na pf em novembro de 2015. Vai longe, e se só ficarem sem a semente ainda eh lucro, boa sorte pra nos!!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Conde RaH disse: Que bad em irmão... tenta fazer como o parceiro aí em cima falou, para retirar nos correios !

Brother problema nao é o endereço, problema é que nao passa da alfandega, saco cheio ja.

Sabe o que mais me doi?

Meu primeiro nick aqui foi Stupa, aprendi cultivar aqui em 2004, fui moderador, descolei desconto com o dono da Dinafem na epoca de 20% pra todos os brasileiros, aqui no ES ninguem fazia indoor, os que vieram a fazer nao colhiam.

Plantei mais de 30 strains, fui primeiro a cultivar Moby Dick na America Latina, fui grower tester da Dinafem.

Ajudei, ensinei, dei clone, fiz tudo... ajudei a fortalecer o ativismo do cultivo caseiro.

E agora ta ai, nao consigo plantar de novo porque semente nao chega, nao consigo um clone, nao conheço mais ninguem...

Tipo aquele oficial na reserva que ninguem nem lembra mais quem é....

vida ingrata da poha....

Vou no Chile comprar essa merda...

os clones que vc ganhou do amigo no restaurante nao vingaram?

mano, se tiver como vai em Santiago comprar tuas seeds e ja aproveita pra tomar um cafe con piernas. boa sorte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, caxopinha disse:

os clones que vc ganhou do amigo no restaurante nao vingaram?

mano, se tiver como vai em Santiago comprar tuas seeds e ja aproveita pra tomar um cafe con piernas. boa sorte!

Ola irmao, como vai?

Então clones deu certo, ganhei 9 estacas ainda sem raizes e em 10 dias todos enraizaram.

Algumas ja estao na HPS 600w e 3 so na fluor vegetando.

Graças a Deus consegui.

Obrigado

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já tô me virando com um brother para conseguir umas estacas também. Só alegria, pensei que ia ter que ir de genética ruim esse ano de novo e vou ganhar clones de uma das minhas preferidas. WW. e ainda vai vir para eu provar Jack Herer Critical, aí meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fecha uma porta se abre uma janela. Obrigado papai!!!!!!!

• Like 3
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, 

Ja prestei esclarecimentos na PF em Junho/2015 sobre apreensões de sementes de maconha em 2013, e foi indiciado em Curitiba no artigo 33 em Setembro 2015. Ate agora nada mais.

No meu caso, falei a verdade que foi o meu endereço e nome.

Qual é o próximo passo? Mandado de notificação para apresentação de defesa prévia? Uma decisão de Juiz? Tenho um advogado, mais nada ta acontecendo.

Achei bem interessante esta decisão de Janeiro/2016.

s.conjur.com.br/dl/importacao-pequenas-quantidades-semente.pdf

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tava lendo ai em cima o maior problemas são os cães farejadores. Problema é o cachorrinho que custa R$ 3.000 treinado e fareja até cancer no ser humano... O bixo detecta cancer mano... Imagina uma erva "cheirosa", ou uma semente dessa erva... Já apareceu em alguns programas de tv eles farejando sementes em latas... Sinistro... Não é novidade pra PF. Eles sabem até qual canal passa os produtos com mais facilidade... As pessoas que passam e recebem sua sementinha tiveram sorte, a caixa simplesmente não foi pra verificação, passou direto... O que faz passar direto é superlotação das alfândegas. Porque quando vai pra verificação nem embalagem a vacuo funciona... Ja vi pegarem isso tambem... E cada dia tem mais cães... Enfim espero que legalize mesmo, o certo é esse... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tava lendo ai em cima o maior problemas são os cães farejadores. Problema é o cachorrinho que custa R$ 3.000 treinado e fareja até cancer no ser humano... O bixo detecta cancer mano... Imagina uma erva "cheirosa", ou uma semente dessa erva... Já apareceu em alguns programas de tv eles farejando sementes em latas... Sinistro... Não é novidade pra PF. Eles sabem até qual canal passa os produtos com mais facilidade... As pessoas que passam e recebem sua sementinha tiveram sorte, a caixa simplesmente não foi pra verificação, passou direto... O que faz passar direto é superlotação das alfândegas. Porque quando vai pra verificação nem embalagem a vacuo funciona... Ja vi pegarem isso tambem... E cada dia tem mais cães... Enfim espero que legalize mesmo, o certo é esse... 

As sementes não têm cheiro...

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, drkurt disse:

3 horas atrás, drkurt disse:

Mas ou menos, ela não tem cheiro forte, talvez nem de marijuana também, mas esses cães são orientados a procurar tudo, até armas, comida e outros tipos de coisas que não sejam drogas... 

Outra coisa é o fato de não ter remetente,( a tentativa de burlar o nome seeds por numeros estranhos) ta manjado que quando não tem registro ou são drogas ou é sonegação, Então vai direto do canal verde para o vermelho onde há verificação documental e de mercadoria. E ninguém pede produtos comuns pela internet, então se o item for comum demais a verficaçãp será mais profunda. 

Colocar um remetente fantasia que não seja o nome da empresa nem numeros esquisitos ajuda bastante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
43 minutos atrás, Pedro93 disse:

Tenho uma dúvida!

Se eu coloquei um nome falso para um endereçp de alguem a pessoa dona do endereço pode ser localizada pelo sistema e intimada? 

Óbvio. E outra coisa, quem fiscaliza as correspondências não é usa cães farejadores, mas sim máquinas de raio x que podem ser calibradas para destacar matéria orgânica, é assim que pegam as sementes, ok?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, drkurt disse: As sementes não têm cheiro...

3 horas atrás, drkurt disse: As sementes não têm cheiro...

Mas ou menos, ela não tem cheiro forte, talvez nem de marijuana também, mas esses cães são orientados a procurar tudo, até armas, comida e outros tipos de coisas que não sejam drogas... 

Outra coisa é o fato de não ter remetente,( a tentativa de burlar o nome seeds por numeros estranhos) ta manjado que quando não tem registro ou são drogas ou é sonegação, Então vai direto do canal verde para o vermelho onde há verificação documental e de mercadoria. E ninguém pede produtos comuns pela internet, então se o item for comum demais a verficaçãp será mais profunda. 

Colocar um remetente fantasia que não seja o nome da empresa nem numeros esquisitos ajuda bastante!

Não viaja brother...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entrar aqui e espalhar hipoteses negativas,sem nem mesmo ter vivenciado elas é dispensavel,se não fosse alguns irmãos growers corajosos, que lá atrás correram riscos e até hj correm botando a cara nos projetos,não teriamos tantas strains na bagagem e conhecimentos que tanto somaram para a crescente idéia que é cultivar.

Portanto,penso,ser grower no Brasil é pensar em saídas,engrandecer problemas que já existem, é melhor repensar antes de jogar a primeira semente na terra.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cães farejadores, que viagem.

Não é o caso, o volume de encomenda é enorme, teriam que ter um batalhão de cães dentro da alfândega.

E outra coisa, o cão farejador na cabeça dele ele está brincando, está procurando  a bolinha dele que por acaso também pode ter cheiro de drogas, de comida ou de outras pessoas.

O exercício de faro não pode passar de 10, 15 min...

Senão o animal começa  perder o interesse, por isso quando numa operação os policiais espalham todo material ser farejado pelo cão e deixa acessível, e depois vem o agente condutor do cão.

Por exemplo espalham 10 mochilas no chão e o animal começa o faro e de repente para na frente de uma mochila e começa a banar o rabo, na mesma hora o agente condutor tira a bolinha do bolso e dá para o cachorro e o tira do ambiente e outros policias continuam o trabalho.

Tem que ser uma ação rápida e simples, senão o animal perde o interesse.

Impossível fazer isso com milhares e milhares de cartas que chegam diariamente na central de distribuição do Paraná.

Fiz um curso de adestramento de cães, essa foi minha primeira profissão aos 17 anos, sei do que to falando.

Inclusive minha cadela bull terrier é adestrada em farejamento.

Fica a informação.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade, eu só estou meio nervosão pensando nessas paradas, minhas seeds estão vindo pela primeira vez, ainda nem foram enviadas mas as paradas que eu falei eu realmente não vivenciei só vi alguns videos espalhados por ai na net... O lance do cachorro realmente não sei se pega semente, eu posso ter confundido mas a parada do remetente eu vi isso de fato. E realmente posso ter me enganado quanto ao cão. Acho que usaram mesmo uma maquina de raio x...  Peço desculpas... De qualquer forma vou orar para minhas purples chegarem bem... O terreno ta preparado!!!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, PPerverso disse:

Valeu pelas informações, eu vou parar de ver tv huahuahua ja sabia que era furada esses programinhas porque não fala dos detalhes mas agora sabendo sobre os caes fico confiante em relação a minha encomenda... Objetivo nem era aterrorizar mas eu realmente via o problema dessa forma.  Mas me parece "mais suave" só estou na duvida se é pior mandar pra casa com nome falso ou ir buscar no correio com nome verdadeiro no caso.

2 horas atrás, Coruja verde disse:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Pedro93 disse:

Caraca e será que eu posso cancelar o pedido? Ainda não enviar e ja passaram 6 dias solicitei.... (Seedsman)

Se eles não te enviaram ainda, tem uma chance de cancelar...se quiser cancelar mande 1 e-mail agora....

Boa sorte

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/02/2016 at 22:21, iksrazal disse:

Pessoal, 

Ja prestei esclarecimentos na PF em Junho/2015 sobre apreensões de sementes de maconha em 2013, e foi indiciado em Curitiba no artigo 33 em Setembro 2015. Ate agora nada mais.

No meu caso, falei a verdade que foi o meu endereço e nome.

Qual é o próximo passo? Mandado de notificação para apresentação de defesa prévia? Uma decisão de Juiz? Tenho um advogado, mais nada ta acontecendo.

Achei bem interessante esta decisão de Janeiro/2016.

s.conjur.com.br/dl/importacao-pequenas-quantidades-semente.pdf

Salve! 

Pô brother, sorte e sucesso pro seu advogado. Será que vc poderia dar outros detalhes tipo, em que Estado vc prestou seu depoimento? eram muitas seeds? Perguntando isso porque a maioria dos casos que tenho aberto no Jusbrasil quando do TRF da 3º região, são favoraveis à descaracterização do 33 por insignificância, indo para o 28 se não me engano(não sou muito bom com artigos), ou contrabando, e ai, por insignificância também, sendo encerrados.

Vejo também algumas medidas adotadas pelos advogados, como puxar o processo pra sua cidade, mas como me falta embasamento juridico para dizer se é o que vc deveria fazer também, prefiro deixar essa parte para os brothers do SOS, que é onde estarei quando a minha intimação  chegar.

Mais uma vez sorte e sucesso nessa sua demanda!

:thumb:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, MeLasquei disse:

Nao é mais suave, pelo contrário, as máquinas de raio x é que não falham.

É uma loteria, so jogando pra saber o que vai dar.

Diria que hoje a chance de não receber é 70 a 80%.

eu acho que ja esta normalizando as entregas, ja esta aparecendo relatos do pessoal recebendo da seedsman ,eu mesmo recebi umas esses dias do bonza .

ps: isso na minha opinião.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
55 minutos atrás, Leandriinhuu disse:

eu acho que ja esta normalizando as entregas, ja esta aparecendo relatos do pessoal recebendo da seedsman ,eu mesmo recebi umas esses dias do bonza .

ps: isso na minha opinião.

recebeu do bonza via frete gratis ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, growerout disse:

recebeu do bonza via frete gratis ?

Não paguei as 10 libras foi ate melhor pq se fosse para mim receber o aviso que tinha sido taxado tava esperando ate agora.

Acho que muitas entregas são taxadas so que a pessoa nem acaba sabendo disso por motivo da encomenda nao ter rastreio e tem um período curto para  pagar  o tributo entorno de 10 dias depois disso eh devolvido para a alfandega. 

Ps:apenas opinião

• Like 1
Link para o comentário