Ir para conteúdo

Faculdade: Fumaça E Aula?

VerduscoNaMente

Facu: vc vai chapado pras aulas?  

115 votos

1. 1.

• Chapo antes de todas
      32
    • Pelo menos umas 3 vezes por semana
      27
    • Só de sexta
      6
    • Só quando os parcero chama
      13
    • Nuncaaa
      25
    • Eu fumo um e esqueco de ir pra aula
      12

Recommended Posts

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

ta brincando né?

adoro ir brisado, nas aulas de filosofia, portugues, historia quimica e fisica eu ate entendo melhor, pq as coisas ficam mais claras.

O resto nao curto muito, uma vez por semana vo brisado pra aula , nao da pra abusa né.

portugues junto com quimica e física? vc tá na escola ainda?

hmmmm

menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Antes das aulas eu não curto muito, porque na maioria das vezes eu não consigo "criar coragem" pra entrar na aula depois, eh sempre melhor ficar do lado de fora trocando ideia, brizando... Hauhhuahua. Mas quando eu entro na aula eu acho que o meu rendimento diminui um pouco, mas provavelmente seja por que eu curso exatas, pra galera de humanas deve melhorar.

Pra estudar em casa eh legal fumar um antes, dá pra dar uma boa brizada na matéria!

Prova eu nunca tentei ir chapado, vou considerar a possibilidade em breve...

Link para o comentário

Nossa fazer um curso de exatas na facul e fumar vários depois deve ser impossível em! Mas humanas dependendo da dificuldade da aula é tenso também viu, você precisa lembrar várias referências ficar ligado em tudo que o professor fala, se brisar demais acaba se dando mal também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ih, man, nem é. Eu sou de exatas e para todas as provas do mestrado eu estudei fumando... fora os artigos, tudo escrito sob a tutela de Marley, hehehe.

Programar, também, bolo altas soluções que não pensaria normalmente.

A real é que depende de cada um, pra variar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

depende de cada um, tem que fazer o teste e ver como vc se sai..

eu na facult quase sempre fumava antes das aulas.. somente nas aulas em que vc tinha que copiar muita coisa eu nao gostava pois se desse mole eu me atrasava hehe e com pesquisa/mestrado também curto, porém em menor escala.. programar eu já nao gosto tanto..

gostava muito tb de estudar primeiro de cara e depois fumar um e revisar o caderno... servia para entender aquilo que nao ficou 100% claro..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aulas como mat.; quim org.; bio.... Não é muito bom não... Não impossibilita nada, mas prefiro ir de cara, se for pra aprender mesmo...

MAS...

Sociedade e meio ambiente; educação ambiental e cidadania; ou coisas mais abstratas, fico mais criativo com o uso da cannabis e meu desempenho até é melhor...

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

na escola eu chapava.. ia todo dia :rasta: ficava lesado e n entendia mt as materias de calculo ( mat,fisica,quimica ) (fora que a sala era horrivel e chata de mais)
já na facul.. estou cursando designer grafico, mas nunca fumei antes de ir pra facul.. tenho medo de morgar e der pala pros alunos e professores. hehe

abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu acho o seguinte (e aplicaria se fosse professor (porem, jamais daria aula fumado)): Quer fumar? Voce acha que vai melhorar seu aprendizado? Fuma.

Agora, fumar pra ficar que nem um babaca rindo, brincando, ai nao rola.

Comigo a erva antes das aulas parece que meu cerebro ta com turbo mode. Beleza que raramente lembro da materia depois, mas durante a aula, eu me sinto o Mr Foda.

Testarei em breve prova chapado. Faco exatas e mesmo assim ainda sinto que fico melhor. Encontro solucoes que antes nao pensaria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

temos um grupinho na facul que se reúne todo dia pra fumar um (quando tem), cada um leva um pouco e junta tudo num baseado só e fogo na bomba ... geralmente no intervalo, quando sobra uma 'ponta' nos reunimos no fim da aula pra quebrar logo... as aulas fluem muito mais com a erva...

estudo Relações Internacionais e todos os professores e colegas de sala sabem que eu fumo maconha, nunca escondi desde o primeiro dia... já debati o assunto e já vi muito careta abrindo a mente pra nossa causa! a resposta que eu dou pra uns - que ainda teimam em levar em consideração o que o 'pastor' disse na igreja - respondo pela minha nota... nunca fiquei de recuperação/substitutiva (ou qq termo que vcs usem) ... enquanto eles ficam de mi mi mi no final do período mendigando nota dos professores...

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

fumo 1x por semana antes de ir pra escola, mas é fodaaaaaa,nao consigo prestar atençao nao,ainda mais que tem o mlk que eu fumo é de outra sala,só fica os caretao na minha,eu tendo que segura minha brisa,e me desconcentra demais, e as aulas interessantes sao as ultimas e até la ja cabo a brisaaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já fui chapada para aula hauhauah. Mas foram só uns tapinhas e a aula era de sociologia. Então no final das contas aumentou meu rendimento hahaha, a professora me ama! Se bobear fuma um tbm rs

Link para o comentário

• 1 month later...