Ir para conteúdo

Alunos Entram Em Confronto Com A Polícia Militar Na Usp

verdegulho

Recommended Posts

"Se o supremo declarasse ilegal a marcha da maconha, ai eu aprovaria ate um quebra quebra geral, confronto com a policia e o caralho.. Ja nesse caso de meia duzia de ze roelas, que prevaleca a lei..."

OLHA A BOA E VELHA IMPARCIALIDADE DESSES PULIÇA. Quem me conhece, tanto pessoal, quanto no forum, sabe que sou primeiro a favor da organização e respeito e depois o resto. Mas esse argumento pra usar da força eu já to com nojo.

Respect Man!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

OLHA A BOA E VELHA IMPARCIALIDADE DESSES PULIÇA. Quem me conhece, tanto pessoal, quanto no forum, sabe que sou primeiro a favor da organização e respeito e depois o resto. Mas esse argumento pra usar da força eu já to com nojo.

Respect Man!

Truculência típica de militares legalistas hierarquizados, treinados para exercer o monopólio da força que pertence ao Estado.

Link para o comentário

Truculência típica de militares legalistas hierarquizados, treinados para exercer o monopólio da força que pertence ao Estado.

e cresceram desde guris sob esta égide... é tipo herança genética mesmo...

O Dogo, quem sabe tu agora coloca o símbolo da KKK (Klux) também nesta tua bandeira? Esse negócio de sulista...

• Like 1
Link para o comentário

Representantes da USP afirmaram que a universidade está aberta ao diálogo, mas que só irá negociar as reivindicações dos estudantes depois que eles desocuparem o prédio. Entretanto, a USP já adiantou que não irá rever o convênio entre a reitoria e a Polícia Militar. Já a revisão dos processos administrativos abertos contra estudantes e funcionários poderá ser acordada.

Entretanto, a USP já adiantou que não irá rever o convênio entre a reitoria e a Polícia Militar

kkk que duvida.....a meia duzia de otario filho de classe media metido a revolucionario vai reclamar muito no twitter ahuahuauha comedia isso viu.

Link para o comentário

Tua propriedade pra falar que a comparação entre as duas é loucura, é a mesma que tu usas pra decidir se o cidadão abordado por ti é "gente de bem" ou "aloprado", que por sua vez vai levar jogo da velha... Ou seja...TEU JULGAMENTO, o superior; o QUE TU ACHAS certo...

Que nem essa bobajada mais absurda que tu usa nesse avatar... o do teu batalhão era bem mais legal

Ou seja, tu tem direito de apoiar uma merda, desde que tu não a considere assim (alias, bate palma)... Então deixa a gente apoiar nossas "merdas" já que tu não tem intelectualidade nem sensibilidade para reconhecer a situação da "OCUPAÇÃO CONTRA REPRESSÃO NA USP"

Ae Dogo, se continuar assim, vai rolar molotov lá hein O que machuca mais, Molotov ou Cacetete de Borracha... Chega de ser prego, tá na hora de ser martelo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou a favor da campanha focinheira no dogo, ai irmão já deu de falas reacionárias aqui né mano, acho que você precisa seriamente de um psicólogo, você não sabe se é grower o se é puliça, isso se chama você sofre de bipolaridade dogo.

Não leve a mal os comentários mas acho que você deveria vir pra essa turma aqui, somos muito mais legais e amigos que seus companheiros de farda, somos mais justos, somos mais humanos e além de tudo temos um bom coração.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou a favor da campanha focinheira no dogo, ai irmão já deu de falas reacionárias aqui né mano, acho que você precisa seriamente de um psicólogo, você não sabe se é grower o se é puliça, isso se chama você sofre de bipolaridade dogo.

Não leve a mal os comentários mas acho que você deveria vir pra essa turma aqui, somos muito mais legais e amigos que seus companheiros de farda, somos mais justos, somos mais humanos e além de tudo temos um bom coração.

:335968164-hippy2:

Po, se naum tivesse o dogo aki, quem iria pentelhar o cabelo a cada post dele !?........

Sem o dogo, quem iria causar polêmicas aki !?

Na boa, sem o sydnelson, maconhero careta do dogo aki !, esse fórum seria mais gélido, com gente só querendo cultivar e talz ! aquele marasmo das plantas !!!!! ahuahauhauhauahuahauauhauahauhauhauhauhauha

Os tópicos naum teriam tantos ups seguidos e talz, acho q até o cabelo sente falta dele quando ele demora pra pentelhar ! auahauahuahauhau

resumindo, com o dogo, qq tópico vira polêmica !

Link para o comentário