Usuário Growroom mrbagana Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 eai galera da paz eu palntei mas nao sei oq ehh um grande abraço a todos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 a foto não aparece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilows Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 hehehehehe sabe que eu tb nao sei! bogos, pega o endereço da foto e cola noutra pagina que da pra ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 eu naum entendi oq vc quis perguntar meu chapa(do) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 eu plantei mas nao sei de onde era a semente . Nao sei se a semente é do Johnny ou do clone . um grande abraço a todos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 hahahahahaha naum importa hauehaeuhaueh vc vai fuma do mesmo jeito hahahahahaahhaah vc pegou o indoor mix do jhonny?? eu fiz o pedido ontem ql a qntidade de femeas? todas as sementes sobreviveram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 Weed Smoker escreveu hahahahahaha naum importa hauehaeuhaueh vc vai fuma do mesmo jeito hahahahahaahhaah vc pegou o indoor mix do jhonny?? eu fiz o pedido ontem ql a qntidade de femeas? todas as sementes sobreviveram?pow acabei de olha meu email e ja chego a resposta do cara...... vo pedi indoor mix soh tenho q comprar 3 dolares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 eai galera da paz .. Eai galera ninguem sabe que tipo de maconha é essa que eu plantei . Será que ninguem viu uma planta com as mesmas caracteristicas . tipo e tamanho das folhas .. Alguem se manifesta ? salve galera da paz .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts