Ir para conteúdo

Radicalização Na Usp Ressuscita Estilo Ccc


DanKai

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

?!?!falta de educação, roubo e putaria na rua = paraíso? Onde que decidiram isso que eu faltei na reunião.

vc faltou na triste reunião do seu povo.

paraíso onde todos fazem e falam o que querem e fica tudo certo.

pode não ser pra vc mas te garanto que pra muitos, muitos mesmo é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pessoal esqueçam o dogoargentino

um cara que acha que o sul deva ser seu país não deve ser levado a sério...

ignorem este infeliz.

fala Rasthael, tdo bom.

Cara na boa...não vou explicar tudo que penso pois isso aqui viraria uma bíblia...e outra, sempre fico taxado como arrogante e ameaçado de banimento porém utilizo muito a parte de cultivo aqui do fórum e tenho muitos amigos aqui sendo assim, farei um resumão com cortes....rs..

antes que algum demagogo venha falar merda, tenho 48 anos, sou professor, grower e vivi a época citada por mim...

sobre a minha citação explanada por vc, ''se fosse na época militar lhes garanto que as coisas não estavam deste jeito'' me referi a um contexto de que naquela época a revolta era compreensível e a briga plausível...era brigar com razão...

O problema da moçada da USP é a saudade de um período que eles não conheceram. Como já dito, nasceram com atraso, daí a obsessão por fantasiar um entorno de repressão e obscurantismo contra o qual ''resistir''.

hoje, nego não sabe o porque, como, quando nem onde brigar...

o que eu vejo é meia dúzia de burguês brigando por um direito inexistente, fazendo mi mi mi em pról de uma causa própria de extremo interesse deles, porém usando de artifício algo no qual eu e muitos aqui do fórum lutamos a anos para que seja entendido pela nação.

vivemos em um país onde a falta de instrução e interferimento de orgãos religiosos formam a opnião de uma maioria...a ''maioria'' que vê o que está acontecendo só entende menos ainda do que já entendiam dificultando ainda mais uma possível regulamentação da cannabis no Brasil.

aliás...se alguém aqui for a favor do uso liberado de drogas em ambiente estudantil, desconsidere o que eu disse e reveja seus conceitos sobre as demais drogas.

porra a saúde ta um lixo, a passagem cara, o transporte uma bosta, vagas em escolas impossíveis de se arrumar, robalheira em SP comendo solto e por aí vai...

Mas é aquela história, pessoas favorecidas financeiramente são indiferentes ao que se carece em um estado e país....sendo assim não se tem motivo em brigar pelo o que não me fode certo.

enquanto isso em Rondônia...

A Universidade Federal local encontra-se em greve desde setembro. Alunos protestam contra a falta de recursos e irregularidades na administração apontadas em investigações da Controladoria-Geral da União. A causa é mais que compreensível.

mas...todos estão pouco se fudendo.

não tem maconha no assunto e Rondônia é tão longe....

Então brother Naturalis, entendo o seu ponto de vista em partes, no que eu pude perceber o acontecido na USP só tem relação com maconha no seu estopim e na cobertura da mídia, porém eu moro em outro estado, minhas fontes de informação são basicamente a internet e o growroom, além da visão do inimigo, no que eu pude perceber daqui de longe a ocupação teve mais a ver com a presença do Grandino Rodas pela sua simpatia ao golpe de 64, e a presença da PM que trouxe sua repressão ao Campus sem mostrar serviço em relação a segurança dos universitários (Frizando que essa é a visão que eu tenho daqui), acredito eu na minha limitada experiência que o senhor pode estar se baseando um pouco demais na "visão geral do acontecido" de que 400 estudantes ocuparam um prédio público lutando pelo direito de fumar maconha na universidade na frente dos cana, visão geral essa que me parece ter sido fabricada e embalada pela mídia e assinada embaixo pelas autoridades (in)competentes (não estou questionando sua capacidade de avaliar os fatos, mas todos podem se enganar, inclusive posso estar enganado nas minhas observações), enfim eu ainda prefiro acreditar que o acontecido na USP tem mais a ver com a herança da luta contra a repressão, que gerou revolta pela presença do orgão opressor máximo do estado aliado à presença de um fantasma ideológico representado por Rodas. no que eu realmente concordo com o senhor é que os proibicionistas tiraram uma grande vitória desse acontecido, pelo fato de a grande massa sem cultura que vive embaixo de uma casca "religiosa", e até mesmo mtos ateus e céticos da direita, reafirmaram a imagem de que a maconha gera revolta, inconsequencia, irresponsabilidade, vandalismo etc... mas peço ao senhor que reavalie o acontecido, até aonde a maconha realmente teve importancia no evento, pq é tudo oq pode ser feito, afinal a sociedade "de bem" ja reafirmou a opnião que nós temiamos...(o post provavelmente tá uma merda de confuso, mas é pq minha cabeça ta um caos, malz ae)

Paz

muita força e muita saúde para o senhor...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Até q tá divertido o tópico, olha o dogo ae dnovo ! auahuahauhauhaauhauhauahuahuaauhauahuahuaahuahua

aushaushausua sak só guerrero

sure we do....

cause whenever we frisk some dumbass like you,they usually crap or pee in their pants.....

Agora não me resta dúvida, esse dogo é um POLIGLOTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...