Ir para conteúdo

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Far Cry 3 sem dúvidas um dos melhores games pra se jogar chapadão!! Melhor jogo de 2012 na minha opinião... só parei de jogar quando zerei... Toda temática do jogo envolve o uso de drogas, tattoos e psicodelia dentro de um FPS. E a respectiva expansão do game também ficou impecável!! Chama-se Far Cry 3: Blood Dragon, o que os caras fizeram foi espetacular, mantiveram a jogabilidade do Far Cry 3 porém remasterizaram todo o jogo, bolando uma nova história onde você é um cyborg louco tentando salvar sua mina! Ficou bem naquela pegada dos games de cyborg de fliperama dos anos 80, simplesmente genial! Está disponível a expansão por algo em torno de 30 reais na PSN ou XBOX Live e não precisa do jogo original para jogar a expansão. Recomendo!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Viiiiixi, combinação perfeita!

Quando to com os camaradas sempre rola um UFC 3 do PS3, a coisa ja ficou seria, a gente joga em entre 3 amigos... a gente marca os resultados, as finalizações da noite, nocaute mais rapido, kkk, tem dia que a galera se empolga mesmo e quase sai briga de verdade, kkk, só risada...
E quando to aqui em casa curto mto um BF3 online... viiiix, passa um tempo legal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tive Nes, Supernes, playstation 1... daí eu parei

Mas meu sobrinho tem o xbox e as vezes eu jogo... gosto daquele blackops (se é assim que escreve) II....

Tem um modo zumbi que é animal.

To pensando em quando sair a nova safra de videogames comprar. alguem sabe quando sai o playstation 4???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sai no final do ano o PS4! Sleeping dogs é realmente sensacional depois de fumar 1! GTA5 também será bem loco!

Valeu Johnn!!

esse eu vou comprar com ctz... Parece que a rede do playstation vai ser igual a do xbox agora, vai ser paga tb.

Mas de boa, jogar em rede é sensacional

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Mario Galaxy é fenomenal pra jogar chapado, o jogo por si só jah é psicodélico e com uma excelente trilha sonora, meu recomendadíssimo o game, quando chegar nas partes na qual é preciso utilizar a gravidade ao seu favor mano ai que começa a ficar interessante....

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 3 weeks later...