Ir para conteúdo

Batimentos Acelerados De Mais, Dormência No Corpo.

reeda69

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então manolos, eu to fumando a mais ou menos 4 meses, não muito frequentemente, uns 4 baseados por semana. Normalmente tenho uma trip tranquila, fico legalzão, me sinto super bem, o coração acelera sim, mas não muito... tudo normalmente, porém ontem eu fumei um beck e eu estava ótimo, até que depois de uns 15, 20 minutos eu senti praticamente uma paulada na cabeça, deu quase que um desespero, posso dizer que sai de mim mesmo, começou a dar frio na barriga, aperto no peito, o coração foi a mil por hora e eu fiquei com um medo de morrer do caralho! eu via as coisas em quadros, era como se eu tivesse tirando foto das coisas, me deitei na cama e ai o corpo começou a adormecer, as mãos os pés ficaram mtmtmt adormecidos, até que eu não conseguia sentir mais quando encostava nas coisas, chego a ponto de eu não conseguir sentir a que velocidade meu coração tava batendo, mas eu sabia que ele tava mt rapido, dava pra perceber na respiração, fui comer pra ver se passava aquilo, com uma certa dificuldade arrumei um pão seco pra mim comer, eu não senti gosto nem um, mas o pão aonde encostava na boca parecia alfinetadas, foi extremamente sinistro e eu contei os minutos pra passar aquilo, durou em torno de umas 2horas, mas que eu fiquei mal mesmo foi 1h. Eu queria saber se alguém já passo por isso e se é normal da uma bad trip dessa, to com medo de fuma outro baseado e acontecer pior, me senti mt perto de morrer, se tiver como evitar isso alguém me diga por favor. Me desculpem se eu estiver postando na area errada, sou novo no forum... mas desde já agradeço vocês pela atenção (:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vamos lá:

1- Acelerar o coração é normal.

2- Isso tudo aí EU ACHO que foi psicológico. Você deve ter ficado com medo (de morrer, de ficar louco, sei lá) e acabou dando essa paranóia.

3- Maconha é uma droga leve, mas não é pra qualquer um. Tenho um amigo que bebe 2 garrafas de vodca e fica de pé. Se ele der um trago no baseado, já era...

4- "eu via as coisas em quadros, era como se eu tivesse tirando foto das coisas" - Pelo jeito você fuma pouco e seu corpo não é tão acostumado, por isso esse efeito psicodélico. Eu adoraria sentir esses efeitos de novo, mas fumando quase todo dia, o corpo acostuma e só sinto uma brisa leve.

5- Se for fumar, fume um FININHO, de preferência num lugar SEGURO pra você não ficar na paranoia de alguém te pegar... aí sim é bad trip! Se tranca em algum lugar, sei lá... eu no meu caso, vou na praça e já era. Se precisa subo em alguma árvore auauauahaahuahahaua

Abraços

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai brother beleza?

Então meu rapaz, nunca tive uma onda dessas. Fumo todos os dias numa boa, uma onda bem fraquinha por ser prensado. Você deve ter entrado em danger mesmo.

Eu pensaria muito bem antes de fumar denovo. Ainda mais essas maconhas sem procedência confiável.

Abração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkk

eu tive isso na segunda vez que eu fumei, muitos anos atrás, eu ainda era adolescente

passei mal e ate vomitei no chão de uma lanchonete de um shopping..... deprimente

o que eu acho disso é que vc fumo um verde diferente, tem uns que dão mais paranóia que outros. O segredo é fumar pouco, sentir a vibe.

eu parei de fumar por muitos anos e voltei a pouco tempo, e fiquei cabecinha também. a dica pra você, se for maior de idade, é fumar menos.

vc ainda é cabecinha e nem pense em misturar com alcool

esses dias fui fumar um com uma guria cabeçuda e eu tava com um fumo bom, não era o verdinho top que eu gosto, esse era um dos que dão paranóia. a guria não parava de fuma, e eu idiota fui na onda.

eu que me achava o cara do mundo das drogas, entrei numa de que eu ia desmaiar, fiquei me mexendo sem parar, acho que a guria ate percebeu. fiquei mal por uns 45 min.

oh, e tem gente tb que não pode com drogas. acho que nós tds temos um limite, se vc passa daquilo, fica na paranóia

mas fica sussegado que pelo o que vc falo esse efeito é totalmente psicológico. Pura paranóia.

se não quiser mais sentir essa bad, você deve diminuir a dose de medicina, ou substituí-la por outra de melhor qualidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lembrei de uma vez q um moleke teve isso, foi pra casa, passo mal, pediu ajuda p pai e derrubo a casa da galera. então tome cuidado.

esse cara depois fico meu brother mas sempre q ele fumava ele passava mal. a experiência ruim tiro ele do mundo das drogas, pq da galera q ele rodou, todos tiveram problema com quimica depois.

ve se não vai experimenta outras drogas

Link para o comentário

amigo oque vc teve é serio e nao é motivo de graça e achar q foi chapação.

vc provavelmente tem uma predisposição para sindrome do panico e uma erva com altos indices de thc podem se tornar gatilho para esse problema.

vc ira morrer se fumar???? não tudo que vc passou e vivenciou foi psicologioco,porem pra vc muito real.Mais nao poderia lhe causar morte e te explico,meu irmao sofreu do mesmo problema,começou assim,dava um dois e achava que ia infartar a qalquer momento e nos da familia viamos que em seu semblante a coisa estava realmente acontecendo,corri diversas vezes com ele pro hospital e chegando lá com ele praticamente falecido de agunia,faziamos todos os exames e ele simplesmente nao tinha nada.

foi cogitado se ele usava cocaina,crack e etc,todos os exames foram feitos e nada,apesar de conhecer meu irmao e saber q a praia dele é beck e buce....a,mais para os medicos ficarem sem essa hipotese teste toxicologico foi feito e deixando claro que a maconha tinha feito aquilo.

com o tempo foi piorando e cada beck era uma tortura.

o que posso te aconselhar a fazer que ajudou muito meu irmao é,procure fumar uma erva de preferencia indica bem curada e que tenha um indice de cbd alto oque lhe trara um efeito mais medicinal e terapeutico,procure fazer atividades fisicas regulares,procure ajuda de medicos,se explicar sua situação nesse momento de principio,sera muito mais facil entender seu problema.

E fique tranquilo vc nao morrera,os sintomas sao todos psicologicos,mais pelo excesso de adrenalina que vc tem no momento podem vir a ocasionar problemas futuros como pressao alta por exemplo.

procure ajuda especializada e fume o necessario pra vc se sentir bem

vc nao é o unico a ter esse problema para pessoas que tem predisposição a sindrome do panico,fobia social não é aconselhavel abusar do uso de cannabis.

ok fiquei tranquilo

espero ter ajudado.

• Like 2
Link para o comentário

amigo oque vc teve é serio e nao é motivo de graça e achar q foi chapação.

vc provavelmente tem uma predisposição para sindrome do panico e uma erva com altos indices de thc podem se tornar gatilho para esse problema.

vc ira morrer se fumar???? não tudo que vc passou e vivenciou foi psicologioco,porem pra vc muito real.Mais nao poderia lhe causar morte e te explico,meu irmao sofreu do mesmo problema,começou assim,dava um dois e achava que ia infartar a qalquer momento e nos da familia viamos que em seu semblante a coisa estava realmente acontecendo,corri diversas vezes com ele pro hospital e chegando lá com ele praticamente falecido de agunia,faziamos todos os exames e ele simplesmente nao tinha nada.

foi cogitado se ele usava cocaina,crack e etc,todos os exames foram feitos e nada,apesar de conhecer meu irmao e saber q a praia dele é beck e buce....a,mais para os medicos ficarem sem essa hipotese teste toxicologico foi feito e deixando claro que a maconha tinha feito aquilo.

com o tempo foi piorando e cada beck era uma tortura.

o que posso te aconselhar a fazer que ajudou muito meu irmao é,procure fumar uma erva de preferencia indica bem curada e que tenha um indice de cbd alto oque lhe trara um efeito mais medicinal e terapeutico,procure fazer atividades fisicas regulares,procure ajuda de medicos,se explicar sua situação nesse momento de principio,sera muito mais facil entender seu problema.

E fique tranquilo vc nao morrera,os sintomas sao todos psicologicos,mais pelo excesso de adrenalina que vc tem no momento podem vir a ocasionar problemas futuros como pressao alta por exemplo.

procure ajuda especializada e fume o necessario pra vc se sentir bem

vc nao é o unico a ter esse problema para pessoas que tem predisposição a sindrome do panico,fobia social não é aconselhavel abusar do uso de cannabis.

ok fiquei tranquilo

espero ter ajudado.

é, isso tb pode ser, eu fiquei nas primeira vezes assim, mas não tive medo de morrer.

• Like 1
Link para o comentário

é, isso tb pode ser, eu fiquei nas primeira vezes assim, mas não tive medo de morrer.

eu fumo a 20 anos e nunca tive esse sentimento de q iria morrer,no começo claro ficava chapado e rindo de cair no chao,mais os sintomas de medo da morte q o rapaz mencionou,sao oque eu ja vivenciei com meu irmao.

só dei a dica.

espero que nunca mais ele tenha isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faça uso da Cannabis indica e menos da Cannabis sativa.

A sativa te dá muito paranóia, muito THC puro, e nada de CBD para rebater o efeito psicotico.

Abraço, HÁ eu já tive sim essas piras, bem parecida cara, fica tranquilo que eu ainda fumo e nao tive mais, isso porque eu aprendi a fumar, escolher o lugar, e tudo mais...

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Além dessa questão do nível de THC, se for prensado, de repente podia ter outra coisa misturada e deu todo esse problema aí.....

sei lá, acho q era bom vc dar um tempo, procurar cultivar umas indicas e ver a diferença dps....boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa pessoal, me apavorei com a gentileza da galera, todos me ajudaram suave ! é isso ai...

mas voltando ao assunto, vou seguir todos os conselhos que meus manos marcolaZL, HINDUKUSH e bigcunha, vou procurar um lugar mais suave e tranquilo pra da meu pega, tomar mais água e tentar me tranquilizar pra voltar a ter a trip boa. E respondendo ao droopy, INFELIZMENTE é pren, mas logo logo vo começar a cultivar a minha própria mano, ai sim vai ser daora.

Ai mano fabiorezef, é paia isso né mano, mas vou ir mais devagar, vou reduzir um pouco.

e harrybud, espero que não seja essa parada ai que você falou.. tomara mesmo,

mas ai galera, foi bom ver as experiencias de vocês, provavelmente foi psicológico mermo, eu tava meio nervoso porque tinha gente pra chegar aqui em casa e pá, e eu bolei um muito pesado, mas eu vou fazer o possível pra voltar a ter a minha onda gostosa (:

Valeu mesmo pessoal, o que precisar tamo ai :rasta:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem, eu trago boas notícias pra vocês, ontem fumei um e voltei a ter a minha onda normal, e até melhor...

segui a risca os conselhos que me deram, fumei na tranquilidade sem preocupações em um lugar tranquilo, curtindo uma musica e assim que bateu a larica já tava tudo arrumadin pra mim satisfaze as vontade OAEIUAEIOUEAOUI.

finalmente voltei a tranquilidade! valeu pessoal, fiquem na paz de Jah. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora falando serio .... rsssssssss (meio chapado de vinho)...

conheco uma mina que ja cagou (se cagou toda) de tao louca que ficou qnd tava acostumada com uns bagulho muito palha e fumou um negocio um pouco melhor mais sativao. Bom eu ja tive bad trip chapaçao geral de desmaiar qnd tava em pleno show de surf music...

n tinha condicoes nem de falar, era skunk.... e eu fumei alem do q eu tava acostumado.. pra ter ideia, eu pedi p um broder pegar agua gelada (comprar uma garrafa) , abri e joguei tudo na cara mano.. no meio do show... altas gatas... me molhei todooooooooooooo agua gelada pracarlahooo

mas mesmo assim n passou a onda..so dps de 1h quase passou.

diria q isso eh mistura de:

tipo do baseado + vibe q vc se encontra + local q vc fumou = alta possibilidade de paranoia.

experimenta fumar em casa,o max q vai acontecer vc vai ficar tao louco mas tao louco q vai deitar quase desmaiando e vai dormir. dia seguinte vc ta zerado rss

cara ning morre de ganja, mas use a mesma regra do cultivo de `menos eh mais`. vai aumentando conforme vc sente necessidade.

eu particularmente prefiro sentir a onda mais leve suave do que aquela chapacao q mal consigo falar.

abs e relaxa, a erva eh de Deus, eh do bem, nao mata ning!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aconteceu isso comigo , exatamente.TInha fumado algumas vezes já , mas nenhuma senti a lombra forte da erva , ate q um dia eu fumei uma bomba com meus amigos , nao deu outra , me assustei muito com o efeito , q comecei a ter paranoia..

achava q tava fritando , meu coraçao ia parar , ficava com fobia..

foi uma especie de SINDROME DO PANICO..

mas , depois q aconteceu essa bad , procurei me informar e vi q é tudo psicologico , pois nunca existiu alguma morte por maconha... e toda vez q to na lombra , relaxo e sinto q estou na vibe mesmo !!

Sempre bom ouvi um reggae q vc curte tbm , ajuda entra na vibe muito facil

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Então  galerinha, eu acabo de sair só hospital com minha queria mãezinha, ontem pela noite coloquei certa de 4g de erva em 10g de óleo de coco  no banho Maria. Quando amanhece  eu acordo primeiro, faço um  café, e pego meu óleo de coco  "primeira vez que diz isso" e faço meu querido cuscuz  com o bendito óleo de coco. Ok, como metade do cuscuz e mãe come 3/4 do que resta. Resultado?? 

-Meu filho, eu vou morrer, eu tô dormente. Meu lábios estão dormindo, eu tô morrendo. 

Que dia amigos, que dia! Não tentem isso em casa! 

Graças às os energias tudo deu certo, agora estou com uma White widow AUTO BD 5%THC 10%CBD e vou tentar de novo, em doses medicinais. 

Thanks 

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom
Em 21/05/2012 at 03:52, reeda69 disse:

Então manolos, eu to fumando a mais ou menos 4 meses, não muito frequentemente, uns 4 baseados por semana. Normalmente tenho uma trip tranquila, fico legalzão, me sinto super bem, o coração acelera sim, mas não muito... tudo normalmente, porém ontem eu fumei um beck e eu estava ótimo, até que depois de uns 15, 20 minutos eu senti praticamente uma paulada na cabeça, deu quase que um desespero, posso dizer que sai de mim mesmo, começou a dar frio na barriga, aperto no peito, o coração foi a mil por hora e eu fiquei com um medo de morrer do caralho! eu via as coisas em quadros, era como se eu tivesse tirando foto das coisas, me deitei na cama e ai o corpo começou a adormecer, as mãos os pés ficaram mtmtmt adormecidos, até que eu não conseguia sentir mais quando encostava nas coisas, chego a ponto de eu não conseguir sentir a que velocidade meu coração tava batendo, mas eu sabia que ele tava mt rapido, dava pra perceber na respiração, fui comer pra ver se passava aquilo, com uma certa dificuldade arrumei um pão seco pra mim comer, eu não senti gosto nem um, mas o pão aonde encostava na boca parecia alfinetadas, foi extremamente sinistro e eu contei os minutos pra passar aquilo, durou em torno de umas 2horas, mas que eu fiquei mal mesmo foi 1h. Eu queria saber se alguém já passo por isso e se é normal da uma bad trip dessa, to com medo de fuma outro baseado e acontecer pior, me senti mt perto de morrer, se tiver como evitar isso alguém me diga por favor. Me desculpem se eu estiver postando na area errada, sou novo no forum... mas desde já agradeço vocês pela atenção (:

mano dias atras eu fumei pela segunda vez com meu primo numa praça, porem estava de viagem eu vinha da capital e passe pela cidade dele que fica no meio do caminho entre minha cidade e a capital, na primeira vez q fumei nao sabia prender e tragar entao so sentia uma leve dormencia ja na segunda ele me ensinou prender e tragar direito, fumei muito o prensado nas primeiras puxadas nao tava tragando mas nas outras comecei puxar sem parar pra ver se sentia alguma coisa, entao eu tava igual um louco nao soltava o beck, nisso ja era 15:52 o onibus pra casa ia passar 16:00 ai eu olhei no celular e disse pra ele vamos, e quando comecei andar na rua começou a lombra tava tudo sem profundidade e comecei a rir do nada, entao na rua a lombra foi muito forte o tempo nao passava mano e eu nao sentia nada nada msm, estava totalmente dormente o tempo nao passava eu comecei a surtar pq tava vendo tudoo em quadros igual tu como se tivesse num sonho porem bem real, e eu sabia q era real, ai dps eu comecei a ver as coisas em looping se repetindo isso pq eu tava dando voltas na quadra ai eu surtei de vez, o batimento acelerado e comecei a sentir calor e como se meu corpo estivesse inchando entao naquela hora pensei q estava morrendo em um hospital e ali era um sonho um coma ou coisa assim, entao eu surtei comecei mandando meu primo me dar um tiro kkkl por mais q pareca engraçado nem gosto de me lembrar da cena, mandei meu primo me apertar eu so sentia as coisas segundos depois q eu via tava tudo incerto e atrasado ai entao eu comecei bater palma na rua e as pessoas q passava na avenida olhando, batia bem forte msm, ai eu bati no meu primo muito forte msm, chutei a bike dele com muita força bati no peito dele e ele se zangou ai eu chutei um poste e dei um soco numa hilux tentei entrar na frente de um caminhao, gracas a deus q meu primo me segurou dai ele se zangou cmg e foi embora e eu dei a louca, tentei roubar uma moto q tava parada tentando ir pra casa, eu achava q so ia parar quando chegasse em casa dai eu larguei a mochila na rua e sai correndo pra parada atravessando todo sinal dizendo "eu vou conseguir" dai eu cheguei o onibus tava la eu entrei e tinha se passado isso tudo e ainda era 16:03 ai eu comprei um cremosinho e uma agua minha boca tava bastante seca (eu vi em um forum q isso influencia muito) bebi agua melhorou um pouco, mas msm assim continuava dormente e so sentindo as coisas dps de um tempo dps de ve las, ai eu tentei dormir falei besteira com o cara do lado kkl, e continuava a ver uns loop de vez em quando, o tempo era muito lento nao passava nem a pau, ai chegou na parada, perto de casa o motorista mandou uma mina me deixar, (essa ja foi namorada de meu amigo) de moto assim q montamos na moto eu colei nela e fiquei olhando pras coxas dela logo em seguida peeguntei se ela tava fazendo academia dai eu peguei nos peito dela kkk ela disse q ia derrubar a gente kkk ai dps chegando em casa tomei um banho e deitei, quando acordei ainda estava um pouco dormente dps achei minha mochila e fiquei envergonhado de tudo q fiz, nunca mais galerinha, andei perto de morrer nao por causa do skunk mais sim pela paranoia do surto, entao quem tem isso recomendo nao usar ou se usar use num lugar calmo e que vc possa ficar ali o tempo q quiser, e outra dps eu fiquei pensando, "ahh por isso q tem gente q toca muito rapido e etc, bem como outras habilidades, eu pensei q eles tinham isso q aconteceu cmg tipo parar o tempo um pouco, pensei em usar antes do enem pra parar o tempo kkk da vontade de testar isso mas nao dps de saber q tenho esses surtos eu nunca mais slk, e essa parada de dormencia eu ja tinha isso mas so um pouco antes de dormir, e agora to teno direto, nao sinto nada. achei q o que vc passou foi parecido cmg, tipo no começo q a onda tava muito forte eu tava vendo em quadros alem da dormencia, muito ruim msm essa sensacao q vai morrer.....entao é isso glr

Link para o comentário