Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2003 Venho cultivando muitas especies de plantinhas.....meu irmao comprou 10 sementes da Shinshkaberry...e deu no que deu...!!! Close nela..... Na salinha de TV..... Soh no close.... É infelismente naum deu pra ver como foi o Cannabis Cup desse ano.....mais oke importa é fumar e fikar di boa...hehehe.... Espero que tenhan curtido... Smooking_|/_Jah =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoivermeio Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 caraca brother...tu tem tudo isso na baia?? varias filha e tal...tao lindas, se pá me convida pra fuma elas junto!! kkkkk parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 GreenHerbs muito louca essa especie, não conhecia. Conte-nos quantas G deu cada planta, o gosto, o efeito..... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 Meu essa planta tem um gosto adocicado.......e da uma brisa loka.....muito bom o fumo..... Valew...Falow.... Smooking_|/_Jah =D |====> PLANTE <====| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 hauhauhuahuha to bolando um desse fumo ai.......uhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 eai mano Green , muito loca as suas plantas ... Conta mais sobre ela , quanto tempo levou pra crescer e florar ? um grande abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado June 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 Ae!, esses camarões me lembraram bons tempos de quando eu morava na california!! , COISA LINDA!!! lá só rola desse estilo... bons tempos... PARABÉNS!!!!!!!! deu quase p/ sentir o perfume!!! []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 Galera .....com 4 semanas de floraçao essa bichinha ja espicho e ta dando bons fumos...(fumos muito bons) É o perfume dela é muito forte....minha sala vc entra vc ja senti q tem um pezinho pela casa....hehehehehhe....falow..!!!! Smooking_|/_Jah =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCZOIDE Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 tenho umas sementes de uma especie q ñ sei qual é mas o gosto é bem adocicado qnd arrumar uma camera digital mostrarei p/ vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pennywise Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 careca escreveu Ae!, esses camarões me lembraram bons tempos de quando eu morava na california!! , COISA LINDA!!! lá só rola desse estilo... bons tempos... PARABÉNS!!!!!!!! deu quase p/ sentir o perfume!!! []s!chroonic ?? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bluntman Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 Greenherbs...fala o nome da espécie mano...a a galera tá curiosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 O nome galera é Shinshkaberry.......meu irmao q comprou..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 D+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 28, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado July 1, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 Vou fazer clones dela...é uma planta magnifica..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 eu posso sentir o cheiro dela kra.. hunnnfff uaiEHAiehaIUEHAiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 H3mP RJ escreveu eu posso sentir o cheiro dela kra.. hunnnfff uaiEHAiehaIUEHAiuauhauahauahuaa eh verdade... olha soh q cheirinho docinho... hauahauah zuera... ae.. para de faze a gente passa vontade grenherbs! hehehehe =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado July 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2003 ae.. para de faze a gente passa vontade grenherbs! hehehehe ahuahuahuahauhauhauahuahauh!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts