Ir para conteúdo

Fungos, Bactérias E Pulmão

Recommended Posts

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

E no vaporizador? Como que ficam os fungos? Evaporam-se todos? o.O

também quero saber, num arizer solo os fungos liberam a merda ou fica presa na erva defumada? :love-weed:

EDIT.: agora q fui ver q desenterrei o topico kkkkk

ao menos to lendo o fórum, pra vcs espertinhos q querem as coisas de mão beijada :icon_spin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Salve galera!!!

Estou com um problema pessoal que não consigo achar ninguém que o tenha, já pesquisei de todas as formas, fumo prensado há 13 anos já, fumava cigarro também, mais consegui largar justamente pelo problema que adquiri, me ataca uma alergia apenas quando fumo um baseado, sinto meu peito fraco pra receber a fumaça, aí da uma pigarrinha na garganta que não sai de jeito nenhum, e eu fico hahammm hahammm, provoca tosse seca (aquelas roca horrivel), não tenho as minimas condições de plantar onde moro, amo tanto a erva q larguei o cigarro que é uma droga foda, sem muitas dificuldades, mais pow quem esta fazendo mal é minha amada erva. Estou encanado, vou ter que parar, Alguém já passou por isso aqui???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Salve galera!!!

Estou com um problema pessoal que não consigo achar ninguém que o tenha, já pesquisei de todas as formas, fumo prensado há 13 anos já, fumava cigarro também, mais consegui largar justamente pelo problema que adquiri, me ataca uma alergia apenas quando fumo um baseado, sinto meu peito fraco pra receber a fumaça, aí da uma pigarrinha na garganta que não sai de jeito nenhum, e eu fico hahammm hahammm, provoca tosse seca (aquelas roca horrivel), não tenho as minimas condições de plantar onde moro, amo tanto a erva q larguei o cigarro que é uma droga foda, sem muitas dificuldades, mais pow quem esta fazendo mal é minha amada erva. Estou encanado, vou ter que parar, Alguém já passou por isso aqui???

rapaz odeio fumar cigarro normal, mesmo estando profissionalizando com as maria (comprei meu vaporizador esses dias) tava fumando baseado e porra, aquela queimação e o gosto da fumaça tava me dando vontade de vomitar. Isso é pessoal entende. mas o que posso dizer é q o vaporizador anula todos esses contras e vc puxa o efeito da maconha, e nao o q resulta da combustão dela, começa a pesquisar sobre isso e mude sua forma de remediar-se

tambem por enquanto vc pode lavar o prensado, tem video no youtube com isso, depois de lavado espera secar e lança no grinder q fica muito bom, sai toda poeira e impurezas visíveis e dá vida nova ao seu prensado, talvez vc esteja consumindo muito lixo além do q deseja (pensa comigo, esses bandidos enterram o bagulho pra esconder, cai xixi, passa todos os insetos do mundo e enrolam pedaços de inseto junto) armazenamento precário e por aí vai

tenta melhorar a qualidade do que vc tem

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

tem muito fumo mofado que nao rola de fumar nem fodendo
tem que tomar cuidado sim cara, pq alem de fungos existem muitas bacterias ali

e isso pode acarretar doenças pulmonares (como a que talvez acometeu o irmao que criou o topico, nao sei ao certo): Pneumonias, Tb e ate sepa um empiema em casos raros mas mais graves

é foda, o esquema mesmo é plantar e consumir o que vc tem total conhecimento da constituição da parada

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Salve Salve galera!!!

Partilho do mesmo problema... Além disso a garganta anda meio baleada, queimada talvez, provocando um incômodo. Na verdade o ideal pra diminuir esses sintomas é dar um tempo, pra mim é beeem difícil. Acho complicado até pra secar o prensado em casa num lugar bem escondido, imagina plantar... Sofro porque gosto muito de Cannabis mas não queria mais prensado, já pensei em fazer um local escondido em casa pra plantar mas e o cheiro?

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Fala ai gente. 
Comecei a fumar a pouco tempo, infelizmente fumo na grande maioria a porcaria do prensado. E to doente, meu pulmão ta muito ruim e ninguem descobre o que é. Acharam que podia ser tuberculose, fiz o teste e descartaram. Porem no Raio-x apresentou uns dois pontinhos suspeitos. Que falaram que poderia ser sinal da tuberculose. Mas lendo sobre esses fungos, fiquei cabreira.

Não sei como abordar minhas suspeitas com os medicos. Quando me perguntaram se eu fumo, sempre respondo que não. Pq só fumo maconha. 
Qual é? chego na cara e na coragem falando que fumo maconha ruim e que to suspeitando ter fungos no pulmão? =T
Meus sintomas batem e explicaria o tanto de antibiotico que tomei q nao resolveu nada. Li que o tratamento para fungo pode ser bem demorado, dependendo do estrago, ate cirurgia. To bolada.

Alguém por ai? 

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 20/10/2016 at 15:07, 420girl disse:

Fala ai gente. 
Comecei a fumar a pouco tempo, infelizmente fumo na grande maioria a porcaria do prensado. E to doente, meu pulmão ta muito ruim e ninguem descobre o que é. Acharam que podia ser tuberculose, fiz o teste e descartaram. Porem no Raio-x apresentou uns dois pontinhos suspeitos. Que falaram que poderia ser sinal da tuberculose. Mas lendo sobre esses fungos, fiquei cabreira.

Não sei como abordar minhas suspeitas com os medicos. Quando me perguntaram se eu fumo, sempre respondo que não. Pq só fumo maconha. 
Qual é? chego na cara e na coragem falando que fumo maconha ruim e que to suspeitando ter fungos no pulmão? =T
Meus sintomas batem e explicaria o tanto de antibiotico que tomei q nao resolveu nada. Li que o tratamento para fungo pode ser bem demorado, dependendo do estrago, ate cirurgia. To bolada.

Alguém por ai? 

Fala pro médico que você fuma maconha ruim e tá com essas suspeitas, ele é médico tem um código de ética, ele não vai te julgar, apenas te ajudar..
E quanto antes resolver o problema melhor, só um médico pra resolver seu problema, Boa Sorte!

Jah Bless

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Galera, revivendo o post, mas alertando a todos.

O perigo dos fungos não é apenas a inalação de esporos. A parte visível do fungo (o mofo que nós vemos) é apenas a parte reprodutiva, se você vê isso, o fungo já contaminou toda a matéria orgânica. As hifas são como raízes que penetram por todo o meio de cultura.

O maior perigo do fungo são as micotoxinas, que são tóxicas a longo prazo e depois que um fungo desenvolve sua parte reprodutiva, as toxinas vão contaminar o beck pra sempre (não adianta lavar nem com cloro, aquecer ou congelar). Os efeitos das micotoxinas no corpo humano variam de espécie para espécie, mas incluem: danos hepatóxicos (cirrose mesmo), nefrotóxicos (danos nos rins), danos neurais, gangrena de extremidades, convulsões, câncer de diversos tipos (esôfago, estômago, pulmonar, vômitos, dermatites)

Os esporos de fungo são extremamente resistentes, o único jeito de inativá-los é a irradiação controlada. Então se um beck mofou, faça o favor de enterrar e deixe que os organismos decompositores aproveitem a santa maria e só consuma maconha fresca! Tem muita coisa que faz mal além do papelzinho, se liga!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Galera,sobre essa coisa de fungos e bactérias,esses dias eu tava fumando no banho,pq meus pais não sabem que eu fumo,e infelizmente eu deixei o breu (que já estava bolando) cair no chão do box do banheiro. O breu ficou todo molhado,dei uma rápida secada nele com o isqueiro e fumei,agora to com medo de pegar uma dessas pragas no pulmão 

Link para o comentário