Ir para conteúdo

Verão De 1987 - O Veneno Da Lata , Mais Uma Matéria !

leonpred

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ninguém da época tirou uma foto das latas não?

Outra coisa: Depois de um tempo a começaram a vender fora das latas? Ou deixaram os buds dentro das latas?

Pode ate ter, mais a verdade eh que naquela época a cana era dura e nao existia camera digital, quem mandaria revelar uma foto com uma lata de maconha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pode ate ter, mais a verdade eh que naquela época a cana era dura e nao existia camera digital, quem mandaria revelar uma foto com uma lata de maconha???

Quem voltaria 24 ou 48h depois na loja pra pegar o filme revelado??? hehe eh ruim hein malandro.... kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguém da época tirou uma foto das latas não?

Outra coisa: Depois de um tempo a começaram a vender fora das latas? Ou deixaram os buds dentro das latas?

Teve morro vendendo mutucas e depois de um tempo conforme foi acabando passaram a misturar com os soltos do nordeste que rolavam na epoca...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu comecei a fumar em 92 (fui pensar nisso e descubro que esse ano faço 20 anos de maconheirismo!) e nessa época falavam que ainda rolava algum resquícios da lata em alguns lugares, mas nunca cheguei a experimentar!

Galera falava que era O VENENO!

O que será que tinha de tão especial nesse fumo? Será que era um strain asiático bem especial ou a forma de embalagem curou o fumo de uma maneira perfeita??? Mistéééééérios...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu pai chegou a fumar desse da lata, e segundo ele era muito mais forte do que qualquer fumo que rolava na epóca, em 88 não tinha prensado paraguaio, o fumo era solto conhecido como bigode do Sarney ou rabo de raposa normalmente vinha do nordeste, provavelmente do interior da Bahia, o melhor era o conhecido Manga Rosa depois vieram o cabrobró e o racha coco. O da lata era muito melhor que qualquer um desses, como a origem dele era Singapura provavelmente era uma índica pesada, como por aqui nunca se tinha visto antes.

Segundo o meu pai que é médico "era um "sedativo natural", era dar dois tapinhas para ficar o dia inteiro chapado, quando fumado inteiro era certo de dormir por horas e horas, nunca tinha visto nada parecido até ir para Amsterdã em 92", isso segundo ele.

Depois que passou o lendário da lata, apareceu o Black Gold, que já era prensado e vinha carimbado com prensa no tijolo BLACK GOLD, esse eu cheguei a fumar nos anos 90.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu pai chegou a fumar desse da lata, e segundo ele era muito mais forte do que qualquer fumo que rolava na epóca, em 88 não tinha prensado paraguaio, o fumo era solto conhecido como bigode do Sarney ou rabo de raposa normalmente vinha do nordeste, provavelmente do interior da Bahia, o melhor era o conhecido Manga Rosa depois vieram o cabrobró e o racha coco. O da lata era muito melhor que qualquer um desses, como a origem dele era Singapura provavelmente era uma índica pesada, como por aqui nunca se tinha visto antes.

Segundo o meu pai que é médico "era um "sedativo natural", era dar dois tapinhas para ficar o dia inteiro chapado, quando fumado inteiro era certo de dormir por horas e horas, nunca tinha visto nada parecido até ir para Amsterdã em 92", isso segundo ele.

Depois que passou o lendário da lata, apareceu o Black Gold, que já era prensado e vinha carimbado com prensa no tijolo BLACK GOLD, esse eu cheguei a fumar nos anos 90.

Podess crer eh isso ai, soh depois do da lata que começaram a rolar os prem por aqui, primeiro o ouro preto e depois o Mike tyson..

E nego falava do cheirinho de amonia como propaganda, a galera se amarrava era muito melhor do que os que rolavam na epoca...

A galera tava acostumada com as sativas!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumei!,Ri.comi e dormi muito,e aquele oleo que tinha na lata deixava o fumo umido,puxava um chumasso da lata vinha um monte de galho cheio de murruga marrom,foi o primeiro que fumei.

ta vendo ai...mais uma versao onde as latas eram cheias de um oleo concervante...isso que me deixa pensando na super-potencia desse bagulho, sera que nao era algum conservante com acido sulfurico(o que isomerizaria o fumo convertendo quimicamente toda a resina em thc..). sei la to viajando aqui. vai ver que era mesmo uma carga de indicas bem cultivadas...

Link para o comentário

• 6 years later...
  • Usuário Growroom

thai stick tem óleo sim, mas não é um tipo de ganja! thai stick é um charutão master de ganja! só procurar thai stick no google! com certeza não era thai stick que vinha dentro das latinhas do solana star!

Essa história de ganja na lata, no navio, com certeza é a inspiração que deu origem ao marinheiro popeye que comia espinafre em lata pelo cachimbo! rsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, Lion Ganja disse:

Nunca antes na história desse país houve um fumo desses...e tenho dúvidas se haverá....fumei muito desse da lata na época, apareceram várias latas nas praias de Garopaba...fumo incomparável e tempos idem....só surfe e ganja....

Cara só cultivar uma 24k ai no notill que suas dúvidas vão acabar ... com certeza deve ter sido flores deliciosas pra época, más que hoje tem coisa muito melhor, é indiscutível né ? São anos de seleção genética, cruzamento, breeders enormes, estudos, etc ... seria um crime ao conhecimento afirmar que não haverá fumo melhor, tem muita gente trabalhando a muito tempo fazendo coisa muito boa, e a tendência é que só melhore.

É só minha opinião, não to criando discussão com ninguém, muita paz, surf, ganjah  e jah bless pra todos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, nobodyknows disse:

Cara só cultivar uma 24k ai no notill que suas dúvidas vão acabar ... com certeza deve ter sido flores deliciosas pra época, más que hoje tem coisa muito melhor, é indiscutível né ? São anos de seleção genética, cruzamento, breeders enormes, estudos, etc ... seria um crime ao conhecimento afirmar que não haverá fumo melhor, tem muita gente trabalhando a muito tempo fazendo coisa muito boa, e a tendência é que só melhore.

É só minha opinião, não to criando discussão com ninguém, muita paz, surf, ganjah  e jah bless pra todos !

Nao é claro é até um sacrilegio a galera ficar romantizando tanto essa erva da lata aposto que se tive-se hoje lado a lado com um kush WW Jack Herer  Tanggie nao ia nem ter comparação

• Thanks 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 02/09/2018 at 12:06, dreadlocos disse:

Nao é claro é até um sacrilegio a galera ficar romantizando tanto essa erva da lata aposto que se tive-se hoje lado a lado com um kush WW Jack Herer  Tanggie nao ia nem ter comparação

acontece que todas as genéticas "novas" vem dos clássicos. essas genéticas que voce citou, por ex, são da velha guarda.

da mesma época do fumo da lata(genética thai).

as genéticas antigas continuam sendo as melhores e base para tudo que veio depois.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, malaco disse:

acontece que todas as genéticas "novas" vem dos clássicos. essas genéticas que voce citou, por ex, são da velha guarda.

da mesma época do fumo da lata(genética thai).

as genéticas antigas continuam sendo as melhores e base para tudo que veio depois.

Bom contando que foram realizados infinitas selecoes dessas mesmas geneticas com o intuito de achar os melhores especimes acho pouco provavel que antigamente teriam geneticas melhores.

Os caras plantam 1000-10.000 plantas da mesma strains e selecionam a melhor entre a melhor e depois fazem clone only propagacao...

po nao tem como a 50 70 anos atras ter coisas melhores

é que eu nao tou muito por dentro disso tudo mais la tem foruns aonde o pessoal debate muito isso...

Ou seja hoje em dia com toda essa seleção, é difícil de afirmar que antigamente tinha coisa melhor

Olha como era a melancia e a banana antigamente dizer que todo esse trabalho de selecao foi em vao é a mesma coisa que dizer que antigamente essas frutas eram melhor...

images.jpg
what does the poem caged bird mean

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vou dar um palpite aqui, vou fazer um  CV aqui.

Fumo ha mais de 30 anos, nos anos 80 a gente tinha de tudo (colombiano, boliviano, manga rosa, cabeça de nego, amarelinho e muito paraguaio da massa). E as latas tb.

Estive em 13 cannabis cup, spannabis e países onde eh legal ou produtor das melhores flores ou hashs. Jah estive na Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja, India, Nepal e fumei flores e hash nesses países. Fiz até um pouco de charas nos himalaias.

Onde eu quero chegar, existe muitas cepas de maconha e as melhores são (para mim) as landraces plantadas entre o equador e trópicos. Esses fumos indoors, são que nem mulheres de capa de playboy ... lindas, cheirosas, entorpecentes, mas não são as melhores para fazer amor gostoso.

Uma sativa plantada no equador tem propriedade psicodélicas, isso vc nunca vai achar em uma maconha Americana, por exemplo. Mais potente que seja.

A combinação de canabinoides, sabores, cheiro, terpenes (efeito entourage) e cada cepa tem a sua. Por exemplo, o durban poison contem muito CBN (o qual eh muito raro em canabis).

Um hash marroquino (double zero, king hussain), um Nepalese Cream (fumei muito em Pokhara/Nepal) ou um charas (fumei muito na india), eh muito mais curtição que aqueles super dabs BHO shatter.

Uma erva fresca sabor de manga comprada no interior de Laos, um siensimilla Durban Poison comprado em um safari na Africa do sul, essas coisas são bem melhor que Amsterdam ou EUA ...onde o pessoal soh quer plantar cepas de 7-8 semanas ...pra mim nada abaixo de 10 semanas de flora deixa a desejar. Dr. Greenspoon (barneys farm) com 20 semanas de flora, comercialmente impossível mas pra quem gosta e sabe eh uma das melhores coisas da vida.

Para finalizar, ano passado passei 5 semanas no EUA, visitando 3 estados (california, nevada e arizona), para mim os fumos eram muitos parecidos (Cali weed tinha muitos nomes, mas tudo mesmo gosto Kush), mas teve um que realmente chamou minha atenção. Foi em Las Vegas, no dispensário The Clinic, da empresa Sin City ... o nome eh The WhiteNightmare ... espetacular, formidável sativa hibrido ...

Bom dia todos ... keep on smoking my brothers ... peace and love

• Like 3
Link para o comentário