Usuário Growroom highway man Postado August 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 Bom dia galera, estou aqui com muita vontade de passar um tempo lá no sul da América, cultivar boa erva e curtir um pouco essa fase. Como eu faço pra me informar do sistema de produção/comércio adotados por eles e como posso embarcar legalmente nessa onda ? Vi um vídeo do Bial sobre a estatização da erva, sempre tive esse posicionamento, sou a a ffavor da liberdade plena, para cultivo, produção, consumo e comércio, mas como isso não rola por enquanto vamos jogando com as possibilidades. É isso povo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SativaFriend Postado August 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 É isso mesmo!!! Também estou com uma vontade danada de fazer isto de uma forma legal e medicinal... É muita coisa positiva para ficar na ilegalidade... Adorava ter mais informação sobre esse tema também...Tenho amigos na Califórnia,que fazem isso de forma legal,mas há sempre o medo dos federais... Quem tiver mais informação,a comunidade agradece!! Peace & Love Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado August 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 Ainda não...ainda não... Vamos ver como fica nos próximos meses...Muita água vai rolar ainda em 2012... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado August 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 Pow queria saber dissu tbm como tá funcionando e tals, tipo recrutamento pq eles colocarem homens do governo sem conhecimento p/ plantar erva lá é fods né...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 Acho legal antes de pensar em se mudar, saber como será a Lei lá no Uruguay! Anexo o Projeto de Lei deles. Proyecto de Ley droga Uruguay.pdf 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado August 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 A lei ainda não foi aprovada, e dps da aprovação não vai surgir uma estatal pra plantar maconha do dia pra noite, põe mais de ano nisso... Tem outro detalhe, a maconha do governo uruguaio é EXCLUSIVA para uruguaios, não haverá venda para estrangeiros, tem que ver se a estatal abrirá vagas para estrangeiros. Mas, de qualquer forma, deve rolar concurso público, não? Sorte e Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado August 14, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 exatamente isso Sano ! sou bem preguiçoso pra ler esses artigos sobre legislação, mas vou fazer. como falei, to por fora da posição sobre o tema no país, sei oq é divulgado na mídia e aqui no fórum. oq quero saber é como devo proceder( assim q o esquema de produção estatizada estiver em ação ) para fazer parte do time de cultivadores LEGAIS ? qual setor devo procurar ? como devo apresentar meu projeto ?... essas coisas burocráticas todas. é noiz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipewoods Postado August 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 só se for pra trabalhar pro governo deles, PLANTAR pra eles e colher pra eles, pq O GOVERNO vai fornecer a droga, o plantio caseiro vai ser ilegal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado August 14, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado August 14, 2012 cara, na boa, mas o MÍNIMO que tu tem que fazer é LER o projeto que o sano postou né. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 14, 2012 Denunciar Share Postado August 14, 2012 se vai ser estatal, acho q vc deverá ser um "funcionário público" e tem de passar no concurso ( ..........de agosto ) rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado August 14, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 kkkkkkkkkkkkk esse povo não perdoa !! entendi o esquema de serviço deles, como falei, é um pensamento que tenho aqui em passar um tempo lá, informação é o canal ! tamo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 Esse Projeto de Lei prevê um cadastro dos usuários! E ai, está disposto a se cadastrar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado August 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 pq não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Bah parece que é fácil se instalar por la.. 1. Há alguma restrição imposta a estrangeiros para a compra de imóveis no Uruguai? Não há qualquer espécie de restrição imposta a estrangeiros para a compra de imóveis de qualquer tipo no Uruguai e nenhum requerimento para que estes estrangeiros estabeleçam qualquer tipo de domicílio no País. Qualquer pessoa, física ou jurídica, independentemente de sua nacionalidade ou local de domicílio, pode investir em imóveis no Uruguai, sejam ou não de caráter turístico, sem qualquer espécie de limitação, e quando da venda de seu imóvel podem repatriar o resultado do seu investimento sem a necessidade de qualquer espécie de autorização ou intervenção por parte das autoridades uruguaias. 2. O sistema tributário discrimina os investimentos estrangeiros? O sistema tributário não discrimina os investimentos estrangeiros. No entanto, a carga fiscal é influenciada pelo veículo legal adotado para adquirir imóveis ou desempenhar atividades no Uruguai. 3. Há algum tipo de controle sobre a moeda e o câmbio? O mercado de câmbio uruguaio opera com total liberdade em relação às transações e posse de moedas estrangeiras e de metais. O Uruguai tem mantido uma política cambial que complementa o marco de liberalização da economia. O mercado financeiro de câmbio é totalmente liberalizado, e não há qualquer espécie de restrição quanto à compra e venda de moeda estrangeira. Da mesma forma, há total liberdade em transferências e remessas do e para o País em qualquer moeda. 4. Todos os documentos vindos do exterior precisam ser legalizados? Sim. Para os estrangeiros vindo ao Uruguai, é importante notar que este País não é signatário da Convenção de Haia no que diz respeito à legalização de documentos por meio da “apostille”. Todos os documentos vindos do exterior precisam ser legalizados perante o consulado uruguaio do local de origem do documento ou perante o consulado uruguaio com jurisdição sobre tal local. 5. E sobre a corrupção? Transparência. O Uruguai tem leis rígidas contra propinas e outras práticas de corrupção. Em 2005, o Uruguai constou em segundo lugar na América Latina (após o Chile) no Índice de Percepção de Corrupção da Transparência Internacional. 6. Como posso obter residência e cidadania uruguaias? A obtenção de uma licença para residir no Uruguai não oferece grandes dificuldades. É permitido a estrangeiros residir permanentemente no Uruguai se eles atenderem a três princípios gerais: a) ter boa saúde, provar ter boa conduta, e c) ter meios suficientes para sustentar a si e à sua família. A cidadania legal pode ser obtida por estrangeiros que tiverem residido no País por um prazo de, no mínimo, três anos (se se estabeleceram com suas famílias), ou de cinco anos (no caso de ausência de família), e em ambos os casos terem boa conduta. extraído daqui: http://www.laspiedrasfasano.com/pdf/FAQ_PORT.pdf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado August 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2012 Nunca vi com bons olhos essa "legalização" no Uruguai, onde o estado se apodera do direito de plantar e comercializar, proibindo o cultivo caseiro. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado August 20, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2012 quem tiver em casa pra consumo medicinal por exemplo, vai continuar podendo rodar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburizador Postado August 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2012 Muda pro Pará mano auhauha...aqui no oeste oq mais tem é lugar pra cultivar, lugar que nem caçador anda se kizer discolo um pedaço de terra pra vc morar..la nakeles barrakinho de palha..da uma olhada no meu album ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado August 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2012 Tá falando sério que desenrola o barraco? HUEHuaheuhauehuehuaHUHEUAHEUHAUHeuehuha []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburizador Postado August 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2012 Tá falando sério que desenrola o barraco? HUEHuaheuhauehuehuaHUHEUAHEUHAUHeuehuha []'s ainda levo água gelada sempre q der aihaiuoahiouahiaouh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado August 20, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado August 20, 2012 pqp, fala mais aí então!! hahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburizador Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 auhahuahu...o meu sonho é passar uma temporada de cultivo lá...um dia ainda vo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado June 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2013 morar no Uruguai; sonho de maluco... sera que não passa disso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2013 Nunca vi com bons olhos essa "legalização" no Uruguai, onde o estado se apodera do direito de plantar e comercializar, proibindo o cultivo caseiro. é só uma etapa de um projeto maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorby Postado August 11, 2013 Denunciar Share Postado August 11, 2013 Sou farmacêutico..... vou ver como funciona lei de tramitação de DIPLOMAS se o meu aqui e valido LA... Se for vou montar um grow.... com distribuição... Vale a Regra... vai dar pra ganhar dinheiro... quem ABRIR UMA FARMÁCIA DA CANNABIS... ainda mais que minha MONOGRAFIA .. foi sobre Cannabis Sativa uma Abordagem Farmacológica.... e vou fazer uma PÓS em FITOTERAPIA..... ai fecha... tudo 100 % Tenho tudo pra dar certo.... !!!!! vamos ver... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado August 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2013 Sou farmacêutico..... vou ver como funciona lei de tramitação de DIPLOMAS se o meu aqui e valido LA... Se for vou montar um grow.... com distribuição... Vale a Regra... vai dar pra ganhar dinheiro... quem ABRIR UMA FARMÁCIA DA CANNABIS... ainda mais que minha MONOGRAFIA .. foi sobre Cannabis Sativa uma Abordagem Farmacológica.... e vou fazer uma PÓS em FITOTERAPIA..... ai fecha... tudo 100 % Tenho tudo pra dar certo.... !!!!! vamos ver... Sou mestre em tecnologia. Posso ajuda na parte de aeroponia. Quando montar a farmácia pode contar comigo!!:-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts