Ir para conteúdo

Coffee Prohibition

Mr Stoned

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Foram 4.

Também pensei que fosse sobre os coffe shops!

Mas ouvi que esta sendo estudada a proibição da vende de cannabis para os turistas em Amsterdam.

Alguém confirma ou só boatos?

Realmente há boatos de proibição da venda para os turistas...mais sei la, eu acho que não proibe não; grande parte dos turistas vão a Amsterdam justamente para comprar uma cannabis dahora e estourar a bomba nos coffe shop...enfim, espero que não role a proibição porque quero ir pra lá fazer um test drive nos coffes um dia =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kkkkk sim dankai a galera viajando achando q era uma noticia já velha e batida essas do coffe shop, ultima vez q eu fui pra holanda já estavam falando dessa lei, mas o povo dos países vizinhos continua comprando normalmente...

galera, pra quem não habla muito do inglês, o hermes e renato fez a mesma sacada que a desse video:

você acha que café dá em árvore rapá!!?? kkkk

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Realmente há boatos de proibição da venda para os turistas...mais sei la, eu acho que não proibe não; grande parte dos turistas vão a Amsterdam justamente para comprar uma cannabis dahora e estourar a bomba nos coffe shop...enfim, espero que não role a proibição porque quero ir pra lá fazer um test drive nos coffes um dia =P

Já proibiram cara-pálida, agora tem que arrumar um cartão de morador pra comprar bagulho em cofee shop.

Link para o comentário