Ir para conteúdo

Maconha Combate Câncer Agressivo, Revelam Estudos

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não tenho o link, até dei uma procurada nos sites que pesquiso só que são muitos e dificulta... se eu achar posto....

Acho muito estranho dizer que nenhum componente da maconha é tóxico , todos sabemos que existem alguns efeitos negativos decorrentes do uso porem que geralmente eles não são graves na maioria dos indivíduos...

Fumar teoricamente gera alguns efeitos negativos devido a quiema, porem já li artigos apontando que usuários de maconha tem maior capacidade pulmonar que os não fumantes, tem até tópico sobre isso aqui, e que as propriedades medicinais dos cannabinoides é tanta que ele reverte os danos causados pela queima da erva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Achei...

O lanse dos outros 421 compostos que citei não está neste artigo, pensei que tb estaria nele,

mais de resto...

Comprovado! Cannabis é 100% de nutrientes Nontoxic não uma droga

Para curar câncer ou outras doenças ou ferimentos, interna ou externamente usar óleo de flor só cannabis (THC puro óleo, Phoenix-lágrimas) Fumar maconha não é recomendado, pois irá destruir a maioria dos canabinóides mais leves, mas valioso e anandamidas que contribui para a cura processo .. como Rick Simpson diz: "Você pode fumar cannabis até que a vaca tussa, mas você não vai ficar curado" Ele pode dar algum alívio para a dor, estresse e outros, mas não assume a doença longe de você .. Ingerir o óleo faz.

Vaporização é, por outro lado mais útil uma vez que mantém a maioria dos canabinóides intacta, recomendado em vez de Fumar por tudo o que têm doenças relacionadas ao estresse, doenças respiratórias, gastronómico e doenças do coração e gestão de dor, mas apenas como um alívio .. Para Cura, use o óleo.

Como agora está cientificamente provado, sem dúvida, que o óleo de flor de cannabis não é uma droga, mas um sofisticado nutriente - Ele se comporta como um nutriente, que tem seus próprios receptores em cada célula do nosso corpo chamadas receptores canabinóides CB1 e CB2 e há muitos indicadores que sugerem que os canabinóides e anandamidas participar de milhares de diferentes processos e interações em corpos humanos e de animais .. A melhor parte de tudo isso é que nós produzimos todos estes canabinóides chamado Endo-canabinóides e Endo-anandamidas (endo = significado algo que o nosso corpo produz a si mesmo) de EFA e outros óleos (Todos encontrados na semente de cânhamo) Assim como Enzimas são feitos de aminoácidos (All encontrado nas sementes de cânhamo)-endo-Cannabioids são produzidos de ácidos gordos essenciais e de outros óleos ..

Você pode olhar para tudo isto dito acima, por exemplo-, entrando em:

http://www.pubmed.gov .. estes são os registros públicos que são abertos para todos, pelo menos você pode ver os resumos da maioria deles .. Basta digitar "Os canabinóides e" Câncer, MS, Diabetes, Alzheimer ou o que você está procurando, é provável que você vai encontrar o que você está procurando .. há milhares e milhares de relatos de novas e antigas descobertas científicas sobre os benefícios da Cannabis e poder de cura tremenda ..

Governo dos EUA não ILEGALMENTE segurar a patente para o óleo de THC e algumas das suas aplicações e por qualquer lei de patentes que você não pode obter qualquer patente da Natureza que não foi especialmente Gen modificado e você não pode legalmente obter patente em qualquer método que tem bin e atualmente é uma prática comum em todo o mundo, como a extração do óleo da planta Cannabis .. Boa leitura embora ..

Existem mais de 4.000 variedades da planta cannabis e nenhum deles, nem nenhum dos seus frutos são patenteáveis ​​nem pode ser legalmente proibido.

Para banir substâncias naturais de qualquer tipo - para a segurança pública de-causa, o governo tem de apresentar a prova de 100% de toxicidade e perigo letal ..

Este não é o caso com absoluta Cannabis como é 100% de nutrientes Nontoxic e 100% benéfica para todas as células e do processo no corpo humano e animal.

http://www.bayareacannabis.org/?p=292

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po mano , infelizmente esse artigo não é ciêntifico , é simplesmente um texto de um blog e tem tanta credibilidade como um texto postado pelo laranjeiras... a Pubmed que ele referencia sim é um repositório de documentos ciêntificos e possuí diversos artigos tanto de resultados favoraveis como de resultados desfavoraveis, então no texto ele mentiu dizendo a verdade, realmente você vai encontrar que a maconha é nutritiva lá , realmente você vai encontrar que ela se liga nesses receptores , realmente você vai encontrar que a semente é rica em omega 3, beneficios como medicamento e que os endo-canabinoides são responsaveis por diversos processos do nosso organismo.

Mas tambem vai encontrar varios artigos comentando os riscos de se desregular esses processos , os problemas causados pelo uso crônico , independente da via de ingestão da substância e por ai vai... então o cara que escreveu esse texto omitiu pontos importantes, diria até que foi deshonesto com o leitor.

na frase que você destacou:

Como agora está cientificamente provado, sem dúvida, que o óleo de flor de cannabis não é uma droga, mas um sofisticado nutriente - Ele se comporta como um nutriente, que tem seus próprios receptores em cada célula do nosso corpo chamadas receptores canabinóides CB1 e CB2 e há muitos indicadores que sugerem que os canabinóides e anandamidas participar de milhares de diferentes processos e interações em corpos humanos e de animais .. A melhor parte de tudo isso é que nós produzimos todos estes canabinóides chamado Endo-canabinóides e Endo-anandamidas (endo = significado algo que o nosso corpo produz a si mesmo) de EFA e outros óleos (Todos encontrados na semente de cânhamo) Assim como Enzimas são feitos de aminoácidos (All encontrado nas sementes de cânhamo)-endo-Cannabioids são produzidos de ácidos gordos essenciais e de outros óleos ..

O Autor do texto mistura a noção de nutrientes com a noção de psicoativos... o EFA que ele cita se não me engano faz parte da familia dos omegas 3 que é conhecido tambem por ter uma importante função na construção dos neuronios e afins , porem a parte dele ter receptores no cerebro não tem nada haver com os nutrientes em sí (embora a falta de omega 3 possa causar problemas similares a problemas psiquiatricos, mas até ai oleo de peixe tem bastante omega 3 tambem rs) , a parte dos receptores é relacionado a psicoatividade da substância.

Uma outra substância que tem efeito psicoativo e é bem conhecida nossa é a adrenalina que em grande quantidade pode ser bem tóxica ao organismo e pode ser manipulada com substâncias naturais e podem ser tóxicas sim, então é importante separar a noção de algo ter receptores no cerebro e de ser nutriente.

a maconha é sim extremamente nutritiva e um ponto do texto que é verdade e é bom ressaltar é que o hemp oil realmente consegue uma substância mais completa , mais proxima da composição original da planta do que a queima dela , o que é bem interessante para o uso medicinal.

Sobre o ultimo ponto que ele comenta no texto sobre a proibição , desconheço a lei americana , então não posso comentar sobre isso... mas não creio que o governo seja obrigado a mostrar 100% de toxicidade... até porque essa frase não faz muito sentido... que isso significa? que 1 atomo seria capaz de matar? se for assim não tem porque banir nada... e tem que demonstrar perigo letal? agua em excesso pode ser tóxica e letal e ai?

Enfim esse texto ai ou foi confuso por acidente ou foi desonesto de propósito brother... e principalmente não tem embassamento cientifico nenhum...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera.....

vi um video ontem do Renato Malcher, confirmando isso que o ThiaBo ta falando.... o cara é mestre mano, num duvida não.. rsrsrs

O Renato é sinistro mesmo , manda o video ai que se ele falar exatamente isso eu retiro tudo o que eu disse até agora de imediato e sem pensar 2x , mas nunca ví o renato afirmar que a maconha é tão risk free como foi sugerido aqui... pelo contrário lembro dele falando da importância de saber a composição e quais cannabioides estão presentes para garantir que a toxicidade do cannabioide presente não seja danosa para aquele paciente em especifico.

• Like 1
Link para o comentário

O Renato é sinistro mesmo , manda o video ai que se ele falar exatamente isso eu retiro tudo o que eu disse até agora de imediato e sem pensar 2x , mas nunca ví o renato afirmar que a maconha é tão risk free como foi sugerido aqui...

di boa mano,

coloquei em link pra ir no ponto certo do que interessa... é you tube, se preferir o discurso é em 45 minutos

uma parte de minha pesquisa deste ultimo ano vc encontra toda no site www.cannabismedicinal.org

tem tb http://www.cannabismd.net/abstracts-and-studies/

intão, ajuda a galera a procurar tb....

• Like 1
Link para o comentário

achei o que vc queria, le diga amém a plantinha!! rsrsr

http://www.cannabismd.net/cancer/

obrigado pela ajuda em me preparar.....

se eu na minha cruzada me deparar com um medico proibicionista eu tenho que responder a altura...

e pelo que sei esta minha jornada não vai demorar pra começar!!

• Like 1
Link para o comentário

me confirma ai galera, que nao manjo de ingles, tenho que contar com google,.. rsrs

neste link que enviei tem uma pesquisa la em baixo que

ele separaram os componentes canceriginos da cannabis e aplicaram em ratos, os ratos que receberam tiveram menos câncer que os que não receberam é isso?

acho que ficou confuso.

Link para o comentário

é entendi acho,

fizeram a injeção de alta quantidade de THC nos corpos de ratos com células cancerígenas.

Ironicamente, o estudo descobriu que os ratos injetados com THC tiveram uma incidência muito menor de câncer do que o grupo sem o thc, que só receberm as celulas cancerigenas...

quer dizer, a parte da maconha que diz causar câncer, tb proteje do câncer..... legal isso........... rsrsrs

• Like 2
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

pow, uns dizem que o CBD cura o câncer, outros dizem que é o THC, na moral, tudo da planta cura tudo !!!

Os dois curam o cancer, o lanse é que no nosso corpo em certas partes/orgãos existem mais receptores do tipo CB1 que interagem mais com o THC,

e em outras partes/orgãos do corpo tem mais receptores CB2 que interagem mais com o CBD.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os dois curam o cancer, o lanse é que no nosso corpo em certas partes/orgãos existem mais receptores do tipo CB1 que interagem mais com o THC,

e em outras partes/orgãos do corpo tem mais receptores CB2 que interagem mais com o CBD.

E ae mano Thiabo! Tubo na paz? E o tratamento do vitiligo seu irmão, já finalizou? As fotos do tratamento dele são uma das melhores ferramentas que eu utilizo para mostrar para os chegados que maconha é FODA!

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae mano Thiabo! Tubo na paz? E o tratamento do vitiligo seu irmão, já finalizou? As fotos do tratamento dele são uma das melhores ferramentas que eu utilizo para mostrar para os chegados que maconha é FODA!

Abraço!

Já curou sim Tchumin :)

Abraço.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa thiabo,

grato pela elucidacao

nao digo que é o caso aqui, mas tb achio q parte dessa "endeuzacao" do CBD e "demonizacao" do THC é meramente uma questao de mercado, patentes, disputa de seedbanks pela venda de sementes etc...

ainda prefiro o THC

com as mesmas propriedades medicinais do CBD\

e ainda me deixa naquela brisa!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa thiabo,

grato pela elucidacao

nao digo que é o caso aqui, mas tb achio q parte dessa "endeuzacao" do CBD e "demonizacao" do THC é meramente uma questao de mercado, patentes, disputa de seedbanks pela venda de sementes etc...

ainda prefiro o THC

com as mesmas propriedades medicinais do CBD\

e ainda me deixa naquela brisa!

É tb acho que rola uma perseguição ao THC por motivos de mercado, tenho lido muitos artigos sobre o tema e a minha opinião é de que

quanto mais variedades de cannabinóides tiver na planta/óleo melhor, então é colher e curar um pouco pra tb ter CBN e outros junto tb,

e que tendo boas doses THC e o CBD junto permite se ter um remédio com um leque maior de aplicações medicinais.

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Achei...

O lanse dos outros 421 compostos que citei não está neste artigo, pensei que tb estaria nele,

mais de resto...

Comprovado! Cannabis é 100% de nutrientes Nontoxic não uma droga

Para curar câncer ou outras doenças ou ferimentos, interna ou externamente usar óleo de flor só cannabis (THC puro óleo, Phoenix-lágrimas) Fumar maconha não é recomendado, pois irá destruir a maioria dos canabinóides mais leves, mas valioso e anandamidas que contribui para a cura processo .. como Rick Simpson diz: "Você pode fumar cannabis até que a vaca tussa, mas você não vai ficar curado" Ele pode dar algum alívio para a dor, estresse e outros, mas não assume a doença longe de você .. Ingerir o óleo faz.

Vaporização é, por outro lado mais útil uma vez que mantém a maioria dos canabinóides intacta, recomendado em vez de Fumar por tudo o que têm doenças relacionadas ao estresse, doenças respiratórias, gastronómico e doenças do coração e gestão de dor, mas apenas como um alívio .. Para Cura, use o óleo.

Você pode olhar para tudo isto dito acima, por exemplo-, entrando em:

http://www.pubmed.gov .. estes são os registros públicos que são abertos para todos, pelo menos você pode ver os resumos da maioria deles .. Basta digitar "Os canabinóides e" Câncer, MS, Diabetes, Alzheimer ou o que você está procurando, é provável que você vai encontrar o que você está procurando .. há milhares e milhares de relatos de novas e antigas descobertas científicas sobre os benefícios da Cannabis e poder de cura tremenda ..

Governo dos EUA não ILEGALMENTE segurar a patente para o óleo de THC e algumas das suas aplicações e por qualquer lei de patentes que você não pode obter qualquer patente da Natureza que não foi especialmente Gen modificado e você não pode legalmente obter patente em qualquer método que tem bin e atualmente é uma prática comum em todo o mundo, como a extração do óleo da planta Cannabis .. Boa leitura embora ..

Existem mais de 4.000 variedades da planta cannabis e nenhum deles, nem nenhum dos seus frutos são patenteáveis ​​nem pode ser legalmente proibido.

Para banir substâncias naturais de qualquer tipo - para a segurança pública de-causa, o governo tem de apresentar a prova de 100% de toxicidade e perigo letal ..

Este não é o caso com absoluta Cannabis como é 100% de nutrientes Nontoxic e 100% benéfica para todas as células e do processo no corpo humano e animal.

http://www.bayareacannabis.org/?p=292

ressaltando a parte que você fala:

Para curar câncer ou outras doenças ou ferimentos, interna ou

externamente usar óleo de flor só cannabis (THC puro óleo,

Phoenix-lágrimas) Fumar maconha não é recomendado, pois irá destruir a

maioria dos canabinóides mais leves, mas valioso e anandamidas que

contribui para a cura processo .. como Rick Simpson diz: "Você pode

fumar cannabis até que a vaca tussa, mas você não vai ficar curado" Ele

pode dar algum alívio para a dor, estresse e outros, mas não assume a

doença longe de você .. Ingerir o óleo faz.

Vaporização é, por

outro lado mais útil uma vez que mantém a maioria dos canabinóides

intacta, recomendado em vez de Fumar por tudo o que têm doenças

relacionadas ao estresse, doenças respiratórias, gastronómico e doenças

do coração e gestão de dor, mas apenas como um alívio .. Para Cura, use o

óleo.

qual seria a explicação lógica do óleo curar e a vaporização não, visto que segundo esse texto mesmo a vaporização deixa a maioria dos canabinoides intactos

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ThiaBO, sou biólogo e meu padrinho ta com cancer de pulmão com metastase para os rins e figado, consegui com alguns groowers algumas sementes de withewindow, tá na flora a coisa mais linda, sei que essa espécie tem uma quantidade média de CBD. Estou lendo algumas bibliografias que cita o óleo, gostaria de saber como faz o óleo e sua administração.

O que acontece é que a família não entende muito bem, meu padrinho até ta querendo topar. Para os efeitos da quimio comprei um vaporizador.

Já anotei acima as informações do banco CBD e algumas genéticas, gostaria de saber se consegue me passar como fazer o óleo e se você conhece mais algumas variedade (genéticas).

A filha de meu padrinho faz farmacia mas é preconceituosa. Quando curar ela vai adorar.... :tongue0011::icon_spin::joint:

valeu e viva a santa maria.......

_____________________________________________________________________________________________________________________- MEU CULTIVO É EXCLUSIVO PARA USO MEDICINAL E PESSOAL.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ThiaBO, sou biólogo e meu padrinho ta com cancer de pulmão com metastase para os rins e figado, consegui com alguns groowers algumas sementes de withewindow, tá na flora a coisa mais linda, sei que essa espécie tem uma quantidade média de CBD. Estou lendo algumas bibliografias que cita o óleo, gostaria de saber como faz o óleo e sua administração.

O que acontece é que a família não entende muito bem, meu padrinho até ta querendo topar. Para os efeitos da quimio comprei um vaporizador.

Já anotei acima as informações do banco CBD e algumas genéticas, gostaria de saber se consegue me passar como fazer o óleo e se você conhece mais algumas variedade (genéticas).

A filha de meu padrinho faz farmacia mas é preconceituosa. Quando curar ela vai adorar.... :tongue0011::icon_spin::joint:

_____________________________________________________________________________________________________________________- MEU CULTIVO É EXCLUSIVO PARA USO MEDICINAL E PESSOAL.

Ja deu uma olhada nesse tópico irmão?

http://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/

abs e boa sorte ai....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então na minha galeria de fotos tem a minha receita do óleo e a dosagem inicial...

mais basicamente ele tem que ingerir 60g de óleo o mais rápido que conseguir, alem de vaporizar bastante tb, vai passar um tempo curtindo a maior lombra hehe...

http://www.growroom.net/board/gallery/image/174213-hemp-oil/

Hj pesquisando achei um banco Espanhol que tem uma linha de genéticas com CBD...

http://pepitaseeds.com/line-of-products/cbd-line/

Assista junto com seu padrinho alguns documentários, Na minha assinatura tem a primeira parte do ´´Run fron the cure`` do Rick Simpson e a palestra dele na Europa, ai é só ir no youtube pra ver o resto, vou deixar tb o link da primeira parte de um dos melhores docs sobre o assunto...

Fale pra ele assistir tb ´´O milagre de gerson``e ´´food Matthers`` , são sobre alimentação e vai ajudar muito a reverter a doença se ele der uma atenção nisso tb.

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário