Ir para conteúdo

Homem É Preso Com 7 Plantas De Maconha Em Apartamento Na Asa Sul

Ratoconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenso!!

O espírito é esse: ter convicção de que estamos no caminho certo, mas sem inocência. Não pode dar mole pra polícia meu, porra!

Os caras só querem fuder a gente dia e noite.

Acham que delegado não sabe a diferença entre traficante e grower? Claro que sabe, mas indicia no 33 só de sacanagem. É um irresponsável. Fode a vida de neguinho por nada.

Se cair na mão do juiz Paulo Rogério fudeu. O cara deixou o Pedro Praia preso uns 7 dias, imagina esse "tranquilão" descamisado aê

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se alguém conheceu o cara ou sabe como conseguir colegas que possam dar testemunho que ele era somente usuário, dá um ajuda aí.

Os amigos de UnB dele estão fazendo uma reunião agora pra ver como ajudar. Vou ver o que podemos fazer. Mettal tem como me passar o telefone do advogado por MP?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

lamentável , da vontade de chorar , perante as ignorâncias cometidas pela polícia nesse país ,

creio também que o fato das plantas estarem escancaradas na janela deu um

empurraozinho para o delegado oferecer a denuncia pois a midia rebateu muitas vezes que ele estava "debochado"

agora resta apelar a nosso amigos de bsb que ajudem o cara , uma alma pura demais que não se lembrou da maldade dos homens .

Link para o comentário

isso só vai parar quando quem tem influencia na midia e consome cannabis...botar a cara na televisao e dizer "eu fumo maconha e sou de bem"

artistas,medicos,empresarios,musicos,politicos e por ae vai só assim mostrando a cara é que a situação muda....os proprios usuarios tem vergonha de quem sao.

passei mal com o gabriel pensador na marilia gabriela dizendo que nunca fumou maconha...a vai toma no.boga

esse amigo ae ta de parabens...nao vacilou nao pelo contrario vestiu a camisa do ativismo e botou pra babilonia ver...quando toda essa palhaçada acabar ele vai ser um pra contar historia pros netos.

que tudo de certo pra ele e vai dar fé em deus

se algo acontecer por aqui na minha regiao estou de pronto imediato para ajudar da maneira que for preciso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

donjamon22, ser ativista/corajoso o levou a prisão, se ele fosse ativista /corajoso/inteligente não estaria na cadeia, ninguém quer ofender, mas foi uma atitude imbecil,ou não foi? foi burro mesmo, a atitude dele o levou a prisão, e agora?... cadê o ativismo? Vc o acha ativista e corajoso pra caralho,é parceiro, tem todo respeito por ele, então porquê não segue o exemplo dele e mostra sua cara e o seu cultivo?....bota suas plantas na frente da sua casa ou na janela p/ todo mundo ver, bota lá uma placa dizendo que é sua!... depois tira uma foto e posta aqui na casa p/ compartilhar conosco e com o mundo! Ainda não vi vc no tópico dos caras limpas, porquê?... não tem culhão?

É como o rsfan escreveu: "Vale muito mais um grower escondido porém LIVRE e atuante do que um grower preso!"...... Máxima do Growroom: O SEGREDO DO SUCESSO, É O SEGREDO.

O grower tem que prezar por sua segurança, além disso todo grower tem família, que de preferência não deve ter nenhum tipo de transtorno e tristezas por causa das nossas escolhas.

Ninguém aqui tá feliz com a situação do cara, muito pelo contrário. Mas a real é que ele pediu para rodar!

Vc tem culhão???.... Bota a cara aí, mostra o seu cultivo! Seja ATIVISTA/CORAJOSO!... Da forma como ele foi!...

.

Por causa de gente como vc, que compra frases prontas como o segredo do sucesso blablabla, que nosso pais ta rastejando rumo a descriminação e conscientização. Minhas plantas já tão na varanda, na caruda, ta ai no meu diario, e vc, ja pois alguma vez uma semente na terra antes de ficar julgando a atitude dos outros?

Da uma pesquisada na história do ativismo na Espanha, Uruguai, EUA, e vc vai perceber que gente como nosso amigo que acabou de cair que mudou o rumo das coisas, obviamente com o apoio da comunidade cannabica, o que por aqui ainda enfrenta obstáculos como gente com seu tipo de visão. Mas quem sabe vc esta certo, vamos todos ficar quietinhos dentro do armário, obedecer a lei, criticar quem põe a cara e viver em seguranca. Afinal, temos muito o que perder.

.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente, para as mudanças acontecerem é necessário que pessoas sejam presas!

Como o Nilo fala no Cortina de Fumaça:

"Nenhuma mudança importante na História aconteceu através ou com a pena, mas sim contra a pena!"

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

.

Por causa de gente como vc, que compra frases prontas como o segredo do sucesso blablabla, que nosso pais ta rastejando rumo a descriminação e conscientização. Minhas plantas já tão na varanda, na caruda, ta ai no meu diario, e vc, ja pois alguma vez uma semente na terra antes de ficar julgando a atitude dos outros?

Da uma pesquisada na história do ativismo na Espanha, Uruguai, EUA, e vc vai perceber que gente como nosso amigo que acabou de cair que mudou o rumo das coisas, obviamente com o apoio da comunidade cannabica, o que por aqui ainda enfrenta obstáculos como gente com seu tipo de visão. Mas quem sabe vc esta certo, vamos todos ficar quietinhos dentro do armário, obedecer a lei, criticar quem põe a cara e viver em seguranca. Afinal, temos muito o que perder.

.

O segredo do sucesso, é o segredo!... frase pronta?... eu vejo um bom conselho!... gente como eu? vc me conhece?... é verdade que eu não sou um grande ativista,completei agora em outubro 2 anos de contato com a cultura cannábica, até agora eu só consegui convencer uma pessoa a não comprar mais do tráfico, agora ele é grower e já está no terceiro ciclo, consegui também mudar o ponto de vista da minha família, mas a preocupação deles continua,e muita!,... Vc disse que o país rasteja rumo a descriminalização e conscientização por causa de gente como eu?... então os vanguardistas do Growroom fizeram pouco como eu né?.... vc acabou de nos colocar no mesmo patamar!... se eu não fosse sincero comigo mesmo, eu estaria orgulhoso agora!... e os vanguardistas bastante chateados!..... pois se chegamos ao ponto que está, muito é devido a eles!... ou pouco???...muito né!!!...com certeza!!!

Com relação as suas plantas na varanda estarem na caruda, eu discordo, pelas fotos, as casas e prédios vizinhos mais próximos estão lá na casa do caralho,... se as suas plantas estão na caruda, então as plantas do maluco que rodou estavam onde? as plantas dele sim, naquele prédio baixo estavam na caruda, tanto que rodou!

Dentro da cadeia o cara não muda porra nenhuma! muda quem tá fora!... o meu tipo de visão é a visão da segurança!... tenho 38 anos de idade e 25 anos de fumo, já rodei para a polícia o suficiente para aprender que o bom é estar longe deles e principalmente da cadeia!... já viu quando um salva-vidas vai resgatar uma vítima de afogamento?... se a vítima entrar em desespero e começar a por em risco o salvamento e a vida do próprio bombeiro,,, ele é obrigado a nocautear a vítima!... porque em primeiro lugar, ele tem que estar bem, para então poder cumprir sua missão e realizar o salvamento!... como um grower vai ser atuante dentro da cadeia?... quando ele sair, sim, será um exemplo da covardia do sistema e poderá atuar, mas enquanto estiver lá dentro só irá perder tempo de vida que poderia estar sendo muito melhor aproveitado aqui fora, agilizando sua própria vida e difundindo a cultura cannábica... Não acho que devemos ficar todos dentro do armário e baixarmos a cabeça para o sistema, como também não acho necessário o grower colocar em risco sua segurança para ser ativista!.... Sem contar que, nossa família não merece passar por transtornos e tristezas por conta de nossas escolhas ....

E sim,... já coloquei algumas sementes na terra!...essa foi minha última colheita... jack herer/sensi seeds/250 W...

http://www.growroom....93685-dsc01662/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada um sabe o risco sem assume.

Eu não deixo o minha demanda política na mão de ativistas que não cultivam.

Cultivadores ativistas vêm contribuindo diretamente na luta contra o proibicionismo ha anos. Sem sua participação o movimento canábico brasileiro não estaria no mesmo estágio.

E o Growroom vem fazendo bonito no ativismo, já deu até no jornal:

http://www.growroom.net/download/revistas/revista_o_globo.pdf

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

k2, eu coloquei vc no mesmo patamar que a os criadores do GR?

depois dessa eu deveria desistir, mas acho que vale a pena desenhar..

quando um cultivador cai, a última coisa que ele e a causa precisam é de gente da comunidade cannabica julgando se ele vacillou ou não.

o ativismo parte de quem está do lado de fora da gaiola, tentando mostrar que a coisa não ta certa, e não falando que ele deveria pensar mais na segurança. o que na minha opinião só alastra a cultura do medo que predomina na nossa sociedade.

dentro da cadeia ele pode sim fazer mto (pesquise Alicia Castilla) obviamente com o apoio da comunidade, e, repito mais uma vez, não com o julgamento dos que estão fora. não vo nem falar sobre o papo de salva vida, meu cultivo e o teu. tem mta gente na luta, mas tem mais gente ainda que sem saber rema contra, por isso a coisa não anda. fica na paz ae, e espero que um dia possamos rir de tanta besteira que foi falada. sempre é tempo pra mudar.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa!!! Nada pessoal meu camarada!!!! eu quero é mesmo ser corrigido ou convencido naquilo que eu acho que estou certo, pois eu não descarto a possibilidade de estar errado! não sou dono da verdade!

Gostei da Alicia Castilla!

edit: ...mas continuo adepto da segurança!...rs..

abraços!!!

• Like 2
Link para o comentário