Ir para conteúdo

Taquicardia, Medo E Paranóia Após Fumar?!?

preguiçoso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, fumo a uns 3 meses, e nessas semanas, estou fumando sempre de madrugada por volta dumas 3h (um fino de cadeia mesmo), dai no dia seguinte eu acordo com o coração meio disparado, medo de alguém entrar na casa e tals, queria saber o que é isso que ta acontecendo, pois durante a onda é normal essa ''bad'' vem depois, como se fosse uma ressaca, medo de tropeçar, paranóia de tudo além de ficar irritado com tudo mundo meio depre, etc. Já aconteceu isso comigo a muito tempo quando eu era muleque e tomava a famosa Ritalina, eu tomava antes da escola, e eu ficava do mesmo jeito, medo de descer as escadas, de andar... Tem muita coisa mudando na minha vida, mudando digamos prum lado negativo, será que esse problema e comigo mesmo, sera que ando exagerando, usando muitas veses do prensadão ainda... Queria saber como melhor e parar de ter isso, curtir a onda normal sem nóia nenhuma. Abraçaoo

:joint: :joint: :joint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites