Ir para conteúdo

Fumar Um Baseadinho Vs Ansiedade, Preciso De Ajuda!


hangman

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pessoal, primeiro vou dar uma previa da minha vida de "maconheiro" haha

Comecei fumar CEDO, com 11 anos eu ja fumava um baseado, hoje tenho 17 anos! nesse meio tempo eu PAREI DE FUMAR

Eu parei de fumar pois comecei me envolver com coisa errada, tipo cocaina tabaco ETC...

parei de fumar tudo quando tinha 15 PARA 16 anos +- ... estou quase fazendo 18 agora ja no fim de ano!

RESUMO: fumei dos 11 aos 15, parei pois na realidade tive PROBLEMAS GRAVES de transtorno de panico! eu ja tinha desde pequeno, com o uso de drogas, TIVE CRISES GRAVES, durante o efeito das drogas,

agora fazem dois anos que estou limpo (TOMO APENAS CERVEJA E LEVO MINHA VIDA CONTROLADINHA)...

Ja fiz eletrocardiograma, e lá NAO DIZ QUE EU TENHO PROBLEMA CARDIOVASCULAR NENHUM, ja tratei as crises de panico, as vezes eu ate tenho algumas crises MUITO PEQUENAS, controlo elas sem remedio algum !

ANO PASSADO DEI UM TAPINHA NA ERVA, EU E MINHA NAMORADA, FIQUEI CHAPADAO, FOI LEGAL! SEM NEUROSE! MASSS...

preciso desesperadamente de um conselho dos MACACOS VELHOS do forum! :D

To pensando em fumar outra vez um Beckzinho, DE LEVE, sem bolar xarutoes de 10 metros, quero fumar perninha de grilo pra dar um relax e refletir mais a fundo no meu psicologico, porque lembro vagamente de quando estava chapado, que eu ficava mais "pensante" com relação a assuntos que nao sao do dia-a-dia

AI VAI A GRANDE QUESTAO!?

Será que por já ter sofrido de crises de panico, e ja ter passado por quadros de saúde, suspeitos até de problemas no coração, será que nao seria ruim dar um tapinha na erva? como eu disse, ano passado fumei, foi maior trip! Mas mesmo assim queria a opiniao de mais de uma pessoa e que tambem tenha experiencia com BAD TRIP e essas coisas, fumar é pra relaxar, e nao pra ficar na neura, tenho receio de entrar numa neura e passar por situações completamente desconfortaveis sabem como ? e outra, nao vou ficar fumando diretao, vai ser uma perninha de grrilo de vez enquando, será que pode ocasionar alguma bad?

me dêem a opiniao de vocês ai! vale ouro :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...