Ir para conteúdo

Resposta À Revista Veja - Rede Pense Livre

Drymar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Excelente resposta, apesar de eu nao ter lido a matéria ainda...mas imagino onde a Veja queria chegar com a matéria...colocaram uma capa dando a impressão que a erva causa alguma doença mortal ou algo do tipo...vou ler primeiro, antes de falar ...mas com certeza a Veja tem obrigação de divulgar a resposta da Rede Pense Livre...democracia , simples...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Excelente resposta. Vamos esperar outras redes e orgãos também se manifestem! Essa matéria irresponsável e sem embasamento científico nenhum desandou o trabalho de muitas redes e orgåos que lutam para acabar com essa guerra inútil contra a drogas.

Vamos esperar que pessoas conhecidas também se manifestem, tipo Fernando henrique Cardos e outros para minimizar os efeitos nocivos dessa matéria para a nossa causa.

A resposta da REDE SEMPRE LIVRE foi certeira!!!!

PARABÉNS

Link para o comentário

veja só veja...que bela explanação

tentem ser inteligentes assim

ae galera pra quem nao leu a veja tenho aqui em ebook e coloquei pra download basta clicar no link

http://www.4shared.com/office/w9nx6z51/veja311012.html?

clicar no botao azul DOWNLOAD depois FREE DOWNLOAD aguardar os segundos e pronto

abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veja é revista fomentadora dos interesses elitistas, e tem o objetivo de fazer alarde em certas questões polêmicas como essa, para DESVIAR a ATENÇÃO de coisas BEM MAIS SÉRIAS que estão acontecendo, e que envolvem até mesmo extermínio, genocídio, como o caso daqueles índios Guaraní Kaiowá que tão se F! e era sobre isso que eles deviam estar noticiando!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente resposta, mas duvido que vá ser publicada na carta ou editorial. E esse lixo estava na sala dos professores da escola onde trampo. para minha felicidade, as professoras que pensei que iriam ser favoráveis a revista, falaram merda da reportagem! Dae, claro que já emendei: Tem um tal de Laranjola ae que é dono de clínica particular e que PAGOU por esta pesquisa... ele quer internação compulsória para lucrar mais! As professoras gostaram da informação que dei a elas e rechaçaram a pesquisa. E mais: quem leu, sabe que nas primeiras linhas do panfleto fala que se fuma as folhas e as flores. Quer dizer, nem ao luxo de buscar informações tiveram. Um lixo mesmo de publicidade.

Link para o comentário

• Growroom Premium

Cabe a nós, divulgar o texto em resposta à Veja, aos nossos contatos.

Todos nós sabemos o poder da (Má) Informação.

Temos de reverter esta germinação infeliz da VEJA e LARANJA PODRE, propagando este texto lúcido e compromissado com a verdade que a REDE PENSE LIVRE elaborou e nos trouxe.

Para nós, maconheiros conscientes, é obvio que o texto é proibicionista, oportunista e mentiroso, mas para os leigos, soa como um alerta.

Mais uma vez o crime organizado dissemina a proibição, pois é altamente lucrativa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2 pessoas me questionaram sobre a revista veja.. falei que se tratava de informações falsas e dei como resposta os videos que cujo a edição está muito bem feita, e resume a verdadeira verdade. recomendo aos amigos aqui também.

Maconha queima neurônios!?

Urgente, Pela Paz (Parte 01 de 02)

Urgente, Pela Paz (Parte 02 de 02)

Conservadorismo e Maconha †

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dá para acreditar!!!!

Se alguém conseguir assistir até o fim depois me diz , pq eu quase vomitei qdo ele começou a falar de usuário crônico, já no.....s primeiros minutos.

Vejam só qta bosta esse mané falou. DEUS me livre, estamos nas mão de jumentos!!!!

Filho de peixe..........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eh meio o contrario na real....a sociedade devia demitir essa revista,...... nao tem como veja.....

Cara, é bem isso...o escritório aqui assinava a veja pra deixar na recepção, como fui eu que contratei, liguei lá pra cancelar. Perguntaram o motivo do cancelamento e respondi : como fumo maconha, meu QI é muito baixo e não consigo entender textos tão complexos, graças a reportagem de vcs percebi que estava jogando dinheiro fora pois não tenho capacidade de ler reportagens tão longas....foi um silencio do atendente de uns 2 min, hahahahhahahahaha, ela nem insistiu pra que eu não cancelasse.

• Like 7
Link para o comentário