Ir para conteúdo

Suspeitos São Presos No Rio Com Nova Combinação De Drogas

Mog

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Usuários consomem crack misturado à maconha.

Três homens foram presos em ação no Jardim América.

A Delegacia de Combate às Drogas fez uma das maiores apreensões do ano em uma comunidade do Jardim América, no subúrbio do Rio, na noite de terça-feira (13). Três homens foram presos. Com eles, além de crack e maconha, foram apreendidos 450 saquinhos da droga desirré - conhecida como "criptonita" e "craconha", conforme mostrou o Bom Dia Rio.

De acordo com a polícia, esta foi a maneira que os usuários encontraram para consumir crack junto com maconha. Toda a droga estava em uma casa abandonada. "São duas embalagens individualizadas e grampeadas que são vendidas nas bocas de fumo da localidade Ficap, justamente para que o usuário faça uso associado da maconha e do crack para potencializar os efeitos das duas drogas", explicou a delegada Valéria Aragão, da Delegacia de Combate às Drogas (Decod).

Os suspeitos, identificados como Darlan Nascimento, de 24 anos, Rafael Nascimento, de 28 e André de Queiroz Araújo, de 29, também são responsáveis por abastecer o tráfico das favelas de Furquim Mendes e do Dique, ambas também localizadas no Jardim América.

Na ação, também foram encontrados três fuzis de brinquedo de paintball e cerca de cem munições de diversas armas. Os três presos admitiram o envolvimento com a venda de drogas. Eles foram autuados por tráfico, associação para o tráfico e porte de munição de uso restrito.

Fonte: http://g1.globo.com/...-de-drogas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Agora so falta eles usarem aquelas armas elétricas nos usuários.... ops perai

Polícia usará arma de choque contra viciados em crack

http://www1.folha.uo...-em-crack.shtml

Brasil dando exemplo de como retroceder no tempo.

Daqui a pouco a noticia será : Viciados em craks serão usados como escravos, compre já o seu (inclui tronco,chicote e máscara de ferro)!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora so falta eles usarem aquelas armas elétricas nos usuários.... ops perai

Polícia usará arma de choque contra viciados em crack

http://www1.folha.uo...-em-crack.shtml

Brasil dando exemplo de como retroceder no tempo.

Daqui a pouco a noticia será : Viciados em craks serão usados como escravos, compre já o seu (inclui tronco,chicote e máscara de ferro)!!!

O País gasta 62 milhões em armas para usar contra os viciados da cracolândia mas não investe um centavo na recuperação dos mesmos.

Lamentável.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então pela lógica dos caras se vc consome 2 drogas inventou uma terceira, é isso mesmo???? Pessoal que cheira e bebe whisky precisa arrumar um nome pra essa combinação super nova também

Pqp, é foda, como disse o Cabelo, já tem até nome a tal nova droga mega destrutiva e viciante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes o viciado, era internado em clinicas e tratado com choque.

Hoje o choque é portátil e não precisa mais de clínic

Quanto absurdo!!

A gente esperando que, com todas as mobilizações feitas, os caras fossem tratar as coisas de um modo diferente então isso!

Desanima!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha a porta de entrada para o crack aí, isso sim que é porta de entrada vc compra um e leva os dois, daí usa o crack por curiosidade e aí já era neguinho.

A matéria é falsa para justamente encobrir a porta de entrada para o grande público.

Ao anunciarem una nova droga, ou combinação de drogas a edição chama a atenção para o que não existe, pois maconha e crack não é nenhuma novidade, e há uma década quando o crack chegou ao Rio ele vinha justamente junto com a maconha, inofensivamente , foi nessa que nego se fudeu.

E a matéria não traz nada de novo, só mais do mesmo. Proibicionismo incrementando o problema, mais nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre usar armas taser em usuários de crack, somente uma psiquiátra mesmo para concordar, o mais absurdo é que a mesma concorda que uma descarga elétrica em alguém que já está com uma sobrecarga de adrenalina pode ser fatal para essa pessoa que só tem um problema de saúde. Me perdoem as primas, mas não é uma puta essa senhora psiquiátra????

Não me espanta que são os psiquiátras que mais lucram com a proibição pois eles matém o monópolio das drogas lícitas, é vergonhoso ver uma fila de psiquiátria e o que esse que se diz médico faz por essas pessoas.

O canalha lucra pois os laboratórios bonificam muito bem o elevado número de receitas expedidas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra nun é de hoje que fumam mesclado ! Aqui em sp vejo muito " boy " de classe media alta fumando mesclado . É triste ! Mas estão fumando mesclado por enquanto que não querem ser taxados de nóia e acham aquela imagem do menino de rua fumando na lata muito Forte ! Mas jaja a vontade supera a vergonha e a moral ! Infelizmente !

Link para o comentário

aqui chamam essa parada de cabrau.... sinistro, não curto misturar nada na erva.

hein sou só eu, mas à medida que ondas de legalização e a votação do stf e do senado se aproximam surgem ondas de violência, matança de policiais, notícias fabricadas.... posso até estar viajando aqui, mas me parece que isso já uma reação ao que está para acontecer, coordenada pelos chefes de verdade do tráfico que não moram nas favelas mas sim em grandes mansões e condomínios fechados.

pode ser nóia, mas não deixo de pensar nisso.

Link para o comentário

Desirré a nova droga de O Globo....

Que voyage... KKKKKKK

O que é a ansia do furo de reportagem em uma 'nova droga'... Caralho, eu vi isso hoje de manhã http://oglobo.globo.com/rio/policia-apreende-zirre-nova-droga-em-casa-na-zona-norte-6725334

e na hora eu me liguei... estava Desirré. Chocrivel, acho que deve ter saído impresso assim... Erro de Informação não é corrigido! Alguem tira uma foto, dá um print... isso é zoeira na cara deles.... Escuta aqui o 'William Bonner', tu é uma VIÚVA do ÓXI!

Suspende o Desirré na Redação...

• Like 1
Link para o comentário