Usuário Growroom Bogos Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 tava rolando na net acho que é maconha, mas não é foto e sim um quadro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom condamix Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 COM CERTESA É PE DE EUCALIPTO SEM NENHUMA DUVIDA IRMAO NAO TEM COMO UM PÉ DE FUMO CHEGAR A UMA ALTURA DE UM EUCALIPTO FALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 Tem uma industria de papel e celulose aqui na cidade, eles cultivam mto isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bandit Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 qual estado vc mora will? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 no nordeste que rola varios pesoes de eucalipto , eunapolis.. na bahia.. ja fumei perto destas arvores.. nossa que aroma mermao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 queria um peh de skunk desse tamanho pra mim aeuheuhae imagina soh c fosse um puta pehzao de skunk buxadao uaehueahuae vontade de dixavar tudo enfia numa de metrao , acende e fica pasmando a vida inteira uheauheauheauea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 ER VCS ACHAM QUE NÃO PODEM TER GÊNEROS DA CANNABIS DESSE TAMANHO??? COM CERTEZA... Ruderalis , canhamo, utilizadas para produção de celulose, fibras , etc... Eucalipto que não é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado June 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 eu tambem acho que tem pés desse tamanho olha lá em www.cannabis.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fadiga men Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 sei la....tinha q te algo pra compara o tamanho...mas eu axo q é eucalipto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado September 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2003 Meu Deus é Maconha,que beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado September 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2003 é hemp isso mermao crtza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado September 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2003 Uma vez, vi em uma reportagem (acho que escrita, não na tv) que isso é 'árvore de cânhamo'. Elas ficam do mesmo tamanho de eucaliptos. Informativo: Cânhamo Planta herbácea, da família das Canabináceas. O cânhamo é extraído do caule da planta Cannabis sativa. Tem origem na china, mas cultiva-se actualmente em todo o mundo. Da planta utiliza-se especialmente o óleo e as fibras para aplicação na indústria têxtil, as suas sementes, fio ou tecido de cânhamo, liamba, pango e o cofo. As suas fibras são rijas, mais grossas que o linho, muito resistente ao apodrecimento. O cânhamo é usado para fabricar cordas, sendo mais utilizado em cordoaria marítima, para fabricar lonas, sacos, velas para barcos e até tecidos. As fibras do cânhamo, maceradas em água, adquirem um tom creme, sendo depois utilizado na indústria têxtil. O cânhamo é cortado no campo, depois de florescer, sendo normalmente macerado em água para obtenção de um tecido melhor. É processado da mesma forma que o linho, embora não seja cardado à máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts