Ir para conteúdo

Efeito Antibiótico?

Barret

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Já vou começar o tópico dizendo que não estou cem por cento certo de que estou postando no local certo, caso eu esteja cometendo um erro eu peço desculpa. Pois bem, vamos falar do que eu realmente vim falar.

Teria a maconha algum tipo de efeito antibiótico? Eu acho que a primeira vista alguns de vocês podem achar que eu estou falando abobrinha, entretanto eu vou contar o meu "causo" para vocês. Tive um problema no siso, o malditinho estava saindo, entretanto a gengiva estava cobrindo ele ainda. Isso acarretou em: gengiva inflamada, dor infernal e possivelmente algumas gramas a menos, já que eu quase não comia.

Fui a um dentista e ele me receitou um antibiótico, um enxaguante bucal (um especial para este tipo de problema, não o comum) e, para a dor, me receitou paracetamol, 500mg, se não fizesse efeito ou estivesse doendo demais era para tomar dois (1000mg). Eu como não sou um grande fã de remédios já fiquei meio sestroso, decidi que não iria tomar dois comprimidos do paracetamol de forma alguma, o resto do tratamento eu segui a risca.

Para enfrentar a dor antes de dormir eu acendia um fino, fazia a dor diminuir bastante e me dava fome (eu sei, não é o caso de um câncer, mas estava realmente ruim para comer sem estar no mínimo meio chapado, por que mesmo com os remédios a dor ainda era evidente, principalmente enquanto eu comia). Eu fiz isso por uns 3 ou 4 dias, desde antes de começar a tomar o antibiótico e o resto dos remédios.

O antibiótico levaria 48 horas para fazer efeito, o enxaguante bucal tinha efeito imediato, entretanto ele apenas diminuía a dor no momento e serviria para "limpar" o local afetado. Não é para meu espanto que hoje eu acordo quase sem dor nenhuma, mané. Já está bem menos inchado, doendo muito menos (pude comer tranquilo hoje) e praticamente bom já.

O antibiótico não teve nem 30 horas para começar a fazer efeito, o paracetamol eu devo ter tomado dois comprimidos (separados), o enxaguante bucal eu também usei umas duas vezes apenas. Será que a verdinha curou meu dente, maluco?

Paz e até a próxima galera, deixem sua opinião ai, quem sabe não tenhamos descoberto mais uma utilidade medicinal para nossa maravilhosa plantinha! :weed-sign: :weed-sign: :weed-sign:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigo, tenho dores muito fortes, sequelas de um acidente de transito, desde então que fumo todos os dias com o objetivo de melhorar minha qualidade de vida... Quando fumo meu nervos relaxam, aliviando 40% minhas dores. A noite só consigo dormir se fumar, é isso ou ir pra remédios controlados que me tiram do ar. Algumas pessoas podem me criticar porem dirigir também só consigo se tiver fumado um. Se não vira tortura.

quando tenho dor de cabeça A fumaça me causa mais dor e não alivia minha enchaqueca quando fumada, quero testar ainda em um vaporizador acredito que deve aliviar sim.

é remédio... chega de preconceito e mentira. abraços.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais interessante de tudo é que não houve apenas uma diminuição na dor, mas aparentemente no "quadro geral". Neste momento mesmo eu estou "sóbrio" e a dor está muito menor, coisa que só poderia acontecer se houvesse alguma melhora no problema em si. Como o antibiótico ainda não teve o tempo para fazer efeito e eu não tomei mais nada, acho que só pode ter sido a erva. Acredito que paracetamol só teria efeito analgésico, logo só sobra a santa erva.

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi a clorexidina maneeeeeeee gleglegleglegle, as vezes vc nem precisaria tomar o antibiotico sistemico (geralmente a amoxicilina é medicamento de 1ª escolha).

Se o quadro de infecção não era dos mais "bizarros" (tipo com febre e tal), geralmente um bom antiinflamatorio e um bom adstringente (nesse caso deve ter sido a clorexidina pq ela tb tem um efeito antibiotico, só que Local) faz o efeito desejado.

o que acontece nesse caso é que derrepente vc nao se alimentara bem nos dias anteriores e com o medicamento e a _\|/_ vc foi restabelecendo as condições normais e assim apresentou uma boa melhora, normal.

Recomendo que vc continue com o enxaguante bucal pelos proximos 7 dias pelo menos e dps nao esqueça de sempre higienizar bem essa região.

E qdo melhorar procure um profissional pra tirar esse 3ºMolar Aew, se ja ta assim agora, o futuro nem a deus pertence kkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte !

Então está tudo explicado! E eu crente de que a plantinha tinha curado minha enfermidade mane! Foi bem como você falou, agora faz sentido. Muito obrigado pelo esclarecimento!

Pode trancar o tópico. Obrigado a todos os que ajudaram, valeu galera!

Paz e Green para todos! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...