Usuário Growroom urubuz Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Ouvi rumores alguem tem alguma informação sobre isso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado November 17, 2012 Denunciar Share Postado November 17, 2012 mano, tomara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 FHC Sapão pau no c... dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 ia ganhar meu pelo por causa da erva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Ele já está com a idade bem avançada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Olha a idade do pepe mujica. Quanto mais velho, mais informação e ele esta levantando a bandeira da da legalidade. Se for fato é uma baita noticia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sh3riff Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Seria bom, mas não acho que ele vá lançar candidatura mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 é o Mujica brasileiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Não tem a mínima chance. 0. O candidato tucano em 14 será Aécio, Alckmin ou Serra. E qualquer um deles vai levar muito fogo amigo dos outros 2 até a eleição. Nem percam tempo conjecturando que o FH aos 83 anos em 2014 é uma carta fora do baralho. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 eu acho que ele nao tem interesse.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 E msm assim capaz de na hora H ele esquecer o assunto dorgas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Na verdade o que precisamos é achar o Mujica brasileiro e colocar ele no poder. Se a Dilma não legalizar o plantio caseiro, certeza que ela não se reelege. Caso contrário ele vai ganhar no mínimo mais 7 milhões de votos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 (editado) Eu não voto em alguém SÓ porque possívelmente irá regulamentar a cannabis no Brasil. Será mesmo que, como Sociólogo e presidente ele já não sabia que era ruim a proibição??? E ele foi um péssimo presidente. Acho que a galera precisa pensar um pouco além da causa antes de votar em alguém que possivelmente iria descriminalizar nossa erva. Além do mais, um presidente não faz nada sozinho. É preciso legalziar de baixo para cima e não o contrário. Nós faremos a lealização. Com o congresso cheio de corruptos e vagabundos que se beneficiam da proibição e sofrimento alheio, duvido que um presidente vá fazer algo para mudar. Editado November 17, 2012 por Vivaldo Absoluto 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Falta de liderança política é uma merda no Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 sozinho o presidente não faz nada mas te garanto que a voz que fala mais grossa ali é a dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 ja vi ele próprio dizer numa reportagem de tv, talvez na record que ele nao tem nenhum interesse nenhum em se lançar presidente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Eu não voto em alguém SÓ porque possívelmente irá regulamentar a cannabis no Brasil. Será mesmo que, como Sociólogo e presidente ele já não sabia que era ruim a proibição??? E ele foi um péssimo presidente. Acho que a galera precisa pensar um pouco além da causa antes de votar em alguém que possivelmente iria descriminalizar nossa erva. Além do mais, um presidente não faz nada sozinho. É preciso legalziar de baixo para cima e não o contrário. Nós faremos a lealização. Com o congresso cheio de corruptos e vagabundos que se beneficiam da proibição e sofrimento alheio, duvido que um presidente vá fazer algo para mudar. PO brother quem acabou com a inflação de 80% foi ele.Na minha humilde opinião o FHC foi o melhor presidente dessa merda desse país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 ... cheia de pegandinha o GR hj hein.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Como presidente eu acho meio inviável. Mas ele bem poderia pegar um ministério ou secretaria de governo, pra poder jogar do nosso lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 PO brother quem acabou com a inflação de 80% foi ele.Na minha humilde opinião o FHC foi o melhor presidente dessa merda desse país ERRADO. Quem acaba ou põe de volta a inflação em um país são so bancos. Vide Europa nesta crise atual ou até mesmo a "crise" que o Brasil teve quando o Lula estava liderando as pesquisas presidenciais em 2002. Colocaram o fhc bonito na foto, mas ele não tem mérito na questão. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 1 de abril só o ano q vem....mas como bem disseram, o presidente sozinho não muda nada....o congresso q precisa se renovar por inteiro...só dinossauro naquela merda.....Maluf, Sarney, Calheiros, Collor, e tantos outros ícones da política brasileira se continuarem sendo eleitos, vão ficar no congresso mesmo se tiverem mais de 100 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 Não tem a mínima chance. 0. O candidato tucano em 14 será Aécio, Alckmin ou Serra. E qualquer um deles vai levar muito fogo amigo dos outros 2 até a eleição. Nem percam tempo conjecturando que o FH aos 83 anos em 2014 é uma carta fora do baralho. serra acho que nao hein, serr anao levou prefeitura , vc acha que vai sair pra presidente?...alckmin e aecio ainda vai , e eu acho que vai aecio pra levar pau de dilma..... hahahahaha, fim dos tempos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 serra acho que nao hein, serr anao levou prefeitura , vc acha que vai sair pra presidente?...alckmin e aecio ainda vai , e eu acho que vai aecio pra levar pau de dilma..... hahahahaha, fim dos tempos O Zé-Bolinha é muito forte dentro do ninho tucano. Não acho que saira a presidencia em 14, acho que sai para o governo estadual e com alguma chance de ganhar pois o interior paulista é bastante conservador. Mas são esses os 3 nomes "viaveis" para a presidencia no PSDB oq deve ser bem desesperador para eles pois todas as projeções indicam que nenhum tem cacife pra enfrentar a Dilma eleitoralmente. Somente um colapso economico mundial ou uma grande catastrofe na organização da copa tiram a reeleição da Dilma. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 bem os rumores que temos é que numa entrevista o reporter perguntou sobre uma possivel candidatura e ele não soube responder e ficou calado estou tentando localizar esse video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2012 parece que foi no cqc alguem mais viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts