Ir para conteúdo

Fhc Presidente 2014

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não tem a mínima chance. 0. O candidato tucano em 14 será Aécio, Alckmin ou Serra. E qualquer um deles vai levar muito fogo amigo dos outros 2 até a eleição. Nem percam tempo conjecturando que o FH aos 83 anos em 2014 é uma carta fora do baralho.

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não voto em alguém SÓ porque possívelmente irá regulamentar a cannabis no Brasil. Será mesmo que, como Sociólogo e presidente ele já não sabia que era ruim a proibição??? E ele foi um péssimo presidente. Acho que a galera precisa pensar um pouco além da causa antes de votar em alguém que possivelmente iria descriminalizar nossa erva. Além do mais, um presidente não faz nada sozinho. É preciso legalziar de baixo para cima e não o contrário. Nós faremos a lealização. Com o congresso cheio de corruptos e vagabundos que se beneficiam da proibição e sofrimento alheio, duvido que um presidente vá fazer algo para mudar.

Editado por Vivaldo Absoluto
  • Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não voto em alguém SÓ porque possívelmente irá regulamentar a cannabis no Brasil. Será mesmo que, como Sociólogo e presidente ele já não sabia que era ruim a proibição??? E ele foi um péssimo presidente. Acho que a galera precisa pensar um pouco além da causa antes de votar em alguém que possivelmente iria descriminalizar nossa erva. Além do mais, um presidente não faz nada sozinho. É preciso legalziar de baixo para cima e não o contrário. Nós faremos a lealização. Com o congresso cheio de corruptos e vagabundos que se beneficiam da proibição e sofrimento alheio, duvido que um presidente vá fazer algo para mudar.

PO brother quem acabou com a inflação de 80% foi ele.Na minha humilde opinião o FHC foi o melhor presidente dessa merda desse país
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PO brother quem acabou com a inflação de 80% foi ele.Na minha humilde opinião o FHC foi o melhor presidente dessa merda desse país

ERRADO. Quem acaba ou põe de volta a inflação em um país são so bancos. Vide Europa nesta crise atual ou até mesmo a "crise" que o Brasil teve quando o Lula estava liderando as pesquisas presidenciais em 2002. Colocaram o fhc bonito na foto, mas ele não tem mérito na questão.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1 de abril só o ano q vem....mas como bem disseram, o presidente sozinho não muda nada....o congresso q precisa se renovar por inteiro...só dinossauro naquela merda.....Maluf, Sarney, Calheiros, Collor, e tantos outros ícones da política brasileira se continuarem sendo eleitos, vão ficar no congresso mesmo se tiverem mais de 100 anos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem a mínima chance. 0. O candidato tucano em 14 será Aécio, Alckmin ou Serra. E qualquer um deles vai levar muito fogo amigo dos outros 2 até a eleição. Nem percam tempo conjecturando que o FH aos 83 anos em 2014 é uma carta fora do baralho.

serra acho que nao hein, serr anao levou prefeitura , vc acha que vai sair pra presidente?...alckmin e aecio ainda vai , e eu acho que vai aecio

pra levar pau de dilma..... hahahahaha, fim dos tempos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

serra acho que nao hein, serr anao levou prefeitura , vc acha que vai sair pra presidente?...alckmin e aecio ainda vai , e eu acho que vai aecio

pra levar pau de dilma..... hahahahaha, fim dos tempos

O Zé-Bolinha é muito forte dentro do ninho tucano. Não acho que saira a presidencia em 14, acho que sai para o governo estadual e com alguma chance de ganhar pois o interior paulista é bastante conservador. Mas são esses os 3 nomes "viaveis" para a presidencia no PSDB oq deve ser bem desesperador para eles pois todas as projeções indicam que nenhum tem cacife pra enfrentar a Dilma eleitoralmente. Somente um colapso economico mundial ou uma grande catastrofe na organização da copa tiram a reeleição da Dilma.

• Like 2
Link para o comentário