Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Para o pessoal de sampa! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pacoka Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Não será por acaso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Se estou em Sampa... não perco, ai groelera vamos comparecer em peso e não esquecer de filmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Não vi intervalo do almoço e a larica???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Irei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Se estou em Sampa... não perco, ai groelera vamos comparecer em peso e não esquecer de filmar. Por favor, se for permitido filmar....filmem tudo!!! A comunidade agradece!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 A evolução e revolução esta acontecendo galera, pessoal de sampa comprareçam em peso. Nossa vitória não sera por acidente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Amanhã,estarei me escrevendo! Já estou formulando perguntas para o debate. Se tiver perguntas,sugestões para o debate,manda aí! Vamos tentar união com o pessoal do CREMESP, com intuito de pressionar o STF para julgar a RE 635659. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Vamos se fazer presente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Amanhã,estarei me escrevendo! Já estou formulando perguntas para o debate. Se tiver perguntas,sugestões para o debate,manda aí! Vamos tentar união com o pessoal do CREMESP, com intuito de pressionar o STF para julgar a RE 635659. Isso ai meu querido Canna, presente e sorridente. paulada neles. Pergunta la, ou melhor, esplana a ideia do cultivo caseiro, que é nossa bandeira aqui, fala que a melhor forma de dar um xoque no financeiro dos trafica é o cultivo caseiro, isso preza a saude do usuario, mexe bruscamente no financeiro do trafico, diminui a possibilidade deles comprar mais armas para outros delitos, roubos, assassinatoso, reduz a corrupção dos policiais e toda a corja envolvida no esquema, assim ajudando a sociedade muito mais que esta guerra tosca, incentivar a informação do que é de VERDADE a cannabis, alertar dos perigos, pow posso ficar horas falando aqui, mas para começar esta mais que bom hehehe. Se puder ir vai mano, e se der para filmar, mete a mao la e grava tudo para nos. Nossa vitoria não sera por acidente. Abraço irmão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado November 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2012 E aí galera,ninguém mais??? Está chegando o dia. É na faixa. Vamo que vamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2012 Fica umas 4 horas de casa! Vou fazer o possível para estar lá!! De qualquer maneira eu faria a mesma pergunta: Cultivo caseiro para acabar com o narcotrafico. Vamos bater em cima dessa tecla. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado December 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2012 e ae galera alguem q foi lah pode dizer como foi? eu infelizmente nao pude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado December 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2012 Eu fui,porém só fiquei no período da manhã. Infelizmente não vi avanço,por parte dos médicos. O mais lúcido foi o antropólogo,Maurício Fiore,falou sobre a realidade da cannabis no Brasil.(Controles informais da canabis). Ele comparou a canabis com o vinho. Já os médicos,principalmente o psiquiatra Guilherme Peres Messas,só falou da relação THC X PSICOSE. Eu fiquei insatisfeito,pois o preconceito impera! Um obstetra,pediu para falar,e sua conclusão,foi: -Nas minhas pacientes,gestantes, não serão prescritos ¨maconha¨. Outra colega,psiquiatra,alegou,que onde trabalha,CAPS AD infantil,o maior problema relacionados às crianças viciadas advém da ¨maconha¨. E eu continuo na luta... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts