Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo

Budweiser

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oloco. Qualé a desse site do MadeInChina? Bagulho original, vendido pelo fabricante? Ou é "genérico?

Deve ser original (sem garantia), pq dizem mesmo que ele é made in china, só tem design americano. Mas só comprando pra ver né!

Edit: Enviei outro e-mail, confirmaram que é uma cópia igual ao original, que também é feito na china. No entanto, é cópia. Agora é decidir se vale a pena arriscarmos nossos pulmoes com algo não certificado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VISH mano eu coloquei no 7 porque é prensado e acho que ficou melhor, sendo que o gosto não é ruim, talvez porque seja um prensado bom.

Infelizmente por enquanto não posso plantar, mas espero que logo eu vá para um ap dai sim posso começar a cultivar :D

sei que é questão de gosto, mas colocando no 7 além de mudar o gosto vc atinge uma temperatura muito próxima à combustão e ocorre a liberação de substâncias cancerígenas. creio que nesse caso seja melhor um bom ice bong mesmo.

bons fluidos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei que é questão de gosto, mas colocando no 7 além de mudar o gosto vc atinge uma temperatura muito próxima à combustão e ocorre a liberação de substâncias cancerígenas. creio que nesse caso seja melhor um bom ice bong mesmo.

bons fluidos!

Sim, só foi nas primeiras mesmo, agora já mudei para 5 as vezes 6...

Paz!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aqui eu começo na 3, o sabor é excelente, to usando com as espécies: Og.Kush , Amnesia Lemmon, Sour AK e Skunk #1, em breve tá saindo Blue Dream e Cheese pra poder degustar. Geralmente cada colocada de erva eu utilizo 2 sessoes, a primeira começa no 3 e depois coloco nivel 4. Na Segunda seção ja uso o nivel 5.

Eu gosto mesmo é de ver a nuvem branca saindo de cada vapada, mas li na net que mesmo nao saindo a nuvem, ainda sim rola os efeitos terapeuticos da erva, chamada de vapor invisivel. Pra nao desperdicar, uso 2 sessoes cada colocada de erva. Outra coisa que testei foi, passar a erva no grinder e colocar somente um mini bud, ambas as formas funciona muito bem, mas notei que a erva dixavada rola mais nuvem, entao me agrada mais.

Ontem tive a infelicidade de deixar cair o tubo curvado no chao, e quebro na hora :( , porém ainda resta o tubo reto, e nessa encomendei o de madeira pra evitar futuros transtornos kkkkk. O Iso hash acaba rolando sim, a cada limpada com alcool isopropilico, eu coloco o alcool da limpeza em um recipiente e deixo secar ao natural, depois so venho com uma lamina dessas de navalha e raspo, mas dai eu dexo pra jogar na seda kkkk

No mais, fica a dica, Arizer solo é excelente, creio ser o melhor portatil do momento. Tive oportunidade de experimentar o magic flight, vapir e o Da vinci, todos são bons e cumprem o que promete, mas o acabamento e a qualidade do vapor do Arizer foi o melhor de todos.

Vlw Galera!! :420:

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai galera!!!

Sou novo no fórum e gostaria de saber se algum de vcs saberia me informar uma maneira legal/acessível de usar o Arizer Solo num bong( videos, links)- precisaria de um adaptador como esse:

http://www.planetvape.ca/pvhegong-high-efficiency-gong.html

ou da pra se virar com o que vem no kit original?!

Vcs sentem que a puxada é dificil?!

Vi na net muita gente recomendando esse outro tubo modificado:

http://www.planetvape.ca/pvhes-high-efficiency-stems.html

Comprei o meu pelo Ebay e esta chegando por esses dias- quero estar com tdo em cima pra qdo abrir ja degustar o brinquedinho novo :icon_spin: !!!!

Valeu!!!

E já aproveitando, é preciso colocar tela pra evitar que pedaços caiam no bowl de aquecimento?! não entram restos por aquelas entradas ali tb?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Testei o SOLO e sem dúvida é muito bom! No quesito limpeza ele é ótimo por ser de vidro, fora a cuba de aço inoxidável que é tranquila pra limpar. A única coisa é ficar atento ao modelo de compra (os antigos possuiam a cuba feita de cerâmica). Nos novos é preciso esperar ele aquecer um pouco (2 min) pra que a cuba dilate e possa entrar o bocal de vidro. Do mais, muito top! (agora tinha de saber a vida útil da bateria...não achei essa informação).

No entanto descobri que vaporizador portatil não é pra mais de um fumar por cada sessão, seja pela pouca erva, seja pq dá briga a hora que um passa pro outro com cheiro de pipoca queimada...kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera!!!

Sou novo no fórum e gostaria de saber se algum de vcs saberia me informar uma maneira legal/acessível de usar o Arizer Solo num bong( videos, links)- precisaria de um adaptador como esse:

http://www.planetvape.ca/pvhegong-high-efficiency-gong.html

ou da pra se virar com o que vem no kit original?!

(...)

E já aproveitando, é preciso colocar tela pra evitar que pedaços caiam no bowl de aquecimento?! não entram restos por aquelas entradas ali tb?!

Alo irmao,

O tubo original do solo se adapta em qualquer bong que tenha encaixe de 14mm (tambem chamado 14.4, etc). Geralmente os bongs e bubblers gringos tem esse encaixe, ou são de 18 (tb chamado 18.8) mm, nesse caso precisaria de um redutor.

Tenho um tubo reto do SOLO aqui que encaixa num diffuser do mini-bong com encaixe de 14mm certinho....

Se esse não for o seu caso, talvez improvisar com uma mangueira de silicone seja uma solução.....

Na minha opnião, colocar a telinha de metal no tubo é opcional, o que passa pelos furinhos do vidro não é tanta coisa assim.

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo irmao,

O tubo original do solo se adapta em qualquer bong que tenha encaixe de 14mm (tambem chamado 14.4, etc). Geralmente os bongs e bubblers gringos tem esse encaixe, ou são de 18 (tb chamado 18.8) mm, nesse caso precisaria de um redutor.

Tenho um tubo reto do SOLO aqui que encaixa num diffuser do mini-bong com encaixe de 14mm certinho....

Se esse não for o seu caso, talvez improvisar com uma mangueira de silicone seja uma solução.....

Na minha opnião, colocar a telinha de metal no tubo é opcional, o que passa pelos furinhos do vidro não é tanta coisa assim.

Valeu, boas!

Valeu boas_ondas!!!

To na noia aqui esperando chegar o meu Solo que comprei no Ebay, devorando um forum gringo com mais de 500 paginas sobre ele- aprendendo muito mas tb ficando cada dia mais na noia!!!!!

Vc indicaria alguma loja legal pra comprar um mini-bong que envie pelo correio?! Estou em Natal-RN e por aqui nao tem lojas fisicas como em SP...

Outra duvida que anda me assolando: qdo nao rolar um natural, um prensado bom fica com sabor muito ruim no Solo ou da pra se virar???

Valeu novamente, abcs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu boas_ondas!!!

To na noia aqui esperando chegar o meu Solo que comprei no Ebay, devorando um forum gringo com mais de 500 paginas sobre ele- aprendendo muito mas tb ficando cada dia mais na noia!!!!!

Vc indicaria alguma loja legal pra comprar um mini-bong que envie pelo correio?! Estou em Natal-RN e por aqui nao tem lojas fisicas como em SP...

Outra duvida que anda me assolando: qdo nao rolar um natural, um prensado bom fica com sabor muito ruim no Solo ou da pra se virar???

Valeu novamente, abcs

Alo irmão,

Criou um login la no fuckcombustion ou fica so espiando? :) ... vale a pena se registrar e trocar idéia, forum super amistoso, galera se respeita como nao vejo em outras partes, já ate ganhei presente de camaradas lá e fiz algumas amizades...

Procura o bong na internet, grasscity, everybodydoesit, etc... tem muita coisa legal...

Por ex: http://www.grasscity.com/us_en/voodoo-design-glass-mini-bong.html#.UV9i38jLfQE

Procura um diffuser (ou diffused downstem), como esse aquí: http://www.grasscity.com/us_en/molino-glass-inside-cut-pearl-diffuser-downstem.html#.UV9kFMjLfQE

e pronto... (repare que esse diffuser é 18mm, procura um redutor 18>14 ou um diffuser que seja 14<->14)

Sobre suas outras duvidas, dá uma olhada aqui: http://www.growroom.net/board/topic/44068-vapir-no2-vaporizador-de-ervas/page-23

pra não dizer que sou só eu que estou dizendo, tem mais gente que concorda que com um fumo bom qualquer (pren ou solto, desde que seja cheiroso e não fedendo a amônia) fica excelente... no topico linkado disseram até que prensado com amonia fica legal, mas discordo em parte....

qualquer fumo fica melhor vaporizando do que fumando, isso é fato!

Edit: [acrescentando] Apareceu ontem à noite um camarada com o SOLO aqui em casa, primeira vez que vejo ao vivo o aparelho... super eficiente, até um pouco menor do que eu imaginava.... Usamos uma berlotinha de pren-pren que o amigo trouxe junto (minhas flores acabaram...) no nível 3, só subimos para o nivel 4 no final e para testar, deixou os dois afetadíssimos, acordei hoje ainda meio zonzo....

Foi comprado no ebay, saiu cerca de 370r$ entregue aqui e veio rápido (cerca de 10 dias) sem pagar imposto....

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Matou Boas_ondas!!!

Disse tdo que eu precisava saber e mais um pouco!!!!

Assim que chegar- acredito que pro fim da semana que vem!_ vou fazer um test drive e colocarei minhas impressoes pra vcs!!

Quanto ao fuckcombustion realmente o topico sobre o Solo é demais, tem tudo que o cara precisa saber- mal posso esperar pra ferver os tubos em leite e fazer aquele chocolate hehehehee

Brother, ja comprou nesse http://www.grasscity.com?! esse mini-bong ta lindo, mas minha duvida é: encaixaria direto o tubo que vem com o Solo ate a agua, ou ele adaptaria nessa parte de vidro que desceria ate embaixo?

No fuckcombustion a maioria da galera parece preferir os non-carbed, qual tua oipniao?

valeu demais irmao, abcao!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Matou Boas_ondas!!!

Disse tdo que eu precisava saber e mais um pouco!!!!

Assim que chegar- acredito que pro fim da semana que vem!_ vou fazer um test drive e colocarei minhas impressoes pra vcs!!

Quanto ao fuckcombustion realmente o topico sobre o Solo é demais, tem tudo que o cara precisa saber- mal posso esperar pra ferver os tubos em leite e fazer aquele chocolate hehehehee

Brother, ja comprou nesse http://www.grasscity.com?! esse mini-bong ta lindo, mas minha duvida é: encaixaria direto o tubo que vem com o Solo ate a agua, ou ele adaptaria nessa parte de vidro que desceria ate embaixo?

No fuckcombustion a maioria da galera parece preferir os non-carbed, qual tua oipniao?

valeu demais irmao, abcao!

Alo Irmao,

Estamos aqui para tentar ajudar uns aos outros, nao e? De tanto tentar, as vezes a gente consegue.... ;)

Nunca fiz o "reclaim" dos tubos no chocolate, mas sei do que esta falando... Eu limpo tudo em alcool mesmo, nao tem jeito, de vez em quando tem que rolar aquela faxina na parafernalia....

Ja comprei no grasscity. Foi tranquilo no meu caso, chegou sem imposto aqui.

Se voce comprar aquele mini-bong apenas (sem um diffuser, ou downstem), o tubo do solo nao vai chegar ate a agua, ou seja, vai ter um recipiente de vidro, mas nao vai ter a filtragem/hidrataçao que a agua proporciona. Nao recomendo, pois fica quase igual usar direto no tubo do solo.

Pessoalmente gosto de carb-hole e daquela limpada no final da tragada quando abre o buraco e vem todo o vapor de dentro do bong, mas essa e uma opiniao pessoal, acho que funcionam de forma super semelhante os bongs com/sem carb-hole...

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo Irmao,

Estamos aqui para tentar ajudar uns aos outros, nao e? De tanto tentar, as vezes a gente consegue.... ;)

Ajudou demais brother!!

Agora é esperar chegar e curtir mto o "brinquedinho", mais pra frente vou fazer o teste do mini-bong la no grasscity tb!!!

valeu de novo, abx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ajudou demais brother!!

Agora é esperar chegar e curtir mto o "brinquedinho", mais pra frente vou fazer o teste do mini-bong la no grasscity tb!!!

valeu de novo, abx

E isso ai irmao,

Aposto uma grana forte como vai adorar o "brinquedo" (e sei que e aposta certa, tipo um "royal straight flush" na mao em uma mesa de poker).

Uma sugestao, comece usando o solo nos niveis mais baixos, eu testei outro dia (e foi a primeira vez que pude testar na pratica) o vap de um amigo e no nivel 3 ja produz vapor bem denso, saboroso e mais que suficiente... Lembra ai que "ver a nuvem branca de vapor ao expirar" (como cheguei a ler alguns aqui dizendo que adoram e parece ate que so sentem prazer dessa forma) eh puro desperdicio, vapor invisivel tambem da onda, e as temps mais baixas fazem suas valiosas flores renderem mais.... Mas isto tudo e apenas sugestao, pois se quiser queimar ou carbonizar suas flores, quem sou eu para dizer que deve ou nao.....

Valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E isso ai irmao,

Aposto uma grana forte como vai adorar o "brinquedo" (e sei que e aposta certa, tipo um "royal straight flush" na mao em uma mesa de poker).

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o brinquedo é ESPETACULAR brother!!!!

chegou ontem e ate agora foram 3 sessões(com dois ciclos de 12 em cada), e ainda nao acredito o grau que esta dando!! Estou com 3 prensados diferentes aqui, dois muito bons e outro nem tanto- todos com sabor ótimo!!!!

fiquei um bom tempo no 4- no 3 ja sinto bem o sabor, mas como vc disse ver a fumacinha melhora o ato!!- e realmente so precisa aumentar pra buscar o finalzinho do sabor mesmo eu acho!!!

Chegou rapido ate por ter parado na receita- 22 dias até o RN- preferi declarar um pouco acima e pagar a multa esperada, 60 conto e no fim valeu muito a pena!

O vendedor do Ebay eh gente fina se alguem quiser posso passar o link, chegou tdo muito bem embalado!

Valeu pelas dicas irmao, vou aproveitar muito minha nova vida sem combustão!!!!

abx

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

chegou ontem e ate agora foram 3 sessões(com dois ciclos de 12 em cada), e ainda nao acredito o grau que esta dando!! Estou com 3 prensados diferentes aqui, dois muito bons e outro nem tanto- todos com sabor ótimo!!!!

fiquei um bom tempo no 4- no 3 ja sinto bem o sabor, mas como vc disse ver a fumacinha melhora o ato!!- e realmente so precisa aumentar pra buscar o finalzinho do sabor mesmo eu acho!!!

Chegou rapido ate por ter parado na receita- 22 dias até o RN- preferi declarar um pouco acima e pagar a multa esperada, 60 conto e no fim valeu muito a pena!

O vendedor do Ebay eh gente fina se alguem quiser posso passar o link, chegou tdo muito bem embalado!

abx

Comprei hoje meu Solo ! Pelo ebay. Tive problemas com meu Vapir No2, queimou a borracha interna e não é tão portátil, pois é grande, a bateria só dura 1 hora, demora pra carregar, manutenção difícil, tem que ficar limpando telinhas, camara interna pra vaporizar direito.

Não vejo a hora q chegue o Solo, depois posto um review. Pedi pro cara declarar baixo dos $50, como fez com o Vapir q não foi taxado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

(...)

abx

Parabens e aproveite! Sua saude agradece!!

bacana esse topico, essa mensa6em do liber oz foi o fatality no vapir2, arizer solo é realmente o melor

Eu aprendi a pensar que não existe "o melhor", mas aquele que eh mais adequado ao seu uso e necessidade.... Se nao fosse isso, ainda acreditaria que o Volcano é o melhor, mas sei que dependendo do seu uso o melhor pode ser o solo, o volcano, o pax, o MagicFlight, ou o No2, ou um Log-vape, ou.....

Alias, nao se fala em Log vape por aqui, pra mim "um dos melhores" tipos em termos de relacao custo-beneficio, eficiencia, disponibilidade e economia de materia vegetal para ter em casa.......

Eh fascinante o universo dos vaporizadores, ainda bem que esta comecando a chegar por aqui essa informacao, nossa saude agradece!

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o arizer solo é o melhor na minha opiniao mas o vapir ainda tem a vantagem de poder ser usado na tomada enquanto esta carregando ou nao, e possui um mostrador de temperatura, vamos aguardar o vapir n3 ou n4 e futuras versoes do arizer

É verdade, essa é uma vantagem do Vapir mesmo, sempre que chega alguém aqui querendo conhecer o vaporizer a batera acaba huhuhhu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o arizer solo é o melhor na minha opiniao mas o vapir ainda tem a vantagem de poder ser usado na tomada enquanto esta carregando ou nao, e possui um mostrador de temperatura, vamos aguardar o vapir n3 ou n4 e futuras versoes do arizer

É verdade, essa é uma vantagem do Vapir mesmo, sempre que chega alguém aqui querendo conhecer o vaporizer a batera acaba huhuhhu

Alo irmãos,

Se essa "era" a vantagem do No2 sobre o solo, queria informar que não existe vantagem, portanto. Usando uma fonte de 9V ele funciona ligado na tomada (com essa fonte ele não carrega, só funciona)....

http://www.vaposhop.com/vaporizer_accessoires/arizer_accessoires/arizer-solo-power-adapter/

https://www.vaporstore.com/proddetail.php?prod=arizer-solo-vaporizer-adapter

Sobre "mostrador de temperatura", é verdade, o solo não mostra a temperatura, mas mostra o nivel, o que é semelhante. Olha nessa tabela aqui quais são as temperaturas de acordo com o nível selecionado

http://vaporpedia.com/wiki/Solo#Usage

Entre o solo e o No2 eu não titubeio em preferir o solo. Mas, já disse antes e vou repetir o que acredito, que não existe um vap melhor, existe sempre aquele que vai ser mais adequado ao seu uso, preferências e necessidades.....

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens e aproveite! Sua saude agradece!!

Eu aprendi a pensar que não existe "o melhor", mas aquele que eh mais adequado ao seu uso e necessidade.... Se nao fosse isso, ainda acreditaria que o Volcano é o melhor, mas sei que dependendo do seu uso o melhor pode ser o solo, o volcano, o pax, o MagicFlight, ou o No2, ou um Log-vape, ou.....

Alias, nao se fala em Log vape por aqui, pra mim "um dos melhores" tipos em termos de relacao custo-beneficio, eficiencia, disponibilidade e economia de materia vegetal para ter em casa.......

Eh fascinante o universo dos vaporizadores, ainda bem que esta comecando a chegar por aqui essa informacao, nossa saude agradece!

Valeu, boas!

Caro, visto os problemas de derretimento do Vapir, relatado em alguns foruns, não creio que o Vapir possa se enquadrar em um produto ´seguro´. Tem razão no sentido que cada vaporizador tem sua caracteristica, e que não existe melhor, cada um traz um benefício, mas no caso da empresa Vapir e do Vapir No2, há tamanha quantidade de comentários negativos sobre esse e outros produtos da empresa, que realmente acaba colocando o produto/empresa no nível da periculosidade. A questão do derretimento não foi só com o No2, parece q outros produtos da Vapir também isso acontece. Ou seja, por dedução comprar um produto da Vapir é ter sorte ou não de inalar gases tóxicos. A manutençãoquestão da limpeza vs. boa vaporização, já é um problema grande, mas que perto da possibilidade de você pegar uma unidade que apresenta esse defeito de derretimento, qquer ponto negativo se torna um ratinho perto de um elefante q derrete.

No mais pelo q li neste e outros foruns é unanime a escolha do Solo - Volcano - Extreme Q - Magic Box - SilverSurfer - DaBudah - DaVinci - Pax e outros de bolso variados. Agora a Vapir e a Iolite parecem receber justamente de forma unanime dos usuários comentários negativos em excesso. É claro que alguns vaporizadores apresentam defeitos, quebram, ou vem com problemas, mas um vaporizador e uma empresa q é conhecida por derreter peças, má qualidade dos componentes, ou cuja manutenção é dificil (vapir e iolite), ai não seria nem questão de opção, é questão de fugir. Estava na duvida justamente entre um Vapir e um Iolite, mas ao ler sobre a necessidade do gas dificil de encontrar, caro, que se cair o Iolite ja era, e q não regula a temperatura, acabei decidindo o Vapir. No forum fuckcombustion.com se tivesse lido lá antes de comprar, teria optado diretamente pelo Davinci - Pax - ou Solo. Enfim agora estou esperando meu Solo pra testar, de antemão sei que é seguro, só isso que precisava saber (Arizer tbm tem reputação), q dura a bateria, posso ir pra praça por do sol e ficar mais q um par horas la sem me preocupar com 1h de bateria do Vapir No2, carrega rapido, posso agora levar no bolso tranquilamente (foda o vidro, mas vou comprar o canudo de madeira q vendem em sites), e pelo q dizem a vaporização do Solo é superior a do No2, facinho de limpar, produz resina tbm (q maravilha o efeito!). Eu acho q fica mais facil escolher: Vapir não. De resto como vc disse, conforme uso e necessidade. O Iolite é interessante se for acampar, ou pra algum lugar sem energia elétrica, ai sim vira, mochilão com o gas butano nas costas hahahaha. Como não faço mas isso, então descarto o Iolite.

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Comprei o arizer solo, estou com ele ha 10 dias, vou comparar ele com o vapir no2 que tenho ha mais de um ano, espero ajudar quem estiver pensando em comprar 1.

1- quanto ao formato, ele eh bem menor que o vapir, agora sim fico confortavel em deixar ele no bolso.... Ele eh bem pesado tb, o acabamento eh superior ao vapir.

2- o que mais me estranhei foi a força que tem q fazer pra puxar o vapor, nao sei se isso eh pq eu acostumei no vapir, e acho esse um grande problema, imo isso pode fazer mal a saude em longo prazo.

3- o sabor fica bem superior ao vapir. Isso eh um fato. Nao sei se eh pq o vapor passa realmente "entre" a erva, ou pelas partes de vidro ao inves de plastico.

4- o fumo parece durar mais. Durante uma session, o tempo que o vapor fica top dura mais tempo do que no vapir. O gosto de "pipoca queimada" eh menos pronunciado no arizer, msm que fume por mto tempo nao vem o gosto como no Vapir.

Qdo encontrar mais diferencas eu edito, abc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei o arizer solo, estou com ele ha 10 dias, vou comparar ele com o vapir no2 que tenho ha mais de um ano, espero ajudar quem estiver pensando em comprar 1.

1- quanto ao formato, ele eh bem menor que o vapir, agora sim fico confortavel em deixar ele no bolso.... Ele eh bem pesado tb, o acabamento eh superior ao vapir.

2- o que mais me estranhei foi a força que tem q fazer pra puxar o vapor, nao sei se isso eh pq eu acostumei no vapir, e acho esse um grande problema, imo isso pode fazer mal a saude em longo prazo.

3- o sabor fica bem superior ao vapir. Isso eh um fato. Nao sei se eh pq o vapor passa realmente "entre" a erva, ou pelas partes de vidro ao inves de plastico.

4- o fumo parece durar mais. Durante uma session, o tempo que o vapor fica top dura mais tempo do que no vapir. O gosto de "pipoca queimada" eh menos pronunciado no arizer, msm que fume por mto tempo nao vem o gosto como no Vapir.

Qdo encontrar mais diferencas eu edito, abc

Alo irmao,

Nao testei o No2, mas o solo e uma maravilha realmente....

Sobre teu comentario de numero2, alguém ja tinha sido comentado aqui: http://www.growroom.net/board/topic/48620-vaporizador-arizer-solo/page-3#entry1016806 sobre os PVEHS (planet vape enhanced solo stems, ou algo assim) que são tubos criados especialmente para o solo justamente para aumentar o fluxo de ar, imagino que resolveriam esse problema....

Sobre o "sabor", realmente pelo fato do caminho do ar quente e do vapor ser mais limpo (sem plastico) gera um vapor mais limpo e puro. Muita gente fala bem do solo justamente pela pureza e sabor do vapor... faz todo sentido e sua saúde agradece!

Agora a questão de durar mais, fiquei curioso. Em teoria, a mesma quantidade de materia gevetal seca (sendo o mesmo fumo), aquecida na mesma temperatura deveria gerar volume semelhante de vapor... Pode ser que esteja usando na sua comparação temperaturas diferentes, quantidades diferentes de erva, ou que o no2 deixe desperdiçar/escapar um pouco do vapor, seria isso? Fiquei realmente intrigado... ou pode ter a ver com o funcionamento/concepção dos aparelhos, o solo é um vaporizador por convecção, enquanto o no2 eu acho (não tenho certeza, desculpe) que e condução+convecção

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande nice waves!

Tambem nao sei explicar, mais espero ter sido claro no comentario....

Pode mesmo ter a ver com a temp, faz mais sentido, embora eu tenha procurado usar uma temp semelhante para efeito de comparacao.

Outra diferenca foi o aspecto da erva ja vaporizada, no vapir ela fica um pouco mais tostada e marrom do que no arizer, embora que no final das sessions no vapir eu atinja 205graus e no arizer eu nunca chego no nivel 5.

Abc!

Alo irmao,

Nao testei o No2, mas o solo e uma maravilha realmente....

Sobre teu comentario de numero2, alguém ja tinha sido comentado aqui: http://www.growroom.net/board/topic/48620-vaporizador-arizer-solo/page-3#entry1016806 sobre os PVEHS (planet vape enhanced solo stems, ou algo assim) que são tubos criados especialmente para o solo justamente para aumentar o fluxo de ar, imagino que resolveriam esse problema....

Sobre o "sabor", realmente pelo fato do caminho do ar quente e do vapor ser mais limpo (sem plastico) gera um vapor mais limpo e puro. Muita gente fala bem do solo justamente pela pureza e sabor do vapor... faz todo sentido e sua saúde agradece!

Agora a questão de durar mais, fiquei curioso. Em teoria, a mesma quantidade de materia gevetal seca (sendo o mesmo fumo), aquecida na mesma temperatura deveria gerar volume semelhante de vapor... Pode ser que esteja usando na sua comparação temperaturas diferentes, quantidades diferentes de erva, ou que o no2 deixe desperdiçar/escapar um pouco do vapor, seria isso? Fiquei realmente intrigado... ou pode ter a ver com o funcionamento/concepção dos aparelhos, o solo é um vaporizador por convecção, enquanto o no2 eu acho (não tenho certeza, desculpe) que e condução+convecção

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário