Usuário Growroom Spartacus Postado November 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2012 Me tirem uma dúvida. Para o caso ir ao STF, como é desejo do Geraldinho, ele precisa ser condenado, não? A única maneira de ser solto sob o 33, é depois de cumprir a pena, certo? Eles podem tbm passar para o 28, não é? Ou ainda, numa luz divina (não q eu creia) ser respeitado o culto religioso, ganhar um aperto de mão e ser solto na hora. Se são essas todas as opções. Pelo que estamos torcendo? 1- Ras ser condenado (Que vá ao STF e sua vontade seja feita e seu busto seja erguido em todo maconhódromo do Brasil) 2- Ras ser requadrado para o 28 e levar o caso ao STF em liberdade. (é possível isso? voto nesse então) 3- Ser respeitado o uso religioso e ele ser liberado nesse exato momento. (se gerar jurisprudencia torço pra esse tbm). Enfim.... só fiquei na dúvida mesmo pq na materia lá no blog do GR, na minha leitura rápida, entendi que "levar para o STF" quer dizer "continuar" com o 33 assinado, ou seja, ainda preso. E se de fato, ESSE é o desejo de RAS Geraldinho, por que continuamos desejando atrapalhar o sonho dele? De levar ao STF e ajudar na causa? Será que viajei longe? Algum consultor jurídico aí pra ajudar? Pq agora não sei se torço pro cara ficar por lá ou pra ser solto. Mas se ele quer continuar preso para fortalecer o ativismo, pow, esse é ativista do século, não? Muita luz para o Ras Geraldinho. Que seus dias sejam menos penosos e que seus desejos sejam atendidos. PAZ Posso estar errado, mas é possível sim ele ser enquadrado no 28 e ainda levar o caso no STF, porque a questão é a liberdade religiosa (direito constitucional) e ele não pode ser enquadrado na conduta de consumo próprio. No caso de ele ser enquadrado no 33, é um caminho natural ir até o STF, mas já ouvi dizer que leva muito tempo. Caso ele seja liberado com embasamento na liberdade de culto, já é uma vitória, embora a jurisprudência (conjunto das decisões) de juízes comuns não tenha o valor do julgamento do STF. Pelo fato de ser essa uma questão constitucional e de direitos humanos, o fato de ele ser liberado em primeira instância não significa que essa questão não possa (e deva) ser apreciada pelo STF, porque essa decisão seria uma exceção ao que é a maior parte das decisões judiciais sobre o tema e é preciso que o STF pacifique a interpretação para evitar decisões errôneas. Além do mais como é um conflito entre normas (o art. 33 da lei de drogas do código penal e a norma constitucional) acredito que seja preciso que o STF a declare inconstitucional para que ela deixe de ser aplicada. Mas como eu sempre falo, eu gosto de responder, mas precisamos esperar um consultor jurídico para saber realmente o que pode ou não acontecer. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado November 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2012 Positive Vibration Liberdade para todos os cultivadores JahBless 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado November 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2012 E aí. Alguém tem notícias do julgamento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2012 ???? up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2012 liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 irão decidir se vão crucificar um homem tão bom e direito quanto ele, q nunca cometeu crime algum, eu já vi essa história antes, há uns 2000 e poucos anos atrás... tomara q ele seja o nosso mártir da salvação também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom majormajor Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Estou ansioso para ver o resultado! http://www2.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia/Interior_Litoral_Criminal/Por_comarca_criminal.aspx O link é do resumo do processo. Ainda nao saiu nada sobre a audiência... Quem tiver a sentença na integra poste aki! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado November 30, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 30, 2012 Alguém tem notícias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D.caslu Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Alguém tem notícias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Parece que o guardinha que fez o suposto flagrante faltou ao julgamento e foi remarcado para o dia 17. O advogado de defesa entrou com habeas corpus para que o Ras Geraldinho espere em liberdade, mas ainda não foi aceito... Pelo menos é o que está na página da igreja no facebook... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Forças pra o Ras toda vibração positiva para o irmão e tomara que logo logo volte ao seu local de origem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom titonho Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Editado.. força pro Ras!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 http://www2.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia/Interior_Litoral_Criminal/Por_comarca_criminal.aspx Processo nº.: 019.01.2012.015072-0 Nome do Advogado Nº da OAB/UF CAUBI LUIZ PEREIRA 139322/SP nome do réu GERALDO ANTONIO BAPTISTA Data Descrição Observação Situação 1 17/01/2013 13:30 Inquirição Testemunhas, Debates e Julgamento Aguardando 2 29/11/2012 13:30 Instrução, Interrogatório, Debates e Julgamento Realizada tá acontecendo o que o irmão falou, o guardinha além de forjar um flagrante com duas crianças, não foi pra audiência aí ela foi remarcada, no processo diz que artigo 33 com 40: esse artigo 40 diz que As penas previstas nos arts. 33 a 37 desta Lei são aumentadas de um sexto a dois terços, se: VI - sua prática envolver ou visar a atingir criança ou adolescente ou a quem tenha, por qualquer motivo, diminuída ou suprimida a capacidade de entendimento e determinação; e por causa do guardinha não ir na audiência o ras corre o risco de ficar até o ano q vem na jaula em caso de não acatarem o habeas corpus... esse tal desse guardinha quando morrer... olha q cara mais bandido, deve ter ameaçado a criançada pra poder prender um cara inocente... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 VÁRIOS GUARDAS? FUZIL???? CARRO BLINDADO? Por um líder de uma igreja que cultivava cannabis? Não tenho palavras para descrever o absurdo, realmente não tenho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Taco85 Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Esses canalhas estão querendo intimidar a galera grower. Afinal é tanto prejuízo assim para o bolso dos politicos e policiais corruptos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 é muito prejuizo....... os velhacos estão desesperados !!!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gregbauer137 Postado December 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2012 Phoda.. ver essa cena me fez acender um... Queria saber no que esses caras pensam qdo colocam a cuca no travesseiro..deve ser no Bob Esponja e seu mundo aquático. Que a Força esteja com você, RAS! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2012 Quer saber!! Não vou nem ver para não passar mais raiva! Máximo respeito ao RAS!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado December 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2012 Que imagem o Ras preso parecendo um bandido perigoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sacanagem da grossa!!!!!!!!!!!e o guardinha que fdp...como brinca com a vida de alguem, deve ter faltado de sacanagem!!!!!!!!!!Força Ras Geraldinho!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado December 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2012 As vezes penso que seria melhor que um caso como o dele chegasse ao STF Mas me sinto mal por uma pessoa como ele estar enjaulado como um bandido O Bom pra gente é que ele é se propoe ser um mártir pela nossa causa Todas as coisas boas do mundo para o Ras Geraldinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado December 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2012 Policia FDP vai caçar bandido seus corruptos de uma figa. Tem que levar tiro mesmo. Covardes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado December 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2012 Maior bad véi! Isso tem que acabar! Quando o ser humano conseguirá de fato a sua liberdade? Que Jah nos ilumine! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Merryconha Postado December 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2012 VÁRIOS GUARDAS? FUZIL???? CARRO BLINDADO? Por um líder de uma igreja que cultivava cannabis? Não tenho palavras para descrever o absurdo, realmente não tenho. PAÍS INJUSTO!! Enquanto aqueles irmão CORRUPTOS E SAFADOS são soltos pela policia federal, o cara que não deve nada a sociedade está preso. DÁ NOJO ESSA JUSTIÇA DO BRASIL, DA NOJO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado December 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2012 seria valido informar as maiores entidades rasta do mundo sobre o caso do geraldinho? Sera que de alguma forma iria ajudar? procurei na net mais nao encontrei nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts