Ir para conteúdo

Pot In Rio - Segunda Edição! 2 De Fev

Mandacaru

Recommended Posts

ae galera do GR ! satisfação total em conhecer pessoalmente ! Siba,Mandaca,021,Kiutiano, Do 1 Dois, Guayamoo e sua Jack Herer pancada !!! hehehe mundo pequeno! , Sano sangue bom, humildade ! , Fingergreenboy com seu chapéu magico cada hora saia algo diferente entre orange bud , white russian e outras apareceu um mix que vou falar puta que pariu Skywalker X Peypote Purple que gosto animal ,Rickroller e seus varios cigarros da pesada ! com uma tal de TOP 44 que vou falar gosto e brisa inacreditável nota 10 !,tinha tambem um broder aqui do GR que estava com uma camisa da copa GrowRoom que foi de cigarro em cigarro avaliando um a um hehehe, mano perito!sangue bom abracao! com certeza falto mencionar algum mano ! mas fica um salve geral pra todos ! que venha Pot in Rio 3!!!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não é grower (ainda) pode ir nesses eventos?

Rsfan... foi um evento "aberto" a quem acompanha o forum e tals.... mas o tema era um só... girava essencialmente - mas não exclusivamente ao universo canábico. Não era um concurso ou torneio, restrito a convidados.

Imagine uma pessoa normal, no meio de um congresso de física quântica. Alguns termos entenderia, outros , boiaria.

PS: Essa é minha percepção sobre seu questionamento, ok?

• Like 2
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Bom growlera, agora é fim de trip!

Acabo de chegar em casa neste domingo às 5:30 da matina. Finalmente consegui passar algumas horas sem fumar maconha.

MInha estadia no Rio foi fenomenal, dificilmente poderia ser melhor, tive a oportunidade de conhecer MUITA gente ligada ao movimento, trocar boas idéias com gente que entende muito sobre maconha e me deliciar com plantas cultivadas em todos os picos do Brasil.

Por lá trombei com gente de todo canto, floripa, bh, brasília, sampa e muitos cariocas que estavam lá representando!

Muito grato pela compania dos irmãos do GR com quem pude compartilhar baforadas com perfume das ervas mais finas desse país: Brave, sano, bas, mofs, cassady, buker, verdegulho, trosa, pianoman,fingergreen, kiutiano, japarj, wgonçalves, e o brother que usa um carangueijo na foto do perfil e que ninguém consegue falar o nick! kkkkk se faltou citar alguém, pode ter certeza que foi por excesso de fumaça, mas sintam-se todos lembrados, porque são momentos que não vão se apagar.

Não tem como não voltar lá no ano que vem!!!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom growlera, agora é fim de trip!

Acabo de chegar em casa neste domingo às 5:30 da matina. Finalmente consegui passar algumas horas sem fumar maconha.

MInha estadia no Rio foi fenomenal, dificilmente poderia ser melhor, tive a oportunidade de conhecer MUITA gente ligada ao movimento, trocar boas idéias com gente que entende muito sobre maconha e me deliciar com plantas cultivadas em todos os picos do Brasil.

Por lá trombei com gente de todo canto, floripa, bh, brasília, sampa e muitos cariocas que estavam lá representando!

Muito grato pela compania dos irmãos do GR com quem pude compartilhar baforadas com perfume das ervas mais finas desse país: Brave, sano, bas, mofs, cassady, buker, verdegulho, trosa, pianoman,fingergreen, kiutiano, japarj, wgonçalves, e o brother que usa um carangueijo na foto do perfil e que ninguém consegue falar o nick! kkkkk se faltou citar alguém, pode ter certeza que foi por excesso de fumaça, mas sintam-se todos lembrados, porque são momentos que não vão se apagar.

Não tem como não voltar lá no ano que vem!!!

Grande Rick,

foi um prazer ter compartilhado a sua companhia e dos brothers, Finger, Trosa, Brave, carangueijo, o Sano, o Beckembauer do cannabiscafé e tantos outros irmãos, que depois de tanta erva mágica, fica difícil, mas todos estão guardados na mente e no coração.

Até o próximo evento

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba cheguei tarde mais tbem fui o ultimo a rir embora...... a fita mais engraçada foi eu acender uma ultima tronca e derrepente chegar uma galera da festa q ia rolar no pico depois do PIR... uns mulekes deram de cara comigo com a viga na boca soltando aquela marofa :joint: ... eles deram um grito uhuuuuuuuuu e soltaram uma do tipo "hoje vai bombar"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e minha muié já emendou vamu embora que c ta muito loko.....rs e nos mandamos pra feira de São Cristovão pra arrematar uma larica na madruga.... aja larica!

• Like 4
Link para o comentário

• Growroom Premium

Caramba cheguei tarde mais tbem fui o ultimo a rir embora...... a fita mais engraçada foi eu acender uma ultima tronca e derrepente chegar uma galera da festa q ia rolar no pico depois do PIR... uns mulekes deram de cara comigo com a viga na boca soltando aquela marofa :joint: ... eles deram um grito uhuuuuuuuuu e soltaram uma do tipo "hoje vai bombar"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e minha muié já emendou vamu embora que c ta muito loko.....rs e nos mandamos pra feira de São Cristovão pra arrematar uma larica na madruga.... aja larica!

E que horas eram essas???

KKK

Resistência pura!

• Like 1
Link para o comentário

Grande Rick,

foi um prazer ter compartilhado a sua companhia e dos brothers, Finger, Trosa, Brave, carangueijo, o Sano, o Beckembauer do cannabiscafé e tantos outros irmãos, que depois de tanta erva mágica, fica difícil, mas todos estão guardados na mente e no coração.

Até o próximo evento

A chapação era tanta que o irmão beckenbauer passou o evento todo sentado no mesmo lugar, só levantou da cadeira pra comprar comida (q não estava a mais de 1 metro de distância). Floripa bem representado pra kct!

• Like 2
Link para o comentário

Na 5a foto postada pelo 021, que tem visão geral da galera, sente o drama: João Menezes e Mcnivem de um lado, e minha patroa aproveitando o angulo da camera pra passar uma vela de Northern Light (delicia de fumo direto do cultivo do trosa) na surdina pro BraveHeart, que sempre dava um jeito de se fazer abençoado e entrar na roda bem na hora que o beck tá passando! Figuraça total!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, to desnorteado até hoje, PIR foi paulda na mente! Irado conhecer pessoalmente os irmãos do Growroom: Trosa (e sua Northern Lights fecha balada, meu jah), Mandacaru, 021, André Barros, Rickroller, Sano (humildade em pessoa), Kiutiano, Fingergreenboy e outros que a situação não permitiu me lembrar, hehe.

E o pocket show do B Negão & Dubatak com a participação de dois Mcs responsa fechou com chave de ouro. Rio de Janeiro é foda, a cidade mais esfumaçada do Brasil, sem dúvida.

Valeu galera, na próxima to dentro!

• Like 3
Link para o comentário

11%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

Só posso agradecer o grande prazer de fazer parte dessa família...Esse foi o espaço onde pude dar minha pequena colaboração, agradeço aos irmãos que pacientemente participaram dos debates e palestras; agradecer tbm aos irmãos 21 e mandacaru que me deram a oportunidade de compartilhar desse momento histórico no ativismo cannabica brasuca.

Conheci alguns growers, por intermédio do Sano, mas nao vou citar nomes pois posso esquecer alguém..No etanto, foi um grande prazer estar presente em meio a tantos amigos foristas...

Estou cada vez mais convícto de que a legalização está próxima, e não é pq ela vai vir do STF ou qualquer outro orgão público mas sim pela nossa força de mobilização que a cada dia que se passa se mostra mais ousada e desafiante.

Pra quem curtiu os debates, eu sou aquele que estava passando a bola, meio sequela mas com a cabeça ativa; desculpem qualquer coisa, pois era tudo meio q de improviso, mas com mta boa vontade, de todos...Oportunidade única, juntamos da academia universitária à cultura de rua, todos na mesma batida da legalizaçao.....Forte abraço a todos...."Nossa vitória não será por acidente"

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi muito bom conhecer a galera que só vemos pelos avatares, e também re-ver os amigos que já conhecia!

Nossos encontros estão cada vez melhores e maiores! Esse PIR2 foi fantástico, galera da produção está de parabéns, tudo do melhor, desde o lugar tranquilo escolhido à cerva gelada, passando pelas atrações culturais e apresentações nas mesas de debates.

Foram muitos pontos positivos e o melhor de tudo foi o intercambio internacional. Graças ao PIR eu tive oportunidade de conhecer pessoalmente e conversar muito com o Chacrero. Estive com ele no aquecimento sexta e no sábado, e aprendi muito. Ele e seus amigos estão construindo uma realidade nova no Uruguai. Com suas associações de cultivadores e ativistas mostram claramente a demanda na política pública de drogas ao governo.

E na mesa que participei o Chacrero expôs a realidade uruguaia e nos questionou "Qual modelo de regulação que os brasileiros querem?". Precisamos saber responder essa questão.

Devemos olhar para nossos irmãos do Sul e fazermos os mesmo caminho, mesmo com os riscos que sabemos existir, pois se nós não fizermos, ninguem fará por nós.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei triste por não ter conseguido ir. Mas muuito feliz que ocorreu tudo bem. Afinal não poderia ser de outro jeito. O pessoal do GR organizador (mandacarú, 021 e a galera), como sempre, super competente. Só podia dar nisso!!

"Irmão beckenbauer passou o evento todo sentado no mesmo" lugar" Qdo eu li isso rachei o bico de tanto rir. Queria ter estado lá!! Certamente no próximo ano não vou perder.

Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

Ao amigo e colaborador maconíaco e sua hiper competente patroa, nossos mais profundos agradecimentos pelo empenho e dedicação pra fazer a casa 2 acontecer!!!

Espero poder retribuir um dia esse apoio que fez diferença!!!

Pot in Rio 3 vem aí parceiro!!! e vamos trampar isso juntos desde já!!!

abraço marofado meu camarada!!

Manda.

http://cubolivre.com/ai1ec_event/pot-in-rio-ii/?instance_id=927

• Like 3
Link para o comentário

Ao amigo e colaborador maconíaco e sua hiper competente patroa, nossos mais profundos agradecimentos pelo empenho e dedicação pra fazer a casa 2 acontecer!!!

Espero poder retribuir um dia esse apoio que fez diferença!!!

Pot in Rio 3 vem aí parceiro!!! e vamos trampar isso juntos desde já!!!

abraço marofado meu camarada!!

Manda.

http://cubolivre.com...instance_id=927

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tô realmente muito puto que não fui. Achava que era um evento pra somente a galera que já se conhecia, growers e etc.

Uma pena eu dar esse mole e perder um baita evento canábico e conhecer pessoalmente uma galera que parece pelo fórum ser muito gente boa e entender demais sobre maconha.

A próxima eu não perco e agora é focar na Marcha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pela segunda vez foi um prazer enorme ter estado com vcs, conheci varios camaradas novos e antigos porem virtuais

prazerzasso piannoman !!

queria mais um vez agradecer e parabenizar a trinca 021MANDACABRAVE esses caras são Ducaralho

"vcs sao os caras e eu to colado nas ideias"

verdade:

Beckembauer ficou sentado tempo todo nao sei nem como levantou pra pedir um dog ja que era so estender a mao

de tao perto do carrinho ele estava

é isso ai rumo aos proximos eventos

• Like 5
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...