Ir para conteúdo

Buzão Do Growroom Julgamento Do Ras Geraldinho 17-01-2013

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí família Growroom

Conforme sabemos dia 17-01-2013 foi remarcada a audiência do Ras Geraldinho e estamos tentando mobilizar a galera a comparecer a uma manifestação que está sendo articulada em frente ao fórum de Americana no dia do julgamento.

Estamos tentando disponibilizar um busão para quem quiser e puder ir á manifestação.

Queria conclamar a galera de Sampa a ajudar organizar um bonde paraesta manifestação ativista!!

http://www.facebook.com/events/508839825803126/permalink/509260462427729/?ref=notif&notif_t=like&__req=36

Quem puder ir,vá!! Quem não puder colabora ajudando a arranjar um busão barato, fazendo faixas e cartazes.

Quem não puder ir ou fazer faixas e cartazes, colabore da forma que puder, só não vale ficar insensível à situação do Ras Geraldinho

O cara está preso injustamente desde agosto preso e precisamos agir !!

O Ras Geraldinho é um preso político, vítima desse sistema contra o qual lutamos e sabemos do que ele é capaz.

É isso aí galera, estou tentando me organizar e ir a Sampa para o julgamento!!!

:ativismo:É isso aí galera Vamos Q Vamos :ativismo:

• Like 18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Voce ja tentou procurar emrpesas de van?

sai bem barato, se juntar umas 10 pessoas nao passa de 40 mango cada um acho eu

Podemos ver ...

Eu por exemplo moro no RJ, se fosse por aqui seria fácil eu agitar, mas aí em SAMPA, conto com os irmãozinhos de plantão....VqV

Quem puder ajudar com contatos e ou consulta de preços...

Seria tipo saindo do centro((MASP-REPUBLICA ou outro local conhecido e de fácil acesso) para o fórum de americana

Link para o comentário

cotação feita hoje via telefone, acredito que se chorar melhora pois foi o preço que a atendente deu de cara onibus standart ( simples) para 44 passageiros ida e volta no mesmo dia= R$ 1,500,00 tenho um amigo que caso a gente defina essas empresa pode tentar um preço melhor ! tamo junto pode contar comigo no rateio $ abraço no aguarde !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

viação Corcovado 44 passageiros R$ 1.500,00 ida e volta !

Valeu a iniciativa e boa vontade irmandade....

se a info do trosa for quente podemos pensar em arrecadar fundo$ para essa digníssima empreitada.

Mas essa é a idéia, irmandade...VqV

moro muito longe de sampa ou rio então como puder ajudar estou disposto so falar

forte abç a todos!

vamos nos unir

Irmandade vc pode ajudar de várias formas contribuindo com idéias ou alguma merreca....VqV

cotação feita hoje via telefone, acredito que se chorar melhora pois foi o preço que a atendente deu de cara onibus standart ( simples) para 44 passageiros ida e volta no mesmo dia= R$ 1,500,00 tenho um amigo que caso a gente defina essas empresa pode tentar um preço melhor ! tamo junto pode contar comigo no rateio $ abraço no aguarde !

Já temos um parâmetro, valeu irmandade...VqV

Se mais alguém puder ajudar ...VqV

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ptz.. dia 17 vou estar longe da RMC (Região Metropolitana de Campinas, da qual Americana faz parte). Mas será que a JC turismo ou a Santa Cruz não fretam um busão pra lá? Quem mora em: Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa, Jundiaí, Limeira, Araras e cidds da região, podem ir pra lá com ônibus de rodoviária mesmo e a passagem custa em torno de $25. De Campinas tem ônibus linha e a passagem deve custar $8,00. se eu estiver por aqui dia 17 vou com ctz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:ativismo: Valeu a força aí rapaziada, vou desenrrolar uma conta para arrecadar quem puder doar a grana...VQV :ativismo:

Quem puder ajudar no corre dos orçamentos, é uma super ajuda

É nóix,q planta!!!

Irmão, n vai dar p mim ir mais faço questão e t peço por gentileza pra q ow me mande mp flando o nº da conta ow se puser aki eu ficarei mto grato, o mínimo q podemos fazer... paz
Link para o comentário

Tô dentraço também! Tanto para ir no ônibus como para ajudar no $$$

Acho que devemos ver mais opções de companhias de onibus.

Se bobear achamos algo até mais em conta e aí podem ir mais onibus.

Podemos ver com o Onibus Hacker. Quem sabe eles não se comovem com a iniciativa e ajudam.

Agora uma coisa muito importante fazermos é chamar a atenção da mídia para esse julgamento!

Dizer que estao indo vários onibus e varios manifestantes para lá para darem atenção ao caso. Essa é a idéia né? Que a multidão faça uma pressão e chame atenção sobre o caso. Então seria legal desde já escrevermos um manifesto para enviarmos para os jornais, midia em geral.

Temos que pensar tb na confecção de faixas, de material para ser distribuido no dia.

Podemos marcar o ônibus em um local no centro da cidade e aqueles que tiverem pago tem preferência para ir no bumba. Pagantes acomodados quem mais quiser vir, será bemvindo.

Vamos lá! Growroom by Bus!

• Like 8
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Bas, posso ajudar produzindo uns panfletos na graficanna; porém, gostaria que fosse algo feito por nós em conjunto.....Entao, fica a dica; se elaborarem uma arte eu posso confeccionar os flyers.....mas por favor; que seja algo simples, pode ter imagens e texto, mas tem que vir no formato 14 x 10 cm.....posso colaborar com 5000 flyers....frente e verso, cor na frente; preto e branco no verso.....ideal para texto.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas, posso ajudar produzindo uns panfletos na graficanna; porém, gostaria que fosse algo feito por nós em conjunto.....Entao, fica a dica; se elaborarem uma arte eu posso confeccionar os flyers.....mas por favor; que seja algo simples, pode ter imagens e texto, mas tem que vir no formato 14 x 10 cm.....posso colaborar com 5000 flyers....frente e verso, cor na frente; preto e branco no verso.....ideal para texto.

Salve! Posso colaborar com a arte dos flyers e ajudar na confecção de faixas. To dentro no busão também! Vamos buscar mais opções como o Bas falou e ver o que conseguimos de melhor. Se não conseguirmos fechar as cabeças e acabar ficando muito caro, temos a opção Viação Piracicabana, sai do Tietê e de São Caetano do Sul. Sai em torno de R$ 60,00 ida/volta ( www.piracicabana.com.br ). Tem uma outra companhia também, a Viação Ouro Verde, mas não consegui checar os valores. Deve ser em torno da mesma coisa. Vamo que vamo!

• Like 1
Link para o comentário

Depois me passa a conta por MP. Procuro por 3 amigos do RJ interessados em rachar a gasolina, vamos no dia e voltamos no dia seguinte. Não poderei me ausentar por muito tempo, Pot in Rio está se aproximando e tenho muito trampo por aqui.

Liberdade pro Ras !

• Like 3
Link para o comentário