Ir para conteúdo

Ajuda Em Conflito Entre Casal (Ele É Usuário E Eu Não)

Bia22

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, moça.

É normal esse receio, a maconha dá uma certa aflição pra quem ainda vive naquela ideia de tráfico, vício e dependência química. Esse retrocesso está acabando, hoje em dia a galera já se permite experimentar e tirar o seu próprio julgamento. Abra sua cabeça e se permita também, se você não curtir, pelo menos tente compreender o lado do seu noivo, porque a maconha amplia o amor e a paz, e é disso que a gente precisa.

Há braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sinceramente, se voce não gosta que ele fume, não fique com ele, pois ele nunca vai parar de fumar MACONHA!

obs: não li seus posts anteriores... :-)

abraço

Olá, como vc ñ leu os posts anteriores, vou resumir: de início eu tinha uma certa resistência, mas dps de tanto pesquisar, não vi sentido nisso. Eu não ligo q ele fume desde q isso ñ atrapalhe o atrapalhe no desenvolvimento das atividades profissionais. Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nessa parte eu não tenho o que reclamar cara, minha esposa é uma princesa...... Além de apoiar totalmente o meu uso da cannabis por motivos medicinais, quando estamos em casa naquele clima ela fuma um comigo na boa.... Isso é essencial entre o casal, e acho que quem ainda não fumou um com a gata, não sabe o que ta perdendo, estamos a 8 anos juntos e temos um moleque de 4 anos, é isso ae , vivemos muito felizes.

Q bom q vcs vivem assim em harmonia. O meu noivo quer q eu experimente com ele... ele acha q isso nos aumentará nossa cumplicidade...

Eu vou fumar e ver qual é. Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumar "quase todo dia", não é padrão de vício no caso da maconha, a não ser que ele fume todo dia o dia todo. Mudar esse quadro faz falta, mas ele não vai entrar em crise de abstinência (tenho até minhas dúvidas se isso existe em relação à canabis). Em relação a ele consumir alcool todo dia, pode ser também por conta da apreensão com a proximidade do casamento, como eu que bebo raramento mas acontece de esporadicamente eu beber um pouco mais com a aproximação de compromissos importantes, etc. Mas muito provavelmente tem a ver com a ansiedade característica do borderline. Já parou pra pensar que a rotina de uso de canabis pode ser uma forma indireta que ele encontrou de se medicar desse transtorno? É um padrão de uso medicinal.

Outra coisa. Se ele disse que queria parar de fumar todo dia como fazia, é porque ele está pensando em você. Ele sabe que pra você, fumar todo dia é ruim. Então ele quer fazer o que você deseja que ele faça. Admita que isso é um sacrifício admirável.

Eu recomendo que você aceite e diga que ele pode fumar, desde que de forma responsável. Algo como "fumar socialmente", ser discreto com seus parentes ortodoxos, etc. O respeito mútuo é peça fundamental no sucesso do relacionamento. Discuta também a relação medicinal dele com a canabis, em relação ao borderline.

Obrigada por responder. Olha, o álcool ele raramente consumia lá, pq fumava todo dia. Aqui ele tem bebido um pouco todo dia para suprir um pouco a falta da Cannabis. Mas não é a mesma coisa pq o q ele gosta mesmo é de fumar, não de beber. Acho q ele fuma maconha para se livrar da ansiedade causada pelo transtorno, como se fosse um remédio mesmo.

Já conversamos sobre ele continuar fumando aqui, mas de modo responsável como vc mesmo disse. Não fui eu q disse q ele fazia uso abusivo ou que era viciado. Essas foram palavras dele mesmo q fuma Cannabis há mais 15 anos.

Vou providenciar a erva esse fim de semana e fazer uma surpresa pra ele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já rompi um relacionamento por causa da maconha, e agora estou namorando uma garota que não fuma pois odeia a fumaça mas de vez enquando come algum bolinho ou brigadeiro de cannabis e curte comigo algo mais íntimo. Bia, cultivem uma variedade Sativa e façam um rango com a manteiga da flor, e vão para cama!

Sério não vão se arrepender, é a melhor sensação do mundo e para você mulher então, orgasmos múltiplos garantidos. Boa sorte e bom proveito.

Essa é minha dica, sem ofensas.

Valeu pela dica. Dps volto para dar um retorno.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bia22 para com isso menina!!! Esqueça tudo que vc já ouviu falar sobre a cannabis, esqueça o que a tv falou até hj, esqueça tudo que vc aprendeu sobre ela durante sua formação, entendo que vc já pesquizou e leu muito sobre o assunto

mas para ter uma boa impressão da maconha vc terá de recomeçar seu aprendizado sobre essa erva sagrada, sem puritanismo!!! A melhor dica é vc mesmo cultivar uma planta aprender com ela e só depois esperimentar sua própria erva!

Tenho certeza que vc e o gringo vão curtir juntos! Boa Sorte!!!

gallery_69726_8136_106570.jpg

Obrigada pelas palavras. Primeiro vou experimentar e ver o q rola. Dps quem sabe não sigo o conselho de alguns aqui sobre cultivar pra consumo próprio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, moça.

É normal esse receio, a maconha dá uma certa aflição pra quem ainda vive naquela ideia de tráfico, vício e dependência química. Esse retrocesso está acabando, hoje em dia a galera já se permite experimentar e tirar o seu próprio julgamento. Abra sua cabeça e se permita também, se você não curtir, pelo menos tente compreender o lado do seu noivo, porque a maconha amplia o amor e a paz, e é disso que a gente precisa.

Há braços!

Obrigada pelas palavras, querido. Vou experimentar e dou retorno dps.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não li todo o tópico pq haja saco, mas o que começa errado nunca pode dar certo, se nem casaram e ja tão assim, imagina como ira ser com, por exemplo, 10 anos de casado, xiiii i i i i i i i i i

ele largado na manguaça e tu se entupindo de tarja preta heheheheheh zoei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai experimentar como?

Nao esquece que o trafico nao vende maconha e o gringo ia fazer nojinho pro prensadex medonho do mercado negro...

Vou experimentar de quem planta para consumo próprio. Encontrei alguém q faz isso...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não li todo o tópico pq haja saco, mas o que começa errado nunca pode dar certo, se nem casaram e ja tão assim, imagina como ira ser com, por exemplo, 10 anos de casado, xiiii i i i i i i i i i

ele largado na manguaça e tu se entupindo de tarja preta heheheheheh zoei

Conflitos sempre existem entre casais, o legal é sentar, conversar, negociar e chegar a um denominador comum. Largado na manguaça, ele? Só se for em pesadelo, meu bem, ele não gosta de beber o q ele é gosta mesmo é de fumar maconha, sacou? Qto à tarja preta eu deixo pra quem gosta, não preciso dessas porcarias...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vim sim, pq meu casamento não está em questão: eu vou casar independente dele continuar fumando ou não a maconha. Quem sabe até eu esteja fumando em breve?! Eu só vim pedir a opinião sobre um assunto que vocês conhecem muito melhor que eu. Não vejo problema nenhum nisso...

se vc de repente estivesse fumando futuramente.. se experimentasse e acabasse aprovando e gostando de forma que vc q nem usa falou ai q acabaria usando, e querendo pra sua vida e ai???

ele ja fez isso...se vc acha q vc aceitaria se vc quizesse esse direito.. pq ele nao??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q bom q vcs vivem assim em harmonia. O meu noivo quer q eu experimente com ele... ele acha q isso nos aumentará nossa cumplicidade...

Eu vou fumar e ver qual é. Valeu!

Issos mesmo!!!, sem preconceito!!! vc não irá se arrepender..

"E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi."

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Olá, galera

Depois de 6 meses ausente, dei as caras de novo aqui pra contar o desfecho da história. Finalmente, voltei para dizer a todos que participaram desse tópico, que experimentei a erva, 2 dias depois do meu último post aqui.

Nas 2 primeiras vezes, foi frustrante: enquanto meu marido ficou "chapado", eu não senti PN. Não sei exatamente o porquê da ausência do efeito porque eu traguei direito e "segurei" ambas as vezes (já tinha fumado cigarro durante um período da minha vida) e a erva era de boa qualidade, tanto que ele ficou "high" por umas horas e eu totalmente sóbria e p. da vida (risos). Talvez tenha sido um bloqueio dos meus receptores canabinóides devido ao meu estado psicológico de ansiedade, vá entender...

Enfim... o fato é que na 3ª vez que eu fumei, quando eu nem estava esperando, fiquei realmente "chapada". Não tive "bad trip" muito menos as reações comuns de quem fuma pela primeira vez, como ficar rindo sem parar. Eu simplesmente me senti zen e mais conectada com ele. Colocamos um reggae romântico para tocar e ficamos dançando juntos durante um bom tempo, nem sei exatamente o quanto. Depois fomos pra cama, ficamos trocando umas idéias até cairmos no sono. Foi uma experiência diferente.

Depois desse episódio, passamos quase 2 semanas sem fumar de novo até conseguirmos novamente uma erva boa. Coincidentemente o dia que eu a consegui com um amigo que cultiva para uso próprio, era véspera do nosso casamento. Resolvemos não usar naquele dia e deixamos para a noite seguinte depois de todas as celebrações do casamento, quando estivéssemos sozinhos.

Nossa...que noite! Foi muiiiiiiiito boa! Nos sentimos extremamente conectados um com o outro e o sexo foi extraordinário. Não vou mentir que o prazer que senti ao transar "chapada" com alguém que eu amo, foi algo indescritível.

Acho que não preciso dizer o que aconteceu depois disso né? Sentamos e conversamos a respeito do uso e fumamos algumas noites por semana pra relaxar. Acho que isso trouxe mais cumplicidade para nosso relacionamento.

É isso... revi minha posição, experimentei e gostei. Só acho que vou investir num vaporizador bom porque eu não curto muito fumaça. O resto... tá tudo tranquilo.

Obrigada mais uma vez a todos que participaram de uma forma ou de outra desse tópico. Acreditem: os posts me ajudaram muito.

• Like 11
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Po... não tinha visto esse tópico,

Parabéns ai Bia pela postura que teve em sua experiência,

a cannabis é uma planta do bem, o seu uso recreativo não prejudica a saúde, só prejudica um pouquinho a disposição de ser escravo do sistema,

a pessoa perde a consciência de produção e consumo obsessivos, e vive o momento, e isso é ruim para esse sistema que explora agente,

mais não é ruim pra gente hehe...

O lado medicinal é uma dádiva a parte, o Hemp Oil é o elixir da juventude, continue pesquisando.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po... não tinha visto esse tópico,

Parabéns ai Bia pela postura que teve em sua experiência,

a cannabis é uma planta do bem, o seu uso recreativo não prejudica a saúde, só prejudica um pouquinho a disposição de ser escravo do sistema,

a pessoa perde a consciência de produção e consumo obsessivos, e vive o momento, e isso é ruim para esse sistema que explora agente,

mais não é ruim pra gente hehe...

O lado medicinal é uma dádiva a parte, o Hemp Oil é o elixir da juventude, continue pesquisando.

Abraço.

cara, vejo meus parentes, todos caretas, ACABADOS.... nao que eu sou uma especimen top... mas po, eu com 34 tou com 3 cabelo branco, o negocio funcionando, sem rugas... obvio que num tenho mais a exuberancia da juventude, mas comparado aos meus parentes e amigos caretas... vish bato de 10....

outra coisa e num ser pai... vixe, ter crianca te estraga.

tenho um cliente com 2 filhas, e dois anos mais velho, o cara parece que tem seus 40+

Link para o comentário