Ir para conteúdo

Maconha E Florais


Andréarmando

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

opa pessoal, eu conheci a pouco tempo esses florais e nao entendo nada sobre eles, demorei tanto tempo pra saber algo deles.. dizem que ajudam muito em problema de ansiedade, fobias, medos, falar em publico, timidez, mt coisa q eu tenho..

nunca vi alguém comentar disso, nem aconselhar, nem psicólogo.. entao queria saber se alguém aqui ja usou essas substancias... se aprovam, reprovam, se tem comentários.. e claro..

eu fumo todos os dias, se tomar algum desse por algum motivo, tem q parar de fumar,ou nada a ver .. etc etc...

dizem que os resultados sao mt bons, em casos q eu to cansado de ir em psicologo, nao quero tomar tarja preta q vai me viciar, e nao consigo resolver merda nenhuma do q quero ta foda...

se alguém souber algo sobre esse assunto!! agradeço!!abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

opa pessoal, eu conheci a pouco tempo esses florais e nao entendo nada sobre eles, demorei tanto tempo pra saber algo deles.. dizem que ajudam muito em problema de ansiedade, fobias, medos, falar em publico, timidez, mt coisa q eu tenho..

nunca vi alguém comentar disso, nem aconselhar, nem psicólogo.. entao queria saber se alguém aqui ja usou essas substancias... se aprovam, reprovam, se tem comentários.. e claro..

eu fumo todos os dias, se tomar algum desse por algum motivo, tem q parar de fumar,ou nada a ver .. etc etc...

dizem que os resultados sao mt bons, em casos q eu to cansado de ir em psicologo, nao quero tomar tarja preta q vai me viciar, e nao consigo resolver merda nenhuma do q quero ta foda...

se alguém souber algo sobre esse assunto!! agradeço!!abraços

Eu tenho TDAH ( Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) o que me deixa muito ansioso e inquieto. Fui diagnosticado com 16 anos, passei a usar Ritalina, para mim uma metanfetamina rotulada de remédio. Só me trouxe problemas, com o uso dela acabei desencadeando uma séria de problemas sociais, como me isolar das pessoas e o transtorno de panico, ou crise de ansiedade. Suspendi o tratamento e procurando na internet descobri que a cannabis era um remédio substituto da Ritalina e também combatia a ansiedade. Passei a usar ela diariamente, e não tenho crises de panico faz 2 anos. Agradeço a meus pais por entenderem isso pararem de criticar meu uso dela. Minha coroa é liberal, deixa eu ter meus pés em casa, infelizmente meu pai não pensa o mesmo e me proibiu de cultivar mesmo para uso medicinal. Acabei tendo que plantar em no telhado.

Acho que você devia usar uma Sativa para te auxiliar na timidez e falar em público, mas para sua ansiedade e fobia aconselho mais uma Indica relaxante. Se não poder cultivar mais que uma planta, então cultive uma Hibrida e colha uma parte um pouco antes para ter mais THC que é melhor para sua timidez (só não colha muito cedo para não ter problemas com bad trips) e deixe outros buds para colher mais tarde para ter mais CBD, separe em dois potes diferentes para cura e aproveite o efeito medicinal.

PS: Essa explicação é só básica, deve pesquisar mais em maturação das flores, secagem e cura nesse tópico :

http://www.growroom....ao-da-cannabis/

Boa sorte com o tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É isso ai André. Eu já usei esses florais, enquanto fumava, e não vi muitos resultados. Talvez se tivesse continuado por mais tempo quem sabe. Nó bem sabemos que ervas sempre resolvem.

Mas o que realmente sempre me fez bem e me curou de muitas doenças foi a canabis. O que eu notei é que ultimamente a maconha vendida nas ruas, chamada de prensada do paraguai vem vindo com uma certa mistura química que faz mal mal do que bem.

Então se vc pode cultivar a sua, só para vc!!, Segue os que Izzy420 disse que el tá certo!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu tbm tenho tdah.. mais ai.. eu nao to culpando a erva nao.. mais no meu caso, ja foi receitado ritalina quando criança nunca tomei...

e começei fumar maconha 2 anos e só prensado, isso me piorou.. paranoia ansiedade etc.. nao tenho oportunidade aonde estou morando de cultivar um fumo q me ajude, ainda maiis q eu gosto de fumar... seria mt bom

e ai vi os florais q sao de mais faceis acessos q plantar pra resolver isso,(se eu pudesse plantar eu realmente plantaria ate pra fumar e pra isso mais ainda)

queria saber mesmo os resultados deles, se com maconha diariamente atrapalha etc... pro meu caso, parece mt util...

como o juniaum disse q mexeu pouco , blz, mais no caso de timidez fobia, falar .. acho q qlqr coisa ja e uma ajuda.. e durante o tempo ir melhorando seria fundamental..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
  • Usuário Growroom

Também tô tomando 2 florais diferentes pra ansiedade e pensamentos negativos .. tbm gostaria de saber o que a mistura do floral com a Canabis causa no organismo, fumo um baseado desde meus 15 anos e tô com 20 e de uns tempos pra cá desenvolvi umas crises de ansiedade e pânico .. as vezes fumo e tenho prazer, as vezes a crise ataca, vai muito de como tá meu psicológico no dia, muitas vezes nego pq já tô com esse pré conceito na cabeça e acho que vai ativar a badtrip, e não só com o thc no corpo, mas normalmente as vezes me ataca e hoje comecei a tomar esses florais .. pesquisei bem sobre eles e vi que eles são totalmente inofensivos quanto qualquer substância ou bebida por ser algo natural. Enfim, gostaria de saber a mistura dos dois pois como esses remédios vão me ajudar nos pensamentos e ansiedade, creio que eu possa voltar a fumar um de boa já que não vou ter as brisa errada .. gostaria de uma resposta sensata já que falar que maconha trata ansiedade é a maior besteira já falada, já que pra quem tem pré disposição ela intensifica e não teria que tratar já que falam que ajuda? e nego pra defender a planta diz que não pq nunca sentiu o coração e a mente acelerada dps de fumar (como eu disse, dps de uns meses pra cá tô tendo isso, antes era só o prazer da planta) se alguém puder dar um alô , ia salvar! 

Edit: amo a Canabis, acredito nas vantagens da legalização, não pensem que virei um caretao pelo papo de "nego defender a planta" como disse acima, mas temos que ser sensatos e não sensacionalistas quanto a isso, minha opinião , me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...