Ir para conteúdo

Quinze Pés De Maconha São Apreendidos Em Jaraguá Do Sul

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por volta das 12h30 desta quinta-feira (31) quinze pés de maconha foram apreendidos no quintal de uma residência em Jaraguá do Sul. Segundo policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, as informações do cultivo chegaram após uma denúncia anônima.

Em depoimento à Polícia, o dono da residência, localizada no bairro Tifa Martins, disse que cultivava pés de maconha há mais de dois anos.

maconha_2.jpg

Pés de maconha foram apreendidos no Norte do estado

(Foto: Divulgação/14 BPM)

Os pés de maconha, que estavam plantados em latas, foram apreendidos e levados à Delegacia. Segundo a Polícia, o caso foi enquadrado como consumo próprio. O rapaz assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/01/quinze-pes-de-maconha-sao-apreendidos-em-jaragua-do-sul.html

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazendo meu texto para cá:

Merece um buquê de rosas a Delegada, com os dizeres: "Em nome de todos cultivadores de cannabis, agradecemos a decisão acertada e justa pela correta interpretação e aplicação da lei, no caso do cultivador das 15 plantas"Assina: Comunidade Growroom.net

Sacou o simbolismo do gesto,Catnip? :-) dos cultivadores de flores, receber um buquê de flores... emblemático para nós e para ela!

Em meio a um universo policial repressor , alguém com discernimento e ética merece um pequeno e simbólico gesto de correto emprego da lei.

UM SALVE à delegada Lívia Marques da Motta .

OBS: Na noticia do G1(pilantras), já cortaram a parte do nome da Delegada e de como ela julgou , a saber (link abaixo - créditos LostSKUIX)

http://anoticia.clic...ul-4029642.html

A delegada responsável pela ocorrência, Lívia Marques da Motta, conta que enquadrou o suspeito como porte de drogas para consumo próprio. ( LINDO!!!)

Segundo ela, a extração dessas plantas geraria apenas 35 gramas da droga o que não é considerado tráfico. Por isso, o rapaz assinou um termo circunstanciado (TC), se comprometeu em comparecer em juízo e foi liberado.( + LINDO AINDA!)

"Lampejos de lucidez" e estrito cumprimento da lei ,como desta nobre delegada, ainda me fazem acreditar que vamos vencer, no final.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sacou o simbolismo do gesto,Catnip? :-) dos cultivadores de flores, receber um buquê de flores... emblemático para nós e para ela!

saquei sim Sibanas, por isso achei genial! quase até comentei que deveriam ser flores ornamentais, não flores fumáveis hehehe! Seria bonito mesmo a cena. Quando casar com minha patroa oficialmente o buque dela será de flores fumáveis, mas eu noivo estarei derrubando as gordinhas solteiras pra agarrar o buque quando ela jogar! Mas só casarei na igreja se o Barbosa agilizar o lado deste buquê! Promessa feita! (uma hora ela vai acabar lendo isto)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

saquei sim Sibanas, por isso achei genial! quase até comentei que deveriam ser flores ornamentais, não flores fumáveis hehehe! Seria bonito mesmo a cena. Quando casar com minha patroa oficialmente o buque dela será de flores fumáveis, mas eu noivo estarei derrubando as gordinhas solteiras pra agarrar o buque quando ela jogar! Mas só casarei na igreja se o Barbosa agilizar o lado deste buquê! Promessa feita! (uma hora ela vai acabar lendo isto)

Tá jogando nas mãos do Batman né malandrão...Hhuahuaahuauhauhahu

Para de enrolar a moça.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera, além de inteligente e gente fina, ela é linda.

2695990253.JPG

Caras, vamos fazer uma vaquinha e comprar um caminhão de flores para esta moça e um carro de som com uma tele mensagem, em alto e bom som os motivos da homenagem(aplicar corretamente a lei)

Ligamos para a mídia da cidade cobrir o acontecimento na delegacia.

Rola?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caras, vamos fazer uma vaquinha e comprar um caminhão de flores para esta moça e um carro de som com uma tele mensagem, em alto e bom som os motivos da homenagem(aplicar corretamente a lei)

Ligamos para a mídia da cidade cobrir o acontecimento na delegacia.

Rola?

boto fé, eu ajudo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho meio mancada colocar a foto dela aqui.

É bonita, sim. É competente, sim. Mas aí abre precedente pro cara tambem falar mal, ou expressar opinião sobre a vida pessoal dela... como o brother acima que não concordou com os outros. Opinião é opinião, mas acho que ela facilmente passará por aqui dando um google, e esse tipo de comentário pessoal pode chatear a pessoa e estragar um bom dia que está tendo. É feio falar mal de alguem na sua ausência.

• Like 1
Link para o comentário

tem cara de quem tem instrução e nenhum odio contido

Não vi uma vírgula de má intenção do comentário do irmão urubuz, muito elogioso, dizendo que ela não traz rancores ou vicios preconceituosos sobre nossa causa.

acho meio mancada colocar a foto dela aqui.

É bonita, sim. É competente, sim. Mas aí abre precedente pro cara tambem falar mal, ou expressar opinião sobre a vida pessoal dela... como o brother acima que não concordou com os outros. Opinião é opinião, mas acho que ela facilmente passará por aqui dando um google, e esse tipo de comentário pessoal pode chatear a pessoa e estragar um bom dia que está tendo. É feio falar mal de alguem na sua ausência.

Quem ousaria falar algo de mal de alguém que está no nosso lado? Que aplica a lei de maneira correta, eficaz? Bonita, feia, azul, amarela, importância ZERO para isso, eu quero somente o justo, o correto, o coerente, o transparente e cristalina interpretação da lei. Ela o fez, merece minha sincera gratidão e reconhecimento.

Para isso existem os moderadores, que desçam o sarrafo em quem ousar falar mal da "amicus curiae" . Vento que sopra a favor, remaremos a favor, aqui não tem maluco, nem atitudes de moleque.Piadinhas aqui não cabem, não nesse assunto, não com a seriedade e preocupação com que tratamos diariamente o tema.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, é claro q uma carinha bonita dessa levantou esse espírito na gente, mas assim como mandamos emails em massa tal, assinaturas p/ delegado cusão,

Vamos fazer uma carta bem elaborada de agradecimento p/ a delega. Juntando assinaturas tal.

Agradecimento não é a palavra, dever bem cumprido, exercendo a função com inteligência, honra, dignidade... lack of better words!

Link para o comentário