Usuário Growroom LostSKUIX Postado February 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2013 Por volta das 12h30 desta quinta-feira (31) quinze pés de maconha foram apreendidos no quintal de uma residência em Jaraguá do Sul. Segundo policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, as informações do cultivo chegaram após uma denúncia anônima. Em depoimento à Polícia, o dono da residência, localizada no bairro Tifa Martins, disse que cultivava pés de maconha há mais de dois anos. Pés de maconha foram apreendidos no Norte do estado (Foto: Divulgação/14 BPM) Os pés de maconha, que estavam plantados em latas, foram apreendidos e levados à Delegacia. Segundo a Polícia, o caso foi enquadrado como consumo próprio. O rapaz assinou um termo circunstanciado e foi liberado. http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/01/quinze-pes-de-maconha-sao-apreendidos-em-jaragua-do-sul.html 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 justiça sendo feita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado February 3, 2013 Denunciar Share Postado February 3, 2013 Trazendo meu texto para cá: Merece um buquê de rosas a Delegada, com os dizeres: "Em nome de todos cultivadores de cannabis, agradecemos a decisão acertada e justa pela correta interpretação e aplicação da lei, no caso do cultivador das 15 plantas"Assina: Comunidade Growroom.net Sacou o simbolismo do gesto,Catnip? :-) dos cultivadores de flores, receber um buquê de flores... emblemático para nós e para ela! Em meio a um universo policial repressor , alguém com discernimento e ética merece um pequeno e simbólico gesto de correto emprego da lei. UM SALVE à delegada Lívia Marques da Motta . OBS: Na noticia do G1(pilantras), já cortaram a parte do nome da Delegada e de como ela julgou , a saber (link abaixo - créditos LostSKUIX) http://anoticia.clic...ul-4029642.html A delegada responsável pela ocorrência, Lívia Marques da Motta, conta que enquadrou o suspeito como porte de drogas para consumo próprio. ( LINDO!!!) Segundo ela, a extração dessas plantas geraria apenas 35 gramas da droga o que não é considerado tráfico. Por isso, o rapaz assinou um termo circunstanciado (TC), se comprometeu em comparecer em juízo e foi liberado.( + LINDO AINDA!) "Lampejos de lucidez" e estrito cumprimento da lei ,como desta nobre delegada, ainda me fazem acreditar que vamos vencer, no final. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 qualquer coisa, liga pro Fábio, ele que tá com a espada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 Sacou o simbolismo do gesto,Catnip? :-) dos cultivadores de flores, receber um buquê de flores... emblemático para nós e para ela! saquei sim Sibanas, por isso achei genial! quase até comentei que deveriam ser flores ornamentais, não flores fumáveis hehehe! Seria bonito mesmo a cena. Quando casar com minha patroa oficialmente o buque dela será de flores fumáveis, mas eu noivo estarei derrubando as gordinhas solteiras pra agarrar o buque quando ela jogar! Mas só casarei na igreja se o Barbosa agilizar o lado deste buquê! Promessa feita! (uma hora ela vai acabar lendo isto) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado February 3, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 saquei sim Sibanas, por isso achei genial! quase até comentei que deveriam ser flores ornamentais, não flores fumáveis hehehe! Seria bonito mesmo a cena. Quando casar com minha patroa oficialmente o buque dela será de flores fumáveis, mas eu noivo estarei derrubando as gordinhas solteiras pra agarrar o buque quando ela jogar! Mas só casarei na igreja se o Barbosa agilizar o lado deste buquê! Promessa feita! (uma hora ela vai acabar lendo isto) Tá jogando nas mãos do Batman né malandrão...Hhuahuaahuauhauhahu Para de enrolar a moça. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 Belo trabalho da delega eim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado February 3, 2013 Denunciar Share Postado February 3, 2013 Ai galera, além de inteligente e gente fina, ela é linda. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 Além de inteligente e bem informada a doutora é bonita. Parabéns a delegada pelo discernimento e aplicação certa da lei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado February 3, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 Ai galera, além de inteligente e gente fina, ela é linda. Caras, vamos fazer uma vaquinha e comprar um caminhão de flores para esta moça e um carro de som com uma tele mensagem, em alto e bom som os motivos da homenagem(aplicar corretamente a lei) Ligamos para a mídia da cidade cobrir o acontecimento na delegacia. Rola? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 Ai galera, além de inteligente e gente fina, ela é linda. Moça bonita e inteligente merece respeito pai! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaosilva2201 Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 Caras, vamos fazer uma vaquinha e comprar um caminhão de flores para esta moça e um carro de som com uma tele mensagem, em alto e bom som os motivos da homenagem(aplicar corretamente a lei) Ligamos para a mídia da cidade cobrir o acontecimento na delegacia. Rola? boto fé, eu ajudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 Respect Bonita...ae já são outro quinhentos.(mas eu pegava ,desviei o assunto mas foda s... O rapaz assinou um termo circunstanciado e foi liberado. powpowpow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 tem cara de quem tem instrução e nenhum odio contido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 acho meio mancada colocar a foto dela aqui. É bonita, sim. É competente, sim. Mas aí abre precedente pro cara tambem falar mal, ou expressar opinião sobre a vida pessoal dela... como o brother acima que não concordou com os outros. Opinião é opinião, mas acho que ela facilmente passará por aqui dando um google, e esse tipo de comentário pessoal pode chatear a pessoa e estragar um bom dia que está tendo. É feio falar mal de alguem na sua ausência. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado February 3, 2013 Denunciar Share Postado February 3, 2013 tem cara de quem tem instrução e nenhum odio contido Não vi uma vírgula de má intenção do comentário do irmão urubuz, muito elogioso, dizendo que ela não traz rancores ou vicios preconceituosos sobre nossa causa. acho meio mancada colocar a foto dela aqui. É bonita, sim. É competente, sim. Mas aí abre precedente pro cara tambem falar mal, ou expressar opinião sobre a vida pessoal dela... como o brother acima que não concordou com os outros. Opinião é opinião, mas acho que ela facilmente passará por aqui dando um google, e esse tipo de comentário pessoal pode chatear a pessoa e estragar um bom dia que está tendo. É feio falar mal de alguem na sua ausência. Quem ousaria falar algo de mal de alguém que está no nosso lado? Que aplica a lei de maneira correta, eficaz? Bonita, feia, azul, amarela, importância ZERO para isso, eu quero somente o justo, o correto, o coerente, o transparente e cristalina interpretação da lei. Ela o fez, merece minha sincera gratidão e reconhecimento. Para isso existem os moderadores, que desçam o sarrafo em quem ousar falar mal da "amicus curiae" . Vento que sopra a favor, remaremos a favor, aqui não tem maluco, nem atitudes de moleque.Piadinhas aqui não cabem, não nesse assunto, não com a seriedade e preocupação com que tratamos diariamente o tema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado February 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 4, 2013 Denunciar Share Postado February 4, 2013 são os ventos, ou melhor, as brisas da mudança. os delegas e juizes de boa vontade estão captando as informações que lançamos insistentemente através dos mais diversos meios. a vitória se aproxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado February 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2013 Parabéns a delegada!! Fez o correto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado February 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2013 Alguem mora na região que possa enviar flores pra ela com a mensagem de agradecimento? É sério. Eu até pago do meu bolso essa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado February 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2013 Não vi uma vírgula de má intenção do comentário do irmão urubuz nem tava falando do urubuz, foi do comentário do paulinhu dizendo que não é bonita, mas que pegava. Só isso. Mas ok, peço desculpas a todos inclusive ao paulinhu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado February 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2013 parabéns a delegada e ao x9 um foda-se e que morra de ataque cardiaco de ver o cara em casa fumando um 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenyear Postado February 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2013 Pô, é claro q uma carinha bonita dessa levantou esse espírito na gente, mas assim como mandamos emails em massa tal, assinaturas p/ delegado cusão, Vamos fazer uma carta bem elaborada de agradecimento p/ a delega. Juntando assinaturas tal. Agradecimento não é a palavra, dever bem cumprido, exercendo a função com inteligência, honra, dignidade... lack of better words! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts