Ir para conteúdo

Em Qual Temperatura Você Vaporiza A Sua Erva?

KGB

Em qual temperatura você vaporiza a sua erva?  

358 votos

1. 1.

• abaixo de 160
      8
    • 160-170
      19
    • 170-180
      28
    • 180-190
      111
    • 190-200
      138
    • 200-210
      82
    • 210-220
      36
    • 220-230
      13
    • acima de 230
      9

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Digo isso porque após conhecer outro vape e pelas decepções que tive com o gpen elite não apostaria mais nele. Não se iludem pela praticidade, o meu (provavelmente falso - comprado na elite smoke) descascou, quebrou o encaixe do bocal (quando a resina secava) e o plug de carregar. Além de não ter um cano longo pra sucção do vapor (algo que não curti), não dá de vaporizar em temperaturas mais baixas (como no mighty) e se sentr satisfeito. Curti o vape e fiquei muito triste quando quebrou ;( mas senti muita diferença quando peguei outro vape, muita mesmo mas mighty pelo q eu li, é mighty... Mas mesmo assim hj se fosse iniciar no mundo do vape começaria com um DaVinci Ascent ou Araizer...

Relato da minha experiência raça = opinião própriaa

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 2017-3-13 at 19:23, EraDoGelo disse:

No meu davinci ascent Eu começo em uns 175 depois vou aumentando até 200 bate legal e com quase 2g de maconha da pra ficar o dia todo chapado.

Bom saber!! Isso usando o seu plantado? Valeu

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Vaporizo com o Mighty, só sucesso. O que dizem dele não é mentira. Best of the best. Costumo começar em 195ºC e termino em 205-208ºC.

Já que a temperatura recomendável para vaporizar cannabis seria 180ºC+ .

Ai vai de acordo com o seu gosto, cada temperatura é um esquema.

Depois que comprei meu vape, faz 3 meses e acho que até então foram uns 5 becks na seda, só quero vaporizar agora!

tmj glr GR

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eae galera! 

Sou novato nos vap.. comecei recentemente a usar o lançamento da Grenco, o G Pen Pro. Estou gostando bastante dos efeitos e geralmente vaporizo minha erva entre 190 e 204º, que são as temperaturas pre- definidas, a ultima, de 220º eu uso quando quero pipoca ahhahah mas ainda não aprendi a identificar quando a erva ja foi desidratada por completo... geralmente eu troco quando ela ja esta com um gosto amargo, como realmente de pipoca queimada hahahah  se puderem me dar umas dicas ai... agradeço! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 8/22/2015 at 00:28, x-banza disse:

DaVinci, 185 graus para erva e 195 graus para hash e óleos - no final (quando não vem mais fumaça), a erva fica um misto de amarelo e preto, e o hash continua marrom

Sempre achei essas temperaturas suficientes e tenho certo "receio" de tentar outra coisa e desperdiçar maconha

Não entendi porque muitos responderam acima de 200 graus, nunca nem pensei em testar essa temperatura... alguém me explica?

Pelo que li, os canabinoides são liberados conforme a temperatura... se quer + CBD use 205... mais THC? Então tasca entre 180 e 190... e por aí afora (não tenho mais a tabela que me passaram, senão colocava tudo aqui).

Abs

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 13/01/2017 at 09:40, Kyuther disse:

Quando tinha meu gpen elite vaporizava entre 210 a 190... Hoje com meu mighty é 160 - 170 e 185 pra finalizar... Diferença enorme entre os dois vaporizadores, sério, sem palavras. Mighty é sinistro top em todas as qualidades não tem nem sentido comparar os dois vaporizadores. Ja gostava de dar uma vaporizada no gpen elite mas o mighty me mostrou de verdade o mundo do vapor - gosto, quantidade de vapor e qualidade = session top... Sem mais... Luto gpen elite!

Iaee man! 
Qual a diferença que voce sente em vaporizar 160-170-185 e 205?
Acabei de comprar um Mighty e nao sei nada de vaporizar queria saber um pouco mais de Vaporização, como que funciona esse lances das temperaturas e a chapa... 
Voce usa 1 carga de cannabis no Mighty quantas vezes em cada temperatura que vc usa?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera.. depois que comecei a usar vaporizadores, minha tosse, pigarro, desapareceram.. sinto meus pulmões  mais limpos.. haha.. tenho 2 vaporizadores. 1 de mesa que é o Arizer Extreme ; pra mim o melhor pois o vapor fica puro; que vaporizo a 230 C.. o vapor sai bem concentrado. E tenho também um portátil que é o Herbva ; muito bom também, pratico ,  e barato . Custou 290 em vista do arizer que foi 900 ; nele vaporizo no máximo nele , 435 F ..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho o Arizer Solo 2, uma sessão de vaporização dura +- uns 40 minutos, sendo os os primeiros 20 minutos a 180 graus, os próximos 20 minutos elevo a temperatura em 200 graus e os últimos 20 minutos faço a 220 graus. 

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho um Solo 2 e começo em 185º, mudando pra 190º no finzinho pra conseguir mais vapor... Mais que isso a erva já fica com um aspecto mais escuro, quase preto, indicando que "passou do ponto"... Pelo menos eu não gosto muito.

Infelizmente, tô no lixo do prensa (minimamente descente), vez ou outra um Colombia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera tenho um black mamba e sou novo ainda no quesito em vaporizar. Meu prensado q tenho aq n eh bom e preciso vaporizar no minimo a 200° pra sair vapor por exemplo, a fumaça do vapor no caso da a entender que esta funcionando ? Ou nao tem nada a ver ?

Qual a temperatura que o pessoal usa mais no black mamba ?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 05/01/2018 at 23:45, Ubirajara de Santana disse:

Tenho Glaucoma de ângulo aberto. Como a cannabis pode me ajudar?

Olá Ubirajara, acho que influencia diretamente na pressão intraocular. A maconha diminui a pressão do olho, mas tem que ser maconha fumada, ou pelo menos vaporizada.

Porque tem que ser uma dose que consiga chegar ao efeito desejado. A maconha sob a forma de óleo, ou outro comestível também pode funcionar, no entanto, colocando a realidade brasileira em termos de acesso à Cannabis, a sugestão é inalar.

Eu não lembro bem mas tenho quase certeza que só funciona fumada... Sei lá , posso estar viajando. Mas é isso: pressão no zoio.

Abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/01/2018 at 23:45, Ubirajara de Santana disse:

Tenho Glaucoma de ângulo aberto. Como a cannabis pode me ajudar?

Lembra da expressão ...Quem não tem colírio usa óculos escuros....antigamente quando vc fumava unzinho vc ficava com os olhos vermelhos era a maior bandeira...rsrsrsrs...a erva é um grande vaso dilatador, quem tem glaucoma tem pressão alta nos olhos usando a erva vc dilata as veias dos olhos e a dor passa...as atris Bety Farina faz uso da erva por causa da glaucoma que ela tem....hoje em dia existe o vaporizador que faz o mesmo efeito de fumar mas vc fica livre da combustão...não adianta vc fumar a erva pra concertar os olhos e estragar o pulmão....rsrssrs....procure vaporizar com temp. entre 180 a 190 graus célsius

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema de "tratar" ou controlar o glaucoma com maconha, é ter que viver chapado quase 24hrs por dia. 

Passou o efeito, clareou o olho, fumar de novo... kkkkkkk

Na real, acho que tem que fazer vários testes de após o uso e termino dos efeitos e vasodilatação ocular, quanto tempo depois a pressão volta a subir e seja necessário um novo consumo.

Fora isso, não precisa ser fumado ou vaporizado. A ingestão proporciona o mesmo efeito.

Talvez, pela natureza da enfermidade, a ingestão seja até melhor pela maior duração dos efeitos.

Basta acertar a dose e dosagem.

@Ubirajara de Santana Caso for utiliza-la para este fim, por favor, relate a experiência para nós. 

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Fumo a 3 anos, mas a alguns meses desenvolvi uma ansiedade e um pânico terrível, então larguei a erva já tem 2 meses, vendo os relatos da galera que faz o uso de vaps me animei a voltar a fumar, alguém pode me indicar uma temperatura boa pra melhor extração do CBD e dar uma onda mais relaxante ?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

No Mighty eu uso 175 C ou 180 C de primeira, ai boto até 185C. As vezes boto até 190 C tbm pra tostar tudo, mas o gosto é pessimo de pipoca queimada q rasga a garganta kkk Bizarro que só a primeira bola tem gosto bom! depois já é bad. o vaporizador é tipo um bong, a primeira bola eh a melhor, dps ja era 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mighty

5 minutos a 180º - A fumaça demora a sair, creio que pelo ressecamento da erva está ocorrendo ainda. Porém apos os 2 minutos iniciais vem um vapor bem leve e saboroso. Não espere o High vir nesse momento, não crie expectativa e espere que a onda vai vir.

2 minutos a 190º - Aumento leve da Fumaça, ja começando a sentir os efeitos leves da nossa ganja. 

2 minutos a 210º - Apenas para desencargo de consciencia, para utilização de todos os aspectos da erva. A intensidade da erva vem aparecendo nesse momento, se exponenciando apos o termino da vaporização.

Na verdade um aspecto negativo que vejo nas pessoas que adquirem um vaporizador, é esperar que a Onda venha como um tiro na cabeça, e ficar utilizando o vaporizador como um BONG. Acredito que seja a maneira errada de vaporizar, inclusive aproveitando menos as substancias extraidas. Aproveite a vaporização, não espere um soco na mente como uma tragada num baseado. ( que acontece muito por causa dos componentes da fumaça. THC é uma onda leve, prazerosa e duradoura.

Creio que assim aproveito todos os aspectos da erva. A diferença de cor depois de vaporizar entre 180 e 210 é bem visível. Mighty nunca decepcionando.

G Pen Elite - Qualidade e sabor bem acentuados, não acredito que aproveite todos os aspectos da erva que nem o mighty, Uso de erva superior em relação ao custo/beneficio. Garganta fica bem machucada, principalmente a 220º

180º durante 3 minutos 

220 º Durante 2 minutos

• Like 4
Link para o comentário