Ir para conteúdo

Em Qual Temperatura Você Vaporiza A Sua Erva?

KGB

Em qual temperatura você vaporiza a sua erva?  

358 votos

1. 1.

• abaixo de 160
      8
    • 160-170
      19
    • 170-180
      28
    • 180-190
      111
    • 190-200
      138
    • 200-210
      82
    • 210-220
      36
    • 220-230
      13
    • acima de 230
      9

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O legal de consiguir o controle de temperatura e que da para ter um controle muito maior da medicina e da "brisa"tambem.

Agora eu tenho uma pergunta a agua no planeta nao alcanca 100C em lugar nenhum e como chove?

A temperatura nao precisa cheggar a 100C para o processo ocorrer (a vaporizacao ) Sera isso uma particularidade da agua ?

Molecules move around very rapidly. They also exchange energy by colliding with one another.

Put very simply, some of the molecules at the surface of the water gain enough energy and/or move quickly enough to "escape."

This is Evaporation. It is one form of Vaporization.

Boiling is another form of Vaporization. But, boiling is not the same as Evaporation.

Tirei do Yahoo. E foi o que eu pensava. As moléculas da superfície não "fervem" mas elas vaporizam quando a energia do sol exerce influência sobre as moléculas que estão na parte de cima da água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Tô usando um Da Vinci há uma semana...nunca mais enrolei na seda...o apê não fica marofado...limpeza total no carro e em lugar público...começo vaporizando a 190 graus....e no último terço da sessão mudo para 202 graus...

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde! Se algum amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato...

A historia é essa: Eu tenho um VAPIR NO2 há mais de um ano, nunca tive sérios problemas. O vaporizador sempre deu conta do recado! Mas hoje de manha cedo eu acidentalmente pluguei o carregador do notebook no vaporizador, e agora não quer mais ligar!!!!!

Alguém sabe o que eu posso fazer?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Uso Vapir No2, já usei com ganja da boa e é foi a melhor sensação do mundo! Brisa que chegaram perto das brisas do PAPEL. Hoje só rola prensa por aqui, mas mesmo assim as brisas são ótimas.

Acostumei a usar em todas as temperaturas gradativamente. Começa no 150, passa uns 5 10 minutos, vou pro 160 e assim por diante, até 204(limite), cada temperatura é uma sensação bacana, mas pra derrubar de vez é quando esta em 204... Aí é largar o vap, preparar a larica e ir relaxar completamente.

Quando quero simplesmente chapar, uso direto no 204 e com 3 ou 4 inalações já bate uma onda legal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde! Se algum amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato...

A historia é essa: Eu tenho um VAPIR NO2 há mais de um ano, nunca tive sérios problemas. O vaporizador sempre deu conta do recado! Mas hoje de manha cedo eu acidentalmente pluguei o carregador do notebook no vaporizador, e agora não quer mais ligar!!!!!

Alguém sabe o que eu posso fazer?

Xiiii, cara... Possívelmente queimou algum baguio aí, o vapir é13v e fonte de note geralmente é 19v... Quase igual ligar teu play3 na tomada 110 x 220. ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia pessoas frequentadoras do growroom! Finalmente achei q arrumasse o meu vapir no2. Ele tava com um problema na parte elétrica, mas ja foi resolvido...

Mas infelizmente tem outro problema... quando eu ligo o vaporizador por um tempo, mesmo sem erva nenhuma, sai uma fumacinha (ou vapor) de dentro do aparelho - onde ponhe a erva-, e eu n sei o que fazer... rs

Será que o que ta saindo é o resultado do aquecimento do itenzinho, ou é simplesmente o aquecimento de residuos das ervas que ficou acumulado, tipo uma crosta? Pode ser? Ja aconteceu com algum de voces ai?

Muito obrigado em! (y)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia pessoas frequentadoras do growroom! Finalmente achei q arrumasse o meu vapir no2. Ele tava com um problema na parte elétrica, mas ja foi resolvido...

Mas infelizmente tem outro problema... quando eu ligo o vaporizador por um tempo, mesmo sem erva nenhuma, sai uma fumacinha (ou vapor) de dentro do aparelho - onde ponhe a erva-, e eu n sei o que fazer... rs

Será que o que ta saindo é o resultado do aquecimento do itenzinho, ou é simplesmente o aquecimento de residuos das ervas que ficou acumulado, tipo uma crosta? Pode ser? Ja aconteceu com algum de voces ai?

Muito obrigado em! (y)

fala brother tudo na paz??? ai tava querendo saber mesmo qual voce me indicarai arizer extreme o vapir no2 pq o arizer eu n achei pecas de reposicao mas ai o negocio do seu vapir e o seguinte quando voce comprar ja viu que tem umas telinhas entao essa telinha com tempo tem que ser trocada devido ao acumulo de erva ela tbm vai ficando preta e tal mas o que deve estar acontecendo com voce e o residuo das ervas que voce anda fumando esta ficando na telinha(isso eh normal) entao troca e nao liga seu vaporizador sem erva mano !! abraco!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Trouxe de fora um Davinci e dois Vapir no2 ha 1 semana.. Fiquei com o Davinci.. Começo no 180 e vou ate 200.. Fiquei com receio de aumentar muito.. Mas vou ver qual q eh.. Agora só falta a estufa.. Haha.. Abs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boaaa rapaziadaaa, tenho uma pergunta sobre vaporizadores e sobre as taxas de ebulição dos cannabinóides.

Então, estou prestes a adquirir um vape onde posso regular a temperatura, e gostaria de saber se tem como vaporizar apenas o CBD sem o THC? E outra, usar a erva no vape, da a mesma onda que no baseado? Infelizmente, no momento estou apenas com prensado, da pra vaporizar normal(eu lavo todos os que eu pego, pois é nojento ;/)?

E da cheiro de maconha quando a erva é vaporizada? ou da pra fumar tranquilo no quarto e a "maré" nem fica?

Obrigado rapa. Forte abraço ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala mklemann,

Não tem como vaporizar apenas o CBD de uma ganja 'normal'. O que tu podes fazer é usar as temperaturas mais altas pra ativar propriedades mais relaxantes, ou, pesquisar sobre genéticas com maior concentração de CBD e baixo THC;

Quanto a onda no vape, isso é relativo. Tem gente que continua preferindo a onda do banza. Mas que da onda, ah isso da! rssrsss;

Da pra vaporizar prensado sim. Qualquer erva desidratada;

Tem cheiro, mas é bem diferente de erva queimada. Não se trata de fumaça, mas sim de vapor, que é bem mais leve e acaba se dissipando e não impregnando tão fácil.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa noite a todos.

Comprei um grenco science e vaporizei um bom fumo. Bateu um boa brisa. Mas como identificar que o fumo que estou vaporizando ja deu o que tinha que dar? Depois de vaporizar bastante o fumo, posso dar ele pra um colega fumar que ele ainda vai se chapar??

Alguem tambem tem esse vaporizador?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve

Na minha experiência a temperatura ideal a se vaporizar uma boa erva, bem florada e proveniente de estufa é entre 167º a 189ºC.

Nessa faixa, a onda varia desde uma mental bem calibrada até uma balanceada (183 a 189º). A melhor onda pra mim vem a 178º. Bem mental com uma leve sedada no final da trip. Gosto de associar também um Óleo Essencial junto com a erva. Da um aroma e sabor diferente, sem interferir na ebulição dos componentes.

Uso um DaVinci Ascent

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho uma G-Pen...não é bem um vaporizador..o queimador encosta na erva e manda vapor junto com fumaça...é uma alternativa legal para portabilidade...mas rola um cheiro no ar que não dá pra disfarçar...

Sobre como identificar que o fumo já deu...conforme for queimando....vai perceber um gosto de pipoca queimada...é hora de mexer um pouco a erva no tubo ou virar o tubo ao contrário...ainda dá pra ficar queimando um tempo fazendo esses procedimentos...

Boa noite a todos.

Comprei um grenco science e vaporizei um bom fumo. Bateu um boa brisa. Mas como identificar que o fumo que estou vaporizando ja deu o que tinha que dar? Depois de vaporizar bastante o fumo, posso dar ele pra um colega fumar que ele ainda vai se chapar??

Alguem tambem tem esse vaporizador?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...