Ir para conteúdo

Em Qual Temperatura Você Vaporiza A Sua Erva?

KGB

Em qual temperatura você vaporiza a sua erva?  

358 votos

1. 1.

• abaixo de 160
      8
    • 160-170
      19
    • 170-180
      28
    • 180-190
      111
    • 190-200
      138
    • 200-210
      82
    • 210-220
      36
    • 220-230
      13
    • acima de 230
      9

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

DaVinci, 185 graus para erva e 195 graus para hash e óleos - no final (quando não vem mais fumaça), a erva fica um misto de amarelo e preto, e o hash continua marrom

Sempre achei essas temperaturas suficientes e tenho certo "receio" de tentar outra coisa e desperdiçar maconha

Não entendi porque muitos responderam acima de 200 graus, nunca nem pensei em testar essa temperatura... alguém me explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pessoal preciso de ajuda, smokei na penúltima terca dia 11/8, é essa semana ou na outra irei fazer exame de sangue e urina, será que vai pega???tipo eu pro nutricionista e ela que ver a função renal, fígado, uns bagulho assim. Preciso saber pdf alguém me ajuda

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

DaVinci, 185 graus para erva e 195 graus para hash e óleos - no final (quando não vem mais fumaça), a erva fica um misto de amarelo e preto, e o hash continua marrom

Sempre achei essas temperaturas suficientes e tenho certo "receio" de tentar outra coisa e desperdiçar maconha

Não entendi porque muitos responderam acima de 200 graus, nunca nem pensei em testar essa temperatura... alguém me explica?

buenas x-banza,

estou no meu segundo davinci e faço de duas maneiras:

- quando quero poupar - queimo 193, 200 e por fim no maximo que ele vai...

- quando quero pirar vou direto pro maximo..

nem todos os compostos sao liberados a mesma temperatura, alguns começam a ser liberados a temps acima de 183-185 e outros acima de 200...

tem material na net mais detalhado..

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve rapaziada!  

Eu comprei um G pro pra iniciar no mundo vaporizer, mas.. A bateria n dura quase nada, uns 10 ciclos e tem q carregar, é assim mesmo, pode ser uma réplica ou algum defeito?

curti muito a vibe e já to pesquisando pra comprar um arizer extreme.

vlw mesmo

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Iniciei recentemente no mundo dos vaps , comprei um vapir rise e estou vaporizando de começo 185 c até 200c 

gostei de usar o vaporizador a única pena é usar prensado ... mesmo de qualidade tem o cheiro e gosto de amônia .

lave seu prensado fera, vc só vai usar água morna e deixa-lo de molho umas meia hora  e quando tiver bem molhado ele encharca e vc "ajuda" a separar os buds com as mãos, repita uma ou duas vezes e a agua sai preta, é toda sujeira fungo e os caralho, depois disso espalha numa bandeja e deixa secando num lugar arejado (eu deixo com uma folha de papel toalha por cima pra não voar se correr vendo, na minha varanda), quando tiver os bud seco eu separo as sementes e galhos maiores, lanço tudo no grinder e vou moendo aos poucos, a parada fica excelente, cai um pouco a pancada se vc bolar e fumar no baseado, mas só o benefício q trará a sua saúde... alem do que vc ta "vaporizando" um monte de merda no pren pren sem lavar... abç

essa foto foi o último pren pren q eu lavei, em cima ta ele encharcado, e embaixo ta ele seco (e quebradiço), limpinho prontinho pra vaporizar ou bolar: photo76795793825179578.jpg

PS.: eu faço isso quando comigo os pren da vida e não reclamo de nada, pelo contrário é uma GRANDE diferença, vaporizo no meu solo, temp 5

Editado por Dogg
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal do growroom! Notícia boa pra quem vive querendo comprar um vaporizador mais tem medo da alfandega taxar ou de não saber como funciona.. To vendendo o meu Magic Flight Box, 1 ano de uso, to querendo comprar um mais setup e tals, qualquer coisa me manda um e-mail, rubin_furtado@hotmail.com, fiz até anuncio no mercadolivre e tals, ta sem foto porque eu prefiro negociar imbox, o ML é mais por segurança na hora do pagamento e entrega dele e tals.. abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lave seu prensado fera, vc só vai usar água morna e deixa-lo de molho umas meia hora  e quando tiver bem molhado ele encharca e vc "ajuda" a separar os buds com as mãos, repita uma ou duas vezes e a agua sai preta, é toda sujeira fungo e os caralho, depois disso espalha numa bandeja e deixa secando num lugar arejado (eu deixo com uma folha de papel toalha por cima pra não voar se correr vendo, na minha varanda), quando tiver os bud seco eu separo as sementes e galhos maiores, lanço tudo no grinder e vou moendo aos poucos, a parada fica excelente, cai um pouco a pancada se vc bolar e fumar no baseado, mas só o benefício q trará a sua saúde... alem do que vc ta "vaporizando" um monte de merda no pren pren sem lavar... abç

essa foto foi o último pren pren q eu lavei, em cima ta ele encharcado, e embaixo ta ele seco (e quebradiço), limpinho prontinho pra vaporizar ou bolar: photo76795793825179578.jpg

PS.: eu faço isso quando comigo os pren da vida e não reclamo de nada, pelo contrário é uma GRANDE diferença, vaporizo no meu solo, temp 5

eu fiz um teste e lavei um pouco hj , deixei umas 3 hrs no ventilador e depois vaporizei .

mais notei que pra vaporizar tive que aumentar a temperatura para 215 c .

assim vaporizou de boa , senti bem pouco o gosto de amônia quase não senti .

vou deixar secando mais um pouco acho que precisa secar um pouco mais . obrigado pelas dicas . 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, tudo na briza?

É o seguinte, comprei um vaporizador DGK pro, e gostaria de saber se alguem já fez uso do mesmo e o que acharam do cheiro... se acham normal, ele vem com três temperaturas e eu sempre deixo na mais alta (quando a luz fica azul).

Alguem ai que ja fez o uso e que possa relatar a experiencia de usar, pra eu saber se é parecida com a minha.

Valeu, e obrigado desde  ja.

10_grande.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, tudo na briza?

É o seguinte, comprei um vaporizador DGK pro, e gostaria de saber se alguem já fez uso do mesmo e o que acharam do cheiro... se acham normal, ele vem com três temperaturas e eu sempre deixo na mais alta (quando a luz fica azul).

Alguem ai que ja fez o uso e que possa relatar a experiencia de usar, pra eu saber se é parecida com a minha.

Valeu, e obrigado desde  ja.

10_grande.jpg

Opa fera , acho que você deve estar usando prensado .

também iniciei recentemente nos vaps e tive a mesma dúvida .

como o @Dogg comentou você precisa lavar o prensado , lavei e realmente saiu quase todo o cheiro e gosto .

isso que foi minha primeira vez lavando o prensado , creio que com a prática melhore .

Tenho um vap de mesa o Vapir rise .

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde família!!
segundo o manual do meu Arizer Air, as configurações de temperatura/cor são:

Azul = 180ºC
Branco = 190ºC
Verde = 200ºC
Laranja/Amarelo = 205ºC;
Vermelho = 210ºC.

Logo, com o Arizer Air, só possuo a opção de vaporizar "CBD e CBN"??

Canabidiol (CBD)

Ebulição: 160-180 °C / 320-356 °F

Canabinol (CBN)

Ebulição: 185 °C / 365 °F

Paz..

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera!

Sou novo aqui e acabei de adquirir meu arizer air..

por enquanto uso no 210C (vermelha)

Fiquei com um Vapir NO2 emprestado uma época e era só 205C 

Sei lá.. sempre tive a sensação que quanto mais quente mais vc sente o gosto e a onda.. 

Mas conheço pouco sobre o tema e nem sei o objetivo de cada temperatura e a melhor maneira de vaporizar.

Abraço 

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 20/12/2015 at 19:13, Piccolo disse:

Fala galera!

Sou novo aqui e acabei de adquirir meu arizer air..

por enquanto uso no 210C (vermelha)

Fiquei com um Vapir NO2 emprestado uma época e era só 205C 

Sei lá.. sempre tive a sensação que quanto mais quente mais vc sente o gosto e a onda.. 

Mas conheço pouco sobre o tema e nem sei o objetivo de cada temperatura e a melhor maneira de vaporizar.

Abraço 

Salve mano, sugiro tu testar cada temp por sessão, assim tu vai saber melhor qual é a melhor para ti...

EU quando quero chapar utilizo a verde ou a amarela, a amarela se eu quiser bastante vapor, a verde, nem tanto..
Quando quero ficar numa onda mais mental, menos corporal, utilizo a luz azul mrm..

Teste todas mano... Abraços!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, lixeiro300 disse:

Salve mano, sugiro tu testar cada temp por sessão, assim tu vai saber melhor qual é a melhor para ti...

EU quando quero chapar utilizo a verde ou a amarela, a amarela se eu quiser bastante vapor, a verde, nem tanto..
Quando quero ficar numa onda mais mental, menos corporal, utilizo a luz azul mrm..

Teste todas mano... Abraços!!

Po muito obrigado pela dica!!!

Pra falar verdade nas duas ultimas semanas nem utilizo mais a vermelha... KKKKKKKKK comecei a reparar que fica muito forte e acaba com a erva muito rápido. Ando usando apenas a de 205 mas seguirei sim suas dicas que foram muito boas. 

Abraço e boas vibes!

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

E ai turma...Quando comecei a vaporizar pesquisei sobre a temperatura ideal para para fazer a evaporização do THC na net , na maioria dos sites  estava escrito que a temperatura mais baixa como 157*C era ideal para o THC, ano passado li aqui na net uma reportagem sobre o ultimo estudo feito pelos holandeses sobre a eficácia dos vaporizadores na administração de THC e CBD.....Contrariando a todos descobriram que em temperatura abaixo de 200*C encontraram muito THCA o que significa que a descarboxilação não é completa em temperatura mais baixa.....Como eu sou da turma do THC não gosto muito do CBD só vaporizava com temperaturas abaixo de 180*C,  depois que li a reportagem passei a usar temperaturas mais altas como...no Arizer EQ começo no 185*C e vou até 210*C acima fica com gosto de pipoca, no Vapir NO2 V2 começo com 190*C e termino com 204*C é o máximo dele mas o vapor fica pesado arde a garganta e no Titan 2 para falar a verdade qualquer temperatura que vc usar acima de 200*C tem um gosto de plastico danado...eca...ruim demais..vaporizo durante uma hora. ...Para quem quiser ler a reportagem na integra ai vai o end. do site  http://www.hightimes.com/read/studying-vaporizer-insight-proper-vape-use.... te  

• Like 3
Link para o comentário