Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Sampa 2013

playmogil

Recommended Posts

maluco, déz, que festa....

muito da hora, toda macomheirada la fumando, eu tb. rsrsrs cada cheiro um melhor que o outro, vários Growers, vários irmãos aqui do GR, foi muito foda....... du ka!!

pena eu não estar legal ainda, fui direto do masp, pro fim, no show na republica...... que foi outra festa muito massa.. som di primeira, fumaça, mais fumaça, camaradas troquei mo idéia, valeww

parabéns aos organizadores, e a todos maconheiros que se fizeram ouvir... foi lindo! parabéns....

ps, parece que no role, que eu não fui, teve uns se estranhando, mas tudo foi lindo! rsrs

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tive qua vasa tbem mas tava muito dez, puta embiente delicioso, pena que eu não conheço a galera do GR e chega nos mano na caruda e foda, na poxima quem sabe não trombo alguem lah.

Houve apenas um incidente, a policia queria levar um moleque parece que ele estava torrando um baseado do lado de fora do cordão de isolamento dos puliça. Apos a chagada do pessoal da organização da marcha o muleque foi solto aos gritos de "ei maconha policia é uma vergonha kkkkk"

Jah bless

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi bão demais! to doidão até agora. aromas deliciosos, a festa deliciosa, tudo de bom.

e a coroa que jogou a folha pela janela? hahahahhahahaha

ei, maconha, policia é uma vergonha!

ei, policia, maconha é uma delicia!

e sem palavras pros shows, positividade na área! só som massa, só com massa! hahahah

abraço pessoal!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A marcha foi linda.14h oficina para geral pintar cartazes. 15h fala com autoridades (ex.: Henrique Carneiro). Marchamos a partir das 16h20, imagino. A idéia dos blocos foi realmente ótima, superou minhas expectativas. O debate ficou menos descentralizado, as pessoas se identificaram com seus blocos e com o discurso de cada um... inclusive fiquei impressionado com a organização do bloco dos psicodélicos... geral representou. Muita gente bonita, a galera aparentemente se portou muito bem... no máximo vi um batecabeça mas nada violento. Os shows foram massas, mesmo não conhecendo as bandas. E a galera fumou DEMAIS! hahaha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ae maconherada, apesar do tour que fiz nos metros, CPTM e EMTU, a marcha da maconha foi foda, junto a um perfume Atípico em sp kkkkkkkk, Vamos lutar pela Liberdade do Sativa Lover e Ras Geraldinho, a Mensagem que ele escreveu foi foda !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A MARCHA DE SÃO PAULO FOI MASSA D+

A MULTIDÃO TOMOU AS RUAS DE SP COM CANTOS DE LOUVOR A ERVA E MUITA FUMAÇA NO AR!

A BABILÔNIA FOI TOMADA E O RECADO FOI DADO! BAITA SATISFAÇÃO EM LUTAR POR UMA CAUSA TÃO NOBRE E NECESSÁRIA...

VALEU GROWROOM!!!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu filhinho tadinho fuma maconha e é dono de um growshop... e não quer ver a maconha associada a proibição pq é ruim pros negócios.

Não entendi...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

OLHA QUE DA HORA

A POLICIA NO MEIO DA MAROLA!!!!!!

:ativismo::ativismo::ativismo::ativismo:

Hhahahahahahah....e tava memo, o diferencial dessa marcha foi que a galera fumou na caruda EM PESO!

Esse ano quase não fotografei pq estava filmando. Em breve solto uns cortes pra rapa.

Grande abraço pro povo linha-de-frente! Eh nois que pita!

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irada a Marcha. A maior que eu já vi, 100% legalizada.

Fui com minha senhora e gostamos muito, pena que estamos velhos e não conseguimos ficar até o fim dos shows. Mas encaramos bravamente a sessão inicial de covers do Bob Marley, obviamente com um cigarrito de LSD Barney's Farm na mão (e na mente).

Achei que a divisão em blocos tornou a Marcha mais enfeitada e colorida. Parecia carnaval mesmo, hehe. Apesar de não concordar com a filosofia da divisão em blocos, devo admitir que a brincadeira ficou bem mais divertida. Encontrei até o Laranjeiras e o Reinaldo Azevedo caindo na Cannabis:
gallery_54704_6970_1319.jpg

Em breve eu subo mais fotos.

Lindo guerreiros, a Marcha foi linda, parabéns a todos os bravos que não têm medo de meter a cara!

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendi...

acho que ele brincou com o cartaz que ta atrás, desfocado, da foto que ele quotou.

A foto em questão é da mamãe com o filhinho mimadinho a frente... acredita ser o próximo bill gates da maconha e quer pq quer usar a imagem da marcha pra promover seu negócio. Quando é repreendido dá chiliquezinho por e-mail e fica criando intriguinha com bloquinho de pedra, tadinho...

Edit: pra não ficar enchendo de tópicos sobre essa 'treta' entre maconheiros, vou acrescer nesse e insisto para que fique nos anais da história. Pra mim não é coragem, é muita sem vergonhice e hipocrisia alguém dizer que a marcha da maconha são paulo não o representa, articular contra o movimento e a própria marcha e aparecer com um bloco de cultivo e ficar postando foto com a mamãe. O interesse do dinheiro é exclusivamente desse cidadão, que pretende usar sim a imagem do movimento para autopromoção. Quiçá do growroom. Fim do registro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui algumas fotos que fiz dessa linda festa!

gallery_54704_6970_10626.jpg

Pregando a subversão no coração da Babylon
gallery_54704_6970_115580.jpg

gallery_54704_6970_30739.jpg

gallery_54704_6970_92316.jpg

gallery_54704_6970_143808.jpg

gallery_54704_6970_59970.jpg

gallery_54704_6970_66326.jpg

Aula com o Prof. Henrique Carneiro. Sua erudição e clareza de comunicação são notáveis, e geralmente sua fala é calma e contida como o cavalheiro que é. Porém ali o Prof. Henrique fez uma fala emocionante, suas veias até saltaram, ateando fogo à multidão!

gallery_54704_6970_168158.jpg

gallery_54704_6970_150740.jpg

4:20, hora de marchar!

gallery_54704_6970_85970.jpg

gallery_54704_6970_91453.jpg

gallery_54704_6970_19871.jpg

gallery_54704_6970_60617.jpg

Queima Babylon!
gallery_54704_6970_160146.jpg

gallery_54704_6970_108516.jpg

gallery_54704_6970_16524.jpg

gallery_54704_6970_57563.jpg

Os blocos deram um toque legal à Marcha
gallery_54704_6970_7020.jpg

gallery_54704_6970_17842.jpg

gallery_54704_6970_25947.jpg

gallery_54704_6970_195473.jpg

gallery_54704_6970_114296.jpg

gallery_54704_6970_129078.jpg

gallery_54704_6970_139213.jpg

E os shows na Praça da República. Iniciou com um Bob Marley responsa!
gallery_54704_6970_87553.jpg

É isso amigos, foi lindo participar desse carnaval canábico, já mal posso esperar pelo ano que vem!

ABS

• Like 21
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lindas fotos irmão...to terminando de upar o vídeo com a passagem da marcha toda na chegada da praça da república, muito organizada, pacífica, showzão nota 10!! e claro....LSD Barney's Farm fazendo a alegria da noite!!! Satisfação irmão!!!

• Like 1
Link para o comentário