Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 20/02/2017 at 05:43, LibertyGanja disse:

Fala galera!

Estou a alguns dias pesquisando sobre o óleo para meu pai. Faz algum tempo que ele começou ...

Salve, @LibertyGanja. Sei que muitos aqui são contra o uso de prensado para a extração de óleo mas eu sou a favor. Lógico que não tem nem comparação com flores cultivadas mas na falta dessas, pode ajudar bastante e também ter um efeito eficaz. Já fiz extrações assim com prensado para uma senhora de 72 anos que sofria de câncer no pâncreas e o resultado foi muito incrível. Acho que o maior problema para o seu pai, como ele não é usuário de cannabis, vai ser a brisa que o prensado causa. Por ser Sativa, o efeito do prem é  muito mais psicoativo do que o das Indicas, que têm um efeito mais sedativo. E para o tratamento de câncer em geral, a dose recomendada é muito alta. É justamente por esse motivo que o Rick Simpson recomenda o uso das Indicas. Elas causam bastante relaxamento e em doses altas, geralmente levam o paciente a dormir, o que é muito desejável - o sono faz parte do tratamento do RS. Na minha humilde opinião, acho que vc deve procurar o melhor material possível mas na falta desse, eu começaria com prensado com toda a certeza. Seu pai precisa de altas doses de THC, que é o antitumoral no balance que a planta possui. Plantas com alto CBD são usadas para tratamento de outros tipos de doenças, geralmente neurológicas e também é uma forma da indústria se apropiar da narrativa e evitar o uso da palavra cannabis, pra não assustar o povão que a vida toda acreditou que essa planta é uma coisa do mal. Vc já viu algum pé de CBD? Muito mais honesto seria as farmacêuticas comercializarem o produto como "óleo de cannabis com alto teor de CBD"mas isso já é um outro papo... O melhor método de extração no caso do seu pai é o com solvente mesmo e aquecendo, o que causa o processo de descarboxilação e torna o óleo mais potente e eficaz. Na torcida aqui por vc e pela saúde do seu pai, um abraço!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, irmão @LibertyGanja!

O caso do gelo seco, não é pra misturar ele com o kif. O gelo seco é misturado às folhas ou flores para mantê-las congeladas e secas. O que facilita na hora de produzir o kif. Coloca as folhas ou flores com o gelo seco numa bubble bag ou numa tela de silkscreen e ao chacoalhar o kif é peneirado. Nesse caso, misturam o kif com glicerina ou algum óleo para facilitar a ingestão.

Mas como disse o @TrincaZoinho, o melhor método de extração para seu caso é o do Rick Simpson mesmo!

Link da receita do óleo no site do Rick Simpson: http://phoenixtears.ca/producing-the-oil/

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada...

Acabei de saber que o pai de um amigo meu de infância esta com metástase.. combinei com meu amigo que vou fazer o óleo pra ele e não vamos contar pro pai dele que é de cannabis pq senão ele não vai tomar...

Infelizmente não temos flores indicas.. alias flores não temos nenhuma..rs mas vamos atras do velho prensado e tentar uma ajuda pra ele..

Vou informando aqui..

Paz!

• Like 3
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

pra galera da resina pren pren... como o legalize disse, prensado as vezes pode ser de fato medicinal, ele fez uma analise com um prensado q estava no bolso a muito tempo e nao tinha nenhum tipo de fungo ou bacteria, os niveis de thc  e cbd eram bem baixos mas estavam ali, a unica coisa que praticamente não tinha nada são os terpenes que não sei se influenciam na medicina ja que eles são mais para cheiros e sabores, mas recomendo pro pessoal q faz resina com prensado da uma pesquisada no forum... juntar umas tecnicas e terem paciencia na hora de fazer, então ja indico vcs a lerem sobre curar o fumo na agua para tirar clorofila mofos e sujeiras e qualquer impureza q não seja medicinal ja que os cannabinoides não sao soluveis, ai sim da pra fazer uma resina ate com cor ambar com o prensado, eu quando to sem o verdadeiro ja compro um teco grande de prensado, curo ele na agua e faço uma resinona, ai uso como oil, taco no bong, taco no vap na porra toda haha

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve, galera! Superado o problema com minha companheira, que está com plena saúde, agora é meu parceiro de cultivo que está com um câncer muito raro na garganta. Ele está ingerindo 1 ml por dia no momento, veio subindo gradualmente conforme o tratamento do Rick Simpson e já deve ter tomado umas 25 gramas no últimos 30 dias. Faço vega indoor  e flora out, 100 orgânico e tive um problema que vai atrasar todo um ciclo. Hoje, por exemplo, fiz uma extração com duas plantas que havia colhido apenas duas semanas atrás. O material mal estava seco e fiquei com bastante receio quanto ao resultado, mas para alegria geral, o óleo ficou excelente, meu parceiro achou muito potente e bastante up. De um pouco mais de 90g, rendeu quase 12 ml e ele tem ainda 2 ml  que vai dar pra mais duas semanas. Vou colher 3 plantas precocemente no próximo fim de semana, secá-las por apenas 7 dias, para no próximo, fazer mais uma extração. Tipo batendo escanteio e correndo pra área pra cabecear, tá longe de ser o ideal pra um caso tão grave mas é o jeito que tá dando pra tocar e o óleo é a única coisa que faz parar as fortes dores que ele sente. Tô com uma fornada muito boa vegando, mas ainda tão pequenas e vai acabar dando um hiato na produção, o que nessa altura do tratamento dele não poderia acontecer. Quem me conhece pessoalmente e puder ajudar, liga nóix no inbox :harvest:

PS: Bora ajudar a campanha do Growroom no Apoia.se. Todos que se beneficiam do incrível conhecimento aqui contido e tem condições, têm que ajudar a chutar essa bola pra frente. Mais urgente ainda nesses tempos sinistros de grandes retrocessos! Três Smokings da pratinha por mês apenas e vc ajuda a fortalecer um trabalho de fundamental importância para as mudanças de paradigmas que haveremos de realizar. Clica aqui e colabora: https://apoia.se/growroom

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, TrincaZoinho disse:

Salve, galera! Superado o problema com minha companheira, que está com plena saúde, agora é meu parceiro de cultivo que está com um câncer muito raro na garganta. Ele está ingerindo 1 ml por dia no momento, veio subindo gradualmente conforme o tratamento do Rick Simpson e já deve ter tomado umas 25 gramas no últimos 30 dias. Faço vega indoor  e flora out, 100 orgânico e tive um problema que vai atrasar todo um ciclo. Hoje, por exemplo, fiz uma extração com duas plantas que havia colhido apenas duas semanas atrás. O material mal estava seco e fiquei com bastante receio quanto ao resultado, mas para alegria geral, o óleo ficou excelente, meu parceiro achou muito potente e bastante up. De um pouco mais de 90g, rendeu quase 12 ml e ele tem ainda 2 ml  que vai dar pra mais duas semanas. Vou colher 3 plantas precocemente no próximo fim de semana, secá-las por apenas 7 dias, para no próximo, fazer mais uma extração. Tipo batendo escanteio e correndo pra área pra cabecear, tá longe de ser o ideal pra um caso tão grave mas é o jeito que tá dando pra tocar e o óleo é a única coisa que faz parar as fortes dores que ele sente. Tô com uma fornada muito boa vegando, mas ainda tão pequenas e vai acabar dando um hiato na produção, o que nessa altura do tratamento dele não poderia acontecer. Quem me conhece pessoalmente e puder ajudar, liga nóix no inbox :harvest:

PS: Bora ajudar a campanha do Growroom no Apoia.se. Todos que se beneficiam do incrível conhecimento aqui contido e tem condições, têm que ajudar a chutar essa bola pra frente. Mais urgente ainda nesses tempos sinistros de grandes retrocessos! Três Smokings da pratinha por mês apenas e vc ajuda a fortalecer um trabalho de fundamental importância para as mudanças de paradigmas que haveremos de realizar. Clica aqui e colabora: https://apoia.se/growroom

Seu parceiro ficou com câncer porque ele fumava? ele não ingeria o óleo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, FelipeFlpFe disse:

Seu parceiro ficou com câncer porque ele fumava? ele não ingeria o óleo?

Não sei como ele adoeceu, ele fumava, sim. Ele tomava o óleo esporadicamente quando tinha alguma dor e como dividimos a produção, ele sempre usou a parte dele pra fumar. Agora ele é um grande entusiasta, pesquisa muito.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, TrincaZoinho disse:

Não sei como ele adoeceu, ele fumava, sim. Ele tomava o óleo esporadicamente quando tinha alguma dor e como dividimos a produção, ele sempre usou a parte dele pra fumar. Agora ele é um grande entusiasta, pesquisa muito.

Nossa, então usar o óleo ou fumar apenas os camarões pode resulta nisso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-28 at 23:50, FelipeFlpFe disse:

Nossa, então usar o óleo ou fumar apenas os camarões pode resulta nisso

Achei que vc tava perguntando sobre tabaco e respondi nesse sentido. Nada é tão simples quanto gostaríamos, tem gente que nunca fumou nada e sofre de câncer no pulmão...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, TrincaZoinho disse:

Achei que vc tava perguntando sobre tabaco e respondi nesse sentido. Nada é tão simples quanto gostaríamos, tem gente que nunca fumou nada e sofre de câncer no pulmão...

Verdade, mais eu achava que se a pessoa usasse o óleo não teria esses problemas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fica aqui meu relato sobre o uso de RSO

Na minha útima colheita resolvi fazer o RSO com as follhas açucaradas os menores buds, com intuito de usar nas minhas psoriases. Deu cerca de 12g de oleo, deixei na forma de oleo mesmo em um pote de vidro, foda que fica grudando kkk mas sem problemas.
Procurei bastante informação sobre o oleo e como poderia ser usado, e acabei lendo aqui sobre como funciona o thc e como ele destroi as celulas que nao sao do nosso corpo, algo do tipo, não lembro a informação exata. A partir dessa informação resolvi usar nas minhas verrugas de HPV que esporadicamente aparecem, que são um virus. Pra quem não sabe HPV sao umas verrugas que dá na região genital, bom, acho que a maioria sabe disso. Mas só quem teve sabe como é feita a remoção. Usa-se uma parada que queima, e depois o médico corta as verrugas com um bisturi. É bizarro! Ou te receitam um ácido pra passar no pinto, fica td preto parece que vai cair kkkk.

Bom, utilizando 1x por dia, o suficiente pra cobrir as verrugas, as menores sumiram em 3 dias, a maior sumiu em 2 semanas de uso. Fui no médico e ele não encontrou nada falou que está tudo normal!

Quanto às psoriases, nao tive o resultado que esperava, porém tá frio na minha região e essa época elas ficam muito piores que o normal, e estão controladinhas.  Acredito que tenha ajudado um bocado, pois sempre tenho que usar corticoides pra controlar as manchas na pele.

Ps. Psoriase é uma doença auto-imune sem cura que causa descamação na pele. 

• Like 7
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, night disse:

Na minha útima colheita resolvi fazer o RSO com as follhas açucaradas os menores buds, com intuito de usar nas minhas psoriases. Deu cerca de 12g de oleo, deixei na forma de oleo mesmo em um pote de vidro, foda que fica grudando kkk mas sem problemas.
Procurei bastante informação sobre o oleo e como poderia ser usado, e acabei lendo aqui sobre como funciona o thc e como ele destroi as celulas que nao sao do nosso corpo, algo do tipo, não lembro a informação exata. A partir dessa informação resolvi usar nas minhas verrugas de HPV que esporadicamente aparecem, que são um virus. Pra quem não sabe HPV sao umas verrugas que dá na região genital, bom, acho que a maioria sabe disso. Mas só quem teve sabe como é feita a remoção. Usa-se uma parada que queima, e depois o médico corta as verrugas com um bisturi. É bizarro! Ou te receitam um ácido pra passar no pinto, fica td preto parece que vai cair kkkk.

Bom, utilizando 1x por dia, o suficiente pra cobrir as verrugas, as menores sumiram em 3 dias, a maior sumiu em 2 semanas de uso. Fui no médico e ele não encontrou nada falou que está tudo normal!

Quanto às psoriases, nao tive o resultado que esperava, porém tá frio na minha região e essa época elas ficam muito piores que o normal, e estão controladinhas.  Acredito que tenha ajudado um bocado, pois sempre tenho que usar corticoides pra controlar as manchas na pele.

Maravilha cara, eu pretendo fazer uma guerrilha para extrair o óleo, mais ta foda por causa da caretice

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, night disse:

Nossa mano ja tive que fazer a remoção das verrugas do hpv é escroto pra carai, fica queimando o pau da gente kkkkkkk se eu soubesse tinha usado o oleo, mas valeu a dica, se algum dia voltar ja vou logo passar o oleo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, night disse:

Opa, demais que funcionou rápido com HPV! Há quanto tempo vc está usando para a psoríase? Acredito que nesse caso vai dar resultado com um uso mais prolongado. Eu sempre faço um mix com óleo de copaíba (dica do @ThiaBo), fica muito poderoso pra uso tópico.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, TrincaZoinho disse:

Opa, demais que funcionou rápido com HPV! Há quanto tempo vc está usando para a psoríase? Acredito que nesse caso vai dar resultado com um uso mais prolongado. Eu sempre faço um mix com óleo de copaíba (dica do @ThiaBo), fica muito poderoso pra uso tópico.

HPV é foda, pq é abaixar minha imunidade que aparece. Foda fui umas 4x no médico tirar e é um saco (e as vezes no saco) kkk perdoe o trocadilho
Mas agora ta td certo, vou destinar parte da minha colheita pra produzir o oleo pra ter sempre.

To usando faz umas duas semanas pra psoriase, mas tá acabando o oleo ja, mas teve uma melhora boa até, tava analizando melhor. As que tenho nos braços estao bem normais, as das pernas é que estao piores, mas ainda assim tiveram uma melhora considerável. Tem invernos que passo os corticoides e nem assim melhora direito, entao acredito que o resultado esteja sendo bom.
Eu sei quando ta melhorando pq é quando volta a crescer pelos, pq a psoriase n deixe crescer pelo direito, começa a ficar uma mancha estranha.

Quanto ao oleo de copaíba, misturo como daí? O oleo de copaíba é mais liquido não? Misturo com calor?

Forte abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, night disse:

Quanto ao oleo de copaíba, misturo como daí? O oleo de copaíba é mais liquido não? Misturo com calor?

Forte abraço!

Dizem que pode aquecer até uns 40 graus mas eu prefiro misturar frio mesmo, vou mexendo até dissolver. É líquido mas viscoso e grosso. Coloco pouca copaíba, fica bem escuro e espesso. Faço a evaporação final da extração num pirex e aquele tanto que sempre fica grudado no fundo, uso pra fazer esse mix. Assim também fica mais fácil pra passar na pele, acho que facilitaria mais pra vc. Abraços e boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma dúvida, se fizer a extração com álcool iso sem ir pra panela (evaporando ao ar livre) daria para descarboxilar depois misturando com o óleo de copaíba? Se fosse um creme misturaria com gel base mas dai já descarboxilado? Seria melhor para aplicar na pele né..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, samurai.green disse:

Uma dúvida, se fizer a extração com álcool iso sem ir pra panela (evaporando ao ar livre) daria para descarboxilar depois misturando com o óleo de copaíba? Se fosse um creme misturaria com gel base mas dai já descarboxilado? Seria melhor para aplicar na pele né..

Não sei se aquecer a copaíba muda as suas propriedades, já li que pode ser aquecida até 40 graus, o que não causaria a descarboxilação. Compro uma de uma comunidade extrativista que é muito pura e grossa, acho que não daria pra ser fervida. Minha mulher faz vários cremes usando já o mix pronto e ficam excelentes. Ela faz um com o mix e óleo essencial de Rosa Mosqueta que é incrível para tirar manchas da pele.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em ‎02‎/‎06‎/‎2017 at 10:50, TrincaZoinho disse:

Não sei se aquecer a copaíba muda as suas propriedades, já li que pode ser aquecida até 40 graus, o que não causaria a descarboxilação. Compro uma de uma comunidade extrativista que é muito pura e grossa, acho que não daria pra ser fervida. Minha mulher faz vários cremes usando já o mix pronto e ficam excelentes. Ela faz um com o mix e óleo essencial de Rosa Mosqueta que é incrível para tirar manchas da pele.

Eae Trinca tudo bom? como está o seu amigo?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, FelipeFlpFe disse:

Eae Trinca tudo bom? como está o seu amigo?

Salve, irmão, valeu pela lembrança. Meu amigo, logo que foi diagnosticado, o médico lhe receitou rádio e químio pesadas. Pra vc ter uma idéia, a químio iria causar a destruição definitiva das glândulas que produzem saliva e ele iria ter que andar sempre com um spray para borrifar água na boca. Depois de muita dúvida e indecisão, ele resolveu não tomar e partir para o tratamento somente com o óleo. Como ele havia conseguido esse tratamento no SUS, gratuito e sem nenhuma fila de espera, a pressão da família foi muito grande e ele acabou cedendo. Mas apesar da forte pressão dos médicos, ele está fazendo só a rádio, que é bem menos agressiva. Está quase na metade do tratamento e os efeitos colaterais estão cada vez mais fortes: boca com gosto metálico e muita dor na região onde toma a radiação. Mas a fome que o óleo causa o faz comer, o que o tem mantido forte. Ele diz que está muito bem perto da galera que toma a rádio junto com ele e que seu sonho era poder distribuir óleo para todo esse povo... Abraço forte e vamo que vamo!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, TrincaZoinho disse:

Salve, irmão, valeu pela lembrança. Meu amigo, logo que foi diagnosticado, o médico lhe receitou rádio e químio pesadas. Pra vc ter uma idéia, a químio iria causar a destruição definitiva das glândulas que produzem saliva e ele iria ter que andar sempre com um spray para borrifar água na boca. Depois de muita dúvida e indecisão, ele resolveu não tomar e partir para o tratamento somente com o óleo. Como ele havia conseguido esse tratamento no SUS, gratuito e sem nenhuma fila de espera, a pressão da família foi muito grande e ele acabou cedendo. Mas apesar da forte pressão dos médicos, ele está fazendo só a rádio, que é bem menos agressiva. Está quase na metade do tratamento e os efeitos colaterais estão cada vez mais fortes: boca com gosto metálico e muita dor na região onde toma a radiação. Mas a fome que o óleo causa o faz comer, o que o tem mantido forte. Ele diz que está muito bem perto da galera que toma a rádio junto com ele e que seu sonho era poder distribuir óleo para todo esse povo... Abraço forte e vamo que vamo!

Pow desde do dia que vc falou eu não parei de pensar, tenho familiar com o mesmo problema e esse tratamento atual ao invés de curar mata! não tenho como produzir o óleo e creio tmbm que eles não iriam  acreditar  que pode dar certo pela falta de conhecimento e o preconceito. Desejo que seu amigo melhore logo e que seja mais um exemplo que o óleo pode curar SIM!  e se não for incomodo nos de noticias sempre que possível, da próxima vez uma noticia de melhora se Deus quiser.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala ae pessoal, td tranquilo?

é possível usar o óleo na prevenção de novos tumores? Meu coroa está combatendo um pequeno tumor na próstata com água alcalina, fosfo e dieta cetogênica, diminuiu ao ponto de quase sumir, mas recentemente o medico alertou ele sobre uma alteração no psi...

Minha dúvida é a seguinte, a unik forma de obter os efeitos anticancerígenos do thc é "saturando" a corrente sanguínea a longo prazo? Ou passar uma semana por mês consumindo o óleo já seria o suficiente para manter o organismo saudável e menos propenso ao ressurgimento de tumores?

mto maneiro o que vocês fazem aqui nesse tópico, informação e esperança até pra quem não é maconheiro...

• Like 3
Link para o comentário